Vasto Sonho

1 foto de usuários

Vasto Sonho 1

Catarina Nogueira , Se casa em 03/08/2019

Muito dedicados

Muito contente com o trabalho realizado e pela a atenção prestada por parte da D. Flávia em fazer tudo como eu desejava. O convite ficou lindo tal como eu o queria. Sempre muito rápida nas respostas e achei o valor justo. Obrigada pelo excelente trabalho. Recomendo a 100%.

Enviada a 28/11/2018
  • Margarida

Jorge Teixeira , Se casa em 03/08/2019

Convites de casamento

Aconselho Vasto Sonho, para mim foram 5 estrelas,em todos os aspectos, preço, qualidade,e rapidez. Para além de muito flexíveis e atenciosos.
    Foi com muito carinho que fui recebida.
    Trabalho magnífico.

Enviada a 05/12/2018
  • Gilberto

Gilberto , Casou-se a 07/03/2019

Valeu a pena

A rapidez com que responderam à minha solicitação foi excelente e permitiu estabelecer o contacto presencial imediatamente. Foram disponibilizadas as opções tanto relativas aos modelos como às formas de pagamento, que corresponderam à minha expectativa. Depois o trabalho foi realizado num tempo que reconheço bastante bom, pressupondo que foi feito num grande esforço. Quanto à relação qualidade/preço foi razoavelmente boa e recomendo outros a optarem por este fornecedor.

Enviada a 06/02/2019

Noémia , Casou-se a 18/08/2018

Excelente!

Contratei para realizar as nossas ementas e fiquei muito contente com o resultado! Recebemos uma amostra antes de passar à encomenda, o que acho muito importante. Muito profissionais, recomendo a 100%. Infelizmente tinha passado por uma outra empresa para fazer os convites (da qual não fiquei muito satisfeita e por isso procurei outra) mas se fosso hoje tinha contratado o vasto sonho para tudo!

O casamento de Noémia e Vasto Sonho 2
    Enviada a 09/12/2018

Da Silva Martins Marilda , Casou-se a 05/08/2017

Escolhemos um modelo existente para os nossos convites: a película foto. Os nossos convidados adoraram e acharam muito original. Gostamos de poder personalizar com as nossas fotos. Achei sinceramente o preço adequado para o serviço. Para mais, optamos por colaborar para os nossos marcadores de mesa. Nós tínhamos uma ideia fixa do que queríamos e não foi fácil transpor isso em palavras. Mas graças à Flávia, lá chegamos e o resultado foi espetacular. Foi um prazer trabalhar com Vasto Sonho: a Flávia faz o máximo para realizar as nossas ideias. A pequena dificuldade para nós foi encontrar a morada deles.

Enviada a 21/08/2017
  • Melanie

Melanie Vieira , Casou-se a 15/07/2017

O Vasto Sonho fez os convites, missais e o topo do bolo para o nosso casamento e ficou tudo como queríamos. Ouviram o que pretendíamos e fizeram tal e qual. Mostraram imensa disponibilidade e profissionalismo e a qualidade/ preço é muito boa comparada com outros fornecedores.

Enviada a 17/08/2017
  • Joel

Joel Pereira , Casou-se a 15/07/2017

Os convites foram feitos como pedimos, os donos são muito acessíveis e inclusivamente foram a casa da noiva levar os convites. Também fizemos o topo do bolo com eles e ficou impecável! Recomendamos!

Enviada a 10/09/2017

Isabel Sousa e Ricardo , Casou-se a 23/04/2017

Bons profissionais, fizemos a encomenda toda por e-mail, foi enviado por correio e correu tudo muito bem. Atenderam sempre a todas as nossas dúvidas e tiveram sempre disponíveis às mudanças pedidas. Muito profissionais.

Enviada a 26/05/2017
  • K

Kristy Batista , Casou-se a 21/06/2014

Adorei os meus noivinhos personalizados feitos pela Flávia! Os convidados acharam imensa piada e elogiaram bastante! Recomendo a Vasto Sonho não só pela excelente relação qualidade/preço como também pelo profissionalismo demonstrado durante todo o processo!

Enviada a 05/01/2015
  • Ludivine

Ludivine Costa , Casou-se a 03/05/2014

Adorei, a Flavia é uma pessoa que se mostrou sempre disponível, é muito simpática e uma óptima profissional.
    Os meus noivinhos ficaram exactamente como pretendia.
    Recomendo sem dúvida os seus serviços, pois só casamos uma vez na vida .

Enviada a 27/05/2014