O casamento de Miguel e Andreia em Abrantes, Abrantes
Elegantes Verão Cor-de-rosa 8 profissionais
M&A
16 Jul, 2022A crónica do nosso casamento
O dia começou calmo, com poucas horas de sono, mas calmo. A calmaria acabou por descansar quando começaram os atrasos que eu não consegui controlar, não foram comigo, mas com família e afetaram toda a manhã.
Em primeiro lugar, fui para o cabeleireiro e deveria ter sido a minha mãe primeiro para estar pronta quando fosse para me vestir e foi ao contrário. O bouquet ainda não estava comigo e uma amiga teve de o ir buscar... enfim, uma camada de stress em cima. Felizmente, tive uma equipa de profissionais que me tentou acalmar e relaxar e amigas sempre prontas para ajudar.
Claro que gostaria que tivesse sido a minha mãe a vestir-me com a minha madrinha e ter tirado fotos com todas as pessoas que pedi para irem ter connosco, bem como imensas fotografias com o meu filho, que não tenho, mas estas últimas dão para refazer no trash the dress.
Depois disto tudo, a vontade de chegar à igreja era enorme, porque só queria sair daquele stress. Entrei na igreja ao som da música Avé Maria, a música com que sempre sonhei entrar, com um vestido de princesa e com tudo a que tinha direto, tal e qual como queria. Sentia-me realmente uma princesa. Aquele caminho até ao altar, embora feito um pouco depressa demais por causa dos nervos, parecia nunca acabar e eu sentia-me num misto de alergia e nervos, tremia, mas estava muito feliz. Vi o noivo... estava fantástico e foi ele quem me conseguiu acalmar finalmente. A cerimónia religiosa foi linda, muito também pela presença do Orfeão que enriqueceu com as suas peças lindas e que eram tal e qual aquilo que queríamos. Tivemos ali uma situação com o Sr. Padre que chamou à atenção dos fotógrafos (já imaginávamos que ia acontecer), mas mesmo assim temos a certeza de que há fotografias lindas na igreja, embora ainda não as tenhamos connosco.
Continuar a ler »Fotógrafos e videógrafos super recomendáveis, não podíamos ter melhor, até porque todos eles tinham o mesmo grau de loucura que os noivos e isso foi fantástico. Acabámos por não fazer praticamente foto no fim da cerimónia na igreja, porque os convidados foram mandados esperar na rua e estava um calor horrível.
Depois das assinaturas, a tão esperada saída da igreja, arroz e pétalas e a cara de malandros de todos, os beijinhos e seguimos para a quinta.
Optámos por fazer a receção no interior do espaço, para não fustigar ninguém com o calor que se fazia sentir. Não foi a mesma coisa é claro, mas foi o melhor para todos. Fotografias da praxe feitas o mais rápido possível e só foi pena não termos as ditas fotos da palhaçada, mas tanto nós como os convidados estávamos desertos para ir para dentro.
Podia dizer que o espaço estava tal e qual como pedimos, mas na realidade estava melhor. A equipa de animação começou logo com a nossa música de entrada e seguiu com música ambiente e alguns jogos ao longo do almoço e de todo o dia, que fizeram as delícias de pequenos e graúdos. Uma equipa dinâmica, com jogos diferentes daquilo a que já nos fomos habituando, primando pela diferença e profissionalismo e isso foi fantástico.
Tivemos um constante acompanhamento pelo responsável de sala que não deixou que nos faltasse nada. O dia passou num ápice e embora nos tenhamos divertido muito, sentimos que precisávamos de pelo menos mais 12 horas desse dia para conseguirmos estar um pouco mais com todos os nossos convidados. Um obrigada a todos eles, rodearam-nos numa bolha de amor imensa. Obrigada a todos os nossos fornecedores, porque sem eles também nada disto teria sido possível.
Serviços e Profissionais do Casamento de Miguel e Andreia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Jardim da Cascata Eventos
Ver mais
Outros casamentos em Abrantes
Ver mais
Quinta d'Oliveiras
Quinta d'Oliveiras
Quinta de Dom Nuno
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário