O casamento de Ana e Tiago em Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia
Modernos Verão Fúscia 7 profissionais
A&T
27 Jul, 2018A crónica do nosso casamento
O grande dia estava prestes a chegar e com ele a azáfama da preparação de cada detalhe para a celebração perfeita.
Após a última noite como solteira, o dia iniciou com uma surpresa do noivo: um pequeno-almoço especial, feito pelo próprio, para mimar a sua princesa. Mas as surpresas ainda agora começavam. O meu príncipe enviou um ramo de flores, através das damas de honor, tendo, também, escrito seis cartas, que recebi até à hora da cerimónia.
Os nervos já alteravam o batimento cardíaco quando chegou o momento de realizar um dos meus sonhos: o meu vestido de noiva. Vesti-o, com todo o cuidado, e com a emoção a tomar conta dos meus olhos. Com a ajuda da minha mãe, preparei-me para o grande dia, com a certeza de que seria um dos momentos mais felizes ao lado de quem mais amo.
Numa carrinha pão de forma, as minhas damas de honor fizeram-me companhia até à igreja. Os convidados já se encontravam no interior, a música ecoava cá fora, e o coração acelerava o ritmo. Agora era a hora.
Continuar a ler »Após uma cerimónia repleta de amor, alegria e amizade, entrelacei os meus dedos com os do meu marido, e fui recebida na entrada da igreja por foguetes, arroz e pétalas. A nossa felicidade estava espelhada no rosto dos nossos familiares e amigos.
Cumprimentámos cada convidado, tirámos várias fotografias para registar o momento, e dirigimos-nos para a carrinha pão de forma. Agora o próximo destino era a Quinta da Azenha de Baixo, para prosseguirmos com a celebração do nosso casamento e que ótima escolha.
O sol e o bom tempo marcaram presença neste dia 27 de julho, tendo sido um dia bastante agradável para aproveitar os espaços livres deste local.
A animação da quinta esteve de parabéns, conseguindo divertir os quase 200 convidados, colocando estes a dançar e a cantar, criando momentos engraçados e descontraídos.
Ao longo do dia ocorreram várias surpresas realizadas pelos nossos amigos próximos, que fizeram a questão de nos fazer sentir especiais. Ao longo do jantar, fomos recebendo peças que criaram um puzzle, com a cara de cada um dos nossos amigos, criando, no final, um íman do grupo com a frase “a nossa amizade encaixa no vosso amor”.
Posteriormente ao jantar, fomos surpreendidos com nova surpresa organizada por eles: a entrada da D. Marocas, uma senhora de idade que queria ter sido convidada para o casamento e que entregou jornais com a nossa história de amor, e o adepto de futebol do Canelas, cujo ídolo era o Tiago, idolatrando os seus dotes futebolísticos, tendo pedido para este dar uns toques na bola.
A animação e a celebração continuaram. No momento do corte do bolo, cada convidado lançou para o ar um balão branco, ficando o céu da Quinta repleto de luzinhas brancas, cada um simbolizando os votos de felicidade e harmonia para o novo casal.
Entre coreografias, abraços e risos, as horas foram passando e a noite do nosso casamento terminando. A cada convidado foi entregue um vaso com um cacto (para as meninas) e uma compota de abóbora (para os meninos), mimando, também, quem fez questão de marcar presença neste dia memorável.
Ao caminharmos para o nosso carro, percebermos que as surpresas ainda não tinham terminado. Quando reparámos, o interior do nosso smart estava cheio de balões e continha uma cesta com prendinhas do nosso grupo de amigos. As serpentinas presas na mala, a maionese nos puxadores, as flores coladas no vidro traseiro, e as palavras que formavam a frase “recém-casados”, fizeram-nos perceber o quanto o nosso dia era desejado por quem nos é tão próximo, e que a verdadeira felicidade merece ser compartilhada.
E vivemos felizes para sempre!
Serviços e Profissionais do Casamento de Ana e Tiago
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Azenha de Baixo
Ver mais
Outros casamentos em Vila Nova de Gaia
Ver mais
The Astoria - Histórias com Alma
Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Quinta da Devesa
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário