Opiniões de MI Eventos

MI Eventos

MI Eventos

Pereira, Montemor-o-Velho

Marina R. Enviado a 08/11/2023

A aposta mais acertada de todo o casamento

Quando me foi recomendada a MI eventos, não fazia ideia do seu trabalho e do seu talento! A Sandra conseguiu desde o início perceber os nossos gostos e o que pretendíamos, apenas com pequenas ideias vagas que lhe fomos lançando. Foi surpreendente ver na véspera e no dia do casamento todo o trabalho incrível que nos preparou, desde os arranjos para a cerimónia religiosa, os bouquets, as pulseiras de flores, o cestinho das alianças e todo o espaço exterior e interior na Quinta onde foi a festa. Adoramos tudo, a nossa vibe estava lá completamente...simplicidade e elegância! Obrigada Sandra mais uma vez por tudo, vocês foram a nossa escolha mais acertada!
    Ana C. Enviado a 02/10/2023

Decoração no ponto

Quando começamos a ver imagens de decorações de casamentos na internet e pinterest etc. vemos grandes arranjos e exageros que até a nós por um momento nos fazem contruir uma lista infindável e "obrigatória" de decorações que vamos querer ter no nosso casamento. A Sandra é aquela profissional que nos diz exatamente as coisas como são. O que é exequível, o que na verdade funciona ou não funciona numa decoração. O que realmente se destaca e vale a pena apostar numa decoração, tendo em conta o budget de cada um. Tudo isto sem nos impor nada, deixando-nos fazer o nosso próprio caminho de tomada de decisão tendo em contas as informações que nos ia fornecendo.
    No final estava tudo como idealizámos e não mudávamos nada.
    Vanessa M. Enviado a 03/11/2022

Recomendo 5*

Desde que conheci a Sandra e vi o trabalho dela e explicar que queria algo rustico e em tons de Outono, nem pensei duas vezes e dei carta branca para decorar o nosso casamento.
    Quando chegamos à quinta ficamos de boca aberta de tão lindo que estava e não podia ter confiado em mais ninguém.

Raquel M. Enviado a 25/10/2022

Casamento Raquel e Rafael 17/09/2022

A nossa querida Sandra. Organizou toda a decoração detalhadamente e de encontro ao nosso gosto para que tivéssemos o dia de sonho com que sempre sonhámos. Fez-me o bouquet mais bonito que já vi.
    Foi um enorme gosto conhecer a Sandra e entregar-lhe este trabalho que fez de coração e onde colocou todo o seu carinho e bom gosto.
    Estamos muito gratos pelo seu empenho e dedicação.
    Sara P. Enviado a 07/09/2022

A decoradora!

Não podemos pensar em decoração sem falar da Sandra! Ela toma atenção a todos os pormenores e vai sempre de encontro ao que nós pretendemos! Percebeu facilmente o nosso estilo e deixou-nos completamente descansados com a decoração! E claro, quando chegámos à quinta não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado final! A Sandra é a “querida mudei a casa” da decoração! Muito muito obrigada.
    Inês M. Enviado a 24/07/2021

A perfeição na simplicidade

A Sandra conseguiu captar na perfeição os nossos pedidos e tivemos uma decoração delicada e perfeita, com a qual nos identificamos completamente.
    Teresa H. Enviado a 18/07/2021

Trabalho fantástico

A MI eventos ajudou nos com convites, menus, decoração, ramo de noiva e lembranças.
    A Sandra não descansa até as coisas estarem exatamente como nós queremos! Os esforços dela tornaram o nosso dia mais especial.
  • Hugo
    Hugo R. Enviado a 27/05/2021

Obrigada, Sandra!

Obrigada, Sandra. Não foste mais um fornecedor, foste "a" fornecedora certa.
    Agradecemos o teu apoio, disponibilidade e flexibilidade. Ficou a materialização do que sonhamos. No entanto, e de qualquer forma, por mais que te mostre o nosso agradecimento, nunca serão vezes de mais. Beijinhos e até breve!
    Tania S. Enviado a 24/09/2019

Noiva Setembro 2019

a Sandra idealizou e fez acontecer o nosso local da cerimónia pelo civil e não podia estar mais bonito, obrigada pelo bouquet que sempre idealizei e por toda atenção desde o início. Beijinho e abraço.
    Sara R. Enviado a 05/07/2019

Profissionais e acessíveis

Recorremos à MI Eventos para alugar alguns materiais que proporcionaram mais conforto aos nossos convidados. Foram bastante atenciosos e simpáticos durante todo o processo. No dia, levaram até guarda-sóis a mais para não corrermos o risco de deixar pessoas ao sol numa hora de grande calor. Além disso, o aluguer de tudo ficou bastante em conta, comparando com outros serviços semelhantes desta zona. Recomendo, claro!
    Joana S. Enviado a 10/12/2018

Uma pequena empresa de grande nome!

Com pequenos detalhes foi-se denotando uma bonita decoração que muitos gostaram e aproveitaram. Os centros de mesa, o móvel da entrada, as flores, as velas foram o melhor e acima de tudo os ramos de oliveira encheram os meus olhos que viajaram numa deliciosa fantasia e deram algum calor ao casamento.
    Ana B. Enviado a 28/08/2018

Recomendo

Adorámos poder trabalhar com a Sandra! Super simpática e acessível, fez de tudo para que gostássemos do resultado final! Regra geral confiámos nela durante todo o processo e não poderíamos estar mais satisfeitos. Os arranjos florais e toda a decoração da quinta estava simplesmente linda e maravilhosa. Sem dúvida que recomendo a MI Eventos!
    Carla O. Enviado a 28/09/2018

Brunch de casamento

Contratamos o serviço de MI Eventos para organizar a decoração do brunch no dia seguinte ao nosso casamento. Foi perfeito! Queríamos um ambiente descontraído, tipo piquenique. A Sandra sobe responder ao que queríamos. Um imenso obrigado à Sandra pela sua simpatia e sua disponibilidade. Confiámos nela e não poderíamos estar mais satisfeitos. Estava tudo muito bonito.

Vanessa A. Enviado a 23/06/2018
    A MI eventos é uma empresa muito profissional e empenhada em prestar um serviço de excelência. Gostaríamos de agradecer á Sandra o seu bom gosto e requinte na decoração da nossa igreja e a sua disponibilidade em reunir connosco e ir ao encontro do que nós queríamos. Estava tudo muito bonito, cheio de pequenos, grandes detalhes. A entrada da igreja , a passadeira e os arranjos florais no corredor embelezar a nossa celebração. Estava tudo muito harmonioso.
    A qualidade /preço é muito boa. Recomendadissimo. Desejamos muito sucesso.
    Cristina M. Enviado a 10/09/2017
    Contratar um serviço que não conhecemos pessoalmente, só por fotos não é fácil! Ter um fornecedor que tem tudo o que necessitamos para a decoração do grande dia é complicado mas a MI mostrou-me que não era impossível! Excelente trabalho. Foi de encontro ao que queria, mas conseguiu-me impressionar com o trabalho final! Recomendo!