Opiniões de Kitschnet

Kitschnet Ver mais informação

Cristiana N. Enviado a 11/04/2024

Expectativa !

O trabalho da Patrícia e da sua equipa superou as nossas expectativas!
    Tendo as bases demos livre arbítrio a Patrícia para trabalhar.
    A verdade é que ficamos surpreendidos 🥰😍
    Estava tudo lindo e maravilhoso como imaginamos !
    Obrigada 🫶🏽
  • Simone
    Simone R. Enviado a 22/11/2023

o toque final perfeito!

A nossa experiencia com a Patrícia desde a primeira reunião foi a melhor.! Simpática e muito profissional ajudo muito a poder fazer de este dia 11.11.23 o dia sonhado. Eu já tinha umas ideias, mas ela ajudo a fazer tudo ainda melhor. Ela parece que já sabia mesmo as cores e o Styles que queríamos y acabou por encher de magia e cor toda a quinta com muita elegância ! Se vocês querem uma equipa cheia de profissionalismo e donde deixar a confiança que tudo vai correr bem, não tenham duvida da equipa que trabalha com a Quinta do Avesso. As flores são um toque perfeito a tudo! podem ter a certeza que Patrícia vai fazer o seu melhor trabalho. O meu bouquet foi de sonho.!

Resposta de Kitschnet:

Minha querida Simone, foi incrível trabalhar convosco, o vosso amor transcende e vê-se em cada gesto e palavra. Cada detalhe foi pensado de forma a transmitir a emoção que me passaram em cada encontro!
    Desejo mais uma vez que o vosso amor nunca acabe! 🩷
    Inês L. Enviado a 10/11/2023

Extremo bom gosto!

Identificámo-nos logo com a decoracão da Kitschnet , que era bem mais natural e orgânica que muitas das decoracões que vemos normalmente em casamentos. A comunicacão com a Patrícia foi fácil e fluiu tudo sempre muito bem!
    Adorámos a decoracão no nosso dia, estava tudo perfeito, lindo e com a nossa cara!
    Obrigada Patrícia e Kitschnet,
    Inês e Lauri

Resposta de Kitschnet:

Oh minha querida Inês, é de coração cheio que recebo estas mensagens! Fazemos para que tudo seja mais que perfeito e único! Obrigada por tudo, e sejam muito felizes!!

Maria D. Enviado a 02/11/2023

A Patrícia além de ser uma simpatia de pessoa é super profissional.
    Tratámos de tudo via online e conseguiu perceber exatamente tudo o que pretendíamos para o nosso dia. A decoração estava incrível e o meu buquê era de sonho!
    Obrigada por tudo, Patrícia!

Resposta de Kitschnet:

Ohhh muito obrigada Maria, foi realmente um gosto enorme trabalhar no vosso dia. É fácil quando estamos em sintonia. Sejam muito felizes
    Maria J. Enviado a 07/02/2024

Decoração a gosto

A decoração esteve ao nosso gosto e confiamos muito na Patrícia. No dia estava tudo ao nosso gosto com muito requinte.
    Catia G. Enviado a 02/10/2023

O realizar do sonho

Tornaram cada detalhe possível e não podia ter ficado mais lindo completamente á nossa imagem! Super prestáveis e disponíveis! O ramo estava lindo e a decoração ficou melhor do que poderia pedir!
    Sonho realizado

Resposta de Kitschnet:

Minha querida Cátia, tudo que fazemos é com amor, para celebrar o amor! Nada disto seria possível sem a vossa confiança! Sejam muito felizes
    Maria C. Enviado a 17/09/2023

Um sonho: do noodboard para a realidade

A Patrícia faz magia com as suas mãos de fada. Na primeira reunião que tivemos, conseguiu logo entender o nosso conceito e perceber o que nós queríamos. Podemos dizer que após essa reunião ficamos com a certeza de que a decoração iria ficar em boas mãos. A Patrícia transmite tranquilidade, segurança. É uma profissional super dedicada, determinada e incrível! É maravilhoso quando um moodboard se consegue transformar em realidade. Foi isso que vimos e sentimos no dia 14.09.23
    Estava tudo lindo, tal e qual como queríamos. A decoração da cerimónia, do corte do bolo, a maravilhosa sala e o bouquet. Não há palavras. Toda a decoração descreve-nos como pessoas e casal.
    Além disso, não podíamos deixar de agradecer à Patrícia por nos ajudar com um imprevisto que apanhamos pelo meio do caminho.
    Obrigada Patricia, foi um gosto!

Resposta de Kitschnet:

Quando temos noivos como vocês, tudo se torna fácil e memorável!
    Obrigada pelo vosso carinho, foi um dia incrível e cheio de cor
    Andreia F. Enviado a 07/09/2023

Visão tornada realidade!

Bom gosto, simpatia, profissionalismo descrevem a Patricia. Entendeu o que queríamos desde o primeiro momento. Pegou na nossa visão e transformou-a em realidade e quando chegou o dia o cenário perfeito! Obrigada a toda a equipa da Kitschnet! Obrigada Patricia!!

Resposta de Kitschnet:

Nunca temos palavras para descrever o que sentimos sempre que Lemos estás declarações! Obrigada minha querida Andreia e Rui! Obrigada por confiarem em nos, sejam muito felizes!
  • Anaïs
    Anaïs V. Enviado a 13/09/2023

Elegância e bom gosto

A Patrícia foi incrível e super paciente connosco. Sempre quisemos algo simples e ela foi muito atenciosa, percebeu logo o que queríamos e foi de acordo com os nossos gostos, ficou tudo perfeito e muito elegante!

Resposta de Kitschnet:

Minha querida Anaïs, enche-nos de orgulho saber que fazemos parte dum dia tão especial, queremos sempre dar vida aos vossos desejos! Obrigada por nunca duvidarem de nos! Sejam muito felizes
  • Diamantino
    Diamantino T. Enviado a 24/08/2023

Tudo com imenso gosto

A nossa experiência correu muito bem! Tivemos hipótese de planear com calma como pretendíamos as mesas e os restantes espaços. Conseguiram sempre adaptar-se aos nossos gostos, o que ajudou imenso a termos o melhor ambiente possível. Muito bom serviço.
  • Cris
    Cristiana N. Enviado a 23/07/2023

Atenção ao Detalhe - Fantástica!

Contactamos a Patrícia logo no início da organização do nosso grande dia.
    A Patrícia esteve sempre ao nosso lado para partilharmos ideas e coisas que queríamos para o casamento. Desde convites, a decoração das mesas e alocação dos lugares, até a decoração da trela das nossas cadelinhas que foram as meninas das alianças. O meu bouquet era tudo o que eu poderia querer
    Foi sempre honesta quanto aos seus serviços e super flexível para oferecer a melhor relação qualidade/preço.
    O resultado foi apenas perfeito!
    O cuidado com o detalhe incrível.
    Um muito obrigada

Resposta de Kitschnet:

Minha querida cris, foi um prazer enorme partilhar este dia convosco, desde o 1.o instante . Espero um dia ver a camélia cheia de flores no vosso jardim!
    Sejam muito felizes e aguardo notícias vossas!
  • Luísa
    Luísa A. Enviado a 19/07/2023

Serviço espetacular. Super profissionais e atenciosos. Criativos. Simpáticos. Adorei adorei adorei. Super recomendado

Resposta de Kitschnet:

Minha querida Luísa! Obrigada por confiares em nos, e deixar-nos dar cor ao vosso dia!
    Sejam muito felizes, hoje e sempre junta da vossa princesa L.
    Teresa R. Enviado a 18/06/2023

Decoração ajustada à nossa medida

O que dizer da Patrícia? Na primeira reunião, mal lhe mostramos o nosso convite conseguiu descrever (e acertar) o nosso gosto em poucas palavras!
    Transformou as nossas ideias numa decoração lindíssima, que era completamente a nossa cara e foi super gabada pelos convidados

Resposta de Kitschnet:

Obrigada minha querida Teresa, pelas palavras e por sentir que contribuímos um pouco mais para transformar o vosso dia, num dia ainda mais incrível!
    Sejam muito felizes
    Ana R. Enviado a 03/07/2023

Maravilhosas

Em minutos a Patricia percebeu tudo o que idealizava e alinhou nas minhas ideias mais loucas.
    Ficou tudo perfeito, melhor do que imaginei
    Recomendo a 100% e espero que tenha o sucesso que tanto merece

Resposta de Kitschnet:

Trabalhar com noivas assim é fácil! E a confiança depositada em nos fez-nos explodir de criatividade. Queríamos fazer tudo como idealizaste! Obrigada por nunca duvidares, sejam muito felizes
    Margarida F. Enviado a 21/06/2023

Melhor era impossível, estava tudo tão lindo

A Patrícia e a equipa foram absolutamente fenomenais.
    A decoração e estacionário do nosso casamento ficaram a cargo da Kitschnet e o resultado final correspondeu 100% as nossas expectativas.
    Todo o processo de comunicação foi fantástico desde a 1a reunião.
    Equipa muito atenciosa e prestável e no dia foi evidente que tudo foi preparado com muito bom gosto e carinho.
    Obrigada por fazerem parte do nosso dia e contribuírem para o brilho e cor da nossa festa do amor!
    Recomendaria sem qualquer hesitação

Resposta de Kitschnet:

Obrigada margarida! Trabalhar com noivas como tu é um gosto imenso!! Adoramos casa detalhe, e fizemos tudo com o coração !
    Sejam muito felizes!
  • Isa
    Isa S. Enviado a 23/05/2023

Decoração e bouquet lindos!

A Patrícia Moutinho e a sua equipa foram-nos recomendados pela Quinta do Avesso. E que boa surpresa! O profissionalismo, proatividade e bom gosto da Patrícia deram-nos a certeza que teríamos um espaço bem decorado assim como o bouquet e restantes adornos! No dia D, estava tudo ainda mais bonito do que imaginamos e a atenção aos detalhes foi espetacular. Obrigada Patrícia por ajudares a embelezar o nosso dia!

Resposta de Kitschnet:

Ohhh! Muito obrigada Isa e Júlio pelas vossas palavras! Tentamos passar muito amor em tudo o que fazemos. Queremos que se sintam especiais, e a nossa forma de agradecer a vossa confiança, é trabalhar cada detalhe com muito amor. Sejam muito felizes
  • May
    May C. Enviado a 23/04/2023

Sob medida e ótima decoração!/Tailor-made and great decoration!

Patricia realmente reservou um tempo para conhecer nossos gostos e desgostos. Nossa decoração no casamento foi feita sob medida para o nosso tema e logotipo. Ela é muito flexível com qualquer mudança, mesmo na semana anterior ao casamento.
    Noivas, ela fará o possível para dar a você sua flor favorita, mesmo quando ainda não estiver na estação - ela realmente fará com que sua visão ganhe vida.
    Patricia really took the time to get to know our likes and dislikes. Our decoration at the wedding was custom made to our theme and logo. She’s very flexible with any changes even the week up to the wedding.
    Brides, she will do her best to get you your favourite flower even when they’re not quite in season yet - she truly will make your vision come alive.

Resposta de Kitschnet:

Você foi o melhor. Super detalhados e com um grande sentido de beleza, que alegraram o nosso dia! Tudo o que fazemos, realmente fazemos com muito amor! Desejamos-lhe tudo de melhor
    You were the best. Super detailed and with a great sense of beauty, that made our day! Everything that we do, we really do it with great love! We wish you all the best
    Filipa M. Enviado a 17/10/2022

Requinte e amor!

A Patrícia transforma os espaços com a sua decoração, repleta de requinte e bom gosto!
    Profissionalismo, flexibilidade e simpatia, foram qualidades que nos transmitiram confiança e serenidade.
    Obrigada, Patrícia, por ajudares a embelezar o nosso dia.

Resposta de Kitschnet:

Obrigada pelo vosso carinho e total confiança. Cada detalhe é pensado com carinho para que o vosso dia fosse único e especial! Sejam (ainda mais)felizes!!!
    Vanessa L. Enviado a 26/09/2022

Único e maravilhoso

Profissionalismo, carinho e dedicação penso que são as 3 palavras que melhor descrevem o serviço que nos proporcionaram! Nem sabemos como agradecer o facto de ter ficado tudo tão maravilhoso

Resposta de Kitschnet:

Muito obrigada Vanessa! Foram incríveis! eu é que vos agradeço a vossa total confiança no nosso trabalho. Sejam muito felizes
    Márcia M. Enviado a 12/09/2022

A Patrícia e as suas mãos de fada

Quando decidimos casar na Quinta do Avesso soubemos que seria a Patrícia quem iríamos pedir para fazer a decoração do espaço! Para além de ser um amor de pessoa, super dedicada ao seu trabalho, bastou nos dar uma vista de olhos nos seus trabalhos para saber que íamos gostar de tudo o que fizesse, por isso apenas falamos um pouco das cores que queríamos e deixamos tudo nas mãos dela pois sabíamos que tudo o que sai das mãos da Patrícia é bonito! Adoramos tudo, desde os arranjos florais, ao meu ramo, à decoração do espaço da entrada na quinta e como organizou as nossas lembranças! Bastou uma conversa muito curta para a Patrícia perceber logo o que queríamos e assim foi! Obrigada mais uma vez Patrícia, pelo profissionalismo, bom gosto, dedicação e simpatia! Desejamos te continuação de muito sucesso! Um beijinho enorme!

Resposta de Kitschnet:

Vocês são incríveis! Obrigada pela confiança e acima de tudo pelo incrível carinho demonstrado. São realmente pessoas que irão ficar para sempre no meu coração.
  • Edite
    Edite M. Enviado a 17/09/2022

Decoração lindíssima!

Quando escolhemos casar na Quinta do Avesso a parceria que nos foi indicada foi a Kitschnet. Demos as nossas indicações para o 'mood' da decoração e o resultado final foi lindíssimo. Ficou tudo maravilhoso! O bouquet ficou lindo tal e qual como queria. Obrigada por tudo.

Resposta de Kitschnet:

Obrigada Edite! É mesmo importante para nós corresponder a tudo o que nos pedem. Muito obrigada por confiarem
  • Maria.laranjeira
    Maria J. Enviado a 15/09/2022

A Patrícia é uma querida, sempre muito alinhada e atenta ao gosto pessoal dos noivos de modo a criar um ambiente harmonioso! Estava tudo lindo no dia graças a ela.

Resposta de Kitschnet:

Muito obrigada pelas palavras! Tenho mesmo sorte com os meus noivos, foi um enorme gosto trabalhar convosco!
    Sejam muito felizes!
    Diana Enviado a 23/09/2022

Não podia ter escolhido melhor

Foi tudo incrível. A decoração linda, tal e qual pretendíamos, com materiais reutilizáveis e com um ar super rústico e acolhedor. O melhor mesmo foi o bouquet de suculentas que nunca pensei ser possível mas que era o que sempre quis. Foi motivo de conversa toda a noite. No dia seguinte plantamos e estão lindas e a crescer. Obrigada por tudo, recomendo a 10000000%

Resposta de Kitschnet:

Ohhhh! Que maravilha, foi tão inspirador fazer o vosso casamento! Estou ansiosa para ver as vossas fotos!
    Sejam muito felizes
    Mariana D. Enviado a 07/08/2022

Cativante! Não procurem mais!

Conhecemos a Kitschnet e a Patrícia através da Quinta do Avesso. Vivemos fora do país e por isso achamos que iria ser complicado organizar tudo estando fora, mas não! A Patrícia é fantástica! Sempre disponível, respondeu sempre às nossas perguntas e dúvidas, deu opiniões e sugestões e ajudou-nos sempre a preparar o nosso dia! Super flexível, tem um toque especial para o desenho e decoração nem se fala! Nada é difícil ou um problema para ela! Como nos disse várias vezes - “ Quero é ver os noivos felizes!” Tivemos um problema e foi resolvido super rápido, sem problemas ou stresses! Em menos de 12hrs tudo estava resolvido e tratado! A Patrícia e também a Bruna são fantásticas e extremamente compreensíveis! Não podíamos ter pedido melhor equipa! Obrigada por tudo!

Resposta de Kitschnet:

Olá Mariana! Vocês são incríveis! Obrigada pelas palavras! Quando digo que quero os noivos felizes, é esse o meu propósito neste trabalho! É um dia especial e um mega privilégio fazer um pouquinho parte dele!
    Sejam muito felizes.
  • Francisca
    Francisca A. Enviado a 29/07/2022

Melhor ramo era impossível

Escolhi a Patrícia por recomendação de uma das minhas melhores amigas e fiquei 200% satisfeita. Queria um ramo não tão tradicional leve e desconstruído e foi exactamente isso que obtive. O ramo era lindo nem tenho palavras para descrever. Foi completamente de encontro ao que queria . Ainda pedi também ramos para as damas de honor e para as nossas mães e estava tudo perfeito. Relação qualidade preço dizer 5 estrelas é pouco. obrigada Patrícia !

Resposta de Kitschnet:

Oh fiquei sem palavras! Muito obrigada Francisca! Foi um prazer enorme fazer o teu ramo, adequado aos teus desejos.
    Sejam muito felizes.
    Ana M. Enviado a 04/07/2022

Profissionalismo e simpatia

Foi a melhor escolha para decorar um dia tão especial! Obrigada à Patrícia por podermos confiar no seu trabalho de olhos fechados!

Resposta de Kitschnet:

Oh muito obrigada! Foi um prazer enorme dedicar-me a dar cor ao vosso dia especial! Obrigada pela vossa confiança no meu trabalho.
    Daniela T. Enviado a 24/07/2022

Decoração de sonho

A Patrícia foi nos recomendada através da Quinta do Avesso. O processo todo foi super simples e pratico, fomos falando e partilhando opiniões do que gostávamos/imaginávamos para o nosso dia e Patrícia conseguiu concretizar exatamente como imaginávamos! A confiança foi tal que só vi o meu ramo de noiva no dia do casamento, e estava lindo.

Resposta de Kitschnet:

Oh! Que querida! Foi um gosto enorme tratar de cada detalhe! Obrigada por terem confiado em mim, e em todo o processo!
    Um beijinho e sejam sempre muito felizes!
    Vanessa F. Enviado a 23/05/2022

Serviço impecável!

Me casei na Quinta do Avesso e a Patrícia nos ajudou com toda a decoração da quinta (flores, menus, marcadores de mesa, seating plan entre outros) além de alguns itens adicionais para a cerimónia que aconteceu na igreja (buquê, flores de lapela e coroa da menina das alianças). A Patrícia já possui um acervo enorme de trabalhos anteriores na quinta que ajudam muito na inspiração de noivas que não tinham tanta inspiração assim (meu caso!). Esteve sempre disponível para tirar dúvidas, compartilhar sugestões, foi super flexível quanto a entrega das flores da cerimónia. No fim tivemos uma decoração impecável e a festa estava muito bonita! Recomendo de olhos fechados. Muito obrigada por tudo, Patrícia!

Resposta de Kitschnet:

Obrigada eu! Tão queridas palavras! É sempre um orgulho vermos o nosso trabalho reconhecido! Sejam muito felizes.
    Maria E. Enviado a 10/05/2022

Casamento M&N

A sorte que tivemos em nos recomendarem a Kitschnet para fazer parte da equipa de fornecedores do nosso casamento! Tudo melhor do que o imaginado, as flores lindas, nos tons por nós imaginados, o ramo de sonho, as coroas das meninas das alianças perfeitas, a decoração do espaço incrível e até o nosso desejo de ter um bolo com flores comestíveis foi realizado. A Patrícia é super profissional, atenta e prestável. Compreendeu perfeitamente as nossas ideias e tornou o nosso dia ainda mais bonito com todo o seu bom gosto, empenho e dedicação. Muito obrigada!

Resposta de Kitschnet:

Obrigada eu, pelas palavras e pelo carinho! Foi um gosto enorme fazer parte deste dia único na vossa vida! Cuidem de ser sempre felizes.
    Marílisa S. Enviado a 03/07/2022

Perfeição e profissionalismo

A Patrícia além de ser uma simpatia de pessoa é super profissional e incansável. Percebe exatamente o que pretendemos e só descansa quando consegue exatamente aquilo que pretendemos. A decoração estava perfeita, desde as mesas, ao setting plan tal como tínhamos imaginado, até à decoração do bolo que estava lindo! É fácil de perceber que a Patrícia faz exatamente aquilo que gosta e tem um sentido de estética perfeito. Estamos muito gratos por tudo o que fez para que o nosso casamento fosse perfeito!
    Obrigada por tudo Patrícia!

Resposta de Kitschnet:

É um prazer enorme ser desafiada por vocês! Foi maravilhoso dar forma ao vosso dia! Cada detalhe para tornar o dia único como vocês!
    Obrigada pelas palavras.