O Principezinho

51 opiniões | Entroncamento (Entroncamento)

Opiniões de O Principezinho

Catarina T. · Casou-se a 10/10/2020

Os melhores

Qualidade excelente e simpatia extrema. Quando começamos a preparar o casamento, consultámos várias empresas e não poderíamos ter escolhido melhor. Desde o primeiro momento, estiveram sempre disponíveis para nos ajudar a definir o tema do casamento e a desenvolver um projeto gráfico em torno desse tema. Os convites, as caixas, os presentes para os convidados, os menus, os missais, roupões e todos os pequenos pormenores do casamento encheram o dia de glamour com uma qualidade excecional. Tornaram todos os nossos pedidos possíveis, resolvendo os maiores desafios que lhes colocámos. Qualidade/preço fantástica.

Enviado a 01/11/2020

Mariana C. · Casou-se a 26/09/2020

O melhor nesta área!

O Alexandre foi um porreiro connosco, muito competente, fez todos os trabalhos a tempo e horas, muito dedicado, sincero nas opiniões e a ajudar no que achava que ficaria melhor. O trabalho ficou top!

Enviado a 07/10/2020

Vera P. · Casou-se a 05/09/2020

Excelente escolha

Meus convites ficaram maravilhosos! Superaram minhas expetativas. Adorei o serviço. Recomendo.

Enviado a 24/01/2021

· Casou-se a 23/08/2020

Profissionais excelentes e muito disponíveis!

Profissionais excelentes! Têm milhares de ideias e mesmo assim estão abertos a novas sugestões! Uma ótima relação tanto online como presencialmente! São as pessoas certas na realização do nosso sonho! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 28/05/2020
  • Elisabete

Elisabete V. · Casou-se a 25/07/2020

Sempre disponíveis

Só tenho aspectos positivos a destacar. Como vivo longe, todos os contactos foram feitos através de e-mail e correu tudo bem. Pedi várias alterações até ao resultado final e sempre se mostraram disponíveis. Além disso, faziam as alterações e respondiam muito rápido. Pedi para me enviarem um exemplar do meu convite antes de fazer a encomenda, para ver como ficariam, e em 2 dias recebi o convite em casa. Aliás, a própria encomenda nem sequer demorou duas semanas a chegar. Foram realmente excepcionais.

Enviado a 20/09/2019
  • Adriana

Adriana R. · Casou-se a 07/09/2019

Tudo perfeito!

Conhecemos esta empresa numa feira e logo desde o início adorámos a simpatia demonstrada! Fizemos convites, ementas, mesas, missais, tudo com eles, e ficaram fantásticos. Qualidade excelente, originalidade, rapidez de entrega!
    Obrigada!

Enviado a 08/09/2019

Joana G. · Casou-se a 31/08/2019

Escolha acertada

Sem duvida que foi a melhor escolha para os convites, topo de bolo, livro de honras e brindes, sempre com uma enorme paciência para os nosso pedido e alterações até ficarmos satisfeitos com tudo. Obrigado ao Sr Alexandre por tudo.

Enviado a 03/09/2019
  • Denilson

Denilson R. · Casou-se a 03/08/2019

Excelente profissionais!

Foi numa feira de noivos que descobrimos o Principezinho, os exemplares deixaram-nos logo convencidos de que os nossos convites seriam feitos com eles. Foram super simpáticos, o tempo de resposta é muito rápido, são bastante flexíveis, gostamos do trabalho final e ficou dentro daquilo que procurávamos.

Enviado a 09/02/2020

Cátia P. · Casou-se a 27/07/2019

Impressão de livro de honra e missais Top!

Pedimos à equipa do príncipezinho para tratar da impressão do nosso livro de honra e missais. E o trabalho deles ficou maravilhoso! A rapidez na execução do trabalho, atenção e disponibilidade ao esclarecer as nossas dúvidas foi fundamental para que tudo corresse bem. Gostei muito do serviço e recomendo a 100%!

Enviado a 25/09/2019

Tânia C. · Casou-se a 20/07/2019

Incriveis!

Desde o inicio que queríamos um convite de casamento diferente e conseguimos! Super profissionais e empenhados, criaram o convite que idealizámos! Muito obrigada por tudo.

Enviado a 12/08/2019

Edna F. · Casou-se a 20/07/2019

O Principezinho, recomendo

Excelente trabalho, os meus convites ficaram como desejei. Muito obrigada, Alexandre.

Enviado a 01/08/2019

Sofia · Casou-se a 22/06/2019

Boa adaptação às ideias dos clientes. Bom serviço e muito boas sugestões! Preços em conta!

Enviado a 14/08/2019

Marta P. · Casou-se a 15/06/2019

Convites inesquecíveis

Conhecemos os trabalhos do O Principezinho numa feira de casamentos e apaixonamo-nos pelos convites de casamento. A originalidade e a qualidade do trabalho são espetaculares, como não se encontrou em mais lado nenhum. O profissionalismo ainda se torna maior, trabalhámos a longa distância através de e-mail, sempre atendendo aos nossos pedidos e concretizando as nossas ideias, fazendo trabalhos espetaculares com o nosso tema de casamento. Enviaram tudo antecipadamente por correio e chegou tudo em perfeitas condições. Aconselhamos a 100%. Muito obrigado ao Alexandre pelo excelente trabalho! Cumprimentos da Marta e do Paulo

Enviado a 15/11/2019

Diana M. · Casou-se a 14/06/2019

Profissiomalismo

Foram ao encontro do meu orçamento e fizeram exatamente como nós queríamos! Somos do Porto e enviaram tudo pelo correio direitinho.

Enviado a 17/06/2019

Sofia N. · Casou-se a 01/06/2019

Excelente serviço, estava tudo top

Muito obrigada, sr. Alexandre pela simpatia e profissionalismo para chegarem sempre ao que pretendíamos.

Enviado a 05/06/2019

Estela C. · Casou-se a 20/04/2019

Mais uma vez, agradeço ao Sr. Alexandre por todo o profissionalismo e empenho que teve em tudo o que pedimos! Serviço 5 estrelas em tudo! Fez tudo tal como pedimos e com um rigor e gosto incrível! Muito obrigada.

Enviado a 24/04/2019

Resposta de O Principezinho:

Bom dia, Estela. Agradeço a sua opinião. Agradeço também a simpatia e a confiança no nosso trabalho. Desejo-vos muitas felicidades. Obrigado por tudo.

Ana · Casou-se a 22/09/2018

Convite casamento Ana e Luís

A impressão foi impecável e de boa qualidade. Recomendo, foi tudo 5 estrelas.

Enviado a 01/03/2020

Daniela C. · Casou-se a 05/08/2018

Prestáveis e profissionais

Tudo feito a distância apenas por troca de e-mail e a conclusão foi um trabalho excepcional e uma óptima relação em qualidade preço. Sempre atentos aos nossos pedidos, dúvidas e gostos. Recomendo vivamente estes profissionais.

Enviado a 27/08/2018

Daniela S. · Casou-se a 30/06/2018

Recomendamos muito

Óptimo profissionalismo. Prontidão na resposta e na execução do pedido. Fizeram os nossos convites de casamento e etiquetas para lembranças e não temos nada de negativo a apontar. Estava tudo feito com perfeição e bom gosto. Obrigada.

Enviado a 15/07/2018

Valter · Casou-se a 02/06/2018

Qualidade e variadade

Muita escolha e diversa variedade bom preço!. Difícil foi escolher no meio de tanta oferta.

Enviado a 18/01/2019

Ana C. · Casou-se a 19/05/2018

Qualidade e rigor

Foi aqui que encomendámos os nossos convites e livro de honra. São excepcionais! Fazem exatamente o que pedimos, tudo com qualidade, e são super prestáveis. A encomenda foi feita por e-mail e todos os pormenores acertados por essa via, e aquilo que sentimos quando os fomos buscar foi que estavam ainda melhores do que o esperado! Tivemos até um percalço, ao qual se mostraram imediatamente disponíveis para resolver a situação o mais rápido possível. O tempo de entrega é incrivelmente rápido! Todas as pessoas adoraram e elogiaram os nossos convites e livro de honra! Sem dúvida que os recomendo a 100%!

Enviado a 14/06/2018
  • Ana Cristina

Geraldo S. · Casou-se a 16/09/2017

Convites e lembranças de casamento providenciados por esta empresa. Excelente qualidade dos materiais usados. Muito personalizados e em total acordo com os nossos desejos. Equipa sempre disponível. Recomendamos.

Enviado a 27/09/2017
  • Dânia

Dânia I. · Casou-se a 16/09/2017

Super recomendo. Resposta rápida, serviço 5 estrelas. Conseguiram fazer exactamente o que eu pedi, tal e qual sonhei. A qualidade é óptima.
    Super profissionais. Mesmo a distância conseguiam sempre dar uma pronta resposta aos meus pedidos.

Enviado a 16/09/2017

Sofia S. · Casou-se a 22/07/2017

O Alexandre ajudou-nos na impressão dos convites, missais, etiquetas e brindes.
    E sempre foi muito flexível e atento a todos os nossos pedidos (que não é nada fácil nesta fase). Tratamos de tudo por e-mail e correu tudo bem!
    Recomendo a todos os noivinhos.

Enviado a 14/09/2017

Andreia C. · Casou-se a 22/07/2017

O Princepezinho criou-nos os convites de sonho a preço de gente! Muito muito obrigada! E os brindes, as garrafas personalizadas, com o logo do Pico terra de origem do meu marido, tão perfeito, tão profissional!

Enviado a 23/08/2017
  • Fábio

Fábio B. · Casou-se a 15/07/2017

Uma empresa muito fixe.
    Realizaram os nossos convites como nós desejavam, sem qualquer tipo de inconvenientes.
    Preço acessível.
    A dois meses do casamento precisei de mais uns convites e foi só ligar para que eles tinham lá ainda o modelo e foi super rápido a realizarem novos convites.

Enviado a 05/09/2017

Ana R. · Casou-se a 08/07/2017

O alexandre foi super profissional. Resolvemos tudo por mails e correio e apenas fomos ao entroncamento 3 vezes porque passamos por la porque poderíamos ter recebido tudo por correio. Ficou tudo espetacular! Recomendo 100%

Enviado a 20/07/2017

Andreia V. · Casou-se a 17/06/2017

Se quiserem ter os vossos convites de casamento totalmente personalizados recomendo a loja O Principezinho! Todos os contactos foram feitos à distância (por e-mail), mas o serviço correu muito bem, saliento o facto de ser enviado o protótipo digital e físico (por correio) para se ter a certeza de que tudo está de acordo com o pedido. Um serviço com preços bastante acessíveis e que recomendo!

Enviado a 13/07/2017

Liliana A. · Casou-se a 14/05/2017

O Principezinho é uma excelente empresa com uma atenção adorável para com o cliente. Fazem qualquer tipo de trabalho e procuram colocar em prática todas as nossas ideias ao promenor. Adorámos trabalhar com esta empresa, desde o primeiro contacto no qual a abordámos já com uma ideia estabelecida. Os esforços para criar a partir da nossa maquete foram brutais. Muito flexiveis e comunicativos. Vale mesmo a pena

Enviado a 13/09/2017
  • Bianca

Bianca U. · Casou-se a 01/10/2016

Tenho a noção que não fomos uns noivos fáceis mas o Alexandre conseguiu fazer aquilo que pretendíamos e toda a gente adorou os nossos convites de casamento! Pela flexibilidade, pela paciência, pelo excelente trabalho que fazem, é sem qualquer dúvida que recomendamos o Principezinho! Obrigada Alexandre! Obrigada a restante equipa! Bianca e Tiago

Enviado a 17/10/2016

Resposta de O Principezinho:

Olá Bianca e Tiago, obrigado pela recomendação. Espero que o vosso dia tenha sido fantástico. Desejo-vos muitas felicidades. Até breve.