Guardar
Reservado?
O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Ver mapa

Opiniões de O Pereiro

+14
  • Aida

Aida , Casou-se a 08/06/2019

Do melhor

Adorei ter ido ao Pereiro tratar das minhas coisinhas para o casório. Pessoas 5 estrelas, super atenciosos e de umas mãozinhas à maneira. Recomendo a todas as pessoas que estejam à procura de trabalhos feitos com o maior profissionalismo.

Enviada a 18/06/2019
  • Abigail

Abigail Castro , Casou-se a 08/06/2019

Profissionais

Excelentes profissionais que abrangem vários tipos de exigências. Desde os convites, lembranças, livro de honra, oferta para padrinhos.

Enviada a 09/07/2019

Andreia Vaz Cardoso , Casou-se a 01/06/2019

Excelente servico

Super agradecida pelo excelente trabalho efectuado. A decoração da igreja ficou lindíssima.

Enviada a 12/06/2019

Catarina Pereira , Casou-se a 05/10/2018

Excelentes profissionais dedicados, polivalentes, talentosos dão imensas ideias.
    Recomendamos para casamentos, batizados ou qualquer tipo de festas e decorações. Se optarem pelos serviços deles não se irão arrepender.

Enviada a 11/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Catarina pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.
    É por isto que temos a certeza que estamos no caminho certo e que somos o parceiro certo na organização de Casamentos, Batizados e outros eventos.

Patrícia Leitão , Casou-se a 05/10/2018

A Maria João e o Rui são muito acessíveis e muito profissionais, tendo ajudado em todos os nossos pedidos. Fizemos com eles os nossos convites, lembranças e marcadores e placard de identificação das mesas. Ajudaram na elaboração do design para que tudo ficasse em sintonia. Entregaram tudo no timing previsto.

Enviada a 16/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Patrícia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.

Ana Comparada , Casou-se a 15/09/2018

Muito profissionais

Foi aqui que mandámos fazer tudo, lembranças, convites, ramo de noiva, decoração de igreja, tudo. E ficou tudo como queríamos. Ficou tudo maravilhoso para um dia de sonho. Pessoas muito profissionais, sempre com um sorriso para nos dar. Excelente trabalho.

Enviada a 11/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Ana pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.

• Laura

Laura Marisa Silveira , Casou-se a 01/09/2018

Recomendo a 100%

Sem dúvida das nossas melhores escolhas para fazer parte do nosso dia! Foram ambos incansáveis e de extremos bom gosto e compreensão pelo que nós realmente desejávamos. Super atenciosos, disponíveis e com uma enorme paixão pelo trabalho que fazem! Foi um gosto enorme trabalhar com vocês e haverão certamente novas oportunidades! Recomendo a 100%.

O casamento de Laura Marisa Silveira e O Pereiro 8
    Enviada a 19/09/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Laura pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.

Ana Sousa , Casou-se a 01/09/2018

Humildes e muito profissionais

Não há palavras para descrever o empenho, humildade e profissionalismo com que preparam tanto as flores, como as nossas ofertas. Donos de uma sensibilidade única, a D. Maria João e o Sr. Rui são dois seres humanos incríveis, muito competentes , dedicados e únicos! Recomendamos a 100%! Obrigada por terem feito parte do nosso dia! Estava tudo maravilhoso!

O casamento de Ana Sousa e O Pereiro 9
    Enviada a 04/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Foi com imenso prazer e gosto que trabalhamos convosco.

• Joao

Joao Mota , Casou-se a 04/08/2018

Super criativos

Um trabalho excelente tanto os nossos convites como marcadores de mesas, ficaram maravilhosos, superaram as nossas expectativas e fizeram exactamente aquilo que nós tínhamos na ideia e ficou melhor ainda. Obrigado pelo excelente trabalho.

Enviada a 20/09/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado João pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Foi com imenso prazer e gosto que trabalhamos convosco.

Diana , Casou-se a 30/06/2018

Pormenores com simplicidade

O bouquet foi exatamente de acordo com as expectativas, assim como a pregadeira do noivo. Estavam ambos com pormenores lindos e elegantes. O livro de mensagens estava muito simples e em perfeita sintonia com os outros pormenores.

O casamento de Diana e O Pereiro 10
    O casamento de Diana e O Pereiro 11
    O casamento de Diana e O Pereiro 12
    Enviada a 28/08/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Diana pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Foi com imenso prazer e gosto que trabalhámos convosco.