Opiniões de Paprika

Paprika

Paprika

Mateus F. Enviado a 15/08/2022

Qualidade de serviços e muitos profissionais. Recomendo os serviços a todos.
    Claudia F. Enviado a 04/03/2022

Excelente trabalho da equipa! Muito obrigada por tudo! Os convites ficaram como nós queríamos!

Olá Cláudia!
    Ficamos mesmo felizes de ler o seu comentário.
    Sentimo-nos muito honradas por nos ter deixado participar nesta fase de preparação do vosso casamento + batizado (dos seus pequenos).
    Resta-nos agradecer, mais uma vez, a vossa confiança e caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E sejam muito felizes.
    Equipa Paprika
  • Omaima
    Omaima R. Enviado a 31/03/2022
    Foi ótimo trabalhar com a Paprika, a Joana foi amigável e muito flexível, o que apreciámos. As cartas eram encantadoras e exatamente como esperávamos. Obrigada!
    ----------------------------------------------
    Was great to work with Paprika, Joana was friendly and very flexible which we appreciated. The cards were lovely and exactly as we expected. Thank you!

Olá, Omaima!
    Muito obrigado pelas palavras e carinho. Ficamos muito felizes por poder contribuir para um dia tão especial nas vossas vidas. Foi um prazer imenso fazer parte deste processo que é...a preparação do casamento. Agradecemos de coração a vossa confiança e esperamos que tenham um dia fantástico! Sejam felizes,

Joana M. Enviado a 19/04/2021

Adoramos!

Fizeram os convites exatamente como queríamos, no tempo que precisávamos. Gostámos muito do serviço.

Olá, Joana!
    Ficamos imensamente felizes de ler o seu comentário Foi um prazer enorme fazer parte da vossa história de amor. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e, caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E sejam felizes.
    Mónica N. Enviado a 20/10/2021

Casamento Mónica e Vera

Casámos há 12 dias e não podíamos ter sido melhor acompanhadas se não pela equipa Paprika. A Joana é super atenciosa, sempre pronta a ajudar. Fizemos com eles todas as peças principais do nosso casamento, convites, seating plan, topo do bolo, menus, tudo... Foi tudo feito com carinho e acima de tudo com respeito pelas nossas escolhas. Adorámos trabalhar com esta equipa maravilhosa.
    Deixamos aqui os nossos desejos de muito sucesso e que nos voltemos a encontrar para outro eventos!

Olá Mónica e Vera!
    Muito obrigado pelas vossas palavras e carinho. Ficamos muito felizes por ter contribuído para um dia tão especial nas vossas vidas.
    Agradecemos de coração a vossa confiança e desejamos que sejam muito felizes.
    Carla A. Enviado a 03/09/2021

Sucesso!!!!

Prestação de serviços de qualidade, profissionalismo e eficiência.
    VOTOS DE CONTINUAÇÃO DE MUITO SUCESSO

Olá, Carla!
    Ficamos muito satisfeitos de ler as suas simpáticas palavras.
    Obrigada por terem escolhido a Paprika para fazer parte da vossa história de amor. Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento.
    Agradecemos a sua confiança e esperamos que o seu dia seja fantástico.
    Muito obrigada! E votos de muitas felicidades!
  • AnaCosta
    Ana Enviado a 17/07/2019

Completamente maravilhados!

Adorámos e adoramos os nossos convites de casamento! E mais do que isso, adorámos e adoramos a disponibilidade, criatividade e profissionalismo da equipa Paprika! Salvou-nos a vida e nunca esqueceremos isso. Muito obrigada por terem aceite o nosso desafio e por nos terem "lido" tão bem.

Resposta de Paprika:

Olá, Ana! Muito obrigado pelas palavras e carinho. Ficamos muito felizes por ter contribuído para um dia tão especial nas vossas vidas. Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento. Agradecemos de coração a vossa confiança e esperamos que tenha um dia fantástico! Sejam felizes,
    Patricia Enviado a 02/11/2019

Recomendamos!

Contratámos a equipa paprika para todo o material impresso do nosso casamento e não podíamos ter pedido melhor! Desde o início que a Joana foi sempre muito prestável e disponível para ouvir as nossas ideiais. As propostas dadas foram óptimas e todos os pormenores poderiam ser alterados consoante o nosso gosto. Cumpriram sempre todos os prazos acordados e todo o material, desde os convites até às lembranças, estava feito e montado com todo o pormenor e muita qualidade! Só temos a agradecer e recomendamos a 100%!

Resposta de Paprika:

Olá, Patrícia. Ficamos muitíssimo felizes de ler as suas simpáticas palavras. Foi um prazer enorme poder participar no vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e desejamos que sejam muito felizes. Muito obrigada.
    Joana Enviado a 11/06/2019

Serviço fantástico

Um surpresa maravilhosa. O estacionário do nosso casamento foi todo realizado pela Paprika e não poderíamos ter escolhido melhor! Rapidez e eficiência na realização do trabalho e, melhor que tudo, ao encontro do que queríamos! Super recomendamos!

Resposta de Paprika:

Olá, Joana! Ficamos tão felizes de ler o seu comentário. Adorámos cada pormenor do vosso estacionário e sentimos uma honra imensa por nos terem deixado participar na preparação do vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e desejamos que sejam muito felizes.
    João A. Enviado a 29/01/2018
    Encomendamos os convites de casamento. Desde o primeiro minuto super simpáticos, porreiros e atenciosos. Sempre disponíveis para para ajudar e a responder sempre que com rapidez e flexibilidade. Todos os prazos foram cumpridos. 5 estrelas, recomendo.

Resposta de Paprika:

Olá Laura e João! Ficámos tão felizes de ler as vossas simpáticas palavras. Foi um prazer gigante poder participar no vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E votos de muitas felicidades!
    Susana G. Enviado a 20/06/2018
    Boa tarde, o que vos tenho a dizer são só coisas boas, a equipa Paprika este sempre disponível para concretizar todos meus desejos e vontades. Sempre muito criativos. Agradeço desde já toda a simpatia carinho e dedicação na elaboração dos meus convites de casamento. Adorei todos os passos do projecto, e vê-lo no fim foi realmente emocionante, e pensar que mais uma etapa para o dia C, ficou cumprida. Obrigada mais uma vez, estamos super contentes. Aconselho vivamente os serviços dispensados pela equipa Paprika.

Resposta de Paprika:

Olá Susana! Ficamos imensamente felizes de ler as suas simpáticas palavras. Foi um prazer enorme poder participar no vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E sejam felizes.
  • Angela
    Angela P. Enviado a 09/07/2018

Um trabalho incrível

Simplesmente excepcionais. De um profissionalismo inacreditável. Não conhecia de todo a equipa antes de me deparar com a organização do meu casamento.
    Estando no estrangeiro, 90% do nosso contacto foi via e-mail e telefone. A equipa mostrou-se disponivel para qualquer contacto a qualquer hora! Recomendo a 100%.

Resposta de Paprika:

Olá Ângela! Ficamos mesmo felizes de ler o seu comentário. Sentimo-nos muito honradas por nos ter deixado participar nesta fase de preparação do vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e e caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E sejam muito felizes.
  • Miriam
    Miriam L. Enviado a 20/04/2018
    Muito giros, com ótimos acabamentos! Papel muito bonito e brilhante! Recomendo pois tem uma relação qualidade preço boa! O trabalho final, ficou ótimo e como pretendido!

Resposta de Paprika:

Olá Miriam! Ficamos muito satisfeitas com o seu feedback. Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento. Agradecemos a sua confiança e esperamos que tenha um dia mágico. Muito obrigada! E votos de muitas felicidades!
    Sofia C. Enviado a 25/08/2017
    Encomendei os convites de casamento. Rapidez de resposta em todos os momentos, serviço flexível e impecável, ficou como queríamos, foram cumpridores nos prazos, sempre muito atenciosos e simpáticos, recomendo.

Olá Sofia!
    Agradecemos as simpáticas palavras. Muito Obrigada! E votos de muitas felicidades!
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 11/05/2017
    Adorei os convites que a Paprika nos fez! Foram exatamente o que queríamos!
    Foram super atenciosos, e disponíveis e foi super rápido, tendo em conta que precisei com uma certa urgência e responderam da melhor forma posso! Recomendo vivamente! 5*

Resposta de Paprika:

Olá Ana! Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento. Agradecemos a sua confiança e se precisar de mais alguma ajuda...conte connosco!
    Muito Obrigada! E votos de muitas felicidades!
    Paulo R. Enviado a 12/09/2017
    Excelente serviço.

Mesmo com o pedido feito muito em cima da hora, a rapidez da Joana e o seu profissionalismo foram absolutamente irrepreensíveis.

O preço foi o combinado e foi perfeitamente justo para o trabalho e a rapidez de execução.

O trabalho artístico, foi isso mesmo, uma obra de arte

Obrigado Joana/Paprika

Olá paulo!
    Ficamos muito satisfeitos de ler as suas simpáticas palavras. Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento.
    Agradecemos a sua confiança e espero que o seu dia tenha sido fantástico.
    Muito obrigada! E votos de muitas felicidades!
    Equipa de paprika