Opiniões de Heartmade

Heartmade

Funchal, Madeira

Tânia F. Enviado a 03/02/2023

Best of the Best

A Licinia e a equipa são fantásticas!
    O nosso casamento teve uma alteração dois dias antes devido ao mau tempo e a Licinia conseguiu alterar tudo a tempo e encontrar a melhor solução com o que já tínhamos planeado! Ficou tudo incrível e só temos a agradecer! recomendamos imenso!!
    Patricia F. Enviado a 28/12/2022

Trabalhou ao nosso lado para planear e decorar um casamento de sonho

Juntamente com a sua equipa, a Lícinia fez um trabalho espetacular a realizar os nossos sonhos para este dia! Trabalhou sempre lado a lado connosco demonstrando uma comunicação excelente e transformamos as nossas ideias para decoração e apontamentos em realidade, com um toque rústico, sofisticado, acolhedor, perfeito para o nosso dia.

A Lícinia também trabalhou connosco para organizar o nosso casamento e foi uma peça fundamental na gestão de todos os fornecedores. Esteve no nosso dia do início ao fim, resolvendo qualquer imprevisto que surgisse, e não esqueceremos o sorriso com que sempre recebou as nossas questões.

Agradecemos o carinho, dedicação e profissionalismo!

Resposta de Heartmade:

Muito Obrigada! Foi um gosto trabalhar convosco e ter partilhado tantos momentos felizes!
    Muitos Beijinhos
  • Roberta
    Roberta Enviado a 17/11/2022

Mágico, lindo e perfeito

A Licinia e toda a equipa da HeartMade são tudo o que os noivos precisam ter no planeamento do casamento e ainda mais no dia do casamento! Para além dos serviços de wedding planner, toda a decoração e flores são feitas por eles completamente direccionado ao tema e ao estilo dos noivos!

Resposta de Heartmade:

Muito Obrigada!! Vocês foram uns noivos muito fáceis e super queridos!
    Nós é que tivemos sorte!
    Beijinhos e muito amor sempre!

• Jacqueline
    Jacqueline G. Enviado a 11/09/2022

Bom trabalho

A heartmade fez um excelente trabalho no nosso casamento. Só no conseguimos encontrarmos no dia antes e com a pouca informação que tinha fez com que o espaço ficasse espectacular.
    Carolina L. Enviado a 05/09/2022

Incrível! Os melhores!

Queria antes de mais agradecer a licinia e a equipa heartmade por terem aceitado fazer o meu casamento. Ficamos para sempre gratos. Já tinha visto o trabalho da heartmade nas redes sociais, mas nunca em pessoa, e tenho que dizer que as fotografias não fazem justiça alguma a qualidade do trabalho. O espaço estava incrível, extremamente elegante mas sem exageros, deixando toda a gente descontraída. Toda a gente gabou a decoração, em especial aqueles que vieram de fora. Aquelas hortênsias brancas são qualquer coisa de especial. A minha mãe ficou completamente encantada. Finalmente, não querendo prolongar-me muito, queria agradecer a Licinia pela simpatia e por passar sempre uma sensação de paz e tranquilidade numa altura tao stressante, mas também pela flexibilidade e os ajustes de última hora. Muito obrigada.
  • AnaCC
    Ana Enviado a 15/07/2022

Recomendei e voltarei a recomendar a toda a gente!

Adorei o serviço. A Licínia é amiga da família há anos e já tinha recomendado os seus serviços para o casamento da minha melhor amiga. Todos os detalhes foram planeados ao pormenor e estava tudo perfeito! Uma criadora de momentos mágicos!
    Joana Enviado a 15/08/2022

Melhor equipa de decoração da Madeira

Contratámos a Heartmade para decorar o sítio da festa do nosso casamento que foi no Hotel Vidamar no dia 17/06/22. A Licinia e a Jackeline são super criativas e foram sempre muito profissionais. Trabalham cheias de alegria, vê-se mesmo que gostam do que fazem e tiram muito prazer de fazer estas decorações lindíssimas. É um gosto ter pessoas assim ao nosso lado aquando da organização de um casamento. A Licinia e a Jackeline tornaram realidade o que tínhamos idealizado. Transformaram uma sala vazia e fria numa sala de sonho com uma decoração simples, diferente e romântica, que nós adoramos! Muito obrigado às duas e que continuem a ter muito sucesso! Recomendo muito!
  • Zelia
    Zélia Enviado a 01/07/2022

Zélia e Davide 14-05-2022

A equipa da Heart Made, liderada pela Licinia, é fantástica! Não poderia ter escolhido melhor! Incansáveis, receptivos, bom gosto único, marcantes! Obrigada.

