Opiniões de Toque Final

Toque Final

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Maria F. Enviado a 07/08/2023

Convites originais!

Os convites do nosso casamento foram pensados com muito amor, e foi a Beatriz do Toque Final que os concretizou! Com muita paciência e empenho o resultado só podia ter sido maravilhoso.

Resposta de Toque Final:

Obrigada pelo feedback! Obrigada por terem confiado no meu trabalho e terem sido pacientes! Beijinho grande
  • Bernardo
    Bernardo M. Enviado a 12/06/2023

Convite com Tema das Viagens

O serviço prestado foi ao encontro das nossas expectativas. Foi personalizado ao tema do nosso casamento e ao número de convidados. O design, em formato de bilhete de avião, não teve qualquer custo adicional e foi um sucesso entre os convidados.
    Além disso, foi fácil manter o contacto com as pessoas da equipa, que demonstraram bastante rigor nos prazos estabelecidos.
    Nathalie A. Enviado a 08/04/2023

Convites perfeitos!

A Beatriz fez os nossos convites de casamento.
    É uma profissional dedicada, muito querida e simpática.
    Os convites ficaram lindos!

Mafalda O. Enviado a 30/01/2023

Recomendamos a todos os noivos

Contámos com a Beatriz para fazer os nossos convites de casamento. Todos os convidados adoraram os convites, que foram elaborados de acordo com as nossas expectativas.

Iremos colaborar com a Beatriz para fazer o sitting plan e possívelmente os menus.

Recomendamos!
    Carolina S. Enviado a 19/01/2023

Serviço Top

A Beatriz foi sempre muito simpática connosco, sempre disponível e a conseguir desbloquear as indecisões dos noivos

Os convites estavam muito giros e com grande qualidade. Para além de que, tudo entregue a tempo e horas.

Recomendamos

Resposta de Toque Final:

Obrigada Carolina. Por toda a paciência e carinho nesta aventura, sem dúvida uns noivos com quem deu prazer trabalhar
    Beijinho grande
    Sara P. Enviado a 19/01/2023

Excelente profissional!

Nada de negativo a apontar! Excelente profissionalismo, dentro dos prazos, convites lindos!

Resposta de Toque Final:

Obrigada Sara!! Que seja um casamento feliz, foi um gosto trabalhar com vocês! Obrigada por confiarem no meu trabalho
    Inês S. Enviado a 11/01/2023

O verdadeiro toque final

A Toque Final superou as minhas expectativas em tudo o que idealizámos. Chegámos com uma ideia e a Beatriz deu-nos a sua opinião, aceitámos a sugestão dela e o resultado final é simplesmente incrível. Tem um pormenor muito nosso, a cor do nosso casamento e o design é tão bonito. Também fez a ilustração da quinta que ficou muito subtil e elegante. Entretanto já requisitámos o aluguer de algumas coisas e a decoração da quinta.

DICA: íamos com uma ideia de lacrar o convite “tradicionalmente” mas a sugestão do adesivo foi a melhor sugestão de sempre. Os convidados abrem mas não estraga o lacre e continua a dar para fechar.
    Nuno R. Enviado a 06/11/2022

Convites | Casamento 2022

Convites feitos de acordo com os nossos requisitos. Disponível sempre às nossas sugestões e melhorias.
    João S. Enviado a 01/11/2022

O que procurávamos!

Encontrámos a Beatriz por acaso e porque estávamos frustrados com a procura de um profissional para nos fazer os convites de casamento... até encontrarmos a Beatriz enfrentávamos severas dificuldades para conseguirmos o que queríamos. Mas, a Beatriz tornou possível fazer os convites que tanto queríamos! Encontrou sempre solução para o que procurávamos e apesar de nos termos restringido face ao nosso budget conseguimos convites lindos com praticamente tudo o que desejávamos.
    Tratámos ainda com a Beatriz das ementas, marcadores de mesa e marcadores individuais e ficou tudo lindo como esperávamos.
    Muito obrigado Beatriz.

Resposta de Toque Final:

Foi uma viagem muito bonita! Desde os convites ao estacionário para o evento, obrigada pela confiança depositada! Sejam felizes
    Estefânia T. Enviado a 22/10/2022

Convites de Casamento

Excelente, desde o primeiro contato até à entrega final dos convites. Sempre dedicada, recetiva, disponível, foi de acordo a tudo o que desejávamos.
    Os convites ficaram fantásticos e a receção por parte dos convidados foi excelente, devido a originalidade dos mesmos.
    Recomendamos a 100%.

Resposta de Toque Final:

Obrigada Estefânia! Fico muito feliz! Sem dúvida que os vossos convites foram um desafio bonito, porque a originalidade é que conta e no final ficaram muito bonitos. Obrigada
    Ana M. Enviado a 04/10/2022

Recomendo.

A Beatriz desde o primeiro dia que nos ajudou numa tarefa para a qual poucas ideias levávamos. Seguimos todas as suas sugestões e o convite ficou lindíssimo. Simples mas elegante. O mesmo aconteceu com os estacionários. A Beatriz pôs em papel a nossa ideia e ficou espetacular. Obrigada por toda a disponibilidade, simpatia e criatividade.

Resposta de Toque Final:

Obrigada querida Margarida (e Francisco)! Espero que tenham tido um dia incrível. Obrigada pelo carinho
    Beatriz P. Enviado a 26/09/2022

O convite mais lindo que já vi!

A Beatriz é extremamente profissional e atenciosa! Preocupa-se sempre com os pequenos pormenores e em agradar-nos. Os convites ficaram lindos e foram elogiados por todos! Ninguém ficou indiferente. Escolhia novamente, sem dúvida!

Resposta de Toque Final:

Olá Beatriz! Fico muito feliz com o vosso feedback. Espero mesmo que tenham gostado, obrigada pelo carinho
    Daniela Enviado a 31/08/2022

Recomendamos vivamente

Óptimo serviço pela beatriz que nos ajudou imenso no nosso grande dia!
    Rápido, profissional e flexível com boa escolha de itens.
  • Juliana
    Juliana D. Enviado a 18/08/2022

Os convites, menus e marcadores de mesa estavam lindíssimos

A Beatriz é uma querida e de grande profissionalismo. Estava tudo tão lindo e tão cuidado que nada passou despercebido. Os convidados adoraram o bom gosto.
    Adorei tudo.

Resposta de Toque Final:

Que palavras bonitas, obrigada pelo carinho Juliana. Estarei aqui para o que precisar, foi um gosto trabalhar para si! Beijinhos grandes.
    Andreia S. Enviado a 04/06/2022

Convites de casamento

Ficamos super entusiasmados com os nossos convites, não podiam ter ficado mais a nossa linda! O resultado final é sempre fantástico.
    Mariana Enviado a 15/03/2022

A Beatriz foi uma querida, ajudou-nos onde tínhamos dúvidas e os convites, os missais (estavam maravilhosos) e os cones de arroz ficaram um sonho, mesmo como queríamos. Sempre disponível para nós, muito obrigada.
    Neysa P. Enviado a 24/02/2022

Excelente profissional! Quando conhecemos a Beatriz ainda não tínhamos um ideia definida do que queríamos, e ela mostrou-se disponível para nos ajudar com essa tarefa, obtendo um excelente resultado final.

Resposta de Toque Final:

Obrigada Neysa! Ainda bem que gostaram. Agradeço a simpatia, compreensão e respeito pelo meu trabalho.
    Beijinho!
    Helena Enviado a 23/02/2022

Atendimento maravilhoso

Procurei a Beatriz, pois precisava de um sinete personalizado para os convites para o nosso casamento e não podia ter sido mais rápido e eficiente. A Beatriz superou totalmente as nossas expetativas. Quando voltar a precisar dos serviços irei certamente voltar a entrar em contacto!

Resposta de Toque Final:

Obrigada pelas palavras Helena! Estarei por cá para ajudar.
    Ficou um sinete muito bonito.
    Beijinho!
    João Enviado a 21/02/2022

Completamente satisfeitos

Já tínhamos um design para os nossos convites em mente e a Beatriz foi incansável para chegar àquilo que tínhamos imaginado, e ainda melhor!

Resposta de Toque Final:

Obrigada João! Foi um convite que me deu muito gozo criar e que tem sido muito comentado!
    Beijinho
  • Christina
    Christina Enviado a 19/02/2022

100% recomendado!

A Toque Final tornou os nossos convites de sonho realidade! Fizemos o pedido um pouco em cima do joelho mas a Bea foi espetacular em nos ajudar. Somos do Algarve pelo que reunimos online, reunião produtiva e prática, em pouco tempo tivemos os nossos convites com muito carinho e um trabalho de excelência! Ficamos realmente apaixonados pelo trabalho dela, elegante mas simplista, tal como imaginamos, e vamos continuar a trabalhar com ela para o restante material estacionário. Recomendamos a 100% para futuros noivos! Obrigada de coração!

Resposta de Toque Final:

E que convites lindos que ficaram! Obrigada pela simpatia e compreensão.
    De certeza que foram uns convites que deram muito gozo criar.
    Ana S. Enviado a 18/02/2022

Profissionalismo e simpatia

A Beatriz foi, sem dúvida, uma ótima escolha para a elaboração dos nossos convites de casamento. Inicialmente não tínhamos uma ideia bem definida do que queríamos e com a ajuda dela chegámos ao produto final que superou as nossas expetativas. Esteve sempre disponível e receptiva às nossas ideias. É uma profissional que para além de competente é simpática e disponível, por isso não podemos pedir mais.

Resposta de Toque Final:

Obrigada pelas palavras Sofia, encheram o meu coração.
    Estarei sempre cá para ajudar se for preciso!
    Beijinho
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 17/02/2022
    Gostámos muito do trabalho! A Beatriz do Toque Final entregou-nos os nossos convites tal e qual como queríamos! Conseguimos chegar a um resultado lindo.

Resposta de Toque Final:

Obrigada Sandrina! Sempre que tenho reuniões o seu convite cativa a atenção de todos. Ficaram lindos.
    Adriana M. Enviado a 10/01/2022

Convites Incríveis

Uma palavra para o trabalho e profissionalismo da Beatriz, incrivel! Adorei fazer os convites com esta excelente profissional, sempre pronta a dar novas dicas e sugestões, esclarecer todas as questões, experimentar fisicamente as várias hipóteses que foram escolhidas, entregar tudo no tempo combinado! Para além de ser uma excelente pessoa, muito simpática, atenciosa e ter a capacidade de nos ter deixado muito a vontade quase como se já nos conhecemos! Recomendo muito! Voltaria a escolher a Beatriz sem qualquer dúvida!

Resposta de Toque Final:

Querida Adriana, obrigada pelas palavras! Fico muito feliz que tenha ido ao encontro do que desejavam.
    Obrigada pela permanente compreensão e simpatia, é sempre bom trabalhar com clientes assim.
  • Melissa
    Melissa Enviado a 20/11/2021

Qualidade impecável

A Beatriz faz trabalhos lindos! Tivemos a oportunidade de trabalhar com ela para nos fazer uma plaquinha para o menino das alianças levar e também alugamos os números das mesas com ela. Estava tudo muito lindo! Os trabalhos da Beatriz são incríveis!

Resposta de Toque Final:

Obrigada querida Melissa! Que bom termos feedbacks assim. Agradecemos o respeito e o carinho com que sempre me tratou e por ter tratado tão bem os nossos marcadores.
    Fábio O. Enviado a 16/10/2021

Trabalho satisfatório

Rápida na execução dos convites, contudo convites algo defeituosos, principalmente no respeitante ao lacre efetuado. Grafismo do convite muito bom, execução e material utilizado não tão bom.

Resposta de Toque Final:

Olá Fábio. Antes de mais lamento não estar ao nível esperado aceitando e agradecendo assim a crítica, que usarei para melhorar o meu trabalho futuro. Contudo há pontos que gostaria de referir: 1. O lacre é algo feito na hora e algo natural, pelo que é normal que nem sempre fique uma bolacha perfeita, ainda por mais quando é feito com flores. Caso houvesse já esse descontentamento quando enviei o teste físico, haveria outras opções como o lacre pré-feito, mas não sabendo de tal insatisfação não foi oportuno referir, pois não tendo Feedback assumi que estavam contentes e que não havia essas questões. 2. O nosso trabalho é impresso em máquinas profissionais a laser de alta qualidade, assim como o nosso papel e essa questão não foi abordada quando entreguei o teste físico, porque caso contrário tentaríamos ver melhores e possíveis alternativas. Ainda assim agradeço claro o vosso Feedback e irei ter em conta trabalhos futuros. Felicidades!
  • Nathalie
    Nathalie C. Enviado a 05/10/2021

Simples e elegante

Conheci a Beatriz por intermédio da magnífica fotógrafa (a Inês da Flashupstories) e como não podia deixar de ser, uma vez mais, apresentou-me uma excelente profissional! A Beatriz é uma querida, super atenciosa e recetiva a ideias e opiniões! Uma jovem talentosa! Começamos com os convites que após algumas modificações e "teimosias" minhas, ficou espetacularmente incrível! Um convite que traduz simplicidade e elegância. Depois pedi ajuda para os marcadores de mesa e como não podia deixar de ser, a Beatriz surpreendeu-me, ela estava cheia de trabalho mas mesmo assim arranjou um tempinho, e os marcadores ficaram lindos. Obrigada por tudo!

Resposta de Toque Final:

Querida Nathalie. Obrigada por toda a simpatia e respeito pelo meu trabalho. Sem dúvida que ter noivos assim facilita todo o processo e torna-se em algo até divertido!
    Obrigada.
    Sara R. Enviado a 17/09/2021

Descobri a Toque Final através das redes sociais quando vi um post com uns convites que, ainda sem saber bem na altura, eram exatamente aquilo que eu idealizava. Entrei imediatamente em contacto e tive a felicidade de conhecer uma Beatriz que, desde o início, foi extremamente querida, disponível e empenhada em proporcionar-nos o melhor possível. Depois dezenas de modelos e testes digitais e alguns percalços, é com o coração cheio que digo que não podia ter sido melhor. Os convites, seating plan, menus e os marcadores de mesa ficaram incríveis e totalmente alinhados com a nossa visão. Apesar de ainda haver espaço para crescer e melhorar, a Beatriz é uma excelente profissional e certamente irá ter muito sucesso. Recomendo muito o trabalho da Beatriz e desejo todo o sucesso e as maiores felicidades!

Resposta de Toque Final:

Obrigada Sara por todo o carinho! Sempre foi uma noiva super querida e atenciosa respeitando todo o meu trabalho. Até devo dizer que quase que fez os convites comigo ajudando me a ultrapassar certos contratempos, e a verdade é que estamos sempre a aprender no nosso trabalho e a Sara contribuiu para isso. Desejo tudo de bom para a Sara e para o Artur e certamente irei acompanhar os dois (e a sua amorosa cadela) pelos "instagrams" da vida!
  • Samuel
    Samuel R. Enviado a 09/09/2021

Talento e disponibilidade

A Beatriz tem um talento excepcional. Pedimos que fizesse os convites de casamento e a parte mais exigente da decoração e desde logo ela foi super acessível, atenta aos pormenores e super criativa. O trabalho dela é fora de série e ela soube responder a cada uma das nossas solicitações com carinho e disponibilidade. Obrigado Beatriz pelo ambiente mágico que criaste para o nosso grande dia.

Resposta de Toque Final:

Antes de mais devo agradecer todo o carinho com que sempre me trataram! Foi um casamento que me deu imenso prazer realizar e foi tudo feito com tanta paciência, sem pressões e com tanto mas tanto respeito pelo meu trabalho e pelo meu registo no design. A mais noivos como vocês e tenho a certeza que nos reencontraremos brevemente!
  • Telmo
    Telmo S. Enviado a 03/07/2021

Opinião construtiva

A B. R. demonstrou não saber assumir os erros, com respostas se "não leste lesses" o que demonstra ser uma pessoa algo imatura e com pouca sensibilidade para com os noivos. No seating plan consegue entregar o trabalho final de forma errada, ao qual foi informada da situação, a resposta foi "não me enganei não" depois foi verificar e lá percebeu que estava errada, pedindo desculpa mas nada fez para alterar a situação. Espero que melhore a sua conduta perante os seus novos clientes e que tenha sucesso no seu trabalho. Bem haja. T.

Resposta de Toque Final:

Olá, T. Apesar de haver alguns pontos que consideramos injustos e sabermos que as coisas não foram bem assim, agradecemos a crítica construtiva e lamentamos não terem gostado do nosso trabalho.
    Desejamos as maiores felicidades para a nova etapa da vossa vida.
    B.
    Carla A. Enviado a 02/07/2021

Trabalho e profissional excecional

Excelente profissional, parabéns! A Beatriz mostrou que está totalmente alinhada com o objetivo do seu trabalho, no qual o cliente está em primeiro lugar. Fez um trabalho exemplar, mostrando-se sempre disponível e apresentando uma enorme flexibilidade perante a pressão que lhe foi imposta, relacionada com um pedido em cima da hora e a urgência na entrega dos convites. Continua assim! Obrigada.

Resposta de Toque Final:

A Carla foi uma boa surpresa! Uma noiva sempre muito atenciosa e que respeitou sempre o meu trabalho e os meus timings. E é sempre tão bom quando conseguimos criar uma ligação de empatia com os nossos clientes! Obrigada.