Opiniões de O Pereiro

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Daniela C. Casou-se a 18/07/2021

Recomendamos a 100%

O Pereiro foi para nos uma ajuda imprescindível na organização do nosso dia. Mesmo à distância,com a sua preciosa ajuda, conseguimos fazer tudo o que imaginamos. Mesmo em pormenores que não pensamos eles ajudaram-nos a que nada faltasse. Muito obrigada e muito sucesso para o futuro.
  • Vieira
    Vieira D. Casou-se a 12/06/2021

Tudo ao pormenor!

Equipa cheia de experiência e profissionalismo, criam qualquer design de forma a criar o tema e ambiente pretendidos para o grande dia! Recomendo vivamente!
    Daniela G. Casou-se a 24/10/2020

Não há dúvidas que é uma excelente escolha!

Tivemos a felicidade de trabalhar com a dona Maria João e com o Sr. Rui e construir muitos dos detalhes do nosso casamento. Tudo começou com os convites, e a seguir decidi o bouquet, os ramos das damas, a coroa de flores para a menina das alianças, o porta-alianças em flores, as flores para os bancos da igreja, a placa para o menino das alianças, a placa de boas-vindas, o livro de honra, cones para o arroz, marcadores de mesa, entre outras coisas. Não me arrependo de cada cêntimo que paguei este serviço. Todos os produtos têm uma excelente qualidade e a disponibilidade e o empenho do fornecedor valem por tudo. O prazo de entrega foi sempre cumprido, e os resultados foram sempre além das expetativas. Vamos certamente voltar no futuro para outras ocasiões e sem dúvida que merecem a nossa recomendação!

Resposta de O Pereiro:

Olá, Daniela, boa tarde. Esperamos e desejamos que esteja tudo bem convosco. Muito obrigado pelas vossa palavras. Ficamos sempre satisfeitos por corresponder às expetativas. Foi com imenso prazer que vos conhecemos e trabalhámos convosco, e cá estaremos para sempre que precisem, ou queiram passar nem que seja para dizer um olá. Mais uma vez, muito obrigado e desejamos-vos muitas felicidades.
    Vera S. Casou-se a 29/08/2020

Simpatia e qualidade

Foi na loja O Pereiro que encontrei o meu bouquet de sonho! Dispõem de uma vasta oferta de bouquets para todos os gostos. Foram sempre muito simpáticos no atendimento.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Vera, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi para nós um privilégio ter-vos conhecido e podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades. Estaremos sempre à vossa disposição.
    Joana D. Casou-se a 15/08/2020

Facilidade

O Pereiro tem exatamente o que pretendíamos. Iniciámos pelos convites e aliando as nossas ideias à experiência e profissionalismo resultou no nosso convite ideal. Obrigada.
    Raquel C. Casou-se a 21/09/2019

Desde o primeiro dia que visitámos o Pereiro, tivemos a certeza que estávamos no caminho certo para concretizar todos os pormenores que idealizámos para o nosso casamento, desde os convites, lembrancinhas, decoração da igreja e flores, tudo ficou perfeito e foi pensado à nossa imagem e de acordo com o nosso gosto.

A Maria João e o marido foram sempre incansáveis em todos os sentidos, tendo-nos ajudado com as ideias que íamos tendo e depois pondo-as em prática, com uma enorme flexibilidade e celeridade, sempre correspondendo e muitas vezes ultrapassando até as nossas expectativas.

Adorámos o serviço e a maneira de estar dos dois, a forma como nos ajudaram, sempre com um sorriso, mesmo quando estavam cheios de trabalho. O nosso muito obrigado pelo vosso contributo no nosso dia de sonho. Recomendamos a 100% e voltaríamos a escolher-vos para este e outros momentos especiais da nossa vida.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Raquel, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi para nós um privilégio ter-vos conhecido e podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades. Estaremos sempre à vossa disposição.
    Carina Q. Casou-se a 07/09/2019

Excelente!

O Pereiro fez os nossos convites de casamento e não podia ter pedido um serviço melhor. Mesmo quando pedimos, já perto da data do casamento, se seria possível fazer as etiquetas para as lembranças, deram-nos datas realistas e ficou tudo pronto a tempo e com excelente qualidade.
    Daniela V. Casou-se a 10/08/2019

A melhor escolha para os detalhes do teu casamento!

Desde o primeiro dia de preparação do nosso casamento que fomos acompanhados pelo casal extremamente simpático do Pereiro. Prestaram-nos um excelente trabalho desde os convites de casamento, ramo de noiva e noivo e diversos trabalhos tipográficos (etiquetas, marcadores de mesa, etc).
    Recomendamos vivamente que se dirijam ao Pereiro para encomendarem tanto os vossos convites, trabalhos florais, entre muitos outros serviços prestados!

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Daniela, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Rita Casou-se a 06/07/2019

Aposta segura!

Contámos com a Maria João e o Rui para vários apontamentos da nossa festa, desde os convites, à decoração da igreja, ramo da noiva, ementas e marcadores... resultado excelente! Muito disponíveis para ir ao encontro do que queríamos, com imensas opções, trataram da nossa festa com muita dedicação! Obrigada!

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Rita, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Abigail
    Abigail C. Casou-se a 08/06/2019

Profissionais

Excelentes profissionais que abrangem vários tipos de exigências. Desde os convites, lembranças, livro de honra, oferta para padrinhos.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Abigail, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Aida
    Aida Casou-se a 08/06/2019

Do melhor

Adorei ter ido ao Pereiro tratar das minhas coisinhas para o casório. Pessoas 5 estrelas, super atenciosos e de umas mãozinhas à maneira. Recomendo a todas as pessoas que estejam à procura de trabalhos feitos com o maior profissionalismo.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Aida, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Andreia V. Casou-se a 01/06/2019

Excelente servico

Super agradecida pelo excelente trabalho efectuado. A decoração da igreja ficou lindíssima.

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Andreia, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Patrícia L. Casou-se a 05/10/2018
    A Maria João e o Rui são muito acessíveis e muito profissionais, tendo ajudado em todos os nossos pedidos. Fizemos com eles os nossos convites, lembranças e marcadores e placard de identificação das mesas. Ajudaram na elaboração do design para que tudo ficasse em sintonia. Entregaram tudo no timing previsto.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Patrícia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.
    É por isto que temos a certeza que estamos no caminho certo e que somos o parceiro certo na organização de Casamentos, Batizados e outros eventos.
    Catarina P. Casou-se a 05/10/2018

Excelentes profissionais dedicados, polivalentes, talentosos dão imensas ideias.
    Recomendamos para casamentos, batizados ou qualquer tipo de festas e decorações. Se optarem pelos serviços deles não se irão arrepender.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Catarina pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Ana C. Casou-se a 15/09/2018

Muito profissionais

Foi aqui que mandámos fazer tudo, lembranças, convites, ramo de noiva, decoração de igreja, tudo. E ficou tudo como queríamos. Ficou tudo maravilhoso para um dia de sonho. Pessoas muito profissionais, sempre com um sorriso para nos dar. Excelente trabalho.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Ana pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Ana S. Casou-se a 01/09/2018

Humildes e muito profissionais

Não há palavras para descrever o empenho, humildade e profissionalismo com que preparam tanto as flores, como as nossas ofertas. Donos de uma sensibilidade única, a D. Maria João e o Sr. Rui são dois seres humanos incríveis, muito competentes , dedicados e únicos! Recomendamos a 100%! Obrigada por terem feito parte do nosso dia! Estava tudo maravilhoso!

Resposta de O Pereiro:

Foi com imenso prazer e gosto que trabalhamos convosco.
  • Laura
    Laura M. Casou-se a 01/09/2018

Recomendo a 100%

Sem dúvida das nossas melhores escolhas para fazer parte do nosso dia! Foram ambos incansáveis e de extremos bom gosto e compreensão pelo que nós realmente desejávamos. Super atenciosos, disponíveis e com uma enorme paixão pelo trabalho que fazem! Foi um gosto enorme trabalhar com vocês e haverão certamente novas oportunidades! Recomendo a 100%.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Laura pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Joao
    Joao M. Casou-se a 04/08/2018

Super criativos

Um trabalho excelente tanto os nossos convites como marcadores de mesas, ficaram maravilhosos, superaram as nossas expectativas e fizeram exactamente aquilo que nós tínhamos na ideia e ficou melhor ainda. Obrigado pelo excelente trabalho.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado João pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Foi com imenso prazer e gosto que trabalhamos convosco.
    Diana Casou-se a 30/06/2018

Pormenores com simplicidade

O bouquet foi exatamente de acordo com as expectativas, assim como a pregadeira do noivo. Estavam ambos com pormenores lindos e elegantes. O livro de mensagens estava muito simples e em perfeita sintonia com os outros pormenores.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Diana pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Tania S. Casou-se a 19/05/2018

Serviço 5 estrelas

Adorámos todo o trabalho, as coisas estavam lindas e de acordo com o que tínhamos idealizado. O nosso muito obrigada pela paciência e por todo tempo dispensado. Beijinho grande para a Maria João e Rui.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Tânia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Marisa
    Marisa R. Casou-se a 19/05/2018

Adorámos tudo, as coisas estavam lindas e perfeitas o serviço fantástico e as pessoas super simpáticas e queridas.Obrigado por tudo, iremos recomendar sempre e se viermos a fazer mais festas iremos sem duvida recorrer novamente aos vossos serviços.Muito obrigado.

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Marisa pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Natacha
    Natacha N. Casou-se a 07/04/2018

Recomendo sem a mínima dúvida!

A Mª João e o Rui são o casal que dão a cara e alma à empresa "O Pereiro". São um casal humilde, muito simpático, muito pacientes. Deram-nos imensas ideias e tiveram sempre em atenção os nossos gostos e orçamento. Achei incrível a forma como a Mª João conseguiu materializar o que pretendíamos, somente dizendo o que queríamos. São muito profissionais, muito queridos e muito sensíveis a todos os pormenores necessários para um casamento bonito e com aquele pormenor que fica para sempre na memória! Com esta bela dupla os noivos ficam à vontade e seguros de que tudo estará muito bem feito! Fazem tudo, desde os convites, aos missais, às placas para a quinta, toda a decoração de igreja e quinta caso seja necessário. Sem dúvida alguma que recomendo! Aliás volto a agradecer todo o empenho e dedicação para connosco e para tudo o que foi necessário para o nosso casamento! Muito sucesso! Bjs

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Natacha pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
  • Ana Rita
    Ana R. Casou-se a 16/09/2017
    Excelente trabalho realizado e excelentes profissionais a trabalhar lá. Conseguiram concretizar tudo o que idealizamos e com isso tornaram o nosso dia especial e de sonho. Muito obrigado. O vosso trabalho é realmente muito bom, têm muito bom gosto e os artigos ao de grande qualidade. Recomendo a todos.
    Ana R. Casou-se a 09/09/2017
    Excelentes! Adoramos o trabalho, desde os convites, fitas de marcação de mesas, menús, cones para as pétalas, decoraçâo das mesas e da cerimónia, bem como os ramos da noiva, ramo para as alianças, fitas para todas as lembranças, bem como todos os pequenos pormenores. A Maria João foi incansável e deixou tudo perfeito! Recomendo todos os serviços! Equipa muito simpática e super atenciosa!
  • Christophe
    Christophe S. Casou-se a 02/09/2017
    Excepcionais. Um trabalho fantástico. Muito competentes no que fazem e o resultado é simplesmente lindo. Lembranças, decoração de igreja, ramo de noiva, missais, caixa porta alianças... Tudo feito por eles com muita qualidade e preços acessíveis.
    Ana R. Casou-se a 02/09/2017
    Grande dedicação e empenho! Grande simpatia e profissionalismo! Trabalhos muito bem feitos. Entregamos tudo nas suas mãos e a magia acontece. Sem preocupações e com muita qualidade! Um agradecimento especial por tornarem este dia ainda mais bonito!

Resposta de O Pereiro:

Miminhos recebidos! No meio da azáfama que tem sido estes meses, sabe bem ver o reconhecimento do nosso trabalho
  • Analee
    Ana M. Casou-se a 15/07/2017
    Fizeram-nos os convites o placard das mesas e a decoração na quinta casalinho farto. Estava tudo muito bonito, não falharam em nada, foi tudo 5 estrelas.
    Organizaram as lembrancinhas na quinta. Uma equipa muito boa e muito profissional.
    Susana C. Casou-se a 30/04/2017

Convites à nossa maneira

O Pereiro foi o primeiro e único sitio que procuramos para elaborar os nossos convites de casamento e foi o mais acertado! Conseguiram ir ao encontro do que queríamos e ainda nos deram mais ideias. Ficaram lindos! Obrigada por todo o carinho. Susana e Hugo
  • Liliane
    Liliane G. Casou-se a 22/04/2017
    Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelentes profissionais, super simpáticos, prestáveis e conselheiros. Um trabalho fantástico, superaram as nossas expectativas. Excelente preço/qualidade. Ficaram no nosso coração, pessoas 5*
    Sofia S. Casou-se a 08/10/2016
    Temos que dizer que a noiva (eu) não queria convites e fiquei rendida após o resultado final. Depois dos convites ainda vieram missais e cones de arroz! Enfeites do carro dos noivos, igreja. Já para não falar do ramo de noiva! Não por ser o meu, mas foi o ramos mais giro que já vi nos últimos tempos. A minha cara. Obrigada M. João e Rui pelo vosso trabalho, disponibilidade e carinho. Foi tudo perfeito