O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Ver mapa

Opiniões de O Pereiro

25 de 25 noivos recomendam O Pereiro

• Ana Rita

Ana Rita Ferreira, Casou-se a 16/09/2017

Excelente trabalho realizado e excelentes profissionais a trabalhar lá. Conseguiram concretizar tudo o que idealizamos e com isso tornaram o nosso dia especial e de sonho. Muito obrigado. O vosso trabalho é realmente muito bom, têm muito bom gosto e os artigos ao de grande qualidade. Recomendo a todos.

Enviada a 30/09/2017

Ana Rita Martins, Casou-se a 09/09/2017

Excelentes! Adoramos o trabalho, desde os convites, fitas de marcação de mesas, menús, cones para as pétalas, decoraçâo das mesas e da cerimónia, bem como os ramos da noiva, ramo para as alianças, fitas para todas as lembranças, bem como todos os pequenos pormenores. A Maria João foi incansável e deixou tudo perfeito! Recomendo todos os serviços! Equipa muito simpática e super atenciosa!

Enviada a 30/09/2017

Ana Rodrigues, Casou-se a 02/09/2017

Grande dedicação e empenho! Grande simpatia e profissionalismo! Trabalhos muito bem feitos. Entregamos tudo nas suas mãos e a magia acontece. Sem preocupações e com muita qualidade! Um agradecimento especial por tornarem este dia ainda mais bonito!

Enviada a 05/09/2017

Resposta de O Pereiro:

Miminhos recebidos! No meio da azáfama que tem sido estes meses, sabe bem ver o reconhecimento do nosso trabalho

• Christophe

Christophe Sousa, Casou-se a 02/09/2017

Excepcionais. Um trabalho fantástico. Muito competentes no que fazem e o resultado é simplesmente lindo. Lembranças, decoração de igreja, ramo de noiva, missais, caixa porta alianças... Tudo feito por eles com muita qualidade e preços acessíveis.

Enviada a 16/09/2017
  • Analee

Ana Mendes, Casou-se a 15/07/2017

Fizeram-nos os convites o placard das mesas e a decoração na quinta casalinho farto. Estava tudo muito bonito, não falharam em nada, foi tudo 5 estrelas.
    Organizaram as lembrancinhas na quinta. Uma equipa muito boa e muito profissional.

Enviada a 06/09/2017
  • Liliane

Liliane Graça, Casou-se a 22/04/2017

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelentes profissionais, super simpáticos, prestáveis e conselheiros. Um trabalho fantástico, superaram as nossas expectativas. Excelente preço/qualidade. Ficaram no nosso coração, pessoas 5*

Enviada a 25/04/2017

Sofia Santos, Casou-se a 08/10/2016

Temos que dizer que a noiva (eu) não queria convites e fiquei rendida após o resultado final. Depois dos convites ainda vieram missais e cones de arroz! Enfeites do carro dos noivos, igreja. Já para não falar do ramo de noiva! Não por ser o meu, mas foi o ramos mais giro que já vi nos últimos tempos. A minha cara. Obrigada M. João e Rui pelo vosso trabalho, disponibilidade e carinho. Foi tudo perfeito

Enviada a 02/11/2016

Patrícia Lopes, Casou-se a 10/09/2016

Nao podiamos estar mais felizes pela nossa escolha. Desde o primeiro contacto que foram espectaculares, super prestáveis, simpáticos, fizeram tudo o que pedimos, ajudaram nas nossas escolhas. E melhor a um preço muito acessível. Recomendo a 100%

Enviada a 01/03/2016

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Patrícia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.
    É por isto que temos a certeza que estamos no caminho certo e que somos o parceiro certo na organização de Casamentos, Batizados e outros eventos.

• H

Helena Oliveira, Casou-se a 10/09/2016

Contratámos a decoração da sala, o ramo da noiva e os das crianças, as lembranças, a decoração da igreja, o livro de honra e a organização das mesas (marcadores e placard). O serviço foi excelente, assim como a qualidade do trabalho entregue. O preço é justo e acessível. A Maria João e o Rui são muito disponíveis e atenciosos. O contacto é fácil, as sugestões úteis, e tudo fizeram para irem ao encontro dos nossos desejos. A decoração da sala ficou soberba. Recomendamos! Obrigado por terem dado ainda mais brilho à nossa festa! Bem-hajam!

Enviada a 12/09/2016

Ana Rodrigues, Casou-se a 04/09/2016

Excelente serviço com excelentes pessoas. Não podia ter corrido melhor vão ao encontro de tudo o que idealizamos e tornam tudo ainda melhor! Sem dúvida os melhores! Não podíamos estar mais satisfeitos

Enviada a 28/09/2016