Ânimus

21 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Ânimus

• Luisa

Luisa G. · Casou-se a 10/10/2020

Obrigada pela alma que colocaram em cada um dos pormenores!

Quando marquei o meu casamento (com basicamente 1 mês de antecedência), sabia exatamente o que queria: um casamento muito simples, mas com alguma elegância! Sabia que não teria jeito nenhum, nem tempo para cuidar desses pormenores e então decidi contratar as pessoas certas para as tarefas certas. No caso da Ânimus e depois de conversar com a Alexandra, tive a certeza de que ela era a pessoa certa. Percebeu exatamente o que eu pretendia (tal como ela diz, a minha irreverência e elegância). Confiei no seu profissionalismo cegamente e entreguei nas mãos dela toda a decoração do evento, o ramo de noiva e a animação infantil. Obrigada a ti, Alexandra e à tua equipa, por todo o profissionalismo, bom gosto e sensibilidade! Obrigada pela alma que colocas em cada um dos pormenores! Gostei tanto, mas tanto, que voltava a casar-me outra vez amanhã!

Enviado a 17/11/2020
  • Célia

Célia · Casou-se a 03/10/2020

Superou as expetativas

Estava tudo perfeito! Desde os convites até à decoração da igreja e à decoração da quinta. As flores estavam perfeitas, de qualidade e fora do vulgar. Tudo feito a tempo e sem contratempos. O ramo da noiva ficou lindo! Recomendamos sem dúvida nenhuma!

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Ânimus:

Queridos Célia e Fred, ficamos muito lisonjeadas e felizes com as vossas palavras! Saber que o nosso trabalho foi apreciado e tornou o vosso dia ainda mais especial é a melhor recompensa que podemos ter! Muito obrigada pela vossa confiança e preferência! Um beijinho e boa lua-de-mel!

Catarina A. · Casou-se a 26/09/2020

Recomendo! Tivemos um espaço mágico!

Um trabalho excecional! Muito profissionalismo, muito rigor! Estava tudo perfeito, muito simples, mas que deu o toque perfeito. Sentimo-nos extremamente bem, porque nos identificávamos com tudo, recomendo vivamente.

Enviado a 08/10/2020

Resposta de Ânimus:

Muito obrigada pelo seu feedback, querida Catarina! Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às vossas expetativas! Desejamos-vos muitas felicidades!
  • Anateresa

Anateresa O. · Casou-se a 26/09/2020

Sem palavras!

A Alexandra não providencia apenas um serviço de decoração, a Alexandra vibra com o nosso dia e escolhe os detalhes como se fossem para ela e coloca toda a sua paixão pelos casamentos em tudo a que se propõe. Tudo ficou perfeito e só tenho a agradecer à equipa da Ânimus, pois conseguiram perceber exatamente aquilo que pretendíamos e ainda o tornaram melhor! A Alexandra esteve sempre, sempre disponível mesmo quando precisávamos apenas de “desabafar” devido à questão da pandemia. Sei que não podíamos ter escolhido melhor! Se procuram alguém que estará sempre ao vosso lado, esta é a escolha certa. Obrigada, Ânimus, vocês são maravilhosas!

Enviado a 30/09/2020

Resposta de Ânimus:

Querida Ana Teresa, muito obrigada pelas suas palavras! Temos a sorte, o privilégio de ter noivas maravilhosas, com as quais nos identificamos e com quem criamos ligações à primeira vista. Isso facilita todo o nosso trabalho, que é feito com muito amor. Aliás, não fazia sentido de outra forma. Muito, muito obrigada por tudo! Um xi-coração e votos de muitas felicidades!
  • MARISA

Marisa B. · Casou-se a 19/09/2020

Ânimus - um feliz encontro

A Ânimus tem uma equipa de trabalho que se pauta pela eficiência, profissionalismo, elegância, delicadeza e cuidados com os pormenores, pela simpatia em todos os momentos. Na nossa opinião, o resultado foi magnífico, sentimo-nos tranquilos com a certeza de que tudo estava assegurado, os convidados surpreenderam-se desde o primeiro momento. Ajudaram-nos a tornar o nosso dia de casamento num momento inesquecível. Foi a escolha certa para a organização do nosso casamento e recomendamos aos futuros noivos que contactem a Ânimus. Encontram certamente uma equipa atenta, conhecedora, simpática e extremamente profissional. Desejamos à Ânimus a continuação de muito sucesso e realizações profissionais. Obrigada por tudo.

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Ânimus:

Querida Marisa, muito obrigada pelas suas palavras! Foi um gosto enorme conhecê-la e preparar consigo este dia tão especial. Guardo no coração a sua generosidade, a sua partilha com os outros daquilo que é mais especial para si! Desejo-lhe a si e ao Pedro as maiores felicidades! Um beijinho.
  • Duarte

Duarte S. · Casou-se a 05/09/2020

Casamento com fantástica decoração

O nosso casamento foi um dia maravilhoso e foi espectacular. Parte da razão para ter sido maravilhoso foi termos tido a ajuda da Ânimus e, em particular, da Alexandra. O serviço de decoração foi de uma qualidade tremenda. Tivemos a oportunidade de discutir todos os detalhes, de visitar a quinta juntamente com a Alexandra e vermos o que ficaria melhor, e como melhor organizar os variados momentos do casamento. Ela teve sempre a disponibilidade para nos ajudar em tudo o que precisámos. E, acima de tudo, tem muito bom gosto para fazer os extraordinários arranjos de flores, um lindo ramo de noiva e os apontamentos para a cerimónia que ficaram giríssimos com todas as flores e os limões. Para além do serviço de decoração, a Ânimus providencia um serviço de acompanhamento no dia do casamento que nós recomendamos. Porque além de coordenarem com todos os intervenientes no casamento, ajudam em todos os momentos do casamento deixando-nos mais relaxados e concentrados em apenas nos divertirmos e desfrutarmos do casamento. Mais uma vez gostávamos de agradecer pela serviço 5 estrelas, desejar tudo de bom e recomendar a Ânimus a todos os futuros casais que desejam ter um extraordinário casamento!

Enviado a 02/10/2020

Resposta de Ânimus:

Queridos Katja e Duarte, foi um gosto enorme preparar convosco cada detalhe do vosso dia e fazer parte integrante dele, ao coordenar o evento. Foi uma cerimónia muito bonita, com muito foco nas emoções, na amizade, na partilha da vossa história. Ficamos muito honradas com a vossa preferência e com estas palavras que nos enchem o coração! Sejam sempre muito felizes! Um beijinho grande, Kuss

Sara C. · Casou-se a 05/09/2020

Primeiro, são muito profissionais: a Alexandra é espetacular, sabe exatamente o que está a fazer, aquilo que fica bem ou mal. Colocou uma decoração lindíssima, simples, exatamente como eu queria. Tudo muito elegante. Tornou o dia 5 de setembro 2020 um dos melhores dias da minha vida. Não podia ter escolhido melhor para o meu dia senão a melhor.

Enviado a 17/09/2020

Resposta de Ânimus:

Querida Sara, muito obrigada pelas tuas palavras! Ficamos imensamente felizes por ter contribuído para que o vosso dia tenha sido inesquecível! Muito obrigada por tudo.

Tânia M. · Casou-se a 02/02/2020

Um serviço excepcional

Sem duvida a melhor escolha que podemos ter feito, a Alexandra, e toda a equipa, foram muito importantes no nosso grande dia. O acompanhamento no dia ajudou-nos a aproveitar cada segundo, um serviço que não estávamos a pensar ter, mas que recomendo a 100%. A atenção aos pormenores foi do melhor. Tivemos a sorte de poder contar com a Ânimus para muitos dos pormenores do nosso casamento e ficou, sem duvida, excelente, pois tudo estava em sintonia.
    Para quem está a pensar casar ou celebrar algum momento especial, a Ânimus e sem dúvida é uma empresa a contactar.

Enviado a 14/02/2020

Resposta de Ânimus:

Queridos Tânia e Nuno, foi com muito carinho que preparámos todos os detalhes do vosso dia e ficamos muito felizes com o vosso feedback! Esperamos ver-vos em breve! Um beijinho enorme e muito obrigada pela confiança, carinho que sempre demonstraram com toda a equipa!

Joana P. · Casou-se a 07/09/2019

Tudo perfeito!

A Alexandra foi 5 estrelas durante a preparação do evento e a decoração ficou super linda! A equipa de música e animação infantil foram super prestáveis no dia! Obrigada a todos.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Ânimus:

Querida Joana, muito obrigada! Ficamos muito felizes com o seu feedback! Foi um dia muito bonito e foi um prazer fazer parte dele! Um beijinho.

Stéfanie S. · Casou-se a 04/08/2019

Excelente equipa!

Ótimo trabalho, profissionalismo e muita simpatia, a decoração estava impecável, houve imensos elogios por parte dos convidados relativamente aos centros de mesa. Obrigado!

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Ânimus:

Querida Stefanie, muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos muito felizes por saber que o nosso trabalho foi apreciado! Um beijinho grande!

Carina F. · Casou-se a 27/07/2019

Recomendamos a 100%

Recomendamos a 100%, superou as nossas expetativas. Ela é super profissional.

Enviado a 13/08/2019

Ana L. · Casou-se a 22/06/2019

O sonho tornado realidade

Era um dia muito esperado e só posso agradecer à Ânimus pelo profissionalismo e dedicação em tudo o que fizeram, desde a decoração com flores escolhidas a dedo, o ambiente romântico conseguido com os lindos centros de mesa, e a animação de todo o casamento feita por eles. Foi incrível, desde a cerimónia ao baile. Obrigada pelo acompanhamento ao longo de todo o casamento. Vocês são incuráveis, recomendo muito mesmo!

Enviado a 30/07/2019

Ana · Casou-se a 23/02/2019

Melhor do que podíamos ter imaginado!

A Alexandra foi das primeiras pessoas com quem tínhamos a certeza de que queríamos trabalhar no nosso casamento. Sei que ela coloca o coração em tudo o que faz e não foi exceção no nosso dia! Com ela e a sua equipa adjudicámos o serviço de decoração da igreja e da quinta. E ela imediatamente imaginou a decoração perfeita para um casamento de inverno (23 de fevereiro), dentro do que nós e a sala da festa pediam, um ambiente rústico. A igreja estava um sonho e delicada, e ao meu ramo não lhe pouparam elogios! Obrigada, Alexandra e à tua excelente equipa, pelo profissionalismo, sensibilidade e bom gosto. Mais do que recomendável.

Enviado a 01/07/2019

Joaquim M. · Casou-se a 15/09/2018

Fantásticos

A melhor escolha que podíamos ter feito! Desde o primeiro dia que soubemos que iriam fazer um trabalho maravilhoso, começando pela decoração, bouquet,
    animação crianças/adultos, grupo musical... Não podíamos estar mais agradecidos.
    Recomendamos os serviços a 100%. Mais uma vez, um muito obrigado e continuem com a vossa simpatia contagiante. Beijinhos.

Enviado a 28/09/2018

Resposta de Ânimus:

Quim Zé e Carla, muito obrigada pelo vosso feedback! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia! Sejam sempre muito felizes! Um beijinho e até um dia destes!
    Alexandra.

Ana D. · Casou-se a 25/08/2018

Super wedding planner

Gostamos imenso do trabalho da Animus! Superou as nossas expectactivas! Estava sempre disponível para tirar duvidas, dar conselhos! A decoração ficou super gira e a animação das crianças foi óptima! Recomendo a 100%! Próximas festas vao ser certamente organizadas pela Animus!

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Ânimus:

Queridos Ana e Frederico! Muito obrigada pelo vosso feedback! Foi com muito carinho que preparámos tudo para que o vosso dia fosse tal como o idealizaram. Fico muito feliz por termos superado as expectativas. Em meu nome pessoal e de toda a equipa Ânimus, desejo-vos muitas felicidades! Um beijinho e até já! Alexandra Úria.

Carina F. · Casou-se a 19/08/2018

Recomendo vivamente

Não posso deixar de agradecer o trabalho excelente, dedicação o carinho com que fomos tratados durante a preparação como no dia foram maravilhosas! Obrigado por ajudarem a tornar um dia maravilhoso.

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Ânimus:

Querida Carina, muito obrigada pelo seu testemunho! Nós é que agradecemos a preferência. Foi um gosto conhecer-vos, fazer parte do vosso dia que foi tão bonito! Muitas felicidades, um beijinho, Alexandra.

0Livia · Casou-se a 11/08/2018

Animus os melhors

Era uma vez a organização de um casamento... Que pode ser uma montanha russa do entusiasmo à preocupação enorme. A Alexandra deixou-nos desde logo muito tranquilos e confiantes com o seu profissionalismo e expertise ela tem ideias únicas. Decoração da casa, igreja, buquê, música e mais... Tudo 5 estrelas! Nunca vou me esquecer da Alexandra e da equipa. E adorámos o resultado final! Recomendamos sem dúvida x10000000000000!

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Ânimus:

Meus queridos Olivia e Nico, não preciso de vos dizer o quanto vocês são um casal maravilhoso! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Sinto-me muito honrada por ter merecido a vossa confiança desde o primeiro instante e, acima de tudo, por ter correspondido às expectativas. Um xi coração! Alexandra.

Teresa S. · Casou-se a 28/07/2018

Um grande obrigado

Não poderia ter escolhido melhor. Muito profissionalismo, simpatia e um serviço excelente. Recomendo vivamente. Obrigado Alexandra por ter tornado este dia ainda mais bonito e especial. Toda a gente adorou desde a decoração até à animação crianças/adultos. Um grande obrigado.

Enviado a 14/11/2018

Ana C. · Casou-se a 30/09/2017

Encontrei a Ânimus assim "puff", como se fosse a minha fada madrinha a colocar no meu caminho! A Alexandra criou logo uma empatia comigo óptima, foi logo ao encontro do que eu desejava. E sem me preocupar coloquei tudo nas mãos dela. Agradeço muito o profissionalismo, a flexibilidade e tudo que me proporcionas-te. Adorei-te conhecer Alexandra e, sem duvida alguma, recomendo a Ânimus a todos os noivos, convidados, fotógrafos, etc.

Enviado a 12/10/2017

Querida Ana,
    Foi um prazer conhecer-te, conhecer o teu talento como designer gráfica e cake designer. Obrigada pela confiança no nosso trabalho!
    Fico muito feliz por termos correspondido às tuas expectativas.
    Desejo-te tudo de bom como mereces!
    Um beijinho grande!

Marco B. · Casou-se a 16/04/2016

Gostamos muito do serviço. São atentos às necessidades e moldam o serviço aos gostos dos noivos/convidados. Sem dúvida nenhuma que tornaram este dia ainda mais especial. Recomendamos sem dúvida!

Enviado a 17/05/2016

Resposta de Ânimus:

Olá Marco e Manuela! Muito obrigada pelo vosso feedback que é tão importante para nós! Votos de muitas felicidades!

Elsa · Casou-se a 03/08/2013

É uma empresa de eventos que realiza de uma forma única um dia de sonho e como uma cessação de querer viver aquilo novamente. Pois tornam com que seja um dia de para além de ser único,também fantástico. Obrigada Animus

Enviado a 02/06/2014