Opiniões de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz

Mania dos Eventos, by Mónica Cruz

Mania dos Eventos, by Mónica Cruz

Nathalie M. Enviado a 08/11/2023

Fantástico do início ao fim

A Mónica conseguiu materializar o que tínhamos pensado para o nosso dia. Todos os detalhes estavam lindos, não podiam estar melhores. Ela nós segui dos convites até a decoração da igreja e quinta, tudo pensado por que os nossos desejos se materializam. Pode confiar o seu projeto com ela de olhos fechados.

Olá Nathalie,
    Muito obrigada pelas suas maravilhosas palavras.
    Estamos muito gratas por ter confiado na nossa equipa para tornar o seu dia ainda mais mágico.

Desejamos que sejam imensamente felizes!
    beijinhos grandes
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 25/10/2023

A decoração estava incrível, desde o salão de jantar até a decoração do local da cerimónia, tudo estava perfeito!

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá Jéssica. Muito obrigada pelo carinho!
    Obrigada pela confiança no nosso trabalho.
    Desejamos que seja muitooo feliz!
    Beijinhos grandes de toda a equipa
    Carolina X. Enviado a 18/03/2024

Um dia especial

A Mania dos Eventos ajudou-nos a preparar o nosso dia desde o primeiro momento!
    Logo na primeira reunião a Mónica conseguiu perceber logo o que procurávamos e guiou-nos por todo o processo, tornando tudo mais fácil.
    Confiámos nela para a decoração do nosso casamento, assim como para o ramo de noiva e para os boutonnières e não poderíamos ter tomado uma melhor decisão.

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá querida Carolina. Muito obrigada pelo seu feedback. Desejamo vos tudo do melhor, vocês foram uns queridos!!! Em nome de toda a equipa, deixo vos um abraço apertadinho, esperando que tudo esteja bem convosco e com a vossa família.
    Mónica

Liliana M. Enviado a 20/09/2023

Mania dos eventos

A dona Monica é uma senhora muito simpática.
    Deixou a Quinta espetacular .
    Não mudava nada . A decoração estava top .
    Um muito obrigada pelo seu trabalho

Olá Liliana!
    Muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós.
    Estamos muito gratas pelo carinho e desejamos que a vida lhe sorria sempre e seja muitooooo feliz! Beijinhos
  • Mélanie
    Mélanie F. Enviado a 07/09/2023

Tudo perfeito

Adoramos toda a decoraçao, estava tudo muito lindo e melhor do que nos imaginavamos.
    A Monica estava sempre disponivel e percebeu logo o que nos queriamos.
    Ela tambem deu nos algumas ideias muito giras.
    O trabalho da toda a equipa foi muito bem elogiado pelo os convidados e tambem pela a quinta. Sem duvida voces foram a melhor escolha para este dia especial

Olá Mélanie
    Muito obrigada pelo seu feedback. É com enorme prazer que lemos as suas palavras. São muito importantes para nós.
    Obrigada por todo o carinho. Foi um gosto trabalhar com vocês para tornar o dia ainda mais especial e memorável.

Obrigada de coração.
    Muitas felicidades para vocês e beijinhos grandes.

Mónica e equipa
    Helena M. Enviado a 26/08/2023

Decepcionante

No geral o serviço prestado não foi de qualidade, notou-se que tudo foi deixado para a ultima da hora, muitos erros (desde toalhas mal medidas, menu errado, usar mobiliario e decoração diferente do acordado mais de 3 meses antes do evento, etc). Não respeitou o pedido dos noivos. Uma falta de profissionalismo e falta de respeito pelo pedidos dos noivos.
    A nossa experiência não foi nada agradável e recordar tudo isto deixa-me realmente triste. Era um casamento pequeno que devia ter merecido todo o cuidado e atenção.

