Molde Design Weddings

Resposta

4.9
  • Dulce

Dulce Araújo, Se casa em 05/10/2018

Muito profissionalismo e dedicação por parte da Joana e do António. O cake topper ficou excelente, com a melhor qualidade possível. A qualidade/preço é muito boa. Esforçaram-se bastante para irem de encontro ao pretendido e a comunicação e disponibilidade que demonstraram foi ótima, incluindo a rapidez nas respostas. Também a adaptabilidade para com as nossas condições para a entrega do trabalho foi extraordinária. Muito obrigada Molde Design Weddings

Enviada a 21/03/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Uma vez mais agradecemos de coração as suas queridas palavras, Dulce! Foi um prazer trabalhar consigo. Um grande beijinho e as maiores felicidades! Tudo de bom! Joana e António.

Catarina Olaia , Casou-se a 07/07/2018

Os melhores

Escolhemos a Molde para fazer os nossos convites de casamento. A Joana e o António foram incansáveis e o resultado foi maravilhoso! Ficaram ainda mais lindos que o imaginado! Gostámos tanto e o preço foi tão acessível para nós que encomendámos mais pecinhas: o cabide para o vestido de noiva, o cake topper e o porta alianças. Todas as peças estavam lindas e perfeitas. Obrigada.

O casamento de Catarina Olaia e Molde Design Weddings 1
    Enviada a 24/07/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Catarina, agradecemos de coração as vossas palavras e feedback! Nada nos deixa mais felizes do que saber que gostaram do nosso trabalho e que o mesmo correspondeu ao que esperavam! Para nós foi um prazer imenso trabalhar convosco! Um grande beijinho e o nosso desejo de que sejam muito felizes! Tudo de bom, Joana e António.

Inês Vidigal , Casou-se a 12/05/2018

Rápidos e eficientes

Apesar do aviso em resposta ao primeiro e-mail a dizer que poderia levar algum tempo a responderem devido ao elevado volume de trabalho, a verdade é que as respostas vieram sempre rapidamente e com os preços e toda a informação que poderíamos achar importante. Houve flexibilidade para acertar coisas que gostámos menos e o resultado final foi fantástico. Desde que o design ficou acertado até nos entregarem os convites foi um instante.

Enviada a 11/06/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Inês, muito obrigado pelo vosso feedback! Ficamos felizes que tenham gostado do nosso serviço e do nosso trabalho! Aproveitamos para vos desejar mais uma vez as maiores felicidades e um dia com tudo de bom. Um beijinho, Joana e António.

• Solange

Solange Silva , Casou-se a 28/04/2018

Convites lindos

Os convites estavam muito lindos. O nosso incluía os nossos países de nascimento e onde nos conhecemos e nos apaixonámos. Obrigada pelo vosso trabalho. Gostei do facto de o podermos personalizar. Recomendo.

Enviada a 03/07/2018

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pelo seu feedback, Solange! Ficamos muito felizes por terem gostado e por termos correspondido às expectativas! Mais uma vez agradecemos e desejamos as maiores felicidades! Um beijinho, Joana & António.

Patrícia Estradas Ferreira , Casou-se a 21/10/2017

Depois de muito procurarmos encontramos aquilo que procurávamos. A Molde Design Weddings, as Joanas foram fantásticas. Rapidez, eficácia, eficiência e simpatia. Sem qualquer complicação. Muito profissionais no aconselhamento e ajuda nas decisões que tínhamos que tomar.

O produto ficou fantástico. Muito obrigada!

Enviada a 09/04/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós Patrícia! Foi um prazer trabalhar convosco! Agradecemos de coração as palavras que nos deixam e desejamos tudo de bom! Um grande beijinho. Joanas

• Eliana

Eliana Miranda , Casou-se a 21/10/2017

O dia de casamento já é um dia único, mas esta equipa de mãos-de-fada conseguiu torná-lo ainda mais especial e personalizado, com o nosso cake topper e o lindo porta-alianças 'amor para sempre'. Obrigada por tudo.

Enviada a 23/11/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada nós Eliana! Pelas suas queridas palavras e por ter confiado no nosso trabalho! Um grande beijinho e as maiores felicidades. Muitos beijinhos

Rita , Casou-se a 30/09/2017

As Joanas são fantásticas, muito simpáticas e profissionais. Os meus convites de casamento ficaram lindíssimos, superaram largamente as minhas expectativas! Por este motivo toda a parte gráfica do casamento (missais, ementas, marcadores de mesas, lembranças, etc) ser-lhes-à entregue e, devo dizer, muito bem entregue! Recomendo.

Enviada a 17/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelas suas palavras tão queridas, Rita! Tem sido um prazer poder contribuir para o vosso dia! Ficamos muito felizes e de coração cheio. Beijinho grande, Joanas.

Ana e Helder , Casou-se a 16/09/2017

As Joanas são muito simpáticas, disponíveis e rápidas nas respostas (mais que o habitual, comparando com outros fornecedores e contactamos). Os nossos convites ficaram óptimos, sendo que as Joanas estiveram sempre disponíveis para todas as alterações e recomendações. Além disso, conseguimos tratar de todos os detalhes por email, sem necessidade de nos encontrarmos, o que pelos vistos é coisa rara. O trabalho é de tal forma bom que já estamos a ver em que outros materiais nos podem ajudar. Joanas, obrigada pelo vosso contributo para o nosso dia!

Enviada a 07/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana e Helder, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e das peças para o vosso dia bonito! Um grande beijinho e tudo de bom

• Catia

Cátia Cristóvão , Casou-se a 10/09/2017

Obrigado Joana's pela vossa simpatia e profissionalismo. Os convites excederam as nossas expectativas e estão lindíssimos. Por adorarmos o resultado final, as lembranças, ementas e seating planning já está a ser planeado. Muito obrigada por tudo. Beijinhos C&H&R

Enviada a 30/03/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Nós é que agradecemos, Cátia! Ficamos muito felizes por podermos contribuir para o vosso dia e por gostarem do nosso trabalho! Tem sido um prazer. Um grande beijinho. Joanas

Marta Ribeiro , Casou-se a 03/09/2017

Adorei tudo. As Joanas são super simpaticas, acessiveis e foi tudo muito rápido a nivel de respostas. Trataram dos convites para o nosso casamento e de outros pequenos detalhes e estamos extremamente satisfeitos com todo o serviço.

Enviada a 17/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada, Marta! Podermos contribuir para o vosso dia de forma positiva é o melhor que podemos sentir! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! felicidades, Joanas