O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Ver mapa

Opiniões de O Pereiro

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

4.9

4.9
  • Marisa

Marisa Rodrigues , Casou-se a 19/05/2018

Adorámos tudo, as coisas estavam lindas e perfeitas o serviço fantástico e as pessoas super simpáticas e queridas.Obrigado por tudo, iremos recomendar sempre e se viermos a fazer mais festas iremos sem duvida recorrer novamente aos vossos serviços.Muito obrigado.

Enviada a 08/06/2018

Tania Sofia Rodrigues Oliveira , Casou-se a 19/05/2018

Serviço 5 estrelas

Adorámos todo o trabalho, as coisas estavam lindas e de acordo com o que tínhamos idealizado. O nosso muito obrigada pela paciência e por todo tempo dispensado. Beijinho grande para a Maria João e Rui.

Enviada a 15/06/2018
  • Natacha

Natacha Neto , Casou-se a 07/04/2018

Recomendo sem a mínima dúvida!

A Mª João e o Rui são o casal que dão a cara e alma à empresa "O Pereiro". São um casal humilde, muito simpático, muito pacientes. Deram-nos imensas ideias e tiveram sempre em atenção os nossos gostos e orçamento. Achei incrível a forma como a Mª João conseguiu materializar o que pretendíamos, somente dizendo o que queríamos. São muito profissionais, muito queridos e muito sensíveis a todos os pormenores necessários para um casamento bonito e com aquele pormenor que fica para sempre na memória! Com esta bela dupla os noivos ficam à vontade e seguros de que tudo estará muito bem feito! Fazem tudo, desde os convites, aos missais, às placas para a quinta, toda a decoração de igreja e quinta caso seja necessário. Sem dúvida alguma que recomendo! Aliás volto a agradecer todo o empenho e dedicação para connosco e para tudo o que foi necessário para o nosso casamento! Muito sucesso! Bjs

O casamento de Natacha Neto e O Pereiro 1
    Enviada a 23/05/2018
  • Ana Rita

Ana Rita Ferreira , Casou-se a 16/09/2017

Excelente trabalho realizado e excelentes profissionais a trabalhar lá. Conseguiram concretizar tudo o que idealizamos e com isso tornaram o nosso dia especial e de sonho. Muito obrigado. O vosso trabalho é realmente muito bom, têm muito bom gosto e os artigos ao de grande qualidade. Recomendo a todos.

Enviada a 30/09/2017

Ana Rita Martins , Casou-se a 09/09/2017

Excelentes! Adoramos o trabalho, desde os convites, fitas de marcação de mesas, menús, cones para as pétalas, decoraçâo das mesas e da cerimónia, bem como os ramos da noiva, ramo para as alianças, fitas para todas as lembranças, bem como todos os pequenos pormenores. A Maria João foi incansável e deixou tudo perfeito! Recomendo todos os serviços! Equipa muito simpática e super atenciosa!

Enviada a 30/09/2017

Ana Rodrigues , Casou-se a 02/09/2017

Grande dedicação e empenho! Grande simpatia e profissionalismo! Trabalhos muito bem feitos. Entregamos tudo nas suas mãos e a magia acontece. Sem preocupações e com muita qualidade! Um agradecimento especial por tornarem este dia ainda mais bonito!

Enviada a 05/09/2017

Resposta de O Pereiro:

Miminhos recebidos! No meio da azáfama que tem sido estes meses, sabe bem ver o reconhecimento do nosso trabalho

• Christophe

Christophe Sousa , Casou-se a 02/09/2017

Excepcionais. Um trabalho fantástico. Muito competentes no que fazem e o resultado é simplesmente lindo. Lembranças, decoração de igreja, ramo de noiva, missais, caixa porta alianças... Tudo feito por eles com muita qualidade e preços acessíveis.

Enviada a 16/09/2017
  • Analee

Ana Mendes , Casou-se a 15/07/2017

Fizeram-nos os convites o placard das mesas e a decoração na quinta casalinho farto. Estava tudo muito bonito, não falharam em nada, foi tudo 5 estrelas.
    Organizaram as lembrancinhas na quinta. Uma equipa muito boa e muito profissional.

Enviada a 06/09/2017

Susana Castanheira , Casou-se a 30/04/2017

Convites à nossa maneira

O Pereiro foi o primeiro e único sitio que procuramos para elaborar os nossos convites de casamento e foi o mais acertado! Conseguiram ir ao encontro do que queríamos e ainda nos deram mais ideias. Ficaram lindos! Obrigada por todo o carinho. Susana e Hugo

Enviada a 22/02/2018
  • Liliane

Liliane Graça , Casou-se a 22/04/2017

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelentes profissionais, super simpáticos, prestáveis e conselheiros. Um trabalho fantástico, superaram as nossas expectativas. Excelente preço/qualidade. Ficaram no nosso coração, pessoas 5*

Enviada a 25/04/2017