Opiniões de Letras de Madeira

Ílhavo

Sofia B. Enviado a 21/09/2022

Lembranças e letras luminosas

Adorámos as letras luminosas que alegraram o espaço do nosso casamento. Fáceis de Montar e o aluguer funcionou muito bem. também foi aqui que fizemos as nossas lembranças, quadro de honra e alguma decoração.

Olá Sofia!
    Agradecemos o vosso feedback e partilha das fotos!
    A nossa equipa fica bastante satisfeita por ter gostado do nosso trabalho!
    Obrigada e até breve!
    Anabela D. Enviado a 09/06/2022

Encomendamos as iniciais dos nossos nomes para a nossa mesa, assim como o nome da nossa princesa e uma caixinha em forma de nuvem como convite de batizado para os padrinhos, ficaram lindíssimas! Nos, assim como os padrinhos, adoramos as caixinhas, obrigada.

Olá Anabela!
    Agradecemos o vosso feedback!
    A nossa equipa fica bastante satisfeita por ter gostado do nosso trabalho!
    Obrigada e até breve!
    Catarina Enviado a 17/08/2021

Ficaram lindos os nossos nomes!

Mandei fazer os nossos nomes para a mesa dos noivos e ficaram super lindos.. As cores foram exatamente às que queríamos. Foi tudo bastante rápido.. Adorei e recomendo.

Resposta de Letras de Madeira:

Obrigada pelo o vosso feedback! A nossa equipa fica bastante satisfeita por ter gostado do nosso trabalho! Desejamos as maiores felicidades! Até breve!

Ana C. Enviado a 23/11/2020

Placa com o nome dos noivos!

A Letras de Madeira fez-nos a placa com os nossos nomes para colocarmos na mesa dos noivos! Estava linda como podem ver nas fotos! Muito obrigada!
    Mafalda D. Enviado a 23/01/2020

Cruzetas lindas

Comprei uma cruzeta para o meu vestido e uma para o fato do noivo. Demoraram cerca de 2 semanas a chegar porque eram personalizadas.
    Ficaram lindas. Talvez um pouco pequenas. No vestido não faz grande diferença, mas para o fato fazia falta ser um bocadinho maior.
    Mas tudo impecável. Desde a comunicação e explicação do processo, até ao acondicionamento da encomenda. Recomendo!
    Sandra R. Enviado a 24/07/2019

Porta-alianças e letras de madeira

Porta-alianças, nomes dos noivos em madeira, nome em madeira, placas para as cadeiras e cruzeta para o vestido de noiva: tudo coisinhas lindíssimas e que fizeram toda a diferença na decoração. Recomendo.
    Marisa S. Enviado a 08/09/2018

Simplesmente excelente

Recomendo este fornecedor sem hesitar. Fiquei bastante satisfeita com todo o serviço prestado. Rapidez e qualidade. Simpáticos e acessíveis. Além da qualidade o preço é bastante competitivo. Além do que fazem praticamente tudo o que quisermos.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá boa tarde Marisa! Obrigada pelo o vosso feedback! Para nós é importante recebermos o vosso feedback para que possamos crescer cada vez mais e melhor! Desejamos-lhe as maiores felicidades! Até uma próxima! Jessica Vidal
    Patrícia J. Enviado a 02/09/2017
    Embora o trabalho seja bom e tenham uma boa qualidade/preço, o contacto com a empresa foi sempre difícil e as respostas muito demoradas. Demonstraram grande desorganização no processo de resposta a e-mails, mensagens através do casamentos.pt e na realização da encomenda. No entanto, após ultrapassados esses problemas, o trabalho correu muito bem e gostámos do resultado.

Olá, bom dia Patrícia!

• Sílvia
    Sílvia S. Enviado a 31/10/2017
    Comprei várias coisas para o casamento e todas elas foram feitas na perfeição. Todas as pessoas adoram a cruzeta de madeira, acharam a ideia original. Tudo o que encomendei fiou exactamente como eu tinha imaginado. Excelente qualidade/preço.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá, boa tarde Sílvia! Obrigada pelo o vosso feedback! Para nós é importante recebermos os vossos feedback para que possamos crescer cada vez mais! Desejamos-lhe as maiores felicidades! Até uma próxima! Letras de madeira,
    Sara V. Enviado a 07/10/2017
    Mandei vir um quadro de honra e os números para por nas mesas do meu casamento. Estava tudo perfeito e de grande qualidade, todos adoraram! Eu fiquei apaixonada por tudo. E com certeza haverá mais encomendas. Muito obrigada pelo profissionalismo.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá, boa tarde Sara! Obrigada pelo o vosso feedback! Para nós é importante recebermos os vossos feedback para que possamos crescer cada vez mais! Desejamos-lhe as maiores felicidades! Até uma próxima! Letras de madeira, Jessica Vidal
    Inês O. Enviado a 10/09/2017
    Excelente serviço! Muito atenciosos. Preço ligeiramente elevado, mas compensa bem pelo serviço prestado, pois o produto teve que voltar ao atelier e a responsável não cobrou mais nada.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá, boa tarde Inês & Diogo!

Carolina A. Enviado a 19/05/2017
    Encomendámos o nosso topo do bolo a Letras de Madeira, chegou super rápido, em óptimo estado, foram muito atenciosos e estava como idealizámos.
    Aconselhamos sem dúvida e voltaríamos a contratar de olhos fechados.

Olá, boa tarde Carolina!

Susana S. Enviado a 29/11/2016
    Encontrei este fornecedor através do Casamentos.pt e depois entrei em contato através do Facebook. São rápidos na resposta e rápidos na confecção e entrega.
    Tem muita variedade de produtos, para diversos temas e diferentes gostos.
    Enviam para os Açores, o que foi fantástico no meu caso.
    Recomendo.

Olá Boa Tarde Susana!

Obrigada pelo o vosso feedback e partilha de fotos! Para Nós é importante recebermos os vossos feedback para que possamos crescer cada vez mais!

Desejamos-lhe as maiores Felicidades!

Bruna R. Enviado a 22/10/2016
    Quando consegui estabelecer o contacto, foram extraordinários, deram imensas ideias e enviaram de imediato várias sugestões para o que queríamos! Também foram super rápidos na realização do que pedimos. Aconselho vivamente até porque tem ideias diferentes e giras!

Olá Bruna!

Obrigada pela sua recomendação! Para nós é bastante importante teremos o feedback dos nossos clientes para que cada vez possamos melhor ainda mais o nosso serviço! A nossa equipa fica bastante satisfeita por terem gostado do nosso trabalho! Desejamos vos as maiores felicidades.
    Letras de Madeira,
  • Ana Paula
    Ana C. Enviado a 03/10/2016
    Encomendámos várias peças para o nosso casamento e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado! As peças estão perfeitas, muito bem feitas e bastante bonitas! A entrega das mesmas foi perfeita, ligaram-me no dia a perguntar da minha disponibilidade. Sem dúvida que voltarei a encomendar mais peças, extrema qualidade a preços muito acessíveis.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá Bom dia Ana! Obrigada pelo o vosso feedback! Para nós é importante saber a opinião dos nossos clientes para que cada vez possamos melhor ainda mais! A nossa equipa fica bastante satisfeita por terem gostado no nosso trabalho! Desejamos as maiores felicidades! Beijinho! Letras de Madeira, Jessica Vidal
    Joana L. Enviado a 03/02/2017
    O nosso topo de bolo foi feito em madeira pelas Letras de Madeira em Ílhavo, enviamos foto do que pretendíamos e foi feito como desejado. Fizemos ainda o pedido de umas letras em madeira com o nosso nome, Joana Alice André. Colocamos na nossa mesa, agora está na nossa parede da sala. O preço é super em conta, o trabalho muito profissional e atendimento excelente

Resposta de Letras de Madeira:

Olá, boa tarde Joana! Obrigada pelo o vosso feedback! Para nós é importante recebermos os vossos feedback para que possamos crescer cada vez mais! Desejamos-lhe as maiores felicidades! Até uma próxima! Letras de madeira, Jessica Vidal
    Daniela G. Enviado a 03/01/2017
    Um excelente trabalho a um bom preço, adorei o resultado final das nossas letras. A simpatia e disponibilidade são um ponto chave. Os convidados adoraram e neste momento faz parte da decoração cá de casa. Recomendo a todas noivinhas.

Olá Daniela!

Letras de Madeira,
    Vânia S. Enviado a 07/09/2016
    Adorei o trabalho. A Jéssica foi super prestável e atenciosa, dando sugestões de forma a que o trabalho ficasse do nosso agrado. Além de que foi super rápido. É uma peça que fará sempre parte da decoração cá de casa depois de ter pertencido à decoração da nossa mesa e mesa de corte do bolo num dia tão especial para nós.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá Bom dia Vânia! Obrigada pelo o vosso feedback! Para nós é importante saber a opinião dos nossos clientes para que cada vez possamos melhor ainda mais! A nossa equipa fica bastante satisfeita por terem gostado no nosso trabalho! Desejamos as maiores felicidades! Beijinho! Letras de Madeira, Jessica Vidal
  • Ana Barreira Dias
    Ana M. Enviado a 18/05/2017
    Encomendámos duas peças com os nosso nomes e iniciais, e com a palavra amor, para embelezar o espaço do nosso casamento, e dar um toque especial à decoração! Muito obrigado pelo vosso profissionalismo e rapidez na resposta! Os produtos são excelentes.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá, boa tarde Ana Maria!

Ana R. Enviado a 20/11/2015
    Solicitei os nossos nomes em madeira para pôr na mesa dos noivos. Gostei muito do resultado final. Como foi tudo por mail, foi necessário ajustar a cor e não houve problema algum, fizeram-no e sem custo extra! Obrigada.

Resposta de Letras de Madeira:

Olá, bom dia Rita & Gustavo! Obrigada pelo seu feedback. Tentamos sempre ajudar naquilo que conseguimos para satisfazer os pedidos dos nossos clientes. A nossa equipa deseja as maiores felicidades! Obrigada!
    Carla M. Enviado a 02/11/2015
    Gostei muito de trabalhar com esta empresa, encomendei as iniciais para o meu casamento, marcadores de mesa e o meu topo de bolo, chegaram em ótimas condições e nem demorou muito tempo. Uma empresa muito profissional e com uma boa relação qualidade/preço. Recomendo vivamente esta empresa a futuras noivas. Vou salientar um pouco mais o topo de bolo porque ficou mesmo giro e diferente. Obrigada pelo vosso profissionalismo.

Resposta de Letras de Madeira:

Bom Dia Carla! Muito obrigada pelo o seu feedback! A nossa Equipa fica bastante satisfeita por ter gostado do nosso trabalho! Desejamos as maiores Felicidades! Um beijinho! Jessica Vidal
    Vera L. Enviado a 25/09/2015
    Recomendo sem dúvida, a escolha foi fácil, todos os trabalhos feitos são lindos, chegou tudo como pretendia e toda a gente adorou! Irei voltar a encomendar para próximos eventos. Muito obrigada pelas sugestões dadas e pela paciência no pedido.

Resposta de Letras de Madeira:

Obrigada nós Vera pela sua preferência e simpatia! A Equipa Letras De Madeira, deseja as maiores felicidades!
  • Ana Dias Ferreira
    Ana D. Enviado a 06/04/2016
    A resposta aos contactos por email é rápida e disponibilizaram-se a trabalhar as letras à medida e com as cores que se quer. Gostamos muito do resultado final e agora usamos as letras na nossa casa.
    Rute M. Enviado a 13/11/2014
    Recomendo a 100% porque as letras ficaram fantásticas!
    A simpatia e a eficiência do atendimento, mesmo por mail, foram notórias! A rapidez e a qualidade do envio foram surpreendentes! E o produto final melhor do que o imaginado! Obrigada!