Opiniões de Rosa Pastel Creative Moments

Rosa Pastel Creative Moments

Oliveira de Azeméis

Dino F. Enviado a 14/11/2023

Lindíssimo

Apenas dissemos á Rita o tipo de decoração que queríamos e o resto ficou ao critério dela. Fiquei surpreso. Tudo lindíssimo e nada a apontar ao serviço. Aconselho vivamente
    Ana R. Enviado a 10/10/2023

Desafiante, mas brilhante

Sempre tivemos um tema para o nosso casamento que sabíamos, logo de início, que para muitos não seria fácil de concretizar com profissionalismo. No entanto, a Rita foi uma pessoa que apresentou logo ideias dentro daquilo que queríamos e que tornou toda a quinta num lugar de sonho! A decoração ficou incrível!
    Tatiana O. Enviado a 27/10/2023

Ramo de noiva

A Rita ficou responsável por fazer o meu ramo. Inicialmente tinha uma ideia que depois acabei por mudar por conselho da Rita e ainda bem que assim foi. A Rita faz tudo com amor e como tal fez o ramo mais bonito que poderia ter tido. Obrigada uma vez mais ☺️❤️

João Enviado a 09/10/2023

Joao e Bea - 30 set. 2023

A nossa Ritinha que fica para a vida! Sem palavras para a criatividade dela, para a abertura e simpatia, para tudo o que fez por nós. Incansável! Do primeiro ao último segundo, da primeira reunião ao fim da festa. Acompanhou-nos no dia da nossa cerimónia e foi essencial na gestão do dia. Grande parte deste casamento ter sido espetacular, deve-se a ela. Obrigado por tudo! És a melhor!
  • Helder
    Helder F. Enviado a 02/10/2023

Sofia & Helder

Agradecemos à Rita pelo excelente trabalho que fez. A decoração correspondeu aquilo que imaginamos.
    Gostamos muito e recomendamos.
    Obrigado pela dedicação.
    Rita S. Enviado a 23/09/2023

Rita e Rui 15.09.2023

A Rita. Outra Rita, também Silva. Brinca com as cores pastel com uma leveza e simplicidade que certamente é no que muitas pessoas a procuram, como eu.
    Um sintonia perfeita, entre as minhas ideias e a tua concretização das mesmas.
    Um dia mostro fotos, até lá, têm a minha palavra. Dedicação, sensibilidade, toque e simpatia. Qualidade , preço. = Rosa Pastel
    Vanessa D. Enviado a 22/09/2023

Cenário de Sonho

Desde a primeira reunião que a Rita nos deixou bastante à vontade e nos impressionou com sua criatividade e sua disposição em ouvir e entender nossas ideias e desejos.
    Os convites ficaram perfeitos toda a gente os elogiou e no dia do casamento, toda a decoração do espaço refletiu perfeitamente o que pretendíamos. Recebemos muitos elogios dos convidados sobre o quanto a decoração estava perfeita.

Superou todas as nossas expectativas e ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial. Obrigado por tudo Rita!
    Sara S. Enviado a 29/08/2023

Perfeito

A Ritinha da Rosa Pastel foi a responsável pela decoração da quinta do nosso casamento e só tenho pena de não a ter conhecido mais cedo !! Que trabalhos incríveis, muito bom gosto, sempre a tentar perceber tudo o que queremos e ajudar o máximo possível ! Já para não falar na pessoa incrível que é: muito simpática, atenta, atenciosa, uma pessoa que merece todo o reconhecimento do mundo.
    É perfeita naquilo que faz, recomendamos bastante e tenho a certeza que ficamos clientes fiéis para outras datas comemorativas
  • Cindy
    Cindy S. Enviado a 24/08/2023

Recomendável

Obrigada por tudo ! És uma pessoa adorável e agradável, ouvinte e patiente !
    Profissional, apaixonada pelo o teu trabalho.
    Foi um prazer de te conhecer ! Vou ter muitas saudades de falar contigo
    Desejo-te tudo de bom, uma boa continuação. Ficamos em contato obrigada por tudo e por ter contribuído e ajudar a tornar este dia do 12 de agosto 2023 perfeito
  • Micaela
    Micaela Enviado a 29/08/2023

Casamento Micaela e André

Não podiamos ter escolhido pessoa melhor para o nosso dia, super simpática e profissional muito detalhista, tudo o que idealizamos a Rosa Pastel fez acontecer. Nota se que alem do Dom tem muito gosto pelo que faz.
    Sem duvida que recomendo muito , alias no Futuro irei querer mais serviços da Rosa Pastel.
    Obrigado por teres tornado o nosso dia maravilhoso
    Mafalda Enviado a 06/12/2023

A melhor escolha ❤

Não poderíamos deixar de expressar a nossa imensa satisfação e gratidão pelo incrível trabalho que a Ritinha desenvolveu. O ramo de noiva era simplesmente deslumbrante, a lapela do noivo impecável, e o topo de bolo estava uma obra-prima!
    A atenção aos detalhes e a paixão que a Ritinha coloca em cada criação é evidente e a maneira como transformou as nossas ideias em realidade é fantástico.
    Recomendamos a Rosa Pastel de todo o coração a todos que buscam um toque especial e único para seu casamento.
    Tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Obrigado ❤
    Carolina M. Enviado a 05/07/2023

Escolham a Rita para o vosso dia e ele será um sonho!

Quero agradecer muito à Rita por ter movido mundos e fundos para tornar o nosso dia memorável. Aconselho de olhos fechados e sem pensar 2x. Pela calma e predisposição desde o dia 1, por me escutar sempre e fazer tudo o que estava ao seu alcance para que tudo estivesse como sempre sonhamos. Por me atender o telemóvel a hora indecentes e por ouvir as nossas dores enquanto noivos com soluções para os momentos de aperto. Se o nosso dia foi para la de perfeito muito se deveu à Rita e à rede que por de trás dela trabalha para que as coisas aconteçam. O trabalho da Rita vai muito além de decorar um dia muito especial, passa por uma compreensão, empatia e respeito pelos protagonistas de um dia muito cheio. E não há dinheiro que pague isso mesmo. Se procuram alguém com ótimo gosto, que vai atrás das vossas expectativas, que se senta convosco e planeia o dia ao detalhe, que vos dá uma opinião honesta e sincera, que intervém quando acha oportuno e a quem possam dizer “deixamos ao teu critério” sem que sintam receio, esta é a pessoa que precisam na vossa lista de fornecedores.
    Posto isto, resta me agradecer-lhe, uma vez mais, por toda a compreensão e dedicação para que o nosso casamento fosse maravilhoso. Obrigada querida Rita, por tanto.
    Patrícia B. Enviado a 13/06/2023

Decoração elegante

Desde que conheço o trabalho da Rosa Pastel, soube de imediato que era este género que queríamos para a decoração do nosso casamento.
    A Rita foi excelente até ao último minuto do nosso grande dia.
    O tema do nosso casamento era viagens, e a Rita conseguiu transmitir o tema de forma super elegante e simples, como nós gostámos.
    Recomendo mesmo muito o serviço.
  • Glória
    Glória C. Enviado a 03/07/2023

Simplesmente perfeito!

A Rosa Pastel foi a melhor escolha para o nosso dia. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, a Rita percebeu desde o primeiro momento aquilo que tanto queríamos e o resultado não poderia ter sido mais que perfeito. Obrigada Rita por teres dado alegria e alma ao nosso dia e pela tua entrega em tudo o que fizeste! Não podíamos estar mais felizes.
    Rita R. Enviado a 13/06/2023

Melhor escolha

A rita foi sem dúvida a nossa primeira escolha para a decoração do nosso casamento e foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito
    Fez um trabalho incrível
    Amei o trabalho dela e quero lhe agradecer do fundo do coração por ter feito magia no dia mais feliz da minha vida
    Vai ficar para sempre no meu coração
    Não a troco por nada
    Um obrigada não chega pelo que ela fez por nós
    Lau O. Enviado a 08/05/2023

Melhor escolha

A Rita foi sem dúvida a maior surpresa! Melhor escolha!
    Muito prestável,presente a qualquer hora e com uma paciência inatingível!
    Com muito bom gosto e sempre pronta a aconselhar! Escolhia a Rita vezes sem conta, de olhos fechados

Minha Lau e André!!
    Joana G. Enviado a 09/11/2023

Super recomendo

A Rita é incrível! Desde o primeiro contacto sempre super atenciosa, profissional, com ideias incríveis!
    Deixamos muitas coisas ao critério dela, e o resultado foi surpreendente! Adoramos cada detalhe e surpresa que a Rita preparou para nós! ✨👏
    Bruna G. Enviado a 17/08/2022

Casamento Bruna e Anthony batizado Milan

Excellente profissional. A Rita nasceu com o dom de realizar os sonhos de quem quer ter um dia especial como foi o nosso. Ela fez um excelente trabalho para o batizado do meu menino. Estava lindo perfeito tudo como eu pedi numa foto que vi na net. Ela fez igual. Muito obrigada e contratem os seus serviços não se vão arrepender. Obrigada Rita.