Resposta de Heartmade:

Muito obrigada…. Ainda bem que gostaram e esperamos que seja uma jornada muito feliz!
    Foi um prazer para nós termos partilhado estes momentos convosco!
  • Y
    Yenny S. Enviado a 14/12/2021
    As melhores em decoração! Sempre atentas e em comunicação, ajudando até ao último momento para que tudo fosse perfeito! Sempre com ideias e sugestões, bom gosto e detalhe, podem deixar nas suas mãos tudo relacionado com decoração, flores, arranjos e outros protocolos que garantem o sucesso. 100% recomendado.
    --------------------------------------------
    Las mejores en decoración! Siempre atentas y en comunicación!, Ayudando hasta el último momento para que todo salga perfecto! Siempre con ideas y sugerencias, buenos gustos y detallistas!, Se puede dejar en sus manos todo lo referente a decoración, flores, arreglos y demás protocolos que el éxito está garantizado!. Recomendado 100%.
    Ana I. Enviado a 13/09/2021

O coração de todo um casamento

Serviço e profissionalismo de excelência! Não podíamos ter escolhido melhor, a simpatia, o bom gosto e sentido de humor da incansável Licínia, transmitiu-nos confiança e tranquilidade no que toca à decoração do nosso dia C. Felizes e realizados os que confiarem o seu dia C, a esta equipa maravilhosa, eficiente e simpática! Gratos por tudo.
  • Ruby
    Ruby Enviado a 03/09/2021
    A Licínia é uma pessoa muito amigável, honesta e humilde. Acompanhou-nos desde o início (nos momentos difíceis desta pandemia, sempre deu apoio e disponibilizou-se a ajudar no que fosse necessário). Todo o processo foi realizado à distância (por video-chamada, e-mails, etc.) e apesar de estarmos longe sentimos todo o seu carinho e dedicação. Queremos dar os parabéns a toda a sua equipa, tivemos muito bons comentários dos convidados, a decoração do nosso evento estava linda. Obrigado e votos de muito sucesso à Heartmade e que continuem concretizando muitos sonhos.
    Helena S. Enviado a 15/06/2021
    Contratar-lhe para o nosso casamento foi a nossa melhor decisão. O trabalho que fez foi incrível! Os arranjos e a decoração ficaram perfeitos! Obrigada! A sala estava um encanto! O meu bouquet estava um sonho e a igreja demasiado linda!
    Um beijinho e um abraço.

Resposta de Heartmade:

Muito obrigada! Foi um prazer, que sejam sempre muito felizes e que os sorrisos deste dia tão lindo se prolonguem na vossa vida!
    Nuno C. Enviado a 11/12/2020

Decoração perfeita

Só temos a agradecer a decoração com que nos deparámos, tanto na igreja como no restaurante. Atentas aos mais pequenos pormenores, ficou tudo perfeito para um dia de sonho! Obrigado, Licínia.

Muito obrigada!

Os maiores desejos para uma vida feliz e cheia de amor e cumplicidade!
    Beijinhos e Boas Festas
  • Laura
    Laura P. Enviado a 10/11/2020

Decoração rústica

A decoração foi espetacular, as flores um sonho, e ainda ficaram para a cerimónia na igreja, o que foi uma ajuda preciosa! Optámos por uma decoração rústica como o copo de água foi na quinta. E cumpriram com os meus desejos enquanto noiva. Coroa para o cabelo, o enfeitar da igreja que ficou lindíssimo, a decoração da mesa do bolo, ficou tudo impecável. Obrigada por tudo e parabéns.

Resposta de Heartmade:

Que a vida vos sorria sempre e que a felicidade vos acompanhe!
    Obrigada pelas simpáticas palavras. Foi um prazer estar em mais um momento das vossas vidas!
    Mécia P. Enviado a 09/09/2020

Tudo perfeito

Obrigada, Licínia, por teres tornado o nosso dia tão especial e único. Sempre paciente e disponível.