Boa tarde Helena.
    Agradecemos o vosso comentário, embora não muito agradável, mas é sempre importante para o nosso crescimento e exigência. Como referido no email, que nos enviou, o não termos conseguido corresponder com exactidão aos gostos, sabemos que pode acontecer e é algo bem presente no nosso dia a dia, embora nos esforçamos para que tal não aconteça. Felizmente é muito raro acontecer.
    Em relação ao mobiliario que fala, assim como os atoalhados, como já referido, no email, não eram da nossa total responsabilidade. Apenas servimos como intermediários, especificamente nos atoalhados e cadeiras. Estes últimos eram da responsabilidade da empresa de aluguer e o restante mobiliário era da responsabilidade do Hotel.
    Os menus, sim, cometi um erro, em parte dos menus. Não tenho vergonha de expor por considerar que só não acontece a quem não trabalha. Refiro novamente, que é raro acontecer.
    Tenho muita pena desta situação, também ficamos tristes por não termos conseguido chegar até vocês, mas não podia deixar de responder de uma forma mais especifica. O cliente tem direito a reclamar, mas nós também temos direito a responder com a maior sinceridade possível.
    Não vale a pena estender esta resposta, pois já o fizemos por email de uma forma mais detalhada.
    Desejamos tudo de bom para vocês e família. Um forte abraço
    Almeida R. Enviado a 14/08/2023

Boa tarde somos o Ruben & à Magdalena

Queria agradecer à Monica e à toda à equipa pelo excelente trabalho, esta tudo muito giro, todo como pedimos, sem falhas, mesmo perfeito. Muito bom trabalho, pessoal muito simpatico. Aconcelho à 100% para os procimos noivos. Equipa 100% fiavel. Beijinhos e abraços

Olá queridos noivos,
    Muito obrigada pela vosso feedback. É muito importante para nós.
    Estamos muito felizes por teres gostado de tudo e termos conseguido tornar o vosso dia ainda mais especial. Foi sem dúvida um prazer enorme!

Desejamos que sejam imensamente felizes.
    Muito beijinhos!
    Cristiana Enviado a 09/08/2023

Fantásticos!

Nós não temos palavras para a Mónica e a sua equipa!
    Nós recorremos a Mónica desesperados e com receio da decoração do espaço onde festejamos e a Mónica foi incansável.
    A Mónica sabia e sentia o nosso receio e foi 5* connosco.
    Há 1 mês do Casamento quiséssemos mudar tudo e a Mónica simplesmente nos disse: Não há problema, o material está disponível e apenas quero que se sintam bem.. e assim
    foi, mudamos tudo.
    Sempre soubemos que iria resultar com a Mania Dos Eventos e no dia do Casamento quando entramos no Salão, não podiamos ficar mais felizes. Aquilo estava lindo de morrer, tudo haver connosco, ficamos sem palavras.
    Quando os convidados nós dizeram que estava tudo tão lindo e que simplesmente era a nossa cara, soubemos ainda mais que fizemos a melhor escolha de contratar a decoração a parte da Quinta, mas ainda mais de contratar a Mania Dos Eventos!!
    Nós aconselhamos muito a Mania Dos Eventos, prometemos que não se vão arrepender.
    Obrigado mais uma vez a Mónica e a sua equipa, ficamos com um carinho enorme por eles
    Beijinhos dos vossos noivos Cristiana e Mike!

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá queridos noivos. Nem temos palavras para descrever o que sentimos ao ler o vosso feedback.
    O vosso evento foi muito especial para nós. Toda a comunicação convosco foi fundamental para tornar o vosso dia ainda mais feliz. Obrigada pelo carinho.
    Ficaram marcados na nossa história!

Sejam muito felizes meus queridos.
    Desejamos tudo de bom!
    Marta L. Enviado a 20/08/2023

Estava tudo lindo

Chegamos à Mania dos Eventos através da Quinta e íamos com expectativas elevadas. Expectativas essas que foram de longe superadas.
    A Mónica é uma pessoa muito criativa, flexível e cheia de ideias. Sinto que tudo foi adaptado a nós, ao nosso gosto e visão. Cada pormenor foi pensado, discutido e personalizado mas a surpresa de ver tudo montado foi enorme. Estava fantástico.
    Para uma decoração personalizada e fora da caixa, recomendamos a Mania dos Eventos.
    Obrigada Mónica por incluir tudo o que queríamos e fizemos.

Olá querida Marta!
    Agradecemos muito as suas palavras. Fazem toda a diferença, para que continuemos a fazer o nosso melhor para vocês.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Esperamos que o vosso dia tenha sido incrível e que sejam muito felizes.

