Florista Lina

7 opiniões | Penafiel (Penafiel)

Opiniões de Florista Lina

Tânia S. · Casou-se a 31/10/2020

Melhor do que esperava

Não tenho nenhum apontamento a este serviço a não ser que foi tudo melhor do que esperava. A decoração da igreja (que foi feita pela florista, na véspera do casamento), a entrega dos ramos (não só os meus, mas das meninas das alianças e das damas de honor) na véspera. Tudo fresco e tudo melhor do que eu esperava. Apenas mencionei as cores que queria e o tema do casamento e elas encontraram a melhor opção! Recomendo a 100%.

Enviado a 13/01/2021

Resposta de Florista Lina:

Muito obrigada pela preferência e pela mensagem. Ainda bem que podemos contribuir de forma a tornar o seu dia ainda mais maravilhoso!

Andreia C. · Casou-se a 04/10/2020

Absolutamente fantástico!

Dedicação, disponibilidade, simpatia e profissionalismo. É assim que categorizo a Florista Lina. Decoração da igreja, decoração da quinta, o meu ramo e os raminhos das minhas meninas, tudo perfeito e absolutamente lindo. Cada flor, cada pormenor, lindo! Tudo exatamente como tinha idealizado! O meu muito obrigada, do fundo do meu coração, por terem feito o meu dia ainda mais bonito!

Enviado a 06/10/2020

Resposta de Florista Lina:

Muito obrigada nós pelos noivos fantásticos que foram e principalmente pelas palavras! Desejamos tudo de bom para vocês!

Sofia · Casou-se a 26/09/2020

Os noivos devem ter tudo o que sonharam

A nossa experiência com a Florista Lina resumidamente foi boa! Elas foram incansáveis na procura das espécies que nós pretendíamos nos tons que faziam todo o sentido para nós! O único ponto foram as pulseiras/corsages que quase não aguentaram a tarde. Fora isto, a decoração da cerimónia ficou incrível, inclusive o meu ramo que estava tal e qual como tinha idealizado. Enquanto decoradora de casamentos e arquiteta paisagista, as flores e as folhagens sempre foram um tema delicado e a Florista Lina esteve à altura do desafio.

Enviado a 06/11/2020

Resposta de Florista Lina:

Muito obrigada pelas palavras, e principalmente por nos terem deixado fazer parte do vosso dia!
    É muito importante para nós. Enquanto decorada de casamentos, saber que fizemos tudo para agradar os nossos noivos e saber que contribuímos para tornar o vosso dia ainda mais maravilhoso!

Inês · Casou-se a 18/09/2020

Lindissimo!

Recomendo o serviço da D. Lina! Foi sempre muito prestável e fez tudo como lhe pedi e idealizei. Tornou o nosso dia ainda mais bonito!

Enviado a 02/10/2020

Sofia M. · Casou-se a 29/08/2020

A melhor escolha!

Termos escolhido a Florista Lina para fazer a decoração da quinta onde casamos foi sem dúvida a melhor escolha! Simpatia, disponibilidade, profissionalismo, bom gosto e rigor definem bem com o que nos deparamos ao contratar os serviços da Florista Lina. Uma excelente escolha, estamos agradecidos do fundo do coração.

Enviado a 02/11/2020

• Isabel

Isabel · Casou-se a 25/07/2020

Excelentes profissionais

Obrigado por ter tornado o nosso dia maravilhoso e belo. Ficarão em nossos corações. Recomendo sem dúvida. Beijinho.

Enviado a 30/07/2020

Resposta de Florista Lina:

Muito obrigada nós pelos noivos fantásticos que são e foram. Dar início a uma época difícil da melhor maneira possível! Desejamos tudo de bom para vocês!
  • Alexandra

Alexandra M. · Casou-se a 14/03/2020

Excelente profissionalismo

Quero agradecer de coração, a dedicação, o carinho e o amor que me proporcionou no dia mais feliz da minha vida. Sem dúvida que graças ao seu talento tive o ramo mais lindo do mundo o porta alianças então é que foi o mais lindo que vi até hoje. Que continue a fazer sucesso, merece sem dúvida, o melhor do mundo! Obrigada.

Enviado a 02/10/2020