O casamento de Vasco e Ângela em Palmela, Palmela
Rústicos Primavera Grená 7 profissionais
V&Â
20 Jun, 2021A crónica do nosso casamento
Depois de vários adiamentos, conseguimos finalmente casar! A pandemia fez com que a nossa data fosse adiada, no entanto, assim que houve oportunidade não hesitámos.
O casamento só por si já exige um planeamento grande e de uma grande responsabilidade, um casamento em tempos de pandemia exige o triplo do planeamento.
Começámos a planear o nosso dia em 2018/2019 e, apesar de parecer muito tempo, todos os dias contam, porque quando damos conta já temos os convidados à porta para tirar a foto da praxe.
Decidimos fazer toda a decoração do casamento, lembranças, convites, etc.. Olhando para trás, foi uma loucura, mas toda a gente comentou que "era a nossa cara". A nível de valores, não existe grande diferença em contratar alguém para realizar este serviço ou fazer em casa. O importante a reter é perceber aquilo que queremos realmente, se existe tempo para o concretizar e se conseguimos todo o material necessário. Se existir alguma dúvida numa destas vertentes, aconselhamos a pedir ajuda a alguém.
Continuar a ler »A nível de fornecedores, o objetivo foi sempre confiança. Era só o que pretendíamos dos fornecedores que, desde o primeiro contacto, uma mensagem de confiança fosse transmitida. Assim foi. Os nossos fornecedores foram como família durante todo este processo e nunca vamos esquecer tudo o que fizeram por nós. Quando falamos em família, falamos em pessoas que, mesmo estando só a prestar um serviço, estiveram disponíveis em todas as circunstâncias. Boas e menos boas.
Casamos na quinta em cerimónia civil, os convidados e noivos foram todos testados à entrada e os testes validados por uma profissional de saúde.
Não há forma de descrever ao pormenor o dia por inteiro, mas aconselhamos o seguinte a todos os casais que também têm este sonho: o dia passa mesmo a correr! E, infelizmente, só no dia é que damos valor a esta frase. São meses e meses de planeamento para este dia e, quando damos conta, já estamos a cortar o bolo; os dias antes são stressantes, muito stressantes. No nosso caso, em cada dia da semana era dada uma nova medida para os casamentos. Já estávamos loucos com toda a organização e ainda mais com estes bónus. Portanto, quando disserem que os dias antes são para descansar, não acreditem; não tenham medo! Não deixem de viver o vosso sonho, porque algo pode vir a correr mal. Acreditem, não há nada, nada que pague o vosso dia. Vai ser impossível falar daquele dia sem um sorriso no rosto. Apesar de ser mais um dia, é um dos dias mais importantes da vossa vida e venham quantas pessoas vierem, independentemente de quantos anos passarem, nunca vão esquecer aquela sensação; levem lencinhos para as lágrimas. É inevitável e vai acontecer durante todo o dia, mas é mais um pedaço daquilo que torna o dia inesquecível. É nestas alturas que vão ter um sentimento enorme por todas aquelas pessoas que estão lá convosco.
Acima de tudo, não desistam do sonho. Vale cada momento!
Serviços e Profissionais do Casamento de Vasco e Ângela
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta do David
Ver mais
Outros casamentos em Palmela
Ver mais
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário