Opiniões de O Pereiro

O Pereiro Ver mais informação

Marisa M. Enviado a 16/09/2023

Ótimo serviço

A Maria João foi dedicada e atenta aos detalhes desde o primeiro contacto. Realizou os convites, ementas, marcadores de mesa e também os bouquets. No dia realizou a decoração da igreja, sendo flexível nos horários de montagem e desmontagem na igreja. Recomendo!
    Patrícia Enviado a 02/08/2022

Lembranças

Quando conhecemos a Maria João ficamos logo felizes por ter encontrado alguém que fazia tudo para ter todos os detalhes que pretendíamos! Fez mas lembranças lindas em que todas as pessoas ficaram completamente fascinadas!

Marta R. Enviado a 01/12/2022

Muito pouca flexibilidade

Muito pouco flexibilidade e caro para a qualidade/preço. A minha opinião baseia-se so em convites de casamento que era o serviço pretendido na altura.
    Para cada ideia que tínhamos ou queríamos havia sempre um problema para eles.

Olá M,
    A sua crítica deixou-nos um pouco surpreendidos...

Criámos duas opções de convite de casamento com todos os pormenores que escolheram na reunião presencial no nosso atelier, os quais quando a M veio ver disse que tinha gostado muito das duas opções e tirou fotografia para mostrar ao noivo para depois decidirem qual preferiam. Estamos até ao dia de hoje à espera dessa decisão. Apenas só tivemos notícias vossas após várias tentativas de contacto da nossa parte, as quais a M nunca atendeu nem ligou de volta, e só conseguimos falar com o noivo após muito esforço.
    Pensamos que merecemos respeito ao ponto de nos ter dado uma resposta, mesmo que já não estivessem interessados nos nossos serviços. Além disso, escolheram um convite com mapa personalizado, o qual nunca pagaram pela criação do mesmo.
    Acreditamos que a sua crítica não tem fundamento nenhum, é uma má opinião no meio de muitas boas, e nós iremos continuar a trabalhar como sempre fizemos, com toda a atenção e respeito aos nossos noivos, que pensamos que também merecemos da parte deles.

Desejamos as maiores felicidades e tudo de bom.
    Equipa O Pereiro

• Rafaela
    Rafaela S. Enviado a 29/07/2022

Uma boa surpresa

Pelas fotos e outros trabalhos que já conhecia, sabia que havia talento, mas mesmo assim fui muito surpreendida pela positiva, o bouquet incrível e gabado por todos. Obrigada Pereiro.
    Ana R. Enviado a 16/06/2022

De sonho decoração perfeita

Recomendo o trabalho desta equipa. Apresentam sempre muitas opções e são super profissionais. Ficou tudo como queria. Todos os convidados adoraram.
    Obrigada Maria João por toda a dedicação e bom gosto.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 02/11/2021

16/10/21 Sílvia e Mário

Muito profissionais, atentos, bastante flexíveis. Foram uma grande ajuda para completar o nosso dia.
    Daniela C. Enviado a 18/08/2021

Recomendamos a 100%

O Pereiro foi para nos uma ajuda imprescindível na organização do nosso dia. Mesmo à distância,com a sua preciosa ajuda, conseguimos fazer tudo o que imaginamos. Mesmo em pormenores que não pensamos eles ajudaram-nos a que nada faltasse. Muito obrigada e muito sucesso para o futuro.
    Vieira D. Enviado a 26/06/2021

Tudo ao pormenor!

Equipa cheia de experiência e profissionalismo, criam qualquer design de forma a criar o tema e ambiente pretendidos para o grande dia! Recomendo vivamente!
    Daniela G. Enviado a 02/11/2020

Não há dúvidas que é uma excelente escolha!

Tivemos a felicidade de trabalhar com a dona Maria João e com o Sr. Rui e construir muitos dos detalhes do nosso casamento. Tudo começou com os convites, e a seguir decidi o bouquet, os ramos das damas, a coroa de flores para a menina das alianças, o porta-alianças em flores, as flores para os bancos da igreja, a placa para o menino das alianças, a placa de boas-vindas, o livro de honra, cones para o arroz, marcadores de mesa, entre outras coisas. Não me arrependo de cada cêntimo que paguei este serviço. Todos os produtos têm uma excelente qualidade e a disponibilidade e o empenho do fornecedor valem por tudo. O prazo de entrega foi sempre cumprido, e os resultados foram sempre além das expetativas. Vamos certamente voltar no futuro para outras ocasiões e sem dúvida que merecem a nossa recomendação!