• Rubina
    Rubina Enviado a 29/11/2019

Decoração de sonho

Escolham a Heartmade para a decoração do vosso casamento e terão um casamento de sonho! Posso dizer que o nosso foi para lá de tudo o que podia ter alguma vez imaginado! Dotada de um enorme talento, esta equipa trabalha realmente com alma e coração! Estamos muito gratos! Encontrámos amor e dedicação em todos os cantinhos! Deixo algumas fotos para comprovar! Recomendamos vivamente a escolha da Heartmade para os seus eventos!
    Tomasia F. Enviado a 21/02/2020

A única opção

Escrever sobre vocês é muito simples, não que não tenha muita coisa a dizer sobre o vosso serviço, mas porque estabeleceu-se uma relação de amizade que torna tudo muito mais simples e fácil.
    A Licinia, a Laura e toda a equipa foram capazes de sonhar connosco, para elas nada era impossível. Ah e tal “temos uma vespa e gostávamos de chegar à festa nela, acham difícil?”. “Claro que não, aliás, nós tratamos de pôr tudo pronto para que cheguem e esteja decorada e tudo mais”.
    Ainda me lembro, numa das reuniões, nos apresentarem a possibilidade de acompanharem o dia do casamento a tempo inteiro e eu dizer “Sabes, talvez não consigamos acompanhar, porque poderá fugir do nosso orçamento" e diz o meu marido: “Não, não, a Licinia apresenta o orçamento que vamos analisar”. Para mim foi surpresa e só me lembro de dizer “Digo-te desde já que o Mauro gosta mesmo de vocês porque senão nem punha essa hipótese”.
    Isto tudo para dizer que vocês foram a nossa única opção, porque são capazes de tornar tudo possível e que nos apresentam propostas tão em conta e dentro de orçamento, que nem nos faz ficar tristes por não conseguirmos acompanhar os vossos preços. Vocês trabalham com amor e com amor sabemos que tudo é possível. Ainda hoje tenho pessoas que só falam em vocês, saber que pude estar tranquila, desfrutar e vivenciar cada momento como único foi tão bom, porque tive sempre a Laura e a Licinia nos “bastidores”.
    Obrigado por tudo e acreditem que não se vão arrepender de escolhê-las.
  • Luisa
    Luísa T. Enviado a 30/12/2019

Decoração para o casamento

Equipa de excelentes profissionais!
    Tornaram o nosso dia ainda mais especial não só profissionalmente mas também transmitindo boas energias.
    Recomendo a Heartmade para qualquer evento que tenham a realizar!
    Liliana F. Enviado a 06/02/2020

Serviço especializado ao mais alto nível

Recomendamos a Heartmade a toda a gente. Não temos nada negativo a apontar, muito pelo contrário, só coisas boas a dizer destas meninas. Sempre muito amáveis, disponíveis e com muitas ideias para tornar o nosso grande dia ainda mais especial. São as melhores. Beijinho grande. Estarão para sempre nos nossos corações.
  • Henrique
    Henrique A. Enviado a 13/08/2019

Serviço de excelência!

A equipa Heartmade tornou este nosso dia ainda mais bonito com toda a decoração do espaço da quinta do nosso casamento. Um obrigado à Laura e à Licínia por terem tornado este dia ainda mais especial!

Resposta de Heartmade:

Muito obrigada Henrique e Lisa! Foi um prazer fazer parte do vosso dia especial! Sejam muito felizes!
    Ricardo Enviado a 06/08/2019

Serviço de qualidade

Obrigado pelo vosso trabalho, fez toda a diferença para que nossa festa fosse perfeita, foi um prazer trabalharmos juntos. Nos surpreendemos quando chegamos no buffet, a sensação de felicidade é indescritível. Desde o nosso casamento, recebemos muitos elogios dos convidados, parabenizando a Heartmade, especialmente a Licinia, pois não foi somente um “fornecedor", fez parte do nosso sonho realizado. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Heartmade:

Obrigada pela escolha e confiança. Sejam muito felizes! Foi um prazer ter-vos conhecido! Que a vida vos sorria sempre!
    Andreia T. Enviado a 21/10/2019

Magnífica decoração, conto de fadas

Foi uma grande surpresa, estava tudo perfeito, melhor do que imaginámos para o nosso grande dia. Parabéns.

Resposta de Heartmade:

Obrigada! Foi um prazer fazer parte da vossa história! Sejam felizes, que continuem com esses sorrisos fantásticos e corações doces!
    Filipa O. Enviado a 30/11/2019

Transformar desejos em realidade

A Heartmade conseguiu concretizar tão bem aquilo que pretendia para o dia do meu casamento: algo simples, elegante e timeless! Uma equipa atenciosa e muito dedicada ao que faz! Sempre com muitas ideias e boas ideias e sempre atenta àquilo que o cliente gosta! Fiquei tão contente com esta escolha e com o resultado final! Muitos parabéns pelo trabalho!