Mafalda L. Enviado a 31/10/2023

Se me deixassem por mais de 5 estrelas, eu punha :)

A Monica foi a melhor fornecedora que contratamos de todos os servicos usados no nosso casamento. Isto e um elogio bastante grande, porque sentimo-nos muito sortudos e contentes com as pessoas que conhecemos e com quem tivemos a sorte de trabalhar para coordenar todo o evento. A Monica sobressai realmente e nao tenho palavras que facam justica ao seu trabalho. A Monica tinha outro casamento no mesmo dia que o nosso e num concelho diferente. Isto normalmente nao acontece, por razoes obvias isto causa um trabalho e esforco acrescido para a equipa dela. A Monica teve a simpatia de aceitar o nosso pedido porque viu o quanto queriamos trabalhar com ela. Nos escolhemos a Monica em vez de fornecedores locais por causa da habilidade em decorar, criar um visual lindo mas tambem pela sua atitude pragmatica e honesta. A Monica dizia-nos abertamente se considerava as nossas ideias boas e possiveis de executar, depois de fazer pesquisas - isto inspirou-nos uma confianca imensa. Tinha disponibilidade para experimentar coisas novas e dedicou o tempo necessario com as reunioes, a considerar cada pormenor e a enviar fotos com varios exemplos de combincoes diferentes possiveis. A Monica ate alterou artificialmente a cor de algumas flores para ficarem iguais as fotos que eu enviei como inspiracao. Recebemos uma quantidade enorme de elogios, que e um testamento a beleza que a Monica consegue criar em qualquer espaco com resultados incriveis. E embora eu seja um pouco parcial, eu apaixonei-me pelo meu bouquet. Se eu o pudesse ter guardado para sempre, eu ter-lo-ia feito. Nao consigo explicar quao gratos estamos, nao so pelos resultados perfeitos mas pelo esforco pessoal que eu sei que foi necessario para tornar isto possivel. Monica, um super obrigada do fundo do coracao pela sua dedicao e carinho :)
    Joana G. Enviado a 12/09/2023

Decoração incrível

A Mónica e a sua equipa são incríveis. Respeitam os nossos gostos e fazem de tudo para corresponder aos mesmos. A decoração do meu casamento ficou ainda melhor do que aquilo que esperava. São mesmo do mais profissional que há! O bom gosto, a paciência que têm connosco e a atenção ao detalhe são características que estão sempre presentes. Não há mesmo palavras para agradecer tudo o que fizeram por mim. Mesmo num dia em que tinham muitos eventos conseguiram aceitar o meu pedido e executá-lo na perfeição. Quando vi o resultado final fiquei emocionada. Levo-os no meu coração. Um especial obrigada à Mónica que, para além de uma profissional de mão cheia, é uma excelente pessoa. Está é a equipa certa para realizar os vossos sonhos.
    Catarina R. Enviado a 30/07/2023

Decoração perfeita

A Mónica foi incansável , compreendeu tudo o que queríamos e ainda superou tudo o que imaginávamos. A comunicação foi óptima, ela teve ideias fantásticas que implementou na perfeição. Recomendo vivamente os serviços da Mania dos Eventos.

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá Catarina! Muito obrigada pelo seu feedback. é muito importante para nós termos a vossa opinião. Foi um gosto trabalhar convosco e fazer parte do vosso GRANDE DIA. Desejamos que tenham uma vida juntos chia de coisas boas e que sejam muito felizes! Vão ser sempre parte da nossa história. Obrigada por todo o carinho.
    Patrícia A. Enviado a 25/10/2023

Lindissimo

A Mónica é uma fada da decoração.
    Estava tudo lindíssimo e perfeito. A Mónica foi de encontro aquilo que pretendiamos tornando ainda melhor tudo aquilo que tínhamos imaginado.
    Sempre disponível, super simpática. Um apoio constante. Deixou me sossegada e à vontade desde o primwiro segundo. Foi perfeito!
  • Enrico
    Enrico M. Enviado a 03/08/2023

Serviço 5 estrelas!

Para além de a Monica ser uma pessoa de 5 estrelas, ela faz um trabalho exelente! Recomendamos os Serviços da Mónica com certeza absoluta!
    Ela deixa os noivos com a boca aberta! adoramos o seu trabalho Mónica, mais uma vez obrigado do fundo do coração!

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá Queridos noivos! Estamos muito gratas pelas vossas palavras. Enchem-nos o coração. Muito obrigada pela confiança que tiveram no nosso serviço.
    Sejam muito felizes meus queridos, é o que vos podemos desejar, SEMPRE!
    Mónica e equipa
    Marta A. Enviado a 02/12/2023

Cenário Mágico

Queremos expressar a nossa gratidão à Mania dos Eventos que transformou a nossa quinta num cenário muito acolhedor. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para construir uma atmosfera mágica. Ficamos muito satisfeitos com a compreensão e empenho em tornar reais as nossas ideias. Expectativas superadas! Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais bonito!
    João O. Enviado a 25/05/2023

Tudo o que imaginamos

Óptima comunicação e profissionalismo!
    Durante as nossas reuniões perceberam o que nós queríamos e trouxeram para o nosso casamento o que idealizamos durante anos

Olá queridos noivos.
    Muito obrigada pelo vosso feedback. Fazer parte do vosso dia tão especial foi muito gratificante. Estamos muito felizes que gostaram de tudo. Trabalhamos para que o vosso dia fosse maravilhoso.
    Desejamos que tenham uma vida cheia de coisas boas.
    Sandra S. Enviado a 06/03/2023

Dedicaçao e criatividade.

Tudo feito com carinho e dedicaçao.
    Muito obrigada pelo bom gosto e pelo excelente trabalho.

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá querida Sandra e Joel. Muito obrigada pelo bosso feedback. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia...e do Rodrigo.
    Deixo vos o nosso abraço como equipa, e eu pessoalmente, um beijinho grande.
    Carolina A. Enviado a 04/12/2022

Decoração maravilhosa e um serviço muito humano!

A Mónica é extremamente humana, atenciosa e sempre disponível para que tudo esteja perfeito. Adoramos a decoração e as flores eram lindíssimas. Tudo muito cuidado e harmonioso. Recomendo de olhos fechados!

Querida Carolina.
    Foi pouco o tempo que convivemos, mas valeu a pena!!
    Só temos a agradecer, além do carinho que recebemos, principalmente a vossa confiança.
    Não tem preço o feedback que recebemos. É como se costuma dizer:" é melhor do que dinheiro.".
    Vale a pena todo o esforço.
    Foi um prazer, e um verdadeiro privilégio podermos fazer parte deste dia tão especial e único.
    Um grande beijinho e um abraço apertadinho para todos.
    Margarida P. Enviado a 03/12/2022

A melhor escolha!

Assim que conheci a Mónica, foi impossível não criar uma ligação com ela! Além da simpatia e profissionalismo, simplificou e agilizou todo o processo de decoração e estacionário! O resultado foi excelente e bastante elogiado! Foi um gosto poder trabalhar com ela! Recomendamos vivamente!

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá querida, Margarida e Pedro.
    Para nós também foi um gosto enorme trabalhar convosco, e principalmente um verdadeiro privilégio, vocês foram uns doces, muito muito queridos!
    Gostamos imenso de trabalhar convosco, alinhar as ideias e pensamentos, criar tudo de acordo com o que gostavam, enfim, foi um processo delicioso, de verdade.
    Desejamos que sejam muito felizes e que a vida vos proporcione momentos únicos e inesquecíveis.
    Um abraço apertadinho de toda a equipa.
    Catia C. Enviado a 26/10/2022

A decoração dos nossos sonhos

Desde o 1° encontro que sabíamos que era a Mónica a pessoa que procurávamos.
    É super amorosa, recebeu-nos no seu atelier com a maior simpatia, ouviu-nos e foi ao encontro das nossas ideias contribuindo ela também para que chegássemos a uma conclusão final. É muito talentosa e faz tudo com Amor e isso nota-se!!! Entrar no salão e ver como estava tudo tão bonito foi como cumprir um sonho (aliás, nem nos meus sonhos estava tão bem). Tudo isto com um preço muito justo, o que hoje em dia é difícil encontrar.
    Além da decoração, fizeram também o seating plan e os menus, que ficaram totalmente em sintonia com o layout gráfico (que tínhamos iniciado com os convites), o salão e com a própria decoração.
    Muito obrigada à Mónica e a toda a equipa (que anda por cima estiveram na quinta 2x), a decoração do nosso evento estava pra lá de fantástica e recomendamos a todos os futuros noivos esta empresa, Foi sem dúvida uma escolha acertada e voltaríamos a contratar a Mónica, sem pestanejar!
    Um grande bem haja e votos de muitos sucessos

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá, querida Cátia e Família....
    Que bom! Que bom, mesmo! Quando recebemos os feedbacks dos nossos clientes, bons ou menos bons, crescemos, evoluímos e a cada dia queremos dar o nosso melhor e fazer melhor.
    Vou passar a toda a equipa o vosso feedback. Foi para mim pessoalmente, um privilégio, realizar e fazer parte do vosso dia. Temos que sempre agradecer, todas as oportunidades que nos dão para tornar estes dias únicos. Agradeço-vos de coração. Um grande beijinho e um forte, forte abraço
  • Flávia
    Flávia A. Enviado a 03/10/2022

Embora sempre prestável, não superou as nossas expectativas!

Embora parecesse que estávamos alinhados com a decoradora, não foi o que se revelou no nosso dia.
    Considerámos o preço elevado para o tipo de flores utilizado.
    O que mais nos entristeceu foi receber fotografias do que estava a ser feito apenas no dia anterior. Com tanta coisa para tratar, não era algo que gostaríamos de estar a pensar um dia antes.
    Apesar de tudo, a Mónica mostrou-se prestável a alterar conforme o que íamos pedindo, pena ter sido tudo tratado um dia antes do casamento!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 28/10/2022

Muito bom!

O serviço que contratamos cumpriu perfeitamente o esperado.
    São muito pontuais.
    Recomendo

Olá, querida Jéssica.
    Muito obrigada pelo vosso feedback. Muito importante. Embora não tenhamos tido oportunidade de estarmos juntas pessoalmente, foi com muito carinho que fizemos tudo para o vosso dia. Ficamos muito felizes que tudo tenha estado do vosso agrado. Um grande beijinho e vivam em pleno tudo o que esta vida nos proporciona. Sejam muito, muito felizes. Um beijinho meu, Mónica e de toda a equipa.
    Carla A. Enviado a 09/09/2022

Carla& Hélder

Adoramos a Mónica e o seu trabalho! Vai de encontro ao que procuramos e ao que gostamos. Uma excelente decoradora! Não podiamos ter escolhido melhor!

Olá Carla e Hélder...
    Muito obrigada pelo vosso feedback. Foi um privilégio e um verdadeiro prazer trabalhar convosco. Ficou tão giro, tão "primaveril", nesta altura em que o verão está quase a terminar... Gostei imenso do contraste que foi conseguido entre as linhas retas, com a delicadeza e frescuras das flores campestres! Vai ser uma boa referência e exemplo a dar...
    Sejam muito felizes, e quando estiverem para estes lados, nós visitem. Teremos sempre um café para vocês! Um forte abraço de toda a equipa.
    Andreia P. Enviado a 13/09/2022

A melhor decoração!

O que dizer do trabalho da Mónica? Sem palavras! Desde o primeiro contacto com a Mónica, que percebemos que ela era a pessoa certa para realizar a decoração do nosso casamento. O tema do nosso casamento não era algo fácil, mas a Mónica superou as nossas expectativas. O tema do nosso casamento foi Harry Potter e quando entramos no salão da quinta sentimos que estávamos dentro do mundo do Harry Potter! Mesmo as pessoas que não tinham conhecimento sobre o tema, conseguiram sentir a magia. Tínhamos algumas ideias daquilo que queríamos, mas o portefólio que a Mónica nos mostrou foi ainda melhor e percebemos que ela era a pessoa certa! As cores que toda a gente achava que não ia combinar, tivemos funcionários da quinta a dizer-nos que era a primeira vez que viam aquelas cores num casamento e que estava tudo lindíssimo. Os pormenores das chaves a "sobrevoar" sobre a nossa mesa, o top do bolo, as lanternas, o seating plan, tudo estava dentro do tema! Sentimos que estávamos dentro do mundo da magia. Não quisemos ver nada antes do dia, porque queríamos a surpresa, mas podemos dizer que fomos mais do que surpreendidos quando vimos todos os pormenores que a Mónica tanto cuidado teve! Por isso Mónica, obrigada por ter tornado o nosso dia tão mágico!

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá queridos Andreia e Pedro. Não poderia deixar passar o vosso feedback sem o nosso muito obrigado. Realmente o tema é um desafio, para ficar elegante mas diferente... Mas quando juntamos vontade, sentido de dar e fazer sempre o melhor, a uma boa relação com os noivos, não tem como dar errado. Sabemos que por vezes é difícil confiar, entregar uma parte do dia a alguém que mal conhecemos, entendemos essa dificuldade por parte dos noivos, é normal, mas por isso é tão importante haver sinceridade, honestidade e carácter em tudo que nos for apresentado para fazer. Nem tudo corre às mil maravilhas na altura da preparação, mas são essas dificuldades que nos fazem crescer e nos levam a um passo à frente. São pessoas como vocês que nos levam mais longe. Obrigado!
    Marta P. Enviado a 07/09/2022

Decoração da quinta

Conhecemos a Mania dos Eventos através da Quinta Loureiro Eventos, mal nos mandou o portefólio ficamos encantados com o trabalho que a Mónica e a sua equipa faziam. Apesar do nosso orçamento ser pequeno a Mónica e a sua equipa conseguiram fazer o impossível. O nosso tema foi o mar e cada mesa tinha um nome ligado a esse mesmo tema e conseguiram que cada mesa fosse única, denotava-se que detalhadamente foram selecionadas as decorações para cada mesa, mesmo para a nossa que ficou magnifica. Obrigada pelo vosso trabalho e desejamos imenso sucesso.