Resposta de O Pereiro:

Olá, Daniela, boa tarde. Esperamos e desejamos que esteja tudo bem convosco. Muito obrigado pelas vossa palavras. Ficamos sempre satisfeitos por corresponder às expetativas. Foi com imenso prazer que vos conhecemos e trabalhámos convosco, e cá estaremos para sempre que precisem, ou queiram passar nem que seja para dizer um olá. Mais uma vez, muito obrigado e desejamos-vos muitas felicidades.
    Vera S. Enviado a 18/09/2020

Simpatia e qualidade

Foi na loja O Pereiro que encontrei o meu bouquet de sonho! Dispõem de uma vasta oferta de bouquets para todos os gostos. Foram sempre muito simpáticos no atendimento.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Vera, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi para nós um privilégio ter-vos conhecido e podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades. Estaremos sempre à vossa disposição.
    Joana D. Enviado a 15/02/2021

Facilidade

O Pereiro tem exatamente o que pretendíamos. Iniciámos pelos convites e aliando as nossas ideias à experiência e profissionalismo resultou no nosso convite ideal. Obrigada.
    Raquel C. Enviado a 14/10/2019

Desde o primeiro dia que visitámos o Pereiro, tivemos a certeza que estávamos no caminho certo para concretizar todos os pormenores que idealizámos para o nosso casamento, desde os convites, lembrancinhas, decoração da igreja e flores, tudo ficou perfeito e foi pensado à nossa imagem e de acordo com o nosso gosto.

A Maria João e o marido foram sempre incansáveis em todos os sentidos, tendo-nos ajudado com as ideias que íamos tendo e depois pondo-as em prática, com uma enorme flexibilidade e celeridade, sempre correspondendo e muitas vezes ultrapassando até as nossas expectativas.

Adorámos o serviço e a maneira de estar dos dois, a forma como nos ajudaram, sempre com um sorriso, mesmo quando estavam cheios de trabalho. O nosso muito obrigado pelo vosso contributo no nosso dia de sonho. Recomendamos a 100% e voltaríamos a escolher-vos para este e outros momentos especiais da nossa vida.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Raquel, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi para nós um privilégio ter-vos conhecido e podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades. Estaremos sempre à vossa disposição.
    Carina Q. Enviado a 25/11/2019

O Pereiro fez os nossos convites de casamento e não podia ter pedido um serviço melhor. Mesmo quando pedimos, já perto da data do casamento, se seria possível fazer as etiquetas para as lembranças, deram-nos datas realistas e ficou tudo pronto a tempo e com excelente qualidade.
    Daniela V. Enviado a 16/08/2019

A melhor escolha para os detalhes do teu casamento!

Desde o primeiro dia de preparação do nosso casamento que fomos acompanhados pelo casal extremamente simpático do Pereiro. Prestaram-nos um excelente trabalho desde os convites de casamento, ramo de noiva e noivo e diversos trabalhos tipográficos (etiquetas, marcadores de mesa, etc).
    Recomendamos vivamente que se dirijam ao Pereiro para encomendarem tanto os vossos convites, trabalhos florais, entre muitos outros serviços prestados!

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Daniela, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Rita Enviado a 17/09/2019

Aposta segura!

Contámos com a Maria João e o Rui para vários apontamentos da nossa festa, desde os convites, à decoração da igreja, ramo da noiva, ementas e marcadores... resultado excelente! Muito disponíveis para ir ao encontro do que queríamos, com imensas opções, trataram da nossa festa com muita dedicação! Obrigada!

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Rita, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Abigail
    Abigail C. Enviado a 09/07/2019

Profissionais

Excelentes profissionais que abrangem vários tipos de exigências. Desde os convites, lembranças, livro de honra, oferta para padrinhos.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Abigail, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Aida
    Aida Enviado a 18/06/2019

Do melhor

Adorei ter ido ao Pereiro tratar das minhas coisinhas para o casório. Pessoas 5 estrelas, super atenciosos e de umas mãozinhas à maneira. Recomendo a todas as pessoas que estejam à procura de trabalhos feitos com o maior profissionalismo.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Aida, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Andreia V. Enviado a 12/06/2019

Excelente servico

Super agradecida pelo excelente trabalho efectuado. A decoração da igreja ficou lindíssima.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Andreia, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Patrícia L. Enviado a 16/10/2018
    A Maria João e o Rui são muito acessíveis e muito profissionais, tendo ajudado em todos os nossos pedidos. Fizemos com eles os nossos convites, lembranças e marcadores e placard de identificação das mesas. Ajudaram na elaboração do design para que tudo ficasse em sintonia. Entregaram tudo no timing previsto.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Patrícia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.
    É por isto que temos a certeza que estamos no caminho certo e que somos o parceiro certo na organização de Casamentos, Batizados e outros eventos.
    Catarina P. Enviado a 11/10/2018

