O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Mapa · Telefone

Opiniões de O Pereiro

Vera Silva · Casou-se a 29/08/2020

Simpatia e qualidade

Foi na loja O Pereiro que encontrei o meu bouquet de sonho! Dispõem de uma vasta oferta de bouquets para todos os gostos. Foram sempre muito simpáticos no atendimento.

Enviado a 18/09/2020

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Vera, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi para nós um privilégio ter-vos conhecido e podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades. Estaremos sempre à vossa disposição.

Raquel Costa · Casou-se a 21/09/2019

Desde o primeiro dia que visitámos o Pereiro, tivemos a certeza que estávamos no caminho certo para concretizar todos os pormenores que idealizámos para o nosso casamento, desde os convites, lembrancinhas, decoração da igreja e flores, tudo ficou perfeito e foi pensado à nossa imagem e de acordo com o nosso gosto.

A Maria João e o marido foram sempre incansáveis em todos os sentidos, tendo-nos ajudado com as ideias que íamos tendo e depois pondo-as em prática, com uma enorme flexibilidade e celeridade, sempre correspondendo e muitas vezes ultrapassando até as nossas expectativas.

Adorámos o serviço e a maneira de estar dos dois, a forma como nos ajudaram, sempre com um sorriso, mesmo quando estavam cheios de trabalho. O nosso muito obrigado pelo vosso contributo no nosso dia de sonho. Recomendamos a 100% e voltaríamos a escolher-vos para este e outros momentos especiais da nossa vida.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Raquel, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi para nós um privilégio ter-vos conhecido e podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades. Estaremos sempre à vossa disposição.

Carina Quaresma · Casou-se a 07/09/2019

Excelente!

O Pereiro fez os nossos convites de casamento e não podia ter pedido um serviço melhor. Mesmo quando pedimos, já perto da data do casamento, se seria possível fazer as etiquetas para as lembranças, deram-nos datas realistas e ficou tudo pronto a tempo e com excelente qualidade.

Enviado a 25/11/2019

Daniela Vieira · Casou-se a 10/08/2019

A melhor escolha para os detalhes do teu casamento!

Desde o primeiro dia de preparação do nosso casamento que fomos acompanhados pelo casal extremamente simpático do Pereiro. Prestaram-nos um excelente trabalho desde os convites de casamento, ramo de noiva e noivo e diversos trabalhos tipográficos (etiquetas, marcadores de mesa, etc).
    Recomendamos vivamente que se dirijam ao Pereiro para encomendarem tanto os vossos convites, trabalhos florais, entre muitos outros serviços prestados!

Enviado a 16/08/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Daniela, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.

Rita · Casou-se a 06/07/2019

Aposta segura!

Contámos com a Maria João e o Rui para vários apontamentos da nossa festa, desde os convites, à decoração da igreja, ramo da noiva, ementas e marcadores... resultado excelente! Muito disponíveis para ir ao encontro do que queríamos, com imensas opções, trataram da nossa festa com muita dedicação! Obrigada!

Enviado a 17/09/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Rita, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Abigail

Abigail Castro · Casou-se a 08/06/2019

Profissionais

Excelentes profissionais que abrangem vários tipos de exigências. Desde os convites, lembranças, livro de honra, oferta para padrinhos.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Abigail, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Aida

Aida · Casou-se a 08/06/2019

Do melhor

Adorei ter ido ao Pereiro tratar das minhas coisinhas para o casório. Pessoas 5 estrelas, super atenciosos e de umas mãozinhas à maneira. Recomendo a todas as pessoas que estejam à procura de trabalhos feitos com o maior profissionalismo.

Enviado a 18/06/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Aida, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.

Andreia Vaz Cardoso · Casou-se a 01/06/2019

Excelente servico

Super agradecida pelo excelente trabalho efectuado. A decoração da igreja ficou lindíssima.

Enviado a 12/06/2019

Resposta de O Pereiro:

Muito obrigado, Andreia, pelas vossas carinhosas palavras. São um estimulo para continuarmos a trabalhar sempre com o objetivo de satisfazer os nossos noivos/clientes/amigos. Foi muito bom ter podido trabalhar convosco e participar na vossa festa. Desejamos-vos muitas felicidades.

Patrícia Leitão · Casou-se a 05/10/2018

A Maria João e o Rui são muito acessíveis e muito profissionais, tendo ajudado em todos os nossos pedidos. Fizemos com eles os nossos convites, lembranças e marcadores e placard de identificação das mesas. Ajudaram na elaboração do design para que tudo ficasse em sintonia. Entregaram tudo no timing previsto.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Patrícia pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.
    É por isto que temos a certeza que estamos no caminho certo e que somos o parceiro certo na organização de Casamentos, Batizados e outros eventos.

Catarina Pereira · Casou-se a 05/10/2018

Excelentes profissionais dedicados, polivalentes, talentosos dão imensas ideias.
    Recomendamos para casamentos, batizados ou qualquer tipo de festas e decorações. Se optarem pelos serviços deles não se irão arrepender.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Catarina pelas vossas carinhosas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades e estamos sempre ao vosso dispor.
    Também nós é com imenso prazer que trabalhamos convosco.