Alecrim Flower&Decor

7 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Alecrim Flower&Decor

Filipa C. · Casou-se a 05/09/2020

Ótimo serviço

A Alecrim Decor é uma empresa muito recomendável, com bons profissionais que preparam um serviço de excelência.

Enviado a 14/09/2020
  • Dos Santos

Analina · Casou-se a 07/08/2020

Trabalho magnífico

Estamos tão gratos e felizes ter encontrado a equipa Alecrim Decor. Desde o primeiro dia a Oksana empenhou tanto tempo e carinho Para tornar o nosso dia perfeito! Consegui-o acertar com todos os meus desejos e gostos a 100%! Aquela emoção quando só vez o teu boquet e te dá vontade de chorar! Não podia ter sido melhor! Muito obrigado a vocês pelo excelente trabalho e todo o carinho! Vocês são o máximo e desejamos-vos o maior sucesso! Continuem assim com esse profissionalismo! Estão de parabéns!

Enviado a 22/08/2020
  • Katelynn

Katelynn C. · Casou-se a 05/07/2020

Flores maravilhosas e trabalho impecável!

Através do trabalho desta empresa, me senti a noiva mais feliz e realizada do mundo! O meu buquê de flores estava simplesmente perfeito, delicado e com todos os elementos que eu havia pedido a ela! Toda a decoração do casamento estava incrível, fiquei muito satisfeita com o trabalho!

Enviado a 24/09/2020
  • Shirene

Shirene T. · Casou-se a 29/09/2019

Casamento Shi & Fábio

A Oksana e sua equipa conseguiram simplesmente realizar todos os meus sonhos! Além da simpatia e profissionalismo, nunca vi tanta criatividade e ideias fantásticas! Eu e meu noivo tivemos muita sorte em a ter encontrado. Foi tudo um sonho, a decoração estava lindíssima, flores, tudo na perfeição. E o preço é super acessível! Fazem um projeto de toda a decoração, dando assim tranquilidade aos noivos, pois eles sabem exatamente aquilo que terão no dia. Tudo muito bem planeado e executado. Obrigada, Alcrim Decor, sem vocês nosso dia não tinha sido o mesmo!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Alecrim Flower&Decor:

Foi um privilégio conhecer-vos, Shirene e Fábio.
    Foi incrível e muito bom trabalhar convosco. Obrigada pelo vosso feedback, ficámos muito felizes.
    Votos de muita felicidade.
  • Mom's

Morgane · Casou-se a 12/08/2019

Casamento 12/08/19

Eu sou francesa e vivo em França. Casei em Portugal e tive que organizar tudo à distância. Sou muito exigente e sabia exatamente o que queria. Okma soube ouvir e responder às nossas expectativas. É uma profissional atenta, apaixonada, trabalhadora que fez trabalho excecional para o nosso casamento. Bouquet de noiva, bouquet de dama de honor, boutonnière, decoração da igreja, decoração do nosso carro, urna, lugar da recepção interior, exterior, papelaria... tudo estava sublime! Os convidados foram cativados pela beleza da nossa decoração floral. Eu recomendo de olhos fechados. Muito obrigado Okma Eventos!
    -------------------------------------------------------
    Je suis française et habite en France. Me mariant au Portugal j'ai dut tout organiser à distance. Je suis quelqu'un de très exigeante et je savais exactement ce que je voulais. Oksana à été à l'écoute et à su répondre exactement à nos attentes. C'est une professionnelle à l'écoute, passionné, travailleuse qui à fait un travail exceptionnelle pour notre Mariage. Bouquet de mariée, bouquet de demoiselle d'honneur , boutonnière, décoration de l'église , décoration de notre voiture , urne, lieu de réception intérieur, extérieur , papeterie ... tout était sublime ! Les invités était captivé par la beauté de notre décoration florale. Je recommande les yeux fermés. Milles Merci Okma eventos !

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Alecrim Flower&Decor:

Morgane e Steeve, nós agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho.
    Foi um privilégio contribuir para um dia tão especial das vossas vidas. Felicidades.
  • Ana Gomes

Ana G. · Casou-se a 13/07/2019

Sem palavras

Obrigada por tornar o nosso sonho realidade. Não adorámos, amámos. Nós (noivos) e toda a família e amigos. Considero-me uma sortuda por ter a encontrado e fechado negócio consigo no dia mais feliz da minha vida. Avaliação 5 estrelas a nível profissional e pessoal. Foi um prazer conhecê-la.

Enviado a 15/07/2019