Resposta de Rosa Pastel Creative Moments:

Obrigada Bruna, Anthony e Milan! Para mim foi um gosto enorme fazer parte deste dia tão especial. Vão ficar para sempre no meu coração. Sejam sempre muito felizes!
    Paula I. Enviado a 18/08/2022

Originalidade acima de tudo

Recomendamos a 100%! Conhecemos a Rita enquanto procurávamos uma quinta para o nosso dia, e logo no primeiro contacto com ela gostamos dela como pessoa, e assim que vimos o trabalho dela foi quase dois em um, simpatia e profissionalismo! Também foi preciso paciência para nós mas a rita deu bem conta do recado. Sem ela os nossos convites nunca estariam perfeitos! Também nos ajudou em coisas mais pessoais, sem ela nem tínhamos bem a noção das prioridades para certas coisas na organização deste nosso dia. Obrigado rita, vamos voltar e não só para convites.... Ainda este ano vamos precisar de ti e da "rosa pastel":

Resposta de Rosa Pastel Creative Moments:

Ohh, tão bom ler as vossas palavras! Eu é que agradeço a confiança e o carinho.
    Obrigada de coração. Até breve então. Sejam sempre muito felizes. Beijinhos
    Cristiana L. Enviado a 17/09/2022

Fantástica

Adoramos, todos os nossos pedidos foram realizados e superaram as nossas espectativas. A nossa capela estava linda assim como os adereços que fizeram para a nossa quinta. Tudo correu bem e não temos nada a apontar de negativo. Certamente que voltaríamos a escolher a Rosa Pastel para nos ajudar na decoração pois contribuíram para que o nosso dia especial corresse tão bem.

Resposta de Rosa Pastel Creative Moments:

Muito obrigada Cristiana e Cláudio.
    Foi um gosto enorme fazer parte deste dia tão bonito.
    Obrigada por me deixarem fazer parte de um dos momentos mais especiais das vossas vidas.
    Contem sempre comigo.
    Um beijinho grande, e sejam muito muito felizes.
  • Eliana
    Eliana L. Enviado a 02/02/2022
    A Rita é de uma simplicidade maravilhosa, sem descurar nenhum dos detalhes que pedimos, a Rosa Pastel coloca o seu cunho de uma forma simples, bonita mas ao mesmo tempo requintada. Fizeram a decoração da nossa parte exterior onde se realizou a cerimónia civil, assim como a sala de banquete e tudo estava perfeito... ainda melhor do que tínhamos imaginado. Recomendamos muito o serviço desta equipa tão especial. Continuem o excelente trabalho!

Resposta de Rosa Pastel Creative Moments:

Nós é que agradecemos a confiança depositada em nós e no nosso trabalho. Sem dúvida que foi um dia muito especial, e que nos deu tanto gozo em preparar cada detalhe.
    Sejam sempre muito felizes.
    Emilie R. Enviado a 02/02/2022

Casamento Emilie e Luís

A decoração ficou tal como queríamos, aliás muito melhor, a minha reação no dia do casamento ao ver toda a decoração foi deslumbrante. A Rita é uma delícia e super prestável. A reunião que tivemos foi memorável pois ainda me lembro do meu marido dizer "foi muito rápido!", pois eu sou muito complicado e com a Rita foi tudo muito simples, leu os meus pensamentos. Recomendo. Profissionalismo e muito bom gosto. Obrigada por tudo.

Resposta de Rosa Pastel Creative Moments:

Ainda me lembro da video-chamada que fizeram no dia. Tão bonitos e tão felizes que vocês estavam. Obrigada nós por confiarem em nós e deixarem-nos fazer parte deste dia tão especial.
    Sejam muito felizes.
  • Sabrina
    Sabrina N. Enviado a 02/02/2022

Uma grande ajuda

Os serviços foram uma grande ajuda e sem eles não sei o que faria. Mais uma vez muito obrigada.

Resposta de Rosa Pastel Creative Moments:

Nós é que agradecemos todo o carinho e confiança depositada em nós. Obrigada por nos deixarem fazer parte deste dia tão importante.
    Sejam felizes.
  • Manuela
    Manuela T. Enviado a 02/02/2022

Não podia ter escolhido melhor

As decoradoras tornaram o meu dia muito mais bonito e especial que o esperado! São extremamente atenciosas e atentas às nossas necessidades. Com elas, somos ouvidos e obtemos aquilo que de facto desejamos sem impingir, o que acontece em muitas empresas que nos apresentam um "pack mínimo" de valor único e regra geral, de valores bem acima do que pudemos e que na realidade não queremos metade do que lá está. Não houve ninguém que não amasse a decoração e acima de tudo nós! Não mudaria nada! Sem falar nos outros trabalhos artesanais, como presentes para datas especiais que elas também disponibilizam além da decoração e que são maravilhosos!

Resposta de Rosa Pastel Creative Moments:

Obrigada por cada palavra e por cada gesto.
    Foi sem dúvida um dia muito especial que ficará para sempre na nossa memória.
    Somos muito gratas por nos deixarem fazer parte deste dia memorável.
    Temos a certeza que a felicidade vai acompanhar-vos para sempre.
    Sejam muito felizes.