Opiniões de W Glow

W Glow Ver mais informação

Catarina F. Enviado a 07/11/2023

Casamento Catarina e Gonçalo

Quando chegamos a Glow não íamos com ideias muito definidas, pois flores não é de todo o nosso forte ! Fomos recebidos pela Sónia, do qual percebeu antes de nós percebermos qual seria o estilo da decoração. Super prática, super disponível, super atenciosa! Antes dos convidados entrarem na sala, nós fomos convidados a entrar e deparamos com a decoração toda montada e estava tudo lindo ! Desde a mesa dos noivos (estava maravilhosa), ao cenário para as fotografias, ao corte do bolo ! Fui surpreendida pela Sónia no dia C quando aparece com uma caixa enorme, era o bouquet! Lindíssimo, tal com queria !
    Estava tudo lindíssimo e digno de muitas fotografias ! Obrigada Sónia ♥️
    Patrícia C. Enviado a 29/07/2023

Depois de duas decoradoras terem nos deixados na mão, encontramos a Sónia que nos respondeu super rápido. Recebeu as nossas ideias e sugeriu ideias e foi muito melhor do que esperávamos. Tornou o nosso dia maravilhoso.
    O meu bouquet estava lindíssimo.
    Ana R. Enviado a 11/08/2023

A Sónia é muito profissional e super acessível.
    Leu os nossos pensamentos e superou (muito) as expectativas!! Ficou lindo! Obrigada!!

• Vânia Sofia Gomes Lopes
    Vânia S. Enviado a 17/04/2023

Detalhes mágicos

A sónia tornou o nosso dia muito mais bonito.
    Alinhou em cada detalhe que sugerimos.
    Esteve sempre disponível para nós.
    Obrigada por tornares o nosso dia mais mágico.
    Felicidades

Resposta de W Glow:

Obrigada meus queridos, pelas vossas palavras. Foi um dia maravilhoso, com todos os pormenores que escolheram e que felizmente, conseguimos concretizar. Que sejam muito felizes.
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 31/10/2022

Flores e decoração perfeita, dia perfeito!

Escolher a Sónia da With Glow foi uma das tarefas mais fáceis, desde a primeira vez que falámos que gostámos logo. O nosso plano ia ao encontro das prospostas da Sónia e quando assim é, fica mais fácil. Agradecemos a disponibildade para ajudar várias vezes, como estávamos a organizar todo o casamento à distância, por vezes era complicado conciliar algumas das tarefas.. com a ajuda da Sónia, algumas delas ficaram mais fáceis. As flores e os arranjos estavam tal como tínhamos falado anteriormente, a área da cerimónia linda e todos os detalhes maravilhosos. De realçar o bouquet e as flores da lapela.
    Muito Obrigado, Sónia, por toda a ajuda e pela disponibilidade, foi sem dúvida extremamente importante para que o nosso dia tenha sido inesquecível.

Resposta de W Glow:

Muito obrigada pela confiança. É muito bom quando a realidade corresponde às expectativas. Sejam muito felizes.
  • Victoria
    Victoria D. Enviado a 18/04/2023

Perfeição!

Execução perfeita de vários detalhes; decoração maravilhosa e sempre presente;
    Catia C. Enviado a 22/09/2021

Maravilhosa

Recomendo a 100%. Desde o primeiro dia que nos encontramos que a Sónia percebeu logo o que queria. No dia superou todas as expetativas, estava tudo lindo e melhor do que sonhamos. Profissionalismo a 100%. Obrigada mais uma vez.
  • Renata Fernandes
    Renata F. Enviado a 21/09/2021

Excelente serviço e qualidade!

Os bouquets estavam impecáveis e foram entregues na manhã do casamento, no horário definido. A qualidade/preço foi mesmo espetacular e superou as minhas expetativas! Muito obrigada!
  • Juliana
    Juliana Z. Enviado a 09/09/2021

Melhor profissional de sempre!

