Paprika

Opiniões de Paprika

• AnaCosta

Ana 👰🏻 · Casou-se a 28/12/2019

Completamente maravilhados!

Adorámos e adoramos os nossos convites de casamento! E mais do que isso, adorámos e adoramos a disponibilidade, criatividade e profissionalismo da equipa Paprika! Salvou-nos a vida e nunca esqueceremos isso. Muito obrigada por terem aceite o nosso desafio e por nos terem "lido" tão bem.

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Paprika:

Olá, Ana! Muito obrigado pelas palavras e carinho. Ficamos muito felizes por ter contribuído para um dia tão especial nas vossas vidas. Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento. Agradecemos de coração a vossa confiança e esperamos que tenha um dia fantástico! Sejam felizes,

Patricia · Casou-se a 06/10/2019

Recomendamos!

Contratámos a equipa paprika para todo o material impresso do nosso casamento e não podíamos ter pedido melhor! Desde o início que a Joana foi sempre muito prestável e disponível para ouvir as nossas ideiais. As propostas dadas foram óptimas e todos os pormenores poderiam ser alterados consoante o nosso gosto. Cumpriram sempre todos os prazos acordados e todo o material, desde os convites até às lembranças, estava feito e montado com todo o pormenor e muita qualidade! Só temos a agradecer e recomendamos a 100%!

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Paprika:

Olá, Patrícia. Ficamos muitíssimo felizes de ler as suas simpáticas palavras. Foi um prazer enorme poder participar no vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e desejamos que sejam muito felizes. Muito obrigada.

Joana · Casou-se a 25/05/2019

Serviço fantástico

Um surpresa maravilhosa. O estacionário do nosso casamento foi todo realizado pela Paprika e não poderíamos ter escolhido melhor! Rapidez e eficiência na realização do trabalho e, melhor que tudo, ao encontro do que queríamos! Super recomendamos!

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Paprika:

Olá, Joana! Ficamos tão felizes de ler o seu comentário. Adorámos cada pormenor do vosso estacionário e sentimos uma honra imensa por nos terem deixado participar na preparação do vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e desejamos que sejam muito felizes.
  • João

João Antunes · Casou-se a 13/10/2018

Encomendamos os convites de casamento. Desde o primeiro minuto super simpáticos, porreiros e atenciosos. Sempre disponíveis para para ajudar e a responder sempre que com rapidez e flexibilidade. Todos os prazos foram cumpridos. 5 estrelas, recomendo.

Enviado a 29/01/2018

Resposta de Paprika:

Olá Laura e João! Ficámos tão felizes de ler as vossas simpáticas palavras. Foi um prazer gigante poder participar no vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E votos de muitas felicidades!

Susana Gomes · Casou-se a 06/10/2018

Boa tarde, o que vos tenho a dizer são só coisas boas, a equipa Paprika este sempre disponível para concretizar todos meus desejos e vontades. Sempre muito criativos. Agradeço desde já toda a simpatia carinho e dedicação na elaboração dos meus convites de casamento. Adorei todos os passos do projecto, e vê-lo no fim foi realmente emocionante, e pensar que mais uma etapa para o dia C, ficou cumprida. Obrigada mais uma vez, estamos super contentes. Aconselho vivamente os serviços dispensados pela equipa Paprika.

Enviado a 20/06/2018

Resposta de Paprika:

Olá Susana! Ficamos imensamente felizes de ler as suas simpáticas palavras. Foi um prazer enorme poder participar no vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E sejam felizes.
  • Angela

Angela Paradella · Casou-se a 28/07/2018

Um trabalho incrível

Simplesmente excepcionais. De um profissionalismo inacreditável. Não conhecia de todo a equipa antes de me deparar com a organização do meu casamento.
    Estando no estrangeiro, 90% do nosso contacto foi via e-mail e telefone. A equipa mostrou-se disponivel para qualquer contacto a qualquer hora! Recomendo a 100%.

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Paprika:

Olá Ângela! Ficamos mesmo felizes de ler o seu comentário. Sentimo-nos muito honradas por nos ter deixado participar nesta fase de preparação do vosso casamento. Agradecemos, mais uma vez, a vossa confiança e e caso necessitem de mais alguma ajuda da nossa parte, disponham! Muito obrigada! E sejam muito felizes.
  • Miriam

Miriam Leandro · Casou-se a 08/07/2018

Muito giros, com ótimos acabamentos! Papel muito bonito e brilhante! Recomendo pois tem uma relação qualidade preço boa! O trabalho final, ficou ótimo e como pretendido!

Enviado a 20/04/2018

Resposta de Paprika:

Olá Miriam! Ficamos muito satisfeitas com o seu feedback. Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento. Agradecemos a sua confiança e esperamos que tenha um dia mágico. Muito obrigada! E votos de muitas felicidades!

Sofia Calado · Casou-se a 14/10/2017

Encomendei os convites de casamento. Rapidez de resposta em todos os momentos, serviço flexível e impecável, ficou como queríamos, foram cumpridores nos prazos, sempre muito atenciosos e simpáticos, recomendo.

Enviado a 25/08/2017

Olá Sofia!
    Agradecemos as simpáticas palavras. Muito Obrigada! E votos de muitas felicidades!
  • Ana Luísa

Ana Luísa Raposo · Casou-se a 16/09/2017

Adorei os convites que a Paprika nos fez! Foram exatamente o que queríamos!
    Foram super atenciosos, e disponíveis e foi super rápido, tendo em conta que precisei com uma certa urgência e responderam da melhor forma posso! Recomendo vivamente! 5*

Enviado a 11/05/2017

Resposta de Paprika:

Olá Ana! Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento. Agradecemos a sua confiança e se precisar de mais alguma ajuda...conte connosco!
    Muito Obrigada! E votos de muitas felicidades!

Paulo Ramada · Casou-se a 09/09/2017

Excelente serviço.

Mesmo com o pedido feito muito em cima da hora, a rapidez da Joana e o seu profissionalismo foram absolutamente irrepreensíveis.

O preço foi o combinado e foi perfeitamente justo para o trabalho e a rapidez de execução.

O trabalho artístico, foi isso mesmo, uma obra de arte

Obrigado Joana/Paprika

Enviado a 12/09/2017

Olá paulo!
    Ficamos muito satisfeitos de ler as suas simpáticas palavras. Foi um prazer imenso poder participar no seu casamento.
    Agradecemos a sua confiança e espero que o seu dia tenha sido fantástico.
    Muito obrigada! E votos de muitas felicidades!
    Equipa de paprika