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá Marta. Muito obrigada pelas vossas palavras. Não há dinheiro que pague o vosso feedback. É muito importante para nós, pois são opiniões como a vossa que nos levam longe. Estamos de coração cheio por termos tido a oportunidade de tornar o vosso dia ainda mais bonito. Muito obrigada e desejamos muitas felicidades.
    Ariana F. Enviado a 05/09/2022

A decoradora!

Mónica, Tão fácil trabalhar com quem se está em sintonia. O ser humano incrível, com um nível de profissionalismo e dedicação inimaginável. O que não foi inimaginável foi o nosso nível de satisfação com os serviço prestado, nota 10! Obrigada a esta empresa incrível que estive em todas as frentes e não falharam em nada. Muito, muito obrigada. Não há melhor publicidade que um cliente satisfeito! Super recomendado.

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá Ariana e Fernando! Foi um prazer imenso fazer parte do vosso dia. Aliás, não há palavras para descrever o carinho e amor que recebemos, tanto vosso como das vossas famílias. O vosso dia foi muito desejado. Agradecemos, do fundo do coração, as vossas palavras, têm muito significado.
    O vosso casamento foi sem dúvida um desafio, mas um desafio superado com muito sucesso. Muito obrigada e esperamos continuar sempre na vossa memória e coração. Falaremos em breve. Beijinhos grandes.
  • Anabela
    Anabela S. Enviado a 19/08/2022

Espetacular!

14.08.2022, não foi só o nosso dia especial como também foi dos convidados e de toda a equipa que esteve presente. Obrigada a toda a equipa da Mania dos Eventos, pois a decoração estava linda e de acordo com o que sugerimos e melhor ainda com as vossas opiniões. Sem vocês, o dia não ficava tão lindo. Estamos eternamente gratos pela colaboração e por tornarem o dia tão memorável como este. Obrigada.

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá queridos... Casadinhos de fresco! Muito obrigada pelo vosso feedback. Nós é que agradecemos a vossa confiança e carinho. Para nós é um privilégio termos partilhado do vosso dia. Sejam ainda mais felizes! Um forte abraço de toda a equipa.
  • Miguel
    Miguel M. Enviado a 13/08/2022

Excelente bem

Tudo bem como queria a menina Mónica e suas colaboradoras, sempre presentes passou as minhas expectativas. Só tenho que agradecer recomendo 100 por cento.

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá queridos noivos. Que bom que ficou tudo do vosso agrado. É a nossa melhor recompensa. Vos desejamos o melhor nesta vossa nova fase da vossa vida. Foi um privilégio podermos fazer parte do vosso dia. Um grande beijinho e um grande abraço
  • Jucas
    Jucas R. Enviado a 27/07/2022

Adoramos a animadora

A Tina foi impecável, animou sempre as crianças com diversos jogos e atividades.
    André B. Enviado a 30/05/2022

Maravilhosos

Fizeram maravilhas no nosso casamento, decoraram com todo o amor e profissionalismo! Um muito obrigado à Mónica foi uma decoração ao mais alto nível!

Resposta de Mania dos Eventos, by Mónica Cruz:

Olá queridos Raquel, André e pequena Benedita!
    Gostei muito de como ficou a vossa decoração... bem eu gosto de todas, mas a vossa primou pela diferença e personalização que teve. Resultou mesmo bem. Mas eu creio sinceramente, que quando há uma dedicação, não apenas nossa (que é a nossa obrigação), mas de igual forma, dos noivos, tudo dá certo. Tudo acaba bem! Mas a "caminhada" não acaba aqui... já sabem o que temos combinado! Acima de tudo prezo muito a continuidade e convivência com os noivos/recém casados.
    Cá vos aguardamos, para um café, e uns húngaros!
    Um grande beijinho e muito obrigada pelo vosso feedback.