O casamento de Danilo e Andreia em Ourém, Ourém
Rústicos Primavera Cor-de-rosa 6 profissionais
D&A
02 Jun, 2018A crónica do nosso casamento
O dia foi fantástico! Começou cedo, ainda antes do despertador tocar já estava de pé antes das 5h da manhã! O dia anterior esteve chuvoso mas o dia amanheceu sem nenhuma nuvem no ar! Tive as minhas damas de honor em casa, assim foi mais fácil pois a maquilhadora e cabeleireira estariam lá em casa.
Contratei duas pois uma maquilhadora e cabeleireira teria de ser só para mim! O fotógrafo chegou na altura em que estava a ser maquilhada e já eram 9h e pouco da manhã a partir daqui já me perdi nas horas, seguiram-se umas fotos com as damas de honor ainda em robe, depois a mãe e a madrinha vestiram me e mais umas fotos!
Depois chegou o nosso transporte, uma grande surpresa do padrinho! Uma carrinha de caixa aberta completamente decorada a preceito! Amei! Estávamos quase a chegar a igreja (casava às 11:30) quando nos disseram que o noivo ainda não tinha chegado e então fomos dar mais umas voltinhas pela aldeia, quando o noivo chegou fomos para a igreja.
Tinha padrinhos, damas de honor e meninos das alianças todos alinhados para entrar e eis que toca às doze badaladas, vejo já do fundo o noivo a olhar para mim a ver me chegar (tal como lhe pedi) o coração começou a acelerar! A cerimónia foi curta, e saímos numa chuva de arroz com as capas da universidade das minhas amigas no chão! No fim houve ainda uns amigos do noivo a fazer fumos com os carros!
Continuar a ler »De seguida fomos para o hospital onde a minha avó se encontrava internada a fim de ela me poder ver vestida de noiva! Foi um momento muito marcante para mim! Todo o hospital parou para nos ir ver. Bem, lá fomos nós até a quinta que ainda ficava a quase 1h de distância, conseguimos chegar antes dos convidados que foram no autocarro que nós alugamos e fomos fazer tempo para umas bombas de gasolina ali ao lado. Quando já toda a gente tinha chegado lá fomos nós! Tínhamos todos à nossa espera!
Depois da recepção fomos logo para os aperitivos e de seguida as fotos com os convidados, já se estava a fazer tarde e por isso fomos para o almoço (que pelos vistos atirámo-nos imenso já deveriam ser umas 17:00). Toda a gente adorou a quinta D. Nuno, em Fátima, desde o staff até à quantidade e qualidade da comida! A decoração ficou fantástica e do modo que queríamos! Não há uma única falha a apontar. A animação foi o melhor que poderíamos ter escolhido os Kantagora. Estiveram sempre ali para animar a malta. O copo-de-água estava perfeito! Todos animados! Fomos mesmo muito felizes no nosso dia! Só queríamos poder repetir vezes e vezes sem conta!
O corte do bolo ficou espetacular com os sparkles e com as bolhas de sabão! Fiz o lançamento do bouquet com fitas para as solteiras e o tradicional atirar do bouquet para as casadas com mensagens em como apimentar a relação! Ideia também adorada pelas mulheres. Não tenho ainda as fotografias oficiais, o nosso fotógrafo foi o Nuno Belo, da Damaia. E por fim o meu vestido de princesa também foi bastante elogiado, pois fiz uma adaptação de dois vestidos que adorava ano resultado final foi este! Amei o nosso dia!
Serviços e Profissionais do Casamento de Danilo e Andreia





Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta de Dom Nuno
Ver mais
Outros casamentos em Ourém
Ver mais

Quinta de Dom Nuno

Quinta de Dom Nuno

Agro Quinta de S.Gens
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário