A & J Flores e Decoração

A & J Flores e Decoração 3
A & J Flores e Decoração 4
A & J Flores e Decoração 5

Nilde Barros · Casou-se a 24/08/2019

O bouquet digno de uma noiva

O meu primeiro contacto com a empresa foi impecável. O produto, nesse caso o bouquet, ficou lindo digno de uma noiva. O profissionalismo foi 5 estrelas, aconselho a todas futuras noivas. Obrigada.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Nilde, minha linda noiva, obrigada por este miminho, foi uma honra. Fico feliz em saber que amou seu bouquet. Obrigada!
    Da vossa Aurea Leal

Carla Landim · Casou-se a 10/08/2019

Profissionalismo ao alto nivel

Há um ano atrás resolvemos casar e batizar a nossa princesa em Portugal. Assim começou nossa caminhada para preparação, uma missão difícil devido à distância (vivemos em Luxemburgo). Após várias pesquisas resolvemos procurar alguma empresa que pudesse fazer por nós, foi aí que por mera coincidência apareceu a A&J Flores e Decoração, daí comecei a ler todos os comentários e fiquei totalmente apaixonada pelo serviço, entrei em contacto e assim começou a realização de um sonho! Desde os primeiros pormenores tudo foi excelente, organização, ideias, paciência. Aurea um anjo de pessoa, transmite tranquilidade! Tudo começou com profissionalismo e terminou numa amizade! Recomendo os serviços a 100%. Um muito obrigada pelo dia de princesa! A todo o staff um grande obrigada Carla&cleyton

A & J Flores e Decoração 6
    A & J Flores e Decoração 12
    A & J Flores e Decoração 13
    Enviado a 17/08/2019

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Minha linda noiva de luxo, obrigada, para mim foi uma honra poder vos proporcionar um dia tão maravilhoso que foi, onde existia uma partilha de amor, respeito, carinho, amizade, união. Agradeço pela oportunidade, em meu nome pessoal e de toda equipa, sr. Gabriel, chefe Brás, sra. Graça, fotógrafo, DJ, animadores, que fizeram com que o teu dia fosse memorável. Obrigado.
  • MARIA

MARIA · Casou-se a 12/01/2019

Decoração da sala de recepção do casamento

Áurea, foi um anjo vindo do céu quando eu estava no meio da penumbra nos preparativos do meu casamento. Muito profissional, muito simpática, incansável, à escuta de todos os detalhes para no fim nos surpreender ao ponto de superar largamente as nossas expectativas. O resultado foi lindo, magnífico, espectacular. Recomendo a 100%. Minha querida Áurea, mil vezes obrigada pelo magnífico trabalho efectuado o que permitiu de sublimar o espaço da nossa recepção.

Enviado a 26/08/2019
  • Aleksandra

Aleksandra Szuszkiewicz-Klöcker · Casou-se a 20/10/2018

Muito profissional, acessível e com bons preços ----- Very professional, approachable and with good prices

A sra. Ana foi ótima, paciente, flexível e prestativa. Ela fez um bouquet incrível, uma coroa de flores e um arranjo de flores para a igreja e os preços não foram exagerados. Realmente recomendo-a a outras noivas.
    ----------------------------------------------------
    Mrs. Ana was great, patient, flexible and helpful. She made an amazing bouquet, flower crown and flower arrangement for the church and the prices weren't too exaggerated. I really recommend her to other brides.

A & J Flores e Decoração 14
    A & J Flores e Decoração 15
    Enviado a 08/11/2018

Sandra Dias · Casou-se a 15/09/2018

Serviço 5 estrelas de grande requinte e elegância

Foram-me recomendados através do dono da quinta, os serviços da A&J Flores e Decoração para fazer uma mesa decorativa de batizado para o grande dia 15/09/18 uma vez que ia casar e batizar a minha filha... Após o primeiro contacto com a Áurea Leal nasceu logo uma amizade, tudo pelo seu carisma. É uma profissional que transmite paz, confiança, honestidade e acima de tudo consegue sempre achar soluções de requinte e bom gosto para qualquer tipo de orçamento, motiva-nos e encoraja-nos ao máximo quando achamos que não conseguimos tratar dos preparativos. O que era para ser só uma simples decoração para a mesa do batizado, acabou por tratar dos convites da decoração completa das ementas e afins. Resumidamente o que posso testemunhar é que ganhei uma afeição tão grande a esta grande profissional que quando entrei na quinta no dia do casamento ela estava à minha espera com tudo preparado tal e qual como sonhei... De sorriso rasgado e pronta para me dar um abraço apertado e desejar me as maiores felicidades do mundo. Além do seu profissionalismo e do seu perfeccionismo tem um coração de ouro. Saí a ganhar em todos os sentidos porque tive um casamento e batizado de sonho e ganhei uma amiga honesta e verdadeira para a vida. Bem haja minha querida Áurea.

Enviado a 19/10/2018

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Minha querida noiva sandra dias, me faltam palavras pra descrever este percurso, só me lembro do dia do casamento, pois pois queria eu, me lembro de cada momento desde o primeiro dia, certezas e incertezas, choros e sorrisos, gargalhadas passamos por muito juntas, fico feliz por ter conseguido contribuir para que o teu dia fosse mágico e maravilhoso minha noiva chorosa, desde o primeiro contacto soube logo que tinha esse dever a cumprir, obrigada por cada momento, me fizeste sentir especial, é difícil vermos isto muitos vezes nas pessoas, fico sempre feliz em saber que alguém se sentiu segura por me dar a mão, por ter acreditado em mim sem ter me conhecido antes (só nos conhecemos no dia do casamento) estarei disponível sempre que precisares, queria dizer tanta coisa... Obrigada por confiares em mim não só como profissional mas também por me teres colado o autocolante amiga para a vida. Tenho que agradecer também ao senhor Gabriel, porque sem ele não seria possível, obrigada! Estas palavras, me motivam ainda mais a cumprir essa missão que é tornar os momentos especiais, em momentos mágicos e memoráveis, sempre com muito amor.

Filipa Sofia Pereira Gonçalves · Casou-se a 18/08/2018

A equipa do nosso grande dia

Nós decidimos casar no quintal da nossa casa e contratámos a A&J Decoração e Flores para tratar de toda a decoração do copo de água. A Áurea é uma pessoa bastante empenhada, paciente e preocupada. Mostrou-se sempre disponível para nos ajudar e acompanhar ao longo de todo este processo e mais que isso, sempre se mostrou bastante entusiasmada por fazer parte do nosso dia. A decoração e os arranjos florais estavam muito bonitos e de acordo com aquilo que tínhamos pedido. A equipa de catering e o pasteleiro recomendados pela Áurea também nos surpreenderam bastante e pela positiva. Recomendamos e recomendaremos a A & J Flores e Decoração a todos quanto nos for possível.

Enviado a 25/10/2018

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada F&C pelas palavras, pela confiança depositada em mim, pelos bons momentos afinal foram 1 ano nesta caminhada, em nome de toda equipa decoração, catering, Doces e pastelaria, colaboradores agradecemos o vossa atenção, gostamos muito de fazer parte deste projecto quando tudo parecia impossível, obrigada mais uma vez F& C e a toda família e amigos que foram incansáveis, estarei sempre disponível sempre que precisarem. Da vossa: Áurea Leal.

Aleja · Casou-se a 14/04/2018

Escolha acertada. 100% satisfeitos

Profissionalismo, simpatia, disponibilidade, criatividade, atenção aos detalhes e uma paixão linda por flores. Recomendo vivamente.

Enviado a 27/02/2019

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada a todos,Aleja Luís, e Sra. Luísa( mãe linda e dedicada) gostei imenso de vos proporcionar um dia lindo, foi um casamento muito animado, contamos a vossa história de amor, Colombia e Portugal, juntamente com a ajuda a Mamã Luísa dedicada, sempre muito focada nos pormenores( amei) foi de todo uma colaboração fantástica, os convidados simpáticos, divertidos mesmo não falando a língua portuguesa fizeram de tudo para comunicarem connosco, foi uma experiência maravilhosa. Obrigada por acreditarem em mim desde o primeiro telefonema, depois tudo foi tratado ao pormenor com muita satisfação. Estarei a vossa disposição sempre que precisarem!

Da vossa wedding Aurea Leal

Sandra Monteiro · Casou-se a 03/03/2018

Ela é demais

Nossa miúdo, quanto talento e competência A&J flores e Decoração.meus Agradecimentos a todos. Meu Deus falando da Aurea foi amor a primeira vista.
    Muito dedicada, responsável,preocupa-se com com a qualidade dos mínimos detalhes! Com Aurea não tem mais ou menos!!!Tudo tem (e é) que ser perfeito! Desde a primeira conversa com ela via telefone Londres /Lisboa eu já senti que seria ela a decoradora do meu badalado casamento. Uma pessoa que entende do que faz que capta essência do casal e não mede esforços para realizar o maior sonho da vida de uma mulher.obrigada. Com estilo simples e sofisticado A&J Flores Decoração transforma arranjinhos em letras,flores em bouquets e etc. Falar de ti Aurea me emociona porquê? Pela simples pessoa que és ,a dedicação, os esforços o amor que ela me deu estes longos meses. Os meus medos o meu choro acalmados por ela."calma vai dar tudo certo". Seja lá a hora que fosse estava pronta para ajudar em todos momentos. Te amo miúda.
    Especial agradecimentos meu e do meu maridão e da minha família ao Paulo e ao teu nenuco. Que acabei por adotar como meu sobrinho menino lindo o vosso bebe. Estava tudo perfeito. Foi uma emoção que jamais esqueceremos e momentos que jamais esqueceremos de agradecer-te Aurea. Foi um prazer ter-te ligado na primeira (amor à primeira vista). Acabo a chorar muito obrigada de coração, te amo Aurea.

A & J Flores e Decoração 16
    Enviado a 21/10/2018

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Minha querida noiva Sandra, é com imensa emoção que li e tornei a ler estas palavras, eu Aurea Leal e toda equipe A&J Flores e Decoração agradecemos pelas palavras. Tudo começou com um simples telefonema, era um misto de incertezas, duvidas que foram logo tiradas e aliviadas no dia, como esquecer, minha noiva fiz o que me pediste juntando um pouco do que aprendi e sabia com muito amor. Obrigada por confiares em nós A&J Flores e Decoração e em especial em mim, não esquecerei, a forma com que fomos recebidos, nos conhecemos(a uma semana do casamento e batizado) foi como magia, com tanta coisa para falarmos, pois foi, ouve quem dissesse que éramos irmãs, mas não, era apenas a wedding planner e a sua noiva contagiante, foi bom contar a vossa historia, aproveito para agradecer ao noivo Leonel, aos filhos lindos Tiago, Joel e a princesa batizada Luna (a menina de olhos grande e tímida) e também a mãe da noiva, muito obrigada. Os sonhos tornam reais, quando acreditamos! Áurea Leal.

Marizela Santos · Casou-se a 23/02/2018

A viagem de sonho

Recomendo os serviços da A& J flores e decoração pois eles são super profissionais, especialmente a Aurea Leal uma pessoa super flexível, disponível e que domina a área em que trabalha. Tudo foi como planeámos e especialmente como eu quis que fosse.

Enviado a 24/10/2018

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Suzy, obrigada minha linda noiva e a mamã Teresa, que confiaram logo a primeira, foi com imenso prazer que aceitei esse desafio decorar personalizar, desenhar e planear( a 1 mês do casamento) o teu casamento, foi um dia muito lindo, de muitas emoções, pessoas amáveis, familiares e amigos que nos fizeram sentir bem, Obrigada pela confiança, estarei sempre disponível sempre que precisarem. Da vossa, Áurea Leal.
    O casamento de Marizela Santos e A & J Flores e Decoração 17
    O casamento de Marizela Santos e A & J Flores e Decoração 18
    O casamento de Marizela Santos e A & J Flores e Decoração 19
    O casamento de Marizela Santos e A & J Flores e Decoração 20

Antonia Ferreira · Casou-se a 26/08/2017

Eu Antonia Ferreira começo por agradecer à A & J Flores e Decoração por esse lindo trabalho. Boa comida, bom atendimento, eficiência no trabalho, gostei muito. Foi um dia de louvar, parabéns à organização.

Enviado a 29/11/2017

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Antónia eu é que tenho a agradecer a confiança depositada em nós, Obrigada.
    Votos de felicidades, Áurea Leal.