Molde Design Weddings

67 opiniões | Amadora (Amadora)

Opiniões de Molde Design Weddings

Catarina · Casou-se a 19/09/2020

Convites lindos!

A Molde fez o convite mais bonito que alguma vez vimos! Estava perfeito! Toda as pessoas adoram o nosso convite! Para além dos convites, fizeram parte de inúmeras surpresas que fizeram do nosso dia um dia espetacular!

Enviado a 01/10/2020

Vera · Casou-se a 15/12/2019

Não outra opção, quando existe a Molde!

A Molde dispensa apresentações, mas não podia deixar de reforçar que o serviço é excelente. Obrigada pelos convites lindos e pelo monograma que esteve presente em cada detalhe. Até breve!

Enviado a 02/01/2020

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado, querida Vera! Foi um prazer trabalhar convosco e podermos participar naquele que foi o vosso grande dia! Agradecemos mais uma vez as queridas palavras e o vosso voto de confiança. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades! Joana e António
  • Teresa

Teresa M. · Casou-se a 21/09/2019

Os convites mais giros :-)

Adorámos! os convites ficaram à nossa medida, simples e super bonitos :-) A Joana e o António foram impecáveis, super queridos, atenciosos e pacientes eheh Um obrigado gigante :-) Beijinho

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigado nós, querida Teresa! Foi um prazer fazermos parte do vosso dia! Agradecemos de coração as palavras bonitas que nos deixa e desejamos a continuação de muitas felicidades. Beijinho grande,
  • Ana Correia

Ana C. · Casou-se a 10/08/2019

Pormenor nos pequenos detalhes

A Joana e o António criaram os nossos cabides e os nomes para a mesa dos noivos. São os pequenos pormenores que fazem a diferença e eles fizeram um trabalho excelente.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pela sua querida mensagem e feedback, Ana! Ficamos felizes por ter gostado das nossas peças. Mais uma vez agradecemos e desejamos as maiores felicidades! Um beijinho, Joana & António.
  • Rebeca

Rebeca · Casou-se a 02/08/2019

Simplesmente fantásticos!

Obrigada, Joana e António, pelo trabalho fantástico que fizeram. Os nossos convites ficaram lindos! Muito profissionais e sempre muito queridos. Recomendamos a 100% os serviços do Molde Design! Abraço.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Querida Rebeca, muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos felizes por terem confiado em nós e gostado do nosso trabalho. Um grande beijinho e as maiores felicidades! Tudo de bom para os dois,

· Casou-se a 14/07/2019

Recomendaria a qualquer pessoa o trabalho da Joana e do António! Rápidos e eficientes! O trabalho deles destaca-se de todos os que vi. Qualquer evento que venha a fazer, será com a parceria deles, sem dúvida!

Enviado a 27/07/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Maria, ficamos tão felizes com esta sua mensagem! Foi um prazer trabalhar convosco e agradecemos de coração a confiança em nós e no nosso trabalho! Um grande beijinho e continuação das maiores felicidades para os dois! Tudo de bom,
  • Monica

Monica O. · Casou-se a 10/05/2019

Perfeito!

Contactei a Molde Design para vários artigos e mesmo para um pedido em cima da hora. Foram super prestáveis e atenciosos. Recomendo vivamente. Excelentes profissionais!

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Mónica. Muito obrigado pelo seu querido feedback! Ficamos muito felizes que tenha gostado. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades,

Ana F. · Casou-se a 04/05/2019

Peças únicas

Foram sempre muito disponíveis e rápidos a responder a todas as nossas dúvidas e apresentaram-nos exatamente o que procurávamos. Obrigada.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Ana, muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter gostado do nosso trabalho! Um grande beijinho e tudo de bom,
  • Mónica

Mónica G. · Casou-se a 28/04/2019

Simpatia e profissonalismo

Serviço e produto excecionais. Uma equipa que prima pela eficiência, simpatia e profissionalismo. Adquiri convites e um cake topper. Um processo que decorreu sempre de forma célere e eficaz, desde a conceção até à entrega do produto final. Maravilhosos! Obrigada.

Enviado a 09/05/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pelo seu feedback e queridas palavras, Mónica! Ficamos felizes que tenham gostado do nosso trabalho e serviços. Mais uma vez vos agradecemos e desejamos as maiores felicidades! Um grande beijinho,
    Joana e António.

Joana R. · Casou-se a 30/03/2019

Convites lindos

Mandamos fazer os nossos convites na Molde Design e ficamos muito satisfeitos. Tive uma reunião inicial com a Joana e o António e eles perceberam logo o que eu queria. Foi um processo muito rápido. Recomendo vivamente.

Enviado a 08/06/2019

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Joana, muito obrigado pelo seu feedback! Foi um prazer trabalhar consigo e ficamos felizes que tenha gostado do nosso trabalho. Mais uma vez, agradecemos e desejamos as maiores felicidades. Um beijinho,
  • Dulce

Dulce A. · Casou-se a 05/10/2018

Muito profissionalismo e dedicação por parte da Joana e do António. O cake topper ficou excelente, com a melhor qualidade possível. A qualidade/preço é muito boa. Esforçaram-se bastante para irem de encontro ao pretendido e a comunicação e disponibilidade que demonstraram foi ótima, incluindo a rapidez nas respostas. Também a adaptabilidade para com as nossas condições para a entrega do trabalho foi extraordinária. Muito obrigada Molde Design Weddings

Enviado a 21/03/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Uma vez mais agradecemos de coração as suas queridas palavras, Dulce! Foi um prazer trabalhar consigo. Um grande beijinho e as maiores felicidades! Tudo de bom! Joana e António.

Maria F. · Casou-se a 29/09/2018

Recomendo vivamente

Recomendo vivamente a Moldes e Design para o vosso casamento. São flexíveis, profissionais e super rápidos na apresentação das propostas! Todos os materiais ficaram com muita qualidade quer de design quer de impressão.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Agradecemos de coração o seu feedback, Maria! Foi um prazer podermos contribuir de forma positiva para o vosso dia e ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho! Aproveitamos para vos desejar mais uma vez as maiores felicidades e desejar-vos tudo de bom! Um beijinho, Joana e António.

Ana · Casou-se a 08/09/2018

Amor em forma de detalhes

Após muita pesquisa, chegamos ao incrível trabalho da Joana e do António.
    Foram incríveis em todos os passos. Tínhamos imagens e indicações específicas que não tiveram problemas em traduzir no produto final perfeito!
    Os convites, menus e seating plan ficaram lindos e todos os convidados adoraram.
    Irei contratar para eventos futuros sem dúvida. Preço justo, comunicação fluida e um produto final mágico.
    Ainda hoje guardo um convite intocado como recordação!

Enviado a 25/12/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Que mensagem tão boa, Ana! Ficamos de coração cheio e muito felizes por terem gostado do nosso trabalho! Agradecemos também o facto de terem confiado em nós e por nos terem deixado fazer parte do vosso grande dia!
    Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história. Um grande beijinho e as maiores felicidades para os dois! E que 2019 venha em grande e vos traga tudo de bom, Joana & António.

Tânia M. · Casou-se a 08/09/2018

Não podiamos ter escolhido melhor para nos fazerem os convites e outros pormenores que fizeram toda a diferença! Sem dúvida que a simpatia, flexibilidade e profissionalismo fizeram que tudo fosse mais fácil e bonito! Obrigada.

Enviado a 01/10/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pelo vosso feedback, Tânia! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e para nós não há nada melhor que poder contribuir de forma boa e positiva para aquele que será um dos dias mais felizes da vossa vida. Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! Joana e António.

Sara S. · Casou-se a 03/08/2018

Design e qualidade

Foi muito fácil e rápido trabalhar com a Molde Design. Escolhemos o convite e daí até o termos nas mãos foi super rápido. Responderam a todas as alterações de última hora e dúvidas com bastante profissionalismo e rapidez! Obrigada!

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Sara, nós é que agradecemos o facto de terem trabalhado connosco e ficamos muito felizes que tenham gostado! Um grande beijinho e as maiores felicidades! Tudo de bom para os dois!

Catarina · Casou-se a 07/07/2018

Os melhores

Escolhemos a Molde para fazer os nossos convites de casamento. A Joana e o António foram incansáveis e o resultado foi maravilhoso! Ficaram ainda mais lindos que o imaginado! Gostámos tanto e o preço foi tão acessível para nós que encomendámos mais pecinhas: o cabide para o vestido de noiva, o cake topper e o porta alianças. Todas as peças estavam lindas e perfeitas. Obrigada.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Catarina, agradecemos de coração as vossas palavras e feedback! Nada nos deixa mais felizes do que saber que gostaram do nosso trabalho e que o mesmo correspondeu ao que esperavam! Para nós foi um prazer imenso trabalhar convosco! Um grande beijinho e o nosso desejo de que sejam muito felizes! Tudo de bom, Joana e António.

Marília · Casou-se a 12/05/2018

O convite à nossa imagem

Com o casamento surge uma série de dúvidas e decisões a tomar...mas quando encontramos os profissionais certos tudo se torna mais fácil. Com a Molde conseguimos precisamente o que tínhamos idealizado. Ouviram as nossa ideias calmamente e quando produziram o produto final lá estava tudo o que pedimos!

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigado Marília pelo vosso feedback e palavras queridas! Ficamos muito felizes que tenham gostado. Um grande beijinho e as maiores felicidades.

Inês V. · Casou-se a 12/05/2018

Rápidos e eficientes

Apesar do aviso em resposta ao primeiro e-mail a dizer que poderia levar algum tempo a responderem devido ao elevado volume de trabalho, a verdade é que as respostas vieram sempre rapidamente e com os preços e toda a informação que poderíamos achar importante. Houve flexibilidade para acertar coisas que gostámos menos e o resultado final foi fantástico. Desde que o design ficou acertado até nos entregarem os convites foi um instante.

Enviado a 11/06/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Inês, muito obrigado pelo vosso feedback! Ficamos felizes que tenham gostado do nosso serviço e do nosso trabalho! Aproveitamos para vos desejar mais uma vez as maiores felicidades e um dia com tudo de bom. Um beijinho, Joana e António.
  • Solange

Solange S. · Casou-se a 28/04/2018

Convites lindos

Os convites estavam muito lindos. O nosso incluía os nossos países de nascimento e onde nos conhecemos e nos apaixonámos. Obrigada pelo vosso trabalho. Gostei do facto de o podermos personalizar. Recomendo.

Enviado a 03/07/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pelo seu feedback, Solange! Ficamos muito felizes por terem gostado e por termos correspondido às expectativas! Mais uma vez agradecemos e desejamos as maiores felicidades! Um beijinho, Joana & António.
  • Eliana

Eliana M. · Casou-se a 21/10/2017

O dia de casamento já é um dia único, mas esta equipa de mãos-de-fada conseguiu torná-lo ainda mais especial e personalizado, com o nosso cake topper e o lindo porta-alianças 'amor para sempre'. Obrigada por tudo.

Enviado a 23/11/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós Eliana! Pelas suas queridas palavras e por ter confiado no nosso trabalho! Um grande beijinho e as maiores felicidades. Muitos beijinhos

Patrícia E. · Casou-se a 21/10/2017

Depois de muito procurarmos encontramos aquilo que procurávamos. A Molde Design Weddings, as Joanas foram fantásticas. Rapidez, eficácia, eficiência e simpatia. Sem qualquer complicação. Muito profissionais no aconselhamento e ajuda nas decisões que tínhamos que tomar.

O produto ficou fantástico. Muito obrigada!

Enviado a 09/04/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós Patrícia! Foi um prazer trabalhar convosco! Agradecemos de coração as palavras que nos deixam e desejamos tudo de bom! Um grande beijinho. Joanas

Rita · Casou-se a 30/09/2017

As Joanas são fantásticas, muito simpáticas e profissionais. Os meus convites de casamento ficaram lindíssimos, superaram largamente as minhas expectativas! Por este motivo toda a parte gráfica do casamento (missais, ementas, marcadores de mesas, lembranças, etc) ser-lhes-à entregue e, devo dizer, muito bem entregue! Recomendo.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelas suas palavras tão queridas, Rita! Tem sido um prazer poder contribuir para o vosso dia! Ficamos muito felizes e de coração cheio. Beijinho grande, Joanas.

Ana H. · Casou-se a 16/09/2017

As Joanas são muito simpáticas, disponíveis e rápidas nas respostas (mais que o habitual, comparando com outros fornecedores e contactamos). Os nossos convites ficaram óptimos, sendo que as Joanas estiveram sempre disponíveis para todas as alterações e recomendações. Além disso, conseguimos tratar de todos os detalhes por email, sem necessidade de nos encontrarmos, o que pelos vistos é coisa rara. O trabalho é de tal forma bom que já estamos a ver em que outros materiais nos podem ajudar. Joanas, obrigada pelo vosso contributo para o nosso dia!

Enviado a 07/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana e Helder, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e das peças para o vosso dia bonito! Um grande beijinho e tudo de bom
  • Catia

Cátia C. · Casou-se a 10/09/2017

Obrigado Joana's pela vossa simpatia e profissionalismo. Os convites excederam as nossas expectativas e estão lindíssimos. Por adorarmos o resultado final, as lembranças, ementas e seating planning já está a ser planeado. Muito obrigada por tudo. Beijinhos C&H&R

Enviado a 30/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Nós é que agradecemos, Cátia! Ficamos muito felizes por podermos contribuir para o vosso dia e por gostarem do nosso trabalho! Tem sido um prazer. Um grande beijinho. Joanas

Marta R. · Casou-se a 03/09/2017

Adorei tudo. As Joanas são super simpaticas, acessiveis e foi tudo muito rápido a nivel de respostas. Trataram dos convites para o nosso casamento e de outros pequenos detalhes e estamos extremamente satisfeitos com todo o serviço.

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada, Marta! Podermos contribuir para o vosso dia de forma positiva é o melhor que podemos sentir! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! felicidades, Joanas
  • Christophe

Christophe S. · Casou-se a 02/09/2017

Muito profissionais e competentes no trabalho que desenvolvem. Apesar da distância foi muito fácil trabalhar com a Molde. Os convites ficaram exatamente como pretendiamos e a qualidade dos mesmos é muito boa. Uma excelente equipa.

Enviado a 16/09/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso querido feedback, Christophe! Ficamos felizes e de coração cheio. Foi um prazer trabalhar convosco! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades, Joanas

Viviana C. · Casou-se a 18/08/2017

Óptimo serviço e qualidade, muito prestáveis a atenciosas, conseguiram concretizar tudo aquilo que tínhamos idealizado. Super originais e responsáveis em cumprir timings. Sem dúvida um serviço a recomendar.

Enviado a 20/02/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelo vosso querido feedback, Viviana! Tem sido um prazer trabalhar convosco! Um grande beijinho e continuação de tudo de bom.
  • Manuel

Manuel B. · Casou-se a 29/07/2017

Serviço de extrema qualidade, com todo o profissionalismo, disponibilidade e simpatia das Joanas. Disponíveis desde o primeiro contacto presencial, atendendo sempre aos nossos desejos e idealizações. Tornaram o nosso dia ainda mais bonito. Obrigado Molde.

Enviado a 09/08/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos de coração cheio! Um grande beijinho e tudo de bom. Joanas

Patrícia · Casou-se a 23/07/2017

Simpatia, muito bom gosto, muita rapidez na resposta e execução dos trabalhos pedidos! Obrigada pelas vossas opiniões e conselhos que em muito contribuíram para que tudo fique bonito para o nosso dia especial!

Enviado a 18/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós, Patrícia! Foi um prazer e ficamos de coração cheio por terem gostado do nosso trabalho! Um grande beijinho e muitas felicidades! Joanas

Sofia M. · Casou-se a 22/07/2017

Atendimento impecavel. Relaçao preço qualidade, esta adequado a qualidade dos convites. Uma flexibilidade optima, tivemos os nossos convites tal como queriamos, fizemos duas provas e tudo chegou perfeito. Certamente que no futuro iremos novamente trabalhar com as Joanas. Obrigado

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada Sofia! Que bom que gostaram, ficamos muito felizes! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! Felicidades, Joanas