O casamento de Nelson Sousa e Ana Freitas em Azurara, Vila do Conde
Na praia Primavera Bege 4 profissionais
N&A
22 Abr, 2023A crónica do nosso casamento
Dos melhores dias das nossas vidas!
Nunca criamos grandes expectativas sobre este dia. Estávamos cientes de que "o que será, será" e não podia ter corrido melhor. Somos pessoas muito simples e o nosso casamento baseou-se na simplicidade, nas cores pastel e no azul do mar.
Apesar de o dia ter começado bem chuvoso, em pleno Abril não seria de esperar outra coisa. No entanto, na hora H, na Azurara estava à nossa espera um dia maravilhoso de sol. Parece que levar os ovos caseiros no dia anterior à Sta. Clara sempre deu resultado. E nem o vento que se fazia sentir retraiu a nossa felicidade.
O dia começou bem cedo com a ida ao cabelereiro às 7h30 para depois ser maquilhada pela fantástica profissional Andreia Oliveira Makeup Artist que me fez sentir lindíssima. Na hora de vestir o vestido da Tervel Noivas, senti-me uma autentica princesa!
Nessas mesmas horas o noivo também se preparava com um fato do João Vilas Boas e preparava também o nosso pequenote de 1 ano que se portou lindamente o dia todo.
Continuar a ler »Fomos de Guimarães até à Azurara em carros separados. Uma das coisas que queríamos era sentir o impacto de nos vermos um ao outro na hora da cerimónia. O nervosismo começou quando chegou a hora de percorrer o passadiço até ao altar. A cerimonia foi muito emocionante, chegar lá e ver o meu grande amor e melhor amigo com lágrimas a escorrer pelo rosto quando nos vimos e ver os convidados emocionados foi de derreter o coração. Que mágico que foi! Tantas lágrimas de felicidade e tanta alegria no rosto de todos.
Escolhemos o Set Lounge - Azurara, como o local da nossa cerimónia e copo-d'água. Estava tudo lindíssimo, desde a decoração com cores pastel, à simpatia de todos os profissionais que chegaram a trazer-me ao carro, água e alguns petiscos antes da cerimónia. A comida estava ótima, desde as variadas entradas, aos pratos principais, sobremesas, bolo e ceia.
Tudo o que era relacionado a lembranças, ementas, placa de boas vindas assim como das mesas, o nosso "jarro" de honra, foi tudo feito por nós.
Depois da formalidade da cerimonia, que em si foi perfeita, foi continuar tarde e noite dentro a celebrar o amor com muita música, dança e diversão de uma parceria da Meritus com a Deluxom Produções.
Não podia deixar de mencionar também o fantástico trabalho feito pelos quatro profissionais do Luís Pereira Photography by Provideo, que nos acompanharam desde casa até ao fim da noite. Desde a simpatia ao à vontade com que nos deixaram desde o primeiro minuto mas por principalmente também terem feito lindas capturas sobre o nosso dia.
A verdade é que chegamos ao fim do corte do bolo com convidados a pedir para que voltássemos a casar para podermos repetir de novo a festa. Não podia ser melhor sensação de realização saber que todos adoraram e não podíamos estar mais gratos pela maneira como correu.
É sem dúvida um dia único em que todos os segundos devem ser aproveitados porque realmente o dia passa à velocidade da luz.
Serviços e Profissionais do Casamento de Nelson Sousa e Ana Freitas
Outros casamentos em Set Lounge Beach Weddings
Ver mais
Outros casamentos em Vila do Conde
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário