Molde Design Weddings
Largo Carlos Selvagem 1500-140 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Molde Design Weddings

43 de 43 noivos recomendam Molde Design Weddings

Patrícia Estradas Ferreira, Se casa em 21/10/2017

Depois de muito procurarmos encontramos aquilo que procurávamos. A Molde Design Weddings, as Joanas foram fantásticas. Rapidez, eficácia, eficiência e simpatia. Sem qualquer complicação. Muito profissionais no aconselhamento e ajuda nas decisões que tínhamos que tomar.

O produto ficou fantástico. Muito obrigada!

Enviada a 09/04/2017

Rita Rodrigues, Se casa em 30/09/2017

As Joanas são fantásticas, muito simpáticas e profissionais. Os meus convites de casamento ficaram lindíssimos, superaram largamente as minhas expectativas! Por este motivo toda a parte gráfica do casamento (missais, ementas, marcadores de mesas, lembranças, etc) ser-lhes-à entregue e, devo dizer, muito bem entregue! Recomendo.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelas suas palavras tão queridas, Rita! Tem sido um prazer poder contribuir para o vosso dia! Ficamos muito felizes e de coração cheio. Beijinho grande, Joanas.

Ana e Helder, Se casa em 16/09/2017

As Joanas são muito simpáticas, disponíveis e rápidas nas respostas (mais que o habitual, comparando com outros fornecedores e contactamos). Os nossos convites ficaram óptimos, sendo que as Joanas estiveram sempre disponíveis para todas as alterações e recomendações. Além disso, conseguimos tratar de todos os detalhes por email, sem necessidade de nos encontrarmos, o que pelos vistos é coisa rara. O trabalho é de tal forma bom que já estamos a ver em que outros materiais nos podem ajudar. Joanas, obrigada pelo vosso contributo para o nosso dia!

Enviada a 07/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana e Helder, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e das peças para o vosso dia bonito! Um grande beijinho e tudo de bom

• Catia

Cátia Cristóvão, Se casa em 09/09/2017

Obrigado Joana's pela vossa simpatia e profissionalismo. Os convites excederam as nossas expectativas e estão lindíssimos. Por adorarmos o resultado final, as lembranças, ementas e seating planning já está a ser planeado. Muito obrigada por tudo. Beijinhos C&H&R

Enviada a 30/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Nós é que agradecemos, Cátia! Ficamos muito felizes por podermos contribuir para o vosso dia e por gostarem do nosso trabalho! Tem sido um prazer. Um grande beijinho. Joanas

Marta Ribeiro, Se casa em 03/09/2017

Adorei tudo. As Joanas são super simpaticas, acessiveis e foi tudo muito rápido a nivel de respostas. Trataram dos convites para o nosso casamento e de outros pequenos detalhes e estamos extremamente satisfeitos com todo o serviço.

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada, Marta! Podermos contribuir para o vosso dia de forma positiva é o melhor que podemos sentir! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! felicidades, Joanas

Viviana Campos, Se casa em 18/08/2017

Óptimo serviço e qualidade, muito prestáveis a atenciosas, conseguiram concretizar tudo aquilo que tínhamos idealizado. Super originais e responsáveis em cumprir timings. Sem dúvida um serviço a recomendar.

Enviada a 20/02/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelo vosso querido feedback, Viviana! Tem sido um prazer trabalhar convosco! Um grande beijinho e continuação de tudo de bom.

Patrícia, Se casa em 23/07/2017

Simpatia, muito bom gosto, muita rapidez na resposta e execução dos trabalhos pedidos! Obrigada pelas vossas opiniões e conselhos que em muito contribuíram para que tudo fique bonito para o nosso dia especial!

Enviada a 18/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós, Patrícia! Foi um prazer e ficamos de coração cheio por terem gostado do nosso trabalho! Um grande beijinho e muitas felicidades! Joanas

Silvia, Se casa em 22/07/2017

Excelentes profissionais! Simpáticas, super acessíveis ! Pacientes para todas as nossas indecisões . A única dificuldade foi a escolha dos convites porque são todos maravilhosos! Obrigado pela dedicação ;)

Enviada a 16/12/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas suas queridas palavras, Sílvia! Um grande beijinho e as maiores felicidades.

Sofia e Marco, Se casa em 22/07/2017

Atendimento impecavel. Relaçao preço qualidade, esta adequado a qualidade dos convites. Uma flexibilidade optima, tivemos os nossos convites tal como queriamos, fizemos duas provas e tudo chegou perfeito. Certamente que no futuro iremos novamente trabalhar com as Joanas. Obrigado

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada Sofia! Que bom que gostaram, ficamos muito felizes! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! Felicidades, Joanas

Daniela Madeira, Se casa em 15/07/2017

Ótima equipa e com sensibilidade fora do comum para entender e traduzir os sonhos em belos resultados. Cumpridoras de prazos e dedicação constante naquilo que fazem. Adorei o trabalho. Obrigada Joana's

Enviada a 30/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas suas queridas palavras, Daniela! Ficamos felizes que tenham gostado. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades! Tudo de bom

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!