O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Mapa · Telefone

Opiniões de O Pereiro

O Pereiro 5
O Pereiro 6
O Pereiro 7

Daniela Vieira · Casou-se a 10/08/2019

A melhor escolha para os detalhes do teu casamento!

Desde o primeiro dia de preparação do nosso casamento que fomos acompanhados pelo casal extremamente simpático do Pereiro. Prestaram-nos um excelente trabalho desde os convites de casamento, ramo de noiva e noivo e diversos trabalhos tipográficos (etiquetas, marcadores de mesa, etc).
    Recomendamos vivamente que se dirijam ao Pereiro para encomendarem tanto os vossos convites, trabalhos florais, entre muitos outros serviços prestados!

Enviado a 16/08/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Daniela, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.

Rita · Casou-se a 06/07/2019

Aposta segura!

Contámos com a Maria João e o Rui para vários apontamentos da nossa festa, desde os convites, à decoração da igreja, ramo da noiva, ementas e marcadores... resultado excelente! Muito disponíveis para ir ao encontro do que queríamos, com imensas opções, trataram da nossa festa com muita dedicação! Obrigada!

Enviado a 17/09/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Rita, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Aida

Aida · Casou-se a 08/06/2019

Do melhor

Adorei ter ido ao Pereiro tratar das minhas coisinhas para o casório. Pessoas 5 estrelas, super atenciosos e de umas mãozinhas à maneira. Recomendo a todas as pessoas que estejam à procura de trabalhos feitos com o maior profissionalismo.

Enviado a 18/06/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Aida, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Abigail

Abigail Castro · Casou-se a 08/06/2019

Profissionais

Excelentes profissionais que abrangem vários tipos de exigências. Desde os convites, lembranças, livro de honra, oferta para padrinhos.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Abigail, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.

Andreia Vaz Cardoso · Casou-se a 01/06/2019

Excelente servico

Super agradecida pelo excelente trabalho efectuado. A decoração da igreja ficou lindíssima.

Enviado a 12/06/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Andreia, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.

Catarina Pereira · Casou-se a 05/10/2018

Excelentes profissionais dedicados, polivalentes, talentosos dão imensas ideias.
    Recomendamos para casamentos, batizados ou qualquer tipo de festas e decorações. Se optarem pelos serviços deles não se irão arrepender.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Catarina pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.
    É por isto que temos a certeza que estamos no caminho certo e que somos o parceiro certo na organização de Casamentos, Batizados e outros eventos.

Patrícia Leitão · Casou-se a 05/10/2018

A Maria João e o Rui são muito acessíveis e muito profissionais, tendo ajudado em todos os nossos pedidos. Fizemos com eles os nossos convites, lembranças e marcadores e placard de identificação das mesas. Ajudaram na elaboração do design para que tudo ficasse em sintonia. Entregaram tudo no timing previsto.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Patrícia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.

Ana Comparada · Casou-se a 15/09/2018

Muito profissionais

Foi aqui que mandámos fazer tudo, lembranças, convites, ramo de noiva, decoração de igreja, tudo. E ficou tudo como queríamos. Ficou tudo maravilhoso para um dia de sonho. Pessoas muito profissionais, sempre com um sorriso para nos dar. Excelente trabalho.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Ana pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Laura

Laura Marisa Silveira · Casou-se a 01/09/2018

Recomendo a 100%

Sem dúvida das nossas melhores escolhas para fazer parte do nosso dia! Foram ambos incansáveis e de extremos bom gosto e compreensão pelo que nós realmente desejávamos. Super atenciosos, disponíveis e com uma enorme paixão pelo trabalho que fazem! Foi um gosto enorme trabalhar com vocês e haverão certamente novas oportunidades! Recomendo a 100%.

O Pereiro 8
    Enviado a 19/09/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Laura pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.

Ana Sousa · Casou-se a 01/09/2018

Humildes e muito profissionais

Não há palavras para descrever o empenho, humildade e profissionalismo com que preparam tanto as flores, como as nossas ofertas. Donos de uma sensibilidade única, a D. Maria João e o Sr. Rui são dois seres humanos incríveis, muito competentes , dedicados e únicos! Recomendamos a 100%! Obrigada por terem feito parte do nosso dia! Estava tudo maravilhoso!

O Pereiro 9
    Enviado a 04/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Foi com imenso prazer e gosto que trabalhamos convosco.