CasArt

• Selma

Selma Demba · Casou-se a 29/11/2019

3.8

Boas profissionais

Fizeram muito bem o trabalho. Simples, elegante e impecável, como tínhamos pedido.

Enviado a 22/01/2020

Inês Faísca · Casou-se a 16/08/2019

Decoração lindíssima

Muito profissionais! As flores estavam lindas, os pormenores estavam como pedimos! Obrigada.

Enviado a 31/08/2019
  • Marlene

Marlene Francisco · Casou-se a 30/06/2019

Decoração top

Adorámos a decoração da nossa quinta, tanto como o bouquet da noiva e a lapela do noivo. Estava tudo excecional.

Enviado a 03/07/2019
  • Ana Dória

Ana Doria · Casou-se a 28/06/2019

Decoração linda

A CasArt ajudou muito a que o nosso dia fosse perfeito e descansado! Sabíamos exatamente o que queríamos e cumpriram com esses desejos, estava tudo perfeito e muito elegante. As únicas coisas que posso apontar é a pouca disponibilidade para reuniões e respostas a e-mails, que se podem compreender, tendo em conta o número avultado de clientes. Um ponto que poderão facilmente melhorar. A Sabrina e a Melissa são muito queridas e tentam ir ao encontro dos nossos gostos e não pressionam para nada que não queiramos. Recomendo!

Enviado a 12/08/2019
  • Sílvia

Sílvia Cabral · Casou-se a 09/06/2019

Adorámos todo o atendimento na CasArt! Adquirimos aqui alguns pormenores da nossa decoração (charutos, topo do bolo e livro de honra). Mas o melhor e que mais nos marcou foi o fato do noivo! Lindo e com imensa escolha e disponibilidade por parte da CasArt nas nossas visitas. Marcaram toda a diferença!

Enviado a 25/06/2019
  • Marli

Marli Anágua · Casou-se a 25/04/2019

Decoração simples e linda

A CasArt foi a opção de decoração recomendada pela nossa quinta. E foi a opção certa! Houve uma grande flexibilidade desde o início em fazer a decoração como queríamos e dentro das nossas possibilidades. Os convidados adoraram e recebemos imensos comentários positivos em como a decoração estava simples e super elegante.

Enviado a 08/05/2019

Cláudia Nogueira · Casou-se a 01/01/2019

Decoração 5 estrelas

A CasArt é parceira da quinta onde casámos e foi através deles que lá chegámos. Foi tudo super simples, não tive de me preocupar. Para além da escolha, no dia, estava tudo perfeito. Adorei a Melissa, que foi com quem mais tivemos contacto, ela é excelente! Recomendo.

Enviado a 04/04/2019

Joana · Casou-se a 20/10/2018

Aquele salão parecia de um conto de fadas!

Na CasArt sentimo-nos sempre especiais, a mel conhece-nos, não somos mais uns, e dedica-se a conhecer os nossos gostos e a tentar combinar tudo na imagem que sonhamos! Eu tive um conto de fadas, um mundo mágico de flores no salão da Quinta. Obrigada!

Enviado a 26/12/2018

Raquel Loureiro · Casou-se a 07/10/2018

Amei a decoração da quinta... Foram profissionais, dedicaram-se como fosse um projeto pessoal... Amei, amei! Foi um conto de fadas! O tema foi escolhido por mim... "Contribui com a tua magia e faz crescer uma flor afinal estamos a construir o jardim da vida"!

Enviado a 24/10/2018

Susana Sanches · Casou-se a 09/09/2018

Estava tudo lindo

A Mel e a Sabrina são duas pessoas extremamente acessíveis e que fazem de tudo para que o nosso dia seja como idealizamos. A decoração estava exatamente como pedimos e não temos de nos preocupar com nada no dia D. Foi um casamento lindo graças ao excelente trabalho da Casart! Recomendo sem dúvida alguma.

Enviado a 30/09/2018