O casamento de Tomás e Rita em Sintra, Sintra
Elegantes Primavera Cor-de-rosa 1 profissionais
T&R
30 Mai, 2025A crónica do nosso casamento
O meu dia foi incrível, saído de um conto de fadas.
Foi no dia 30 de Maio de 2025 no Mosteiro da Penha Longa em Sintra.
Quem conhece Sintra sabe que há sempre a hipótese de chuva e sem dúvida que vai haver vento, mas no meu dia de casamento todos os anjinhos se alinharam e estavam 30C em Sintra sem um único ventinho. Foi mesmo daqueles dias que só vai voltar a acontecer em Sintra daqui a 100 anos.
Gostei muito de poder aproveitar o espaço do mosteiro sozinha com o meu noivo e ainda praticamos a nossa dança. Foi mesmo bom esse tempinho só os dois a ver a magia do nosso dia a ser criada por todos os fornecedores.
A nossa cerímónia foi simbólica com a Amor&Ponto a oficiar e elas fizeram um trabalho incrível. Contaram a nossa linda história para que todos os nossos convidados ficassem a saber, e com momentos mais românticos e outros mais engraçados. E amei trocar os votos! Contive-me muito para não chorar, mas toda a gente ficou emocionada.
Sinto que estávamos a ser observados por tanta gente mas ao mesmo tempo era como se não estivesse mais lá ninguém.
Continuar a ler »Não foi muito grande - éramos 110 pessoas. Mas estava tudo tão lindo com um arco de flores de morrer da Amor&Lima.
Gostei de todos os momentos
- da cerimónia e de ver o Tomás quando me viu a descer o altar
- do cocktail e do jantar em que pude estar com os convidados
- do momentos das fotografias só os dois em que podemos aproveitar estar casados
- da nossa primeira dança que estava incrivel
- da festa onde pudemos aproveitar o nosso dia com toda a gente
O meu vestido de princesa encontrei-o em 2021 no instagram e desde aí que estava guardado. Quando o Tomás me pediu em casamento em 2023, soube logo que tinha que ir ver se aquele era o meu vestido e fui até Edimburgo para o experimentar. Claro que era aquele! Absolutamente perfeito! Sou eu num vestido: rosa, com brilhantes e detalhes com flores.
Tal como o meu vestido, o dia foi sem dúvida o melhor dia de sempre e não podia ter sido melhor em nenhum aspecto. Foi absolutamente perfeito.
Serviços e Profissionais do Casamento de Tomás e Rita
Outros casamentos em Penha Longa Hotel
Ver mais
Outros casamentos em Sintra
Ver mais
Quinta do Lumarinho
Quinta Cascata dos Sonhos - Connecting E...
Quinta do Lumarinho
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário