Opiniões de Nanni - Design & Party Supplies

Nanni - Design & Party Supplies

Freixianda, Ourém

Catarina P. Enviado a 09/08/2023

Top top top

A Daniela foi a melhor escolha para o nosso grande dia. Ela é super dedicada, flexível e concerteza mete corpo e alma pelo trabalho que faz. Estava tudo exatamente como sempre sonhei. Tudo lindo,lindo, lindo!
    Super super recomendo e espero que em breve voltes a fazer um trabalhinho para nós!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Catarina 🥹 que bonito! Obrigada… que bom ler estas palavras! Sem dúvida que me dedico ao máximo, e nem sempre é reconhecido.. mas com vocês, só tenho a agradecer! Noivos maravilhosos.. e sim, também vos aguardo em breve…
  • Simone
    Simone S. Enviado a 26/12/2022

Melhor impossivel

A Daniela além de uma excelente profissional, tem um excelente coração! Super dedicada com tudo o que faz, procura ir sempre ao encontro do que os noivos querem com uma elegância e bom gosto!

Está sempre disponível e tem ideias para tudo! Se voltasse a casar escolheria a Nanni novamente, sem sombra para dúvidas!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Simone, aquelas desconhecidas que passam a clientes, clientes que passam a amigas... Que caminho bom temos trilhado! Obrigada pelas palavras e pela confiança! Um beijinho
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 16/12/2022

Márcia e Rúben 21/05/2022

Melhor escolha que podia ter feito.
    Dedicada, trabalha com amor e isso traduz-se nos trabalhos.
    Recomendo, acessível e compreensível em todos os momentos.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Márcia obrigada pelas bonitas palavras! Com noivos como vocês torna-se difícil ser má profissional, porque estavam abertos a todas as sugestões sempre com entusiasmo e confiança! Obrigada!

Cindy L. Enviado a 16/12/2022

Excellente serviço

Sempre a escuta e com boas ideias
    Muito agradavel
    Preços assesiveis
    Muita qualidade

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada Cindy pelo feedback! Gostei muito de participar no vosso dia, a NANNI viaja até França sempre que precisarem! Um beijinho e muitas felicidades!
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 15/12/2022

Ela faz um trabalho professional

Nanni e uma Pessoa dedicada no seu trabalho
    ela vai querer o melhor para nos e faz tudo para acompanhar e realizar o nossos sonhos.
    Eu recomendado

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Olá Sandrina! Obrigada pela confiança para participar no vosso dia! Foi sem dúvida um desafio muito bom, com detalhes muito elegantes! Aguardo as fotos maravilhosas! beijinho
    Vanessa D. Enviado a 15/12/2022

Excellente professional, sempre pronta a ajudar e super organizada !! Recomendo recomendo !!

Obrigada por tudo, o nosso casamento nao teria sido a mesma coisa sem ti !!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Olá Vanessa! Obrigada pelas queridas palavras e pela oportunidade de participar no vosso dia especial! Um beijinho, sejam felizes!
    Joana R. Enviado a 09/12/2022

Convites personalizados

A nossa escolha para os convites e lembranças.
    A Daniela percebeu desde o início o que pretendíamos e foi espetacular connosco.
    Uma excelente profissional para deixar o nosso dia com um toque ainda mais especial.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada pelo carinho Joana, foi um gosto participar no vosso dia! A vossa calma e leveza facilitou muito o trabalho! Um beijinho, sejam felizes.
    Cátia C. Enviado a 08/09/2022

Profissionalismo e criatividade

A Daniela é uma excelente profissional, sempre disponível e faz de tudo para encontrar a melhor solução para os pedidos dos noivos, por vezes nada fáceis, e sempre que foi necessário soube ajudar-nos a tomar as melhores decisões. Todo o seu trabalho é de enorme qualidade e estava tudo lindo. Obrigado por tudo.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Cátia, fico sem palavras para tanto carinho! Muito obrigada por me terem escolhido, foi um enorme gosto participar no vosso casamento desta forma! Um beijinho
    Patrícia Enviado a 12/08/2022

Todos os detalhes para uma linda festa

A Daniela é simplesmente excepcional. Para além de fazer trabalhos lindíssimos, tem uma paciência enorme. Respondeu positivamente a cada pedido nosso. Soube sempre dar conselhos, sempre que necessário. Fez os nossos convites de casamento, livro de honra, placa de boas-vindas, caixas para os padrinhos, pedidos para os padrinhos e damas de honor, caixa surpresa para o noivo, cabides para as nossas roupas, texto para o vidro de trás do carro, e muitas outras coisas. Estava tudo maravilhoso. Obrigada.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Querida Patrícia! Obrigada pelo carinho e pelas palavras que tão bem sabem ler... Não se trata de ter paciência, foi um enorme gosto trabalhar para o vosso casamento, vocês facilitaram o trabalho ao confiar em mim! Um beijinho
    Carla L. Enviado a 27/10/2019

A Daniela é uma excelente profissional e que apresenta sempre disponibilidade e abertura para encontrar a melhor solução para o pretendido pelos Noivos. Criativa e com qualidade na execução, é justa e exemplar na seriedade, no preço e no cumprimento dos prazos e orçamentos. Recomendo totalmente!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Carla, por lapso nunca respondi às suas queridas palavras! Mas antes tarde do que nunca, foi um imenso gosto trabalhar para o vosso dia especial, fico muito grata pelo carinho! Um beijinho.
  • Leticia
    Leticia Enviado a 05/09/2019

Trabalho fantástico e especial!

A Daniela trabalha com imenso amor! Isso nota-se em tudo o que faz. Ela tinha mil e uma coisas para fazer para o nosso casamento e ficou tudo perfeito! Excedeu completamente as nossas expectativas! Estava tudo personalizado e interligado entre si. Não imaginaria melhor do que isto. Cada pormenor, cada detalhe fazem a diferença. Quando pedimos algo à Daniela, ela faz muito mais do que estamos à espera. E ficamos sempre surpreendidos pela positiva. Nota-se o carinho e o amor em cada peça que ela faz e nos entrega. O trabalho dela é magnífico e especial!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada, Leticia! Sem dúvida que o vosso casamento faz parte de um dos Projetos de 2019 com P maiúsculo! Foi um prazer presenciar dia tão bonito! Um beijinho.
  • Elisabeth
    Elisabeth G. Enviado a 03/09/2019

Para uma festa unica!

Simplicidade, profissionalismo e originalidade caracterizam o trabalho desta empresa. Confiei totalmente na criatividade da Daniela e não poderia ter tomado melhor decisão. Todas as peças entregues foram personalizadas, o que faz com que todas as decorações se tornem diferentes e únicas. Conheci o trabalho da Daniela quando preparava o casamento, mas de certeza que vou recorrer mais vezes para outras ocasiões!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada por confiarem um dia tão especial à Nanni! Foi um prazer, um dos primeiros projetos que guardo com carinho e um casamento muito bonito! Beijinho.
    Daniela A. Enviado a 30/08/2019

Trabalhadora, criativa

Adoro os trabalhos da Nanni, recomendo a 100%. Sem falhas, trabalhos a tempo e horas, tudo feito ao pormenor, adorei todos os trabalhos feitos pela Nanni, só notas positivas.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada, Daniela! Foi com muito gosto que ajudei para que o teu dia fosse ainda mais especial e personalizado! Um beijinho.
  • Andrea
    Andrea C. Enviado a 30/08/2019

Best professional around!

Só posso dizer coisas boas sobre Nanni. Desde o início quando lê pedi para fazer coisas para o nosso casamento, senti me sempre a vontade e confiante que a Nanni ia conseguir exactamente o que queria! Até nos último momento conseguiu arranjar me o que pedi. Nunca preocupei me, porque Nanni sempre respondia rápido às minhas questões. Obrigada por o professionalismo!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada, Andrea! Que festejemos durante muitos anos e que a Nanni possa sempre fazer parte! Um beijinho.
    Sandra G. Enviado a 24/06/2019

Tudo muito bonito

Adorei tudo o que encomendei à Daniela, principalmente o porta alianças. Toda a gente adorou e sem dúvida que marcaram a diferença no nosso dia. As etiquetas para as lembranças também ficaram muito giras. Profissional e sempre disponível para fazer tudo conforme idealizamos.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada Sandra, Sem dúvida que foi um dia muito especial para ambas e tive muito gosto em participar um pouquinho no teu casamento! Beijinho
    Cátia A. Enviado a 05/06/2019

Nanni, bom gosto e perfecionismo

Após ver alguns dos seus trabalhos e também de me ter sido recomendado por uma amiga, contactei este serviço para fazer o nosso topo do bolo e também umas letras para decoração de casa. Ficámos muito agradados com a qualidade do serviço, pois estava tudo perfeito, quando a encomenda chegou a casa e foi exatamente o que tínhamos pedido. Recomendamos! Excelente profissional aliado a muito bom gosto.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada Cátia! Fico feliz com as suas palavras, e espero poder fazer parte de mais momentos especiais! Um beijinho
    Daniela T. Enviado a 17/01/2019

Espetacular!

É muito atenciosa e profissional. Sempre disponível e de resposta rápida, vale a pena a 100%.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada Daniela! Será um prazer acompanhar esta caminhada até ao dia C! Beijinho e agradeço o feedback
    Susana M. Enviado a 17/01/2019

Ofertas de casamento

Não há mesmo como descrever, o serviço foi incrível. A capacidade de por em prática a nossa ideia. Os prazos foram todos cumpridos e foi-nos transmitida a confiança de que isto iria acontecer.
    Recomendo muito mesmo.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada querida Susana! Foi um prazer trabalhar com e para vocês! Não vos desejo nada mais do que a maior felicidade! Agradeço o feedback! Beijinho
  • Cátia Ribeiro
    Cátia R. Enviado a 11/09/2018
    Recomendo a 100% este fornecedor... Super rápido nas respostas e mesmo na entrega, cumprindo a respetiva data... A encomenda chegou direita e bem embalada... Só tenho agradecer pelo trabalho efetuado. Obrigada mais uma vez.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada Cátia. Um dia muito feliz! A Nanni agradece a preferência! Agradecemos também o feedback, estamos ao seu dispor.
    Sara D. Enviado a 04/09/2018

Pessoa excelente

É uma excelente profissional em tudo o que faz, foi uma grande ajuda para os meus convites de casamento, pois eu ia com poucas ideias. Apresentou-me algumas sugestões e fiquei encantada, e em mão ficaram ainda mais bonitos. Estou no início dos preparativos mas as minhas encomendas não ficam por aqui, vejo as coisas maravilhosas que faz. Recomendo a 100%.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada pelo feedback! Sabe muito bem ler estas palavras, tenho a certeza de que vão ter um dia muito bonito, a Nanni só ajuda nos detalhes! Beijinho.
  • Sophie
    Sophie Enviado a 02/09/2018

A pessoa que procuram

Não sou a melhor com as palavras mas neste caso nem as encontraria. A Daniela foi ao longo de muitos meses um dos nossos maiores apoios. Estamos longe e gerir um casamento assim não foi fácil. Sempre que lhe pedíamos algo, recebia a ideia com uma motivação que nos dava a sensação de que ia ser espetacular (e era) e quando as ideias faltavam, a originalidade estava sempre a espreitar! Peçam-lhe as coisas com tempo, desfrutem desta confiança e será um prazer para ambas as partes. Não menos importante, os nossos convidados ficaram maravilhados com os detalhes! Uma profissional completa que vos surpreenderá! Lista de encomendas: convites damas, damos e daminhas; lembranças (licores, sais de banho, bolas de sabão, babetes); fotobooth e acessórios; medalha para bouquet "serás a próxima"; arco de fotos / moldura; placas de boas vindas; marcadores de mesas; quadro impressões digitais; livro de honra.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Minha querida Sophie! Foi um prazer percorrer este caminho convosco! Agradeço toda a confiança depositada e as palavras, estas e todas as que me dirigiram! Conseguiram sempre fazer com que o trabalho não pesasse! Um obrigada nunca vai chegar! Beijinho e cá vos espero, Dani.
    Sofia S. Enviado a 31/08/2018

Recomendo a 100%. Encomendei um topo de bolo e foram sempre muito prestáveis e aceitaram personalizar, recebi em poucos dias e era exactamente o que eu queria. Muito obrigada pelo profissionalismo.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Obrigada Sofia! Agradeço o feedback, e muito obrigada pela preferência! A Nanni pretende estar aqui para todos os momentos especiais!
    Liliana Enviado a 27/08/2018

Fiquei impressionada desde o primeiro momento que tive acesso ao trabalho da Nanni. Fiz algumas encomendas e estou satisfeitissima. Sem duvida que recomendo o trabalho deste fornecedor que através da simplicidade me conseguiu, sempre, surpreender.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Agradeço o feedback... Obrigada pela preferência! A Nanni pretende estar aqui para todos os momentos especiais! Um beijinho
  • Ana.
    Ana R. Enviado a 18/08/2018

Recomendo a 100%!

Encomendei à daniela o nosso topo do bolo e foi a melhor coisa que fiz. Demonstrou-se muito disponível e aturou-me até eu perceber como é que queria mesmo o topo do bolo. Foi rápida e o topo veio perfeito! Fez imenso sucesso.

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Agradeço o feedback! Obrigada pela preferência! A Nanni pretende estar aqui para todos os momentos especiais!
  • Sonia
    Sonia M. Enviado a 17/08/2018

Uma ótima escolha

A Nanni, foi uma empresa que escolhi por fazer aqueles detalhes no casamento quase à ultima hora. E mesmo assim a Nanni, mostrou-se sempre disponivel e atenta ao que lhe pedi de maneira a ir de encontro ao que queria. O resultado final foi ainda melhor que aquilo que tinha imaginado. O que encomendei estava perfeito. Para a entrega das peças, houve igualmente muita disponibilidade, ela sempre foi bastante atenciosa e flexível. Recomendo sem qualquer hesitação. Obrigada.

Raquel Enviado a 27/07/2018

Tudo o que é preciso para um dia perfeito

É a segunda vez que trabalho com a Nanni e sem dúvida recomendo a 100%! Nota 100 no profissionalismo, acompanhamento, dedicação, rapidez de resposta e envio. Um muito obrigado por tudo. Beijinhos.

Vania C. Enviado a 16/03/2018

Um excelente serviço, rápida resposta e material muito bom. Ideias originais, recomendado a 100%. Não hesitem em pedir orçamento e em encomendar as melhores ofertas. Não hesite em contactar e encomendar miminhos.

Liliana S. Enviado a 16/03/2018

Simplesmente Maravilhoso

Desde a simpatia ao profissionalismo tudo nota 10. Tudo e feito com carinho e dedicação. Sou fã do trabalho da Nanni. Ajuda-nos a escolher o melhor, dá-nos imensas opiniões e dicas. Adoro! Comecei por fazer apenas as lembranças e até agora já perdi a conta de tanto que já encomendei, mas simplesmente porque o trabalho é fantástico.

Sara D. Enviado a 15/03/2018

Excelente

Olá noivinhos, recomendo vivamente os trabalhos desta menina. Ideal para quem não tem ideia alguma, sugere vários modelos e sempre muito bem atualizada nesta área. Para quem tem tanto para organizar nesta altura do casamento, é sempre melhor deixar ao encargo a uma pessoa de confiança, todos estes promenores lindos. Sejam felizes.

Tatiana S. Enviado a 05/02/2018

Profissionalismo, dedicação e perfeição

A Daniela fez os nossos convites super rápido e foi de encontro ao que nós queríamos pois tínhamos apenas uma semana para os ter nas mãos e começar a entregar! Além disso faz outros miminhos lindos que vão para além do tema do casamento! Obrigada Daniela por todo o profissionalismo e dedicação!

Resposta de Nanni - Design & Party Supplies:

Agradeço o feedback! Obrigada pela confiança e amizade, de sempre! A Nanni pretende estar aqui para todos os momentos especiais!