Xaracasamentos
Rua Cónego Luciano Afonso dos Santos n.º 46 4700-371 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Xaracasamentos

• Sónia

Sónia Gomes Silva · Casou-se a 14/03/2020

Arte de sonho

Quero agradecer à Xaracasamentos pelo seu excelente trabalho, superou as minhas expetativas. O meu ramo de noiva, o ramo para oferta à Sta Cristina, o ramo da solteira e as coroas para as meninas das alianças, estava tudo tão perfeito, adorei. Muito obrigada. Recomendo!

Enviado a 20/03/2020

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Sónia, pela confiança no nosso serviço, desejo todas as felicidades para vocês, foi um prazer poder fazer parte do vosso dia de sonho!

Sabine · Casou-se a 02/11/2019

A Xara Casamentos é uma empresa muito prestável, muito rápida a dar respostas, tudo o que fazem tem grande empenho e qualidade. Fiquei 100% satisfeita com o serviço que prestaram. Não podia ter corrido melhor.
    Mais uma vez um grande obrigado à Xara Casamentos por tudo o que fizeram.

Enviado a 13/06/2014

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada pela confiança no nosso serviço, foi um prazer fazer parte do vosso dia feliz. Sejam felizes todos os dias e, já sabem, se precisarem de alguma, coisa é só dizer.

Patricia Azevedo · Casou-se a 28/09/2019

Serviço excelente

Ficou perfeito como sempre idealizamos! Muito prestáveis, rápidos e ajudam muito a concretizar o que está na cabeça dos noivos.

Enviado a 04/03/2020

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, Patrícia, pela preferência, foi um prazer poder fazer parte do seu dia com o nosso trabalho. Felicidades, para vocês!
    Aqui ficam algumas fotos.
  • Claudia

Cláudia · Casou-se a 28/09/2019

Profissionalismo

Fiz aqui o meu pedido de convites e basicamente tratei tudo por troca de emails e correu tudo bem, facilmente perceberam aquilo que desejávamos.

Após ter ido buscar os convites impressos, apercebi-me de um pequeno erro num cartão, que rapidamente foi corrigido, e enviaram por correio na mesma semana. Foi um trabalho profissional do qual não arrependo ter escolhido.

Recomendo a 100%!

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, Cláudia, pela confiança no serviço, infelizmente tivemos um pequeno contratempo, mas não há nada que não se resolva. Fico feliz por ter feito parte do seu dia feliz e desejo felicidade para vocês nesta nova etapa das vossas vidas.
    Beijinhos,
  • Angela

Angela Jesus · Casou-se a 07/09/2019

Excelente trabalho

Adorei todo o trabalho estáva tudo muito lindo e com qualidade. Muito rápidos na execução e envio das encomendas. Obrigada.

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Ângela pela confiança no nosso serviço e pela simpatia na recomendação, foi um prazer poder fazer parte do seu dia feliz. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da sua vida. Com os melhores cumprimentos,

Andreia Gama De Lima · Casou-se a 07/08/2019

Artigos lindos

O xaracasamentos tem artigos lindos e também fazem en função dos nossos gostos.
    Eu adorei tudo o que ele me fizeram desde o convite ate ao topo de bolo.

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada pela confiança no nosso serviço. Foi um prazer poder fazer parte do seu dia feliz. Beijinhos e muitas felicidades para vocês. Envio mais algumas fotos, espero que goste.
  • Jessica

Jessica Pina · Casou-se a 27/07/2019

Recomendamos!

Encomendámos um carrinho para colocar as lembranças que chegou em perfeito estado. Tempo de resposta muito rápido!

Enviado a 23/08/2019

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Jessica pela recomendação, foi um prazer puder participar nem que seja só com um pouquinho no vosso dia feliz. Beijinhos e votos de muitas felicidades.

Joana Gil · Casou-se a 06/07/2019

Lembranças

Preço/qualidade adequado. Disponibilidade e flexibilidade para alterações e pedidos de última hora. Recomendo.

Enviado a 31/07/2019

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Joana pela confiança no nosso serviço, foi um prazer. Votos de muitas felicidades. Com os melhores cumprimentos,
  • Marina

Marina Castro · Casou-se a 20/04/2019

Excelente trabalho

O nosso tema foi chaves. Tudo o que mandámos fazer foi feito. Adorámos. Não temos palavras.

Enviado a 03/05/2019

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, Marina, pela confiança no nosso serviço. Felicidades para toda a família, foi um prazer fazer parte do vosso dia feliz. Com os melhores cumprimentos,

Marta Sousa · Casou-se a 01/12/2018

Excelentes profissionais e muito atenciosos. Trataram dos convites, lembranças, marcação de mesas e ramo da noiva.
    Boa relação qualidade/preço. Ficámos muito satisfeitos com o serviço e recomendamos. Obrigada

Enviado a 16/12/2018

Resposta de Xaracasamentos:

Olá Marta, obrigada pela confiança no nosso serviço foi um prazer puder participar um pouco do vosso dia feliz. Votos de muitas felicidades para vocês.
    Beijinhos a equipa Xara Casamentos.