Papel de Lustro
Póvoa de Santa Iria 2625-197 Póvoa de Santa Iria (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Papel de Lustro

Papel de Lustro 1
Papel de Lustro 2
Papel de Lustro 3
Papel de Lustro 4
Papel de Lustro 5

Ana Filipa Mesquita · Casou-se a 06/09/2019

Convites, lembranças e miminhos maravilhosos!

Trabalho fantástico realizado pela Papel de Lustro para o nosso dia! Desde os convites às lembranças, passando pelos menus e plano de sala, tudo tão mimoso e com tanta atenção ao detalhe. O trabalho da Cristina enquadrou o nosso dia na perfeição, muito obrigada por toda a ajuda, flexibilidade e profissionalismo com que ajudaram a tornar este dia perfeito.

Papel de Lustro 6
    Papel de Lustro 7
    Papel de Lustro 8
    Papel de Lustro 9
    Enviado a 23/10/2019
  • Nuno

Nuno Freire · Casou-se a 10/08/2019

Profissionalismo, beleza e qualidade

O Papel de Lustro fez com que o nosso casamento fosse ainda mais especial pela beleza e qualidade imensa com que todos os serviços que requisitámos desde os convites às lembranças tal como bouquets, boutonniers, decoração dos carros e mesas, placards. Enfim tudo feito com muito requinte.
    E tudo isto porque apesar de vivermos no estrangeiro a Cristina muito simpática sempre se disponibilizou com tudo o que pretendemos para o nosso dia. Obrigado Cristina e voltaremos sempre que precisarmos.

Enviado a 30/12/2019

Ana Vaz · Casou-se a 27/07/2019

Convites e agradecimentos

Papel de Lustro realizou a impressão dos nossos convites e, após o casamento, o postal de agradecimento! O trabalho é incrível e são super atenciosos! Recomendamos a 100% o trabalho da querida Cristina.

Enviado a 11/12/2019

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Ana, ficámos de coração cheio com tão bonita opinião do nosso trabalho. Saber os nossos noivos satisfeitos é a nossa alegria. A Ana foi uma noiva muito querida, sempre simpática e que sabia sempre muito bem o que queria.
    Muito obrigada!
    As maiores felicidades sempre!
    Um beijinho cheio de carinho.
    O casamento de Ana Vaz e Papel de Lustro 10
    O casamento de Ana Vaz e Papel de Lustro 11
    O casamento de Ana Vaz e Papel de Lustro 12

Marta Duarte · Casou-se a 27/07/2019

Recomendo 5

Recomendo muita simpatia, aliada a extremo profissionalismo sempre com total disponibilidade. Muito obrigado.

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Papel de Lustro:

Marta, muito obrigada pelo feedback. Foi sempre uma noiva muito querida que transbordava a alegria com que estava a preparar todos os pormenores do seu casamento. As maiores felicidades para os dois. Beijinho.
    O casamento de Marta Duarte e Papel de Lustro 13
    O casamento de Marta Duarte e Papel de Lustro 14
    O casamento de Marta Duarte e Papel de Lustro 15
    O casamento de Marta Duarte e Papel de Lustro 16
  • Nadia

Nadia Daio · Casou-se a 06/07/2019

100% satisfeita

Vivo em São Tomé e Príncipe, conheci a Cristina num curso no Isto Faz-se em Lisboa e fiquei com o seu cartão de visita. Anos depois fico noiva e agora Bem, muito limitada pela distância, enviei uma mensagem por WhatsApp à Cristina. E pronto, começou a minha viagem do sonho. Foi tudo perfeito. Enviei a ideia do que eu queria (enchi-lhe de fotos do pinterest) e a Cristina desenhou tudo e muito bem! Ela percebeu bastante bem o que eu desejava com o tema "África". Fiz uma festa linda e única graças a total flexibilidade da Cristina. Imaginem só marcadores, convites, livro de honra forrados, e etc, com tecido de padrão africano? Luxo! Foi tudo top! É uma pessoa muito amável, atenciosa e muito flexível (para quem vai 1 ou 2 vezes ao ano para Portugal - recomendo vivamente)! Obrigada Cristina e um abraço grande de S.Tomé ! Esperamos por si cá, para umas belas férias!

Papel de Lustro 17
    Papel de Lustro 18
    Papel de Lustro 19
    Papel de Lustro 20
    Papel de Lustro 21
    Enviado a 23/08/2019

Ana Gonçalves · Casou-se a 16/06/2019

Convites a preços acessíveis

A Sra. Cristina foi impecável. Ajudou na elaboração do convite e o mesmo ficou como queríamos: simples e muito bonito. Os convites são muito em conta e a entrega foi feita antes da data solicitada. Muito eficientes e simpáticos.

Enviado a 20/07/2019

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada pelo feedback, minha querida Ana. Foi sempre uma noiva muito simpática e que sabia o que queria. Foi um prazer enorme tê-los como nossos noivos. Muitas felicidades sempre. Um beijinho grande.
    O casamento de Ana Gonçalves e Papel de Lustro 22

Cátia Fernandes · Casou-se a 08/06/2019

Serviço impecável

A Cristina foi impecável, mesmo quando lhe pedimos para fazer uns convites com 15 dias de antecedência. Ficámos tão contentes com o serviço que nos fez os convites, as ementas e o livro de honra. Tudo personalizado ao nosso gosto, mesmo quando os nossos pedidos eram assim "diferentes". Obrigada, Cristina!

Papel de Lustro 23
    Papel de Lustro 24
    Papel de Lustro 25
    Papel de Lustro 26
    Papel de Lustro 27
    Enviado a 27/06/2019

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Cátia, fiquei de coração cheio com tão querido feedback. Foram noivos de enorme simpatia e muito bom gosto, que sabiam muito bem o que queriam. Muito obrigada por poder participar em tão especial momento das vossas vidas. As maiores felicidades sempre! Um beijinho enorme.

Eulália Pinto · Casou-se a 02/03/2019

Por 3 vezes que precisei dos serviços da Papel de Lustro e em nenhuma fiquei desiludida.

Enviado a 21/07/2019

Resposta de Papel de Lustro:

Minha querida Eulália, muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer enorme fazer fazer os artigos e participar na vossa alegria. Só tenho a agradecer a confiança.
    Muitas felicidades. Um beijinho grande.
  • Matilde

Matilde · Casou-se a 24/02/2019

Serviço 5 estrelas

Um dos melhores fornecedores que contratámos! Os nossos convites ficaram lindos e foram muito elogiados por todos os convidados. A Cristina está sempre disponível e é uma simpatia. Obrigada por tornar o nosso casamento ainda mais especial.

Enviado a 24/02/2019

Resposta de Papel de Lustro:

Olá minha querida Matilde. Que feedback tão bom! A vossa felicidade é a nossa alegria. Obrigada pelo privilégio de nos escolherem para vossos fornecedores. As maiores felicidades sempre! Beijinho grande de toda a equipa da Papel de Lustro.

Joana Mendes · Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo máximo

A Cristina é uma profissional 5 estrelas, de um bom gosto extremo e que percebe exatamente o que os noivos querem. Mandámos fazer os nosso convites, que ficaram simples mas diferentes do que vemos por aí, superaram as nossas expectativas. O ramo de noiva também o confiei à Cristina e ficou tal e qual como eu queria. Só podemos agradecer e recomendar o trabalho da Cristina, correu tudo lindamente, dentro dos prazos e tal como queríamos. Obrigada mais uma vez!

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Papel de Lustro:

Muito obrigada minha querida Joana. A sua delicadeza, bom gosto e simpatia tornaram tudo fácil. Foi um prazer enorme participar da vossa alegria. As maiores felicidades sempre. Um beijinho grande.
    O casamento de Joana Mendes e Papel de Lustro 28
    O casamento de Joana Mendes e Papel de Lustro 29