O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Ver mapa

Opiniões de O Pereiro

O Pereiro 6
O Pereiro 7
+14

Catarina Pereira , Casou-se a 05/10/2018

Excelentes profissionais dedicados, polivalentes, talentosos dão imensas ideias.
    Recomendamos para casamentos, batizados ou qualquer tipo de festas e decorações. Se optarem pelos serviços deles não se irão arrepender.

Enviada a 11/10/2018

Patrícia Leitão , Casou-se a 05/10/2018

A Maria João e o Rui são muito acessíveis e muito profissionais, tendo ajudado em todos os nossos pedidos. Fizemos com eles os nossos convites, lembranças e marcadores e placard de identificação das mesas. Ajudaram na elaboração do design para que tudo ficasse em sintonia. Entregaram tudo no timing previsto.

Enviada a 16/10/2018

Ana Comparada , Casou-se a 15/09/2018

Muito profissionais

Foi aqui que mandámos fazer tudo, lembranças, convites, ramo de noiva, decoração de igreja, tudo. E ficou tudo como queríamos. Ficou tudo maravilhoso para um dia de sonho. Pessoas muito profissionais, sempre com um sorriso para nos dar. Excelente trabalho.

Enviada a 11/10/2018
  • Laura

Laura Marisa Silveira , Casou-se a 01/09/2018

Recomendo a 100%

Sem dúvida das nossas melhores escolhas para fazer parte do nosso dia! Foram ambos incansáveis e de extremos bom gosto e compreensão pelo que nós realmente desejávamos. Super atenciosos, disponíveis e com uma enorme paixão pelo trabalho que fazem! Foi um gosto enorme trabalhar com vocês e haverão certamente novas oportunidades! Recomendo a 100%.

O casamento de Laura Marisa Silveira e O Pereiro 8
    Enviada a 19/09/2018

Ana Sousa , Casou-se a 01/09/2018

Humildes e muito profissionais

Não há palavras para descrever o empenho, humildade e profissionalismo com que preparam tanto as flores, como as nossas ofertas. Donos de uma sensibilidade única, a D. Maria João e o Sr. Rui são dois seres humanos incríveis, muito competentes , dedicados e únicos! Recomendamos a 100%! Obrigada por terem feito parte do nosso dia! Estava tudo maravilhoso!

O casamento de Ana Sousa e O Pereiro 9
    Enviada a 04/10/2018
  • Joao

Joao Mota , Casou-se a 04/08/2018

Super criativos

Um trabalho excelente tanto os nossos convites como marcadores de mesas, ficaram maravilhosos, superaram as nossas expectativas e fizeram exactamente aquilo que nós tínhamos na ideia e ficou melhor ainda. Obrigado pelo excelente trabalho.

Enviada a 20/09/2018

Diana , Casou-se a 30/06/2018

Pormenores com simplicidade

O bouquet foi exatamente de acordo com as expectativas, assim como a pregadeira do noivo. Estavam ambos com pormenores lindos e elegantes. O livro de mensagens estava muito simples e em perfeita sintonia com os outros pormenores.

O casamento de Diana e O Pereiro 10
    O casamento de Diana e O Pereiro 11
    O casamento de Diana e O Pereiro 12
    Enviada a 28/08/2018
  • Marisa

Marisa Rodrigues , Casou-se a 19/05/2018

Adorámos tudo, as coisas estavam lindas e perfeitas o serviço fantástico e as pessoas super simpáticas e queridas.Obrigado por tudo, iremos recomendar sempre e se viermos a fazer mais festas iremos sem duvida recorrer novamente aos vossos serviços.Muito obrigado.

Enviada a 08/06/2018

Tania Sofia Rodrigues Oliveira , Casou-se a 19/05/2018

Serviço 5 estrelas

Adorámos todo o trabalho, as coisas estavam lindas e de acordo com o que tínhamos idealizado. O nosso muito obrigada pela paciência e por todo tempo dispensado. Beijinho grande para a Maria João e Rui.

Enviada a 15/06/2018
  • Natacha

Natacha Neto , Casou-se a 07/04/2018

Recomendo sem a mínima dúvida!

A Mª João e o Rui são o casal que dão a cara e alma à empresa "O Pereiro". São um casal humilde, muito simpático, muito pacientes. Deram-nos imensas ideias e tiveram sempre em atenção os nossos gostos e orçamento. Achei incrível a forma como a Mª João conseguiu materializar o que pretendíamos, somente dizendo o que queríamos. São muito profissionais, muito queridos e muito sensíveis a todos os pormenores necessários para um casamento bonito e com aquele pormenor que fica para sempre na memória! Com esta bela dupla os noivos ficam à vontade e seguros de que tudo estará muito bem feito! Fazem tudo, desde os convites, aos missais, às placas para a quinta, toda a decoração de igreja e quinta caso seja necessário. Sem dúvida alguma que recomendo! Aliás volto a agradecer todo o empenho e dedicação para connosco e para tudo o que foi necessário para o nosso casamento! Muito sucesso! Bjs

O casamento de Natacha Neto e O Pereiro 13
    Enviada a 23/05/2018