O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Ver mapa

Opiniões de O Pereiro

20 de 20 noivos recomendam O Pereiro

• Liliane

Liliane Graça, Casou-se a 22/04/2017

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelentes profissionais, super simpáticos, prestáveis e conselheiros. Um trabalho fantástico, superaram as nossas expectativas. Excelente preço/qualidade. Ficaram no nosso coração, pessoas 5*

Enviada a 25/04/2017

Sofia Santos, Casou-se a 08/10/2016

Temos que dizer que a noiva (eu) não queria convites e fiquei rendida após o resultado final. Depois dos convites ainda vieram missais e cones de arroz! Enfeites do carro dos noivos, igreja. Já para não falar do ramo de noiva! Não por ser o meu, mas foi o ramos mais giro que já vi nos últimos tempos. A minha cara. Obrigada M. João e Rui pelo vosso trabalho, disponibilidade e carinho. Foi tudo perfeito

Enviada a 02/11/2016

Patrícia Lopes, Casou-se a 10/09/2016

Nao podiamos estar mais felizes pela nossa escolha. Desde o primeiro contacto que foram espectaculares, super prestáveis, simpáticos, fizeram tudo o que pedimos, ajudaram nas nossas escolhas. E melhor a um preço muito acessível. Recomendo a 100%

Enviada a 01/03/2016

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Patrícia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.
    É por isto que temos a certeza que estamos no caminho certo e que somos o parceiro certo na organização de Casamentos, Batizados e outros eventos.

• H

Helena Oliveira, Casou-se a 10/09/2016

Contratámos a decoração da sala, o ramo da noiva e os das crianças, as lembranças, a decoração da igreja, o livro de honra e a organização das mesas (marcadores e placard). O serviço foi excelente, assim como a qualidade do trabalho entregue. O preço é justo e acessível. A Maria João e o Rui são muito disponíveis e atenciosos. O contacto é fácil, as sugestões úteis, e tudo fizeram para irem ao encontro dos nossos desejos. A decoração da sala ficou soberba. Recomendamos! Obrigado por terem dado ainda mais brilho à nossa festa! Bem-hajam!

Enviada a 12/09/2016

Ana Rodrigues, Casou-se a 04/09/2016

Excelente serviço com excelentes pessoas. Não podia ter corrido melhor vão ao encontro de tudo o que idealizamos e tornam tudo ainda melhor! Sem dúvida os melhores! Não podíamos estar mais satisfeitos

Enviada a 28/09/2016
  • Cristina

Cristina Oliveira, Casou-se a 16/07/2016

Decidimos fazer nós os nossos convites, pensávamos nós que eramos capazes, e fomos, mas a parte da impressão tivemos mesmo e recorrer em cima da hora á ajuda da Maria João e marido n'O Pereiro que já conhecíamos de outras ocasiões. Além dos convites fizeram o nosso livro de honra e ajudaram noutras pequenas tarefas, incluindo na procura da parte musical para a igreja. Obrigada e continuação de bons e belos trabalhos.

Enviada a 19/08/2016
  • Ana&rui

Ana Lúcia Barata Esteves Simões, Casou-se a 16/07/2016

Simplesmente espetacular! Elevado profissionalismo e qualidade no serviço. Detalhes que fizeram toda a diferença no grande dia! O Pereiro foi responsável pela decoração da quinta, igreja e casa da noiva e outros pormenores maravilhosos. Recomendo sem dúvida! Parabéns pelo vosso trabalho.

Enviada a 23/11/2016

Joana Alves, Casou-se a 18/06/2016

Mostraram-se sempre disponíveis, deram ideias e bastante profissionalismo. Recomenda-se! Adorei o porta alianças, foi tal e qual como inicialmente pensei. Gostei imenso do contacto e por serem muito acessíveis tornou tudo mais fácil para chegarmos ao que eu pretendia.

Enviada a 02/09/2016
  • G

Gonçalo Neves, Casou-se a 02/04/2016

Dos convites, aos "noivos" para bolo, passando pela decoração da Quinta, Bouquet da Noiva, damas de Honor, etc, esta empresa foi incansável, na pessoa da gerente Maria João. Um trabalho profissional e de grande qualidade, sempre disponível, com sugestões sempre validas. Recomendável a 100%

Enviada a 05/04/2016

Ana Tojeira, Casou-se a 05/09/2015

Recomendo a todos os noivos os excelentes profissionais d'O Pereiro para vos ajudarem na organização do vosso casamento. Todo o apoio e dedicação deles fizeram o meu casamento único, sempre como sonhei com todos os pormenores realizados. Obrigado.

Enviada a 22/05/2015

Resposta de O Pereiro:

Boa tarde.
    Queremos desde já agradecer as vossas carinhosas palavras, ficando também satisfeitos por ter correspondido às vossas expectativas.
    Estamos sempre ao vosso dispor para vos ajudar no que nos for possível.
    Foi com imenso prazer que trabalhámos convosco.
    Quando nos quiserem visitar, as nossas portas estão sempre abertas para vós.
    Obrigado por tudo.

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!