Excelentes profissionais dedicados, polivalentes, talentosos dão imensas ideias.
    Recomendamos para casamentos, batizados ou qualquer tipo de festas e decorações. Se optarem pelos serviços deles não se irão arrepender.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Catarina pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Ana C. Enviado a 11/10/2018

Muito profissionais

Foi aqui que mandámos fazer tudo, lembranças, convites, ramo de noiva, decoração de igreja, tudo. E ficou tudo como queríamos. Ficou tudo maravilhoso para um dia de sonho. Pessoas muito profissionais, sempre com um sorriso para nos dar. Excelente trabalho.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Ana pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Ana S. Enviado a 04/10/2018

Humildes e muito profissionais

Não há palavras para descrever o empenho, humildade e profissionalismo com que preparam tanto as flores, como as nossas ofertas. Donos de uma sensibilidade única, a D. Maria João e o Sr. Rui são dois seres humanos incríveis, muito competentes , dedicados e únicos! Recomendamos a 100%! Obrigada por terem feito parte do nosso dia! Estava tudo maravilhoso!

Resposta de O Pereiro:

Foi com imenso prazer e gosto que trabalhamos convosco.
  • Laura
    Laura M. Enviado a 19/09/2018

Sem dúvida das nossas melhores escolhas para fazer parte do nosso dia! Foram ambos incansáveis e de extremos bom gosto e compreensão pelo que nós realmente desejávamos. Super atenciosos, disponíveis e com uma enorme paixão pelo trabalho que fazem! Foi um gosto enorme trabalhar com vocês e haverão certamente novas oportunidades! Recomendo a 100%.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Laura pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Joao
    Joao M. Enviado a 20/09/2018

Super criativos

Um trabalho excelente tanto os nossos convites como marcadores de mesas, ficaram maravilhosos, superaram as nossas expectativas e fizeram exactamente aquilo que nós tínhamos na ideia e ficou melhor ainda. Obrigado pelo excelente trabalho.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado João pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Foi com imenso prazer e gosto que trabalhamos convosco.
    Diana Enviado a 28/08/2018

Pormenores com simplicidade

O bouquet foi exatamente de acordo com as expectativas, assim como a pregadeira do noivo. Estavam ambos com pormenores lindos e elegantes. O livro de mensagens estava muito simples e em perfeita sintonia com os outros pormenores.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Diana pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Tania S. Enviado a 15/06/2018

Adorámos todo o trabalho, as coisas estavam lindas e de acordo com o que tínhamos idealizado. O nosso muito obrigada pela paciência e por todo tempo dispensado. Beijinho grande para a Maria João e Rui.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Tânia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Marisa R. Enviado a 08/06/2018

Adorámos tudo, as coisas estavam lindas e perfeitas o serviço fantástico e as pessoas super simpáticas e queridas.Obrigado por tudo, iremos recomendar sempre e se viermos a fazer mais festas iremos sem duvida recorrer novamente aos vossos serviços.Muito obrigado.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Marisa pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Natacha
    Natacha N. Enviado a 23/05/2018

Recomendo sem a mínima dúvida!

A Mª João e o Rui são o casal que dão a cara e alma à empresa "O Pereiro". São um casal humilde, muito simpático, muito pacientes. Deram-nos imensas ideias e tiveram sempre em atenção os nossos gostos e orçamento. Achei incrível a forma como a Mª João conseguiu materializar o que pretendíamos, somente dizendo o que queríamos. São muito profissionais, muito queridos e muito sensíveis a todos os pormenores necessários para um casamento bonito e com aquele pormenor que fica para sempre na memória! Com esta bela dupla os noivos ficam à vontade e seguros de que tudo estará muito bem feito! Fazem tudo, desde os convites, aos missais, às placas para a quinta, toda a decoração de igreja e quinta caso seja necessário. Sem dúvida alguma que recomendo! Aliás volto a agradecer todo o empenho e dedicação para connosco e para tudo o que foi necessário para o nosso casamento! Muito sucesso! Bjs

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Natacha pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 30/09/2017
    Excelente trabalho realizado e excelentes profissionais a trabalhar lá. Conseguiram concretizar tudo o que idealizamos e com isso tornaram o nosso dia especial e de sonho. Muito obrigado. O vosso trabalho é realmente muito bom, têm muito bom gosto e os artigos ao de grande qualidade. Recomendo a todos.
    Ana R. Enviado a 30/09/2017
    Excelentes! Adoramos o trabalho, desde os convites, fitas de marcação de mesas, menús, cones para as pétalas, decoraçâo das mesas e da cerimónia, bem como os ramos da noiva, ramo para as alianças, fitas para todas as lembranças, bem como todos os pequenos pormenores. A Maria João foi incansável e deixou tudo perfeito! Recomendo todos os serviços! Equipa muito simpática e super atenciosa!