Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ânimus

Tânia Martins · Casou-se a 02/02/2020

Um serviço excepcional

Sem duvida a melhor escolha que podemos ter feito, a Alexandra, e toda a equipa, foram muito importantes no nosso grande dia. O acompanhamento no dia ajudou-nos a aproveitar cada segundo, um serviço que não estávamos a pensar ter, mas que recomendo a 100%. A atenção aos pormenores foi do melhor. Tivemos a sorte de poder contar com a Ânimus para muitos dos pormenores do nosso casamento e ficou, sem duvida, excelente, pois tudo estava em sintonia.
    Para quem está a pensar casar ou celebrar algum momento especial, a Ânimus e sem dúvida é uma empresa a contactar.

Enviado a 14/02/2020

Resposta de Ânimus:

Queridos Tânia e Nuno, foi com muito carinho que preparámos todos os detalhes do vosso dia e ficamos muito felizes com o vosso feedback! Esperamos ver-vos em breve! Um beijinho enorme e muito obrigada pela confiança, carinho que sempre demonstraram com toda a equipa!

Joana Pereira · Casou-se a 07/09/2019

Tudo perfeito!

A Alexandra foi 5 estrelas durante a preparação do evento e a decoração ficou super linda! A equipa de música e animação infantil foram super prestáveis no dia! Obrigada a todos.

Enviado a 10/09/2019

Stéfanie Da Silva Marques · Casou-se a 04/08/2019

Excelente equipa!

Ótimo trabalho, profissionalismo e muita simpatia, a decoração estava impecável, houve imensos elogios por parte dos convidados relativamente aos centros de mesa. Obrigado!

Enviado a 13/08/2019

Carina Figeuira · Casou-se a 27/07/2019

Recomendamos a 100%

Recomendamos a 100%, superou as nossas expetativas. Ela é super profissional.

Enviado a 13/08/2019

Ana Lemos · Casou-se a 22/06/2019

O sonho tornado realidade

Era um dia muito esperado e só posso agradecer à Ânimus pelo profissionalismo e dedicação em tudo o que fizeram, desde a decoração com flores escolhidas a dedo, o ambiente romântico conseguido com os lindos centros de mesa, e a animação de todo o casamento feita por eles. Foi incrível, desde a cerimónia ao baile. Obrigada pelo acompanhamento ao longo de todo o casamento. Vocês são incuráveis, recomendo muito mesmo!

Enviado a 30/07/2019

Ana M. · Casou-se a 23/02/2019

Melhor do que podíamos ter imaginado!

A Alexandra foi das primeiras pessoas com quem tínhamos a certeza de que queríamos trabalhar no nosso casamento. Sei que ela coloca o coração em tudo o que faz e não foi exceção no nosso dia! Com ela e a sua equipa adjudicámos o serviço de decoração da igreja e da quinta. E ela imediatamente imaginou a decoração perfeita para um casamento de inverno (23 de fevereiro), dentro do que nós e a sala da festa pediam, um ambiente rústico. A igreja estava um sonho e delicada, e ao meu ramo não lhe pouparam elogios! Obrigada, Alexandra e à tua excelente equipa, pelo profissionalismo, sensibilidade e bom gosto. Mais do que recomendável.

Enviado a 01/07/2019

Joaquim Matos · Casou-se a 15/09/2018

Fantásticos

A melhor escolha que podíamos ter feito! Desde o primeiro dia que soubemos que iriam fazer um trabalho maravilhoso, começando pela decoração, bouquet,
    animação crianças/adultos, grupo musical... Não podíamos estar mais agradecidos.
    Recomendamos os serviços a 100%. Mais uma vez, um muito obrigado e continuem com a vossa simpatia contagiante. Beijinhos.

Enviado a 28/09/2018

Resposta de Ânimus:

Quim Zé e Carla, muito obrigada pelo vosso feedback! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia! Sejam sempre muito felizes! Um beijinho e até um dia destes!
    Alexandra.

Ana Duraes · Casou-se a 25/08/2018

Super wedding planner

Gostamos imenso do trabalho da Animus! Superou as nossas expectactivas! Estava sempre disponível para tirar duvidas, dar conselhos! A decoração ficou super gira e a animação das crianças foi óptima! Recomendo a 100%! Próximas festas vao ser certamente organizadas pela Animus!

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Ânimus:

Queridos Ana e Frederico! Muito obrigada pelo vosso feedback! Foi com muito carinho que preparámos tudo para que o vosso dia fosse tal como o idealizaram. Fico muito feliz por termos superado as expectativas. Em meu nome pessoal e de toda a equipa Ânimus, desejo-vos muitas felicidades! Um beijinho e até já! Alexandra Úria.

Carina Fernandes · Casou-se a 19/08/2018

Recomendo vivamente

Não posso deixar de agradecer o trabalho excelente, dedicação o carinho com que fomos tratados durante a preparação como no dia foram maravilhosas! Obrigado por ajudarem a tornar um dia maravilhoso.

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Ânimus:

Querida Carina, muito obrigada pelo seu testemunho! Nós é que agradecemos a preferência. Foi um gosto conhecer-vos, fazer parte do vosso dia que foi tão bonito! Muitas felicidades, um beijinho, Alexandra.

0Livia · Casou-se a 11/08/2018

Animus os melhors

Era uma vez a organização de um casamento... Que pode ser uma montanha russa do entusiasmo à preocupação enorme. A Alexandra deixou-nos desde logo muito tranquilos e confiantes com o seu profissionalismo e expertise ela tem ideias únicas. Decoração da casa, igreja, buquê, música e mais... Tudo 5 estrelas! Nunca vou me esquecer da Alexandra e da equipa. E adorámos o resultado final! Recomendamos sem dúvida x10000000000000!

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Ânimus:

Meus queridos Olivia e Nico, não preciso de vos dizer o quanto vocês são um casal maravilhoso! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Sinto-me muito honrada por ter merecido a vossa confiança desde o primeiro instante e, acima de tudo, por ter correspondido às expectativas. Um xi coração! Alexandra.