Molde Design Weddings

Molde Design Weddings 5
Molde Design Weddings 6
Molde Design Weddings 7

Tânia Monteiro , Casou-se a 08/09/2018

Não podiamos ter escolhido melhor para nos fazerem os convites e outros pormenores que fizeram toda a diferença! Sem dúvida que a simpatia, flexibilidade e profissionalismo fizeram que tudo fosse mais fácil e bonito! Obrigada.

Enviada a 01/10/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pelo vosso feedback, Tânia! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e para nós não há nada melhor que poder contribuir de forma boa e positiva para aquele que será um dos dias mais felizes da vossa vida. Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! Joana e António.

Ana Godinho , Casou-se a 08/09/2018

Amor em forma de detalhes

Após muita pesquisa, chegamos ao incrível trabalho da Joana e do António.
    Foram incríveis em todos os passos. Tínhamos imagens e indicações específicas que não tiveram problemas em traduzir no produto final perfeito!
    Os convites, menus e seating plan ficaram lindos e todos os convidados adoraram.
    Irei contratar para eventos futuros sem dúvida. Preço justo, comunicação fluida e um produto final mágico.
    Ainda hoje guardo um convite intocado como recordação!

O casamento de Ana Godinho e Molde Design Weddings 8
    O casamento de Ana Godinho e Molde Design Weddings 9
    Enviada a 25/12/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Que mensagem tão boa, Ana! Ficamos de coração cheio e muito felizes por terem gostado do nosso trabalho! Agradecemos também o facto de terem confiado em nós e por nos terem deixado fazer parte do vosso grande dia!
    Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história. Um grande beijinho e as maiores felicidades para os dois! E que 2019 venha em grande e vos traga tudo de bom, Joana & António.

Catarina Olaia , Casou-se a 07/07/2018

Os melhores

Escolhemos a Molde para fazer os nossos convites de casamento. A Joana e o António foram incansáveis e o resultado foi maravilhoso! Ficaram ainda mais lindos que o imaginado! Gostámos tanto e o preço foi tão acessível para nós que encomendámos mais pecinhas: o cabide para o vestido de noiva, o cake topper e o porta alianças. Todas as peças estavam lindas e perfeitas. Obrigada.

O casamento de Catarina Olaia e Molde Design Weddings 10
    Enviada a 24/07/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Catarina, agradecemos de coração as vossas palavras e feedback! Nada nos deixa mais felizes do que saber que gostaram do nosso trabalho e que o mesmo correspondeu ao que esperavam! Para nós foi um prazer imenso trabalhar convosco! Um grande beijinho e o nosso desejo de que sejam muito felizes! Tudo de bom, Joana e António.

• Solange

Solange Silva , Casou-se a 28/04/2018

Convites lindos

Os convites estavam muito lindos. O nosso incluía os nossos países de nascimento e onde nos conhecemos e nos apaixonámos. Obrigada pelo vosso trabalho. Gostei do facto de o podermos personalizar. Recomendo.

Enviada a 03/07/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pelo seu feedback, Solange! Ficamos muito felizes por terem gostado e por termos correspondido às expectativas! Mais uma vez agradecemos e desejamos as maiores felicidades! Um beijinho, Joana & António.

Patrícia Estradas Ferreira , Casou-se a 21/10/2017

Depois de muito procurarmos encontramos aquilo que procurávamos. A Molde Design Weddings, as Joanas foram fantásticas. Rapidez, eficácia, eficiência e simpatia. Sem qualquer complicação. Muito profissionais no aconselhamento e ajuda nas decisões que tínhamos que tomar.

O produto ficou fantástico. Muito obrigada!

Enviada a 09/04/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós Patrícia! Foi um prazer trabalhar convosco! Agradecemos de coração as palavras que nos deixam e desejamos tudo de bom! Um grande beijinho. Joanas

• Eliana

Eliana Miranda , Casou-se a 21/10/2017

O dia de casamento já é um dia único, mas esta equipa de mãos-de-fada conseguiu torná-lo ainda mais especial e personalizado, com o nosso cake topper e o lindo porta-alianças 'amor para sempre'. Obrigada por tudo.

Enviada a 23/11/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós Eliana! Pelas suas queridas palavras e por ter confiado no nosso trabalho! Um grande beijinho e as maiores felicidades. Muitos beijinhos

Ana e Helder , Casou-se a 16/09/2017

As Joanas são muito simpáticas, disponíveis e rápidas nas respostas (mais que o habitual, comparando com outros fornecedores e contactamos). Os nossos convites ficaram óptimos, sendo que as Joanas estiveram sempre disponíveis para todas as alterações e recomendações. Além disso, conseguimos tratar de todos os detalhes por email, sem necessidade de nos encontrarmos, o que pelos vistos é coisa rara. O trabalho é de tal forma bom que já estamos a ver em que outros materiais nos podem ajudar. Joanas, obrigada pelo vosso contributo para o nosso dia!

Enviada a 07/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana e Helder, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e das peças para o vosso dia bonito! Um grande beijinho e tudo de bom

• Catia

Cátia Cristóvão , Casou-se a 10/09/2017

Obrigado Joana's pela vossa simpatia e profissionalismo. Os convites excederam as nossas expectativas e estão lindíssimos. Por adorarmos o resultado final, as lembranças, ementas e seating planning já está a ser planeado. Muito obrigada por tudo. Beijinhos C&H&R

Enviada a 30/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Nós é que agradecemos, Cátia! Ficamos muito felizes por podermos contribuir para o vosso dia e por gostarem do nosso trabalho! Tem sido um prazer. Um grande beijinho. Joanas

• Christophe

Christophe Sousa , Casou-se a 02/09/2017

Muito profissionais e competentes no trabalho que desenvolvem. Apesar da distância foi muito fácil trabalhar com a Molde. Os convites ficaram exatamente como pretendiamos e a qualidade dos mesmos é muito boa. Uma excelente equipa.

Enviada a 16/09/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso querido feedback, Christophe! Ficamos felizes e de coração cheio. Foi um prazer trabalhar convosco! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades, Joanas

• Manuel

Manuel Barrocas , Casou-se a 29/07/2017

Serviço de extrema qualidade, com todo o profissionalismo, disponibilidade e simpatia das Joanas. Disponíveis desde o primeiro contacto presencial, atendendo sempre aos nossos desejos e idealizações. Tornaram o nosso dia ainda mais bonito. Obrigado Molde.

O casamento de Manuel Barrocas e Molde Design Weddings 11
    O casamento de Manuel Barrocas e Molde Design Weddings 12
    O casamento de Manuel Barrocas e Molde Design Weddings 13
    O casamento de Manuel Barrocas e Molde Design Weddings 14
    O casamento de Manuel Barrocas e Molde Design Weddings 15
    Enviada a 09/08/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos de coração cheio! Um grande beijinho e tudo de bom. Joanas