Resposta de Heartmade:

Muito obrigada! Desejamos que a vossa vida seja repleta de dias felizes e de muito amor. Foi um prazer trabalhar para vocês!
    Bruno M. Enviado a 24/02/2019

Concretizaram a imagem ideal do nosso casamento

Quando pensámos em casar, somos logo muito visuais em relação a todos os detalhes deste tão importante evento da vida. Pois, a Heartmade conseguiu ajudar a concretizar a nossa fotografia ideal. Só foi possível, devido a um entendimento perfeito do nosso imaginário e a sensibilidade necessária para conseguir concretizar. Muito obrigado!

Resposta de Heartmade:

Muito Obrigada pelas amáveis palavras! Ficou tudo muito giro e efetivamente foi um serviço muito agradável de concretizar!
    Linda O. Enviado a 25/02/2019

Concretização de sonhos

Pela minha experiência, posso dizer, com toda a certeza, que a Heartmade é uma empresa super profissional, flexível, executa tudo com amor e carinho, disponível e, o mais importante, é que consegue transformar os sonhos em realidade! Obrigada, Heartmade. Recomendado a 100%.

Resposta de Heartmade:

Obrigada, obrigada, obrigada.... foi um prazer fazer parte do teu dia especial. Que continues sempre muito feliz! :)
    Ana A. Enviado a 23/02/2019

Satisfação máxima

Disponíveis, ótimo desempenho, incorporaram as preferências dos clientes com flexibilidade e profissionalismo para um resultado absolutamente único e adaptado à personalidade do casal.

Resposta de Heartmade:

Muito obrigada! Foi um prazer fazer parte do vosso dia, noivos lindíssimos e cheios de amor!
    Que a vossa vida continue sempre sorridente!
  • Mara
    Mara F. Enviado a 18/01/2018
    Após procurarmos fornecedores de decoração encontramos a equipa da Heartmade nomeadamente a Licínia e a Laura que para além de serem duas pessoas maravilhosas fizeram jus ao nome da Heartmade. Trabalho feito com o coração! Com uma simples conversa foram capazes de tornar o dia mais importante da nossa vida tão mágico e maravilhoso. Não tenho palavras para descrever como amei todo o trabalho feito por elas. Sem exageros e extravagâncias tornaram o ambiente tão acolhedor, tão romântico. Para nós a simplicidade tem muito mais brilho! E foi isso que foi feito! Um obrigado não é suficiente para agradecer tudo o que foi feito. Recomendo sem dúvida esta equipa fantástica! E sem dúvida alguma irei voltar a recorrer aos serviços da Heartmade! Vocês são enormes! Mil obrigados!

Resposta de Heartmade:

Obrigada! Fazemos sempre com muito amor! Foi um prazer enorme ter-vos conhecido! Que sejam sempre felizes!
    Marta O. Enviado a 28/12/2017
    A Heartmade foi sem dúvida uma parte importante no nosso casamento. Enquanto noiva, sempre soube que queria algo muito específico para a decoração do cocktail e da sala do jantar. A Laura e a Ana Licinia para além de fazerem um excelente trabalho, concretizaram todos os nossos desejos para a decoração e mostraram sempre disponibilidade e flexibilidade para que tudo estivesse perfeito neste dia tão marcante. Recomendamos vivamente a Heartmade a todos os noivos que pretendam um serviço personalizado, feito com muito carinho e dedicação!

Resposta de Heartmade:

Obrigada marta! Foi um prazer, agradecemos a confiança e nos terem permitido fazer aquela maravilhosa banca da fruta! Beijinho no coração!
    Susana S. Enviado a 27/03/2018

Um serviço incrível

Heartmade...Se há palavra que mais os caracteriza é mesmo esta! O bom gosto, a dedicação, o amor e o profissionalismo com que trabalham transparece no produto final. É uma mais valia, sem duvida, para os noivos (principalmente para as noivas), terem um casamento lindo sem grandes preocupações. Aconselham e idealizam na perfeição. Estou de coração cheio com o trabalho que fizeram. Acreditem que até hoje muitos dos meus convidados falam do vosso trabalho. Obrigada e que continuem com essa paixão sempre!

Resposta de Heartmade:

Muito obrigada! Gostámos muito da oportunidade de criar com as oliveiras um cenário digno de uma deusa! Sejam sempre muito felizes!
  • É
    Énia B. Enviado a 18/03/2018
    A Heartmade tornou o nosso dia ainda mais inesquecível, foram muito profissionais e atentos aos pormenores. Tratam de tudo sem termos de nos preocupar o que foi menos um stress quando temos tanto que fazer. Recomendo vivamente.

Resposta de Heartmade:

Muito obrigada! Foi um prazer fazer parte da história da vossa vida! Que a felicidade seja uma constante no vosso dia a dia!