A Sónia da W Glow foi uma lufada de ar fresco durante a organização do meu casamento, acalmava, dava a sua opinião sincera e mostrava o seu profissionalismo! Sou e fui muito controladora na preparação do meu casamento e precisava de confiar a 100% nos meus fornecedores, ela foi uma delas! Amei tudo, amei o factor surpresa do buquê e de tudo o resto (arcos de flores para as damas, coroas de flores, lapelas, igreja, carro da noiva). O meu buquê estava simplesmente lindo, a Sónia foi exatamente ao encontro daquilo que eu queria, ficou só lindo! Obrigada, Sónia! Para sempre no meu coração!
    Catarina Enviado a 18/05/2021

A prova cega do bom gosto e qualidade

O trabalho da Sónia era visivelmente o meu estilo e, devido à pandemia, só nos pudemos encontrar uma vez, cerca de 1 mês antes do casamento. Mas isso não quer dizer que me senti sozinha nos 7 meses anteriores, pelo contrário. Disponível, cuidadosa e muito interessada, sentia que estava em boas mãos. O que sucedeu a seguir foi pura magia. Eu não conseguia decidir que flores queria para o bouquet, nem para a decoração. Tinha apenas uma palete de cores que queria muito usar. Eu disse: "Surpreenda-me" e a Sónia superou os meus melhores sonhos. Desde o local da cerimónia, aos bottonières, ao salão, e culminando no bouquet. Estou rendida. Incrível trabalho, lindo, perfeito!
    Recomendo a todas!
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 24/09/2020

Bouquet maravilhoso

Devido ao profissionalismo e bom gosto da W Glow tive o bouquet de noiva e decoração do carro como idealizei. A capacidade e a sensibilidade da Sónia para interpretar os nossos sonhos é fenomenal! Não podia ter escolhido melhor!

Resposta de W Glow:

Obrigada, Jéssica, pela confiança no nosso trabalho para dar ainda mais brilho ao vosso dia. Sejam muito felizes!
    Andreia C. Enviado a 01/11/2019

Não podia estar mais feliz. O meu buquê era lindo, a Sónia foi incansável, em cima da hora pedi-lhe o toucado e ela prontificou-se logo em fazer. Estava tudo lindo lindo, amava repetir. Obrigada por tudo
  • Ariana
    Ariana C. Enviado a 01/09/2019

Não podia ter escolhido melhor.

5estrelas não podia ter escolhido melhor empresa que a W Glow, O meu bouquet, toucado e bottonier ficaram lindos e mesmo sendo um pedido muito em cima do casamento. Toda a gente adorou e claro, eu também. Recomendo sem dúvida alguma.
    Liliana Enviado a 01/11/2019

Tudo perfeito

Tive o prazer de ter os serviços da WGlow, fizeram o meu bouquet, decoraram a igreja e fizeram o meu porta-alianças. Fiquei fascinada com o trabalho da Sónia, foi tudo como idealizei para o meu grande dia, estava tudo perfeito. Que grande profissionalismo e com um gosto muito requintado. Obrigado por tudo!
  • Elodie
    Elodie N. Enviado a 18/08/2019

Serviço Excelência

Adorei! A Sónia é muito simpatica e profissional, esteve sempre disponível para esclarecer e ajudar. O meu bouquet ficou ainda mais lindo do que pedi! As croas das meninas das alianças ficaram tão lindas, bem como os porta chaves e o topo de bolo.
  • Filomena
    Filomena Enviado a 04/09/2019

Fantástico bouquet

Depois de muito procurar, felizmente encontrámos o sítio onde pudemos brilhar: a W Glow! Desde o primeiro momento houve uma enorme empatia com a Sónia que procurou ir ao encontro do que pretendíamos no nosso grande dia. As flores, os arranjos, os boutonnierres, as coroas, os bouquets das madrinhas e o meu fantástico bouquet foram exatamente como idealizado!
    Na verdade, quando vi o meu bouquet até me emocionei! Com imenso profissionalismo soube acomodar o nosso gosto ao orçamento que lhe demos. Recomendamos a 100%!
    Sara S. Enviado a 26/08/2019

S&M 10/06/2019

Demorou um pouco, mas porque precisava das fotografias para poder elogiar e mostrar o brilhante trabalho desta empresa! Só temos a agradecer o fantástico profissionalismo, disponibilidade e aconselhamento da Sónia. Ficou tudo, tal como pedi e ainda melhor! Obrigado!
    Rute A. Enviado a 29/11/2019

Casamento e batizado, R+A=A

O bouquet era lindo e cheiroso, a decoração da igreja ficou como eu tinha desejado e a ajuda de toda a organização da igreja e durante a cerimónia. Foi excelente, eu adorei e recomendo o serviço.
    Sara C. Enviado a 17/02/2019

Serviço perfeito

Adorei todo o trabalho da W Glow! A Sónia tem um bom gosto inegável e, juntamente com muita simpatia e profissionalismo, realizou um trabalho lindo. Muito obrigada. Recomendo a todos os serviços da W Glow!