Opiniões de Tenda de Papel

Tenda de Papel Ver mais informação

Vânia E. Enviado a 11/04/2024

Excelente

O nosso convite foi a inspiração para a cor e tema do nosso casamento!
    Não podíamos ter escolhido melhor...
    Esclareceram as nossas dúvidas e foram muito rápidos a enviar a encomenda.
    Ainda falta pedir as ementas, mas certamente que também vai superar as nossas espectativas ❤️
    Com direito a miminho 🥰😍

Resposta de Tenda de Papel:

Olá Vânia, fico muito feliz por vos ter dado inspiração e por contribuir para o dia que será certamente um dos mais especiais nas vossas vidas. Um beijinho e cá estarei para vos ajudar com as restantes peças para o vosso casamento. Muito obrigada. :)
    Cátia S. Enviado a 26/03/2024

Incansável

Só posso mesmo agradecer muito pela dedicação e cuidado! Serviço fantástico e muita atenção para com o cliente. Recomendo muito

Resposta de Tenda de Papel:

Olá Cátia, fico muito feliz por ter contribuído para um dia tão especial. Qualquer coisa que precise mais terei muito gosto em ajudar. Um beijinho e tudo a correr bem. :)
  • Bernardino Vasques
    Bernardino V. Enviado a 25/06/2023

Casamento Beatriz&Bernardino

Desde já o nosso muito obrigada.
    Excelente trabalho, excelente profissionalismo .
    Estamos realmente satisfeitos com o trabalho final.
    Chegou tudo em conformidade .
    Muito obrigada

Resposta de Tenda de Papel:

Bernardino, muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer contribuir para um momento tão especial como o vosso casamento. Qualquer coisa que precisem mais para o grande dia, cá estarei deste lado para ajudar. Muitas felicidades na nova viagem a dois.

• Francisca
    Francisca C. Enviado a 10/11/2023

Convites de casamento

A Marisa foi impecável, os nossos convites então lindos ☺️
    Gostamos muito do resultado final

Resposta de Tenda de Papel:

Muito obrigada, Francisca! Qualquer coisa que precise mais, já sabe, terei muito gosto em ajudar. Tudo a correr bem convosco. :)
  • José
    José P. Enviado a 02/10/2023

Encantados

Recomendo genuinamente , sempre atenta a todos os pormenores fez com que o dia especial fosse ainda mais com os pormenores que nos fez … basicamente melhor do que nós imaginamos e pedimos . Sempre acessível a todos os nossos pedidos

Resposta de Tenda de Papel:

Olá José, eu é que agradeço a oportunidade de poder contribuir para um momento tão especial. Espero que tenha sido um dia memorável e que a vida possa continuar a brindar-vos com muito amor e alegria. Um beijinho.
    Cristiana A. Enviado a 27/12/2023

A Marisa é uma excelente profissional, que demonstrou ser bastante acessível e preocupada em prestar o melhor serviço.
    Tentou sempre ir de encontro com o que mais gostávamos, dando uma opinião muito construtiva.
    Obrigado por tudo

Resposta de Tenda de Papel:

Olá Cristiana, muito obrigada pelo seu feedback, fico muito feliz em ter contribuído para um momento tão especial. Tudo de bom para vocês, sejam muito felizes! :)
    Nuno A. Enviado a 01/03/2023

Convites Altamente Personalizados

Basta escolher um dos modelos e reescreve-lo ou idealizar tudo de raiz que a D. Marisa trata do resto.
    Tudo de acordo com o combinado e um tempo de execução foi mais curto que o inicialmente previsto.
    Iremos a posterior contratar os serviços novamente para a execução do sittingplan e menus.

Super recomendado e com um valor bastante acessível face ao restante mercado.

Cordialmente,
    Nuno Afonso

Resposta de Tenda de Papel:

Olá Nuno, muito obrigada pelo seu feedback. Cá estarei na expetativa e cheia de energia para preparar as restantes peças para o vosso grande dia. Até breve.
    Maria J. Enviado a 05/05/2023

Serviço top

Adorámos todo o processo! Recomendamos. Super profissionais. Os convites ficaram o máximo, para além das nossas expectativas

Cara Maria João,
    Muito obrigada pelo carinho, foi um prazer dar o meu contributo para contar a vossa história de amor!
    Se precisar de mais alguma coisa para o grande dia, estarei por aqui.
    Muito obrigada e um beijinho.
    Inês A. Enviado a 23/11/2022

Adorámos a confiança, relação qualidade preço, a comunicação e a disponibilidade desta empresa. Sempre disponíveis para nós ajudar em qualquer questão e super acessíveis.
    Iremos voltar a contratar/ recomendar de certeza!

Resposta de Tenda de Papel:

Cara Inês, muito obrigada pelas suas palavras. Os convites ficaram lindos e foi um prazer contribuir para um dia tão especial. Qualquer coisa que precisem já sabe, aqui estamos à vossa disposição. Muito obrigada.
    Alice G. Enviado a 16/09/2022

Bom trabalho

Excelente profissional, e resposta rápida ao serviço, sempre disponível para qualquer esclarecimento em relação ao pretendido. Obrigada gostei dos vossos serviços.

Resposta de Tenda de Papel:

Muito obrigada, Alice. Foi um prazer poder criar um convite tão bonito como o vosso. Um grande beijinho e felicidades!
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 13/10/2022

Excelente serviço e um pouco mais

Muito satisfeita com o serviço e pela grande ajuda que nos foi dada de forma a encaixar o que queríamos dentro do nosso orçamento. Tudo de excelente qualidade.

Resposta de Tenda de Papel:

Letícia, muito obrigada pelo carinho. Foi um desafio superado com muita alegria! Fico feliz por ter contribuído para o vosso dia mais especial. Um grande beijinho.
    Ricardo S. Enviado a 16/10/2022

Simplesmente maravilhoso o trabalho da Marisa. Muito amor e dedicação e um resultado acima do esperado.
    Gratidão Marisa por todo amor dedicação e paciencia tb.
    Muitos beijinhos

Resposta de Tenda de Papel:

Muito obrigada, Ricardo! Foi um percurso fantástico preparar todo o estacionário para o vosso casamento. É bem verdade que quando se trabalha com amor e dedicação tudo resulta melhor. Muito obrigada mais uma vez e muitas felicidades.
  • Joana Salavessa
    Joana M. Enviado a 24/02/2022

Adorei o trabalho da Tenda de Papel!

A Marisa é super profissional e simpática! Sempre disponível para reunir, trocar ideias, muito flexível. Ainda só temos os convites, falta o resto do estacionário, mas tenho a certeza que vai ficar igualmente lindo. Recomendo a 100%!

Resposta de Tenda de Papel:

Joana, muito obrigada pelo carinho. Ansiosa por começar a trabalhar nas próximas peças! Um grande beijinho.
  • Luís
    Luis S. Enviado a 09/03/2022

Convites perfeitos

Gostamos imenso do trabalho e profissionalismo da Marisa, que foi sempre solicita na resposta. No nosso caso já tínhamos o template, mas faltava tornar esse template num convite simplesmente perfeito. Recomendamos a 100% e irão ser a nossa escolha para o restante estacionário.

Resposta de Tenda de Papel:

Luís, muito obrigada pelo seu feedback. Fico muito feliz por poder contribuir para um acontecimento tão especial como o vosso casamento. Quando precisar, estou ao vosso dispor. Até breve!
    Vanessa F. Enviado a 31/08/2021

A Marisa é 5 estrelas

A Marisa é 5 estrelas, super simpática, ajuda em tudo e percebe tudo o que precisamos. Comecei por procurar a Marisa para impressão dos meus convites e entretanto ficarei com eles para tudo o que preciso para o nosso casamento.
    Obrigada pelo profissionalismo.

Resposta de Tenda de Papel:

Vanessa, muito obrigada! É um prazer contribuir para esta viagem tão especial. Ansiosa e cheia de curiosidade para começar a trabalhar as restantes peças do vosso casamento! Um beijinho e até breve.
    Rita D. Enviado a 02/04/2021
    A Marisa foi impecável desde o início (troca de ideias e orçamento). Cumpriu o que se comprometeu e nos prazos pedidos. Os nossos convites ficaram tal como queríamos, tendo a Marisa o cuidado de perguntar se preferíamos de outras formas. Iremos contar com a Tenda de Papel para os menus, marcadores e placard das mesas. Obrigada Marisa.

Resposta de Tenda de Papel:

Cara Rita, nós é que agradecemos a confiança! Ficamos ao dispor para o que precisarem. Um beijinho e tudo a correr bem.
    Pauline G. Enviado a 16/07/2020

Gostamos muito do serviço. A equipa sempre estava disponível e flexível para adaptar os convites a nosso gosto.

Resposta de Tenda de Papel:

Cara Pauline, muito obrigada pela partilha. Foi um prazer fazer parte da vossa viagem a dois. Muitas felicidades!
    Carina L. Enviado a 06/08/2020

Trabalho fantástico da Tenda de Papel

Foi um privilégio trabalhar com a Tenda de Papel. Super profissionais, todos os trabalhos que pedi foram feitos ao detalhe e super perfeitos. Super simpáticos e atenciosos. Recomendo vivamente o serviço deles.

Resposta de Tenda de Papel:

Muito obrigada pelo carinho, Carina. Ficamos muito felizes, foi um prazer dar o nosso contributo para este dia tão especial. Um beijinho e tudo a correr bem!
    Vanessa R. Enviado a 04/11/2019

Recomendo os serviços

Recomendo o serviço a Mariza e 5 estrelas super prestável! Adorei trabalhar com a Mariza fez um exelente trabalho, os meus convites de casamento tavam super originais!

Resposta de Tenda de Papel:

Cara Vanessa, muito obrigada pelo feedback ao nosso trabalho. Ficamos muito felizes por fazermos parte deste momento tão especial que é a festa do vosso casamento. Para qualquer questão, sabe como encontrar-nos! Muito obrigada e um beijinho.
    Bárbara Enviado a 25/11/2019

Totalmente recomendável

A Marisa é muito prestável e profissional. Foram rapidíssimos a enviar os nossos convites apesar das nossas mudanças de última hora. Os convites ficaram tal como desejávamos, superou as nossas expetativas em todos os pontos.

Resposta de Tenda de Papel:

Bárbara, muito obrigada pelo vosso feedback. Foi um prazer dar o nosso contributo a este momento tão especial. Muitas felicidades na nova viagem a dois. Um beijinho.
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 03/03/2020

Muito profissionais

Muito profissionais, cuidadosos e atentos. Por lapso, esqueci-me de um apontamento e tiveram o cuidado de me avisar. Muito bom o serviço prestado.

Resposta de Tenda de Papel:

Cara Márcia, muito obrigada pelo carinho das suas palavras. Ficamos ao dispor, caso volte a necessitar dos nossos serviços. Muitas felicidades na nova vida a dois.
    Enviado a 17/07/2019

Parabéns pelo vosso profissionalismo

Gostámos muito do trabalho, cuidado e profissionalismo da Marisa. Pensámos num tipo de convite com um tema específico e enviámos várias ideias para fazer um convite personalizado e a Marisa concretizou o que idealizámos e ainda fez sugestões para que tivéssemos opções dentro do que queríamos. Parabéns e votos de muito sucesso.

Resposta de Tenda de Papel:

Olá, Margarida, muito obrigada pelas suas palavras. Aceitámos o desafio de criar o vosso convite com todo o carinho e empenho, e foi um prazer fazermos parte deste momento tão especial para vós. Desejamos as maiores felicidades na nova vida a dois. Um beijinho.