Opiniões de Mimo - Feito à mão

Mimo - Feito à mão

Mimo - Feito à mão

• Angela
    Angela J. Enviado a 17/04/2018
    Super desiludida com o trabalho realizado. Sem perfeição nenhuma. Os convites foram feitos às três pancadas, chegaram todos descolados e nem dava para abrir sem destruir o envelope pois estaca tudo colado uma coisa por cima da outra. Lamentável. Não aconselho a ninguém.

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Estimada Ângela, muito obrigado pelo contacto efetuado uma vez que é um meio privilegiado para a melhoria da qualidade do nosso serviço. Lamentamos o facto de algo não ter sido do seu agrado e pedimos desculpas pelo sucedido. Mais acrescentamos que, os envelopes saíram do nosso atelier devidamente colados, após terem passado pela área de controlo de qualidade. No entanto, assumimos que, com o transporte e envio através dos CTT (que nem sempre corre da melhor maneira) pudessem ter chegado ao destino nas condições que refere. Salientamos que os envelopes foram uma oferta da nossa parte pois o preço inicial contemplava apenas os tubinhos de vidro. Obrigada.
    Ricardo Enviado a 26/07/2019

Flexibilidade

Convites feitos com cuidado e com rapidez, devido a nossa urgência. Recomendo.

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Obrigada! Foi com todo o prazer que criei os vossos convites e restantes trabalhos. O tema era muito giro e original. As maiores felicidades!
    Helena S. Enviado a 26/07/2019

Trabalho impecável, rápido e uma flexibilidade excelente. Sempre pronta a ajudar e a fazer as coisas a nosso gosto. Sempre disponível.

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Obrigada, Helena! Foi com muito gosto que criei nos vossos trabalhos. Muitas felicidades e tudo de bom para esta nova etapa!

• Kátia
    Cátia S. Enviado a 02/06/2020

Excelente qualidade ao melhor preço

Das fornecedoras mais atenciosas e talentosas que tive a oportunidade de conhecer. Muito profissional, disponível e flexível. Fez os nossos convites de casamento e os placards com os nomes das mesas mais os menus. Estava tudo perfeito, melhor do que imaginámos. Obrigada à Vanessa por todo o carinho e dedicação.
  • Kátia
    Cátia T. Enviado a 23/10/2018

Não podia ter escolhido melhor. Eu planeei o que queria (convites/ lembranças/ placard) e a Vanessa simplesmente tornou realidade o que eu idealizei. Superou as expectativas! Sempre prestável, muito profissional, flexível, com um tempo de resposta ótimo e em termos de preços não há comparação. Estou super feliz com a escolha e com os resultados. Na dúvida escolham a Vanessa, pois não se vão arrepender. Obrigada por tudo!

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Cátia, muito obrigada pelas vossas palavras, fico muito contente que os trabalhos que produzi tenham ido ao encontro das vossas expetativas. Fico muito contente quando isto acontece e foi com muito gosto que criei os vossos convites e restantes trabalhos. Costumo dizer que “coisas pequenas tornam-se grandes quando são feitas com amor”. Resta-me desejar o melhor para vocês e as maiores felicidades para a nova vida! Beijinhos.
  • Angela
    Angela S. Enviado a 12/06/2018

Os nossos convites estavam precisamente como os idealizámos. Simples, elegantes e a Vanessa foi incansável, muito atenta aos detalhes. Enviou por correio os nossos convites visto não podermos ir buscar, para mim o serviço prestado não podia ser melhor e melhor ainda foi ter estado sempre em contacto connosco durante todo o processo que foi bastante rápido dentro do pouco tempo que tínhamos. Obrigada.

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Muito obrigada Ângela. Espero que o vosso dia tenha sido tal como o imaginaram.
    Desejo-vos as maiores felicidades. Um beijinho e tudo de bom!
    Filipa B. Enviado a 13/03/2017
    Mandei fazer os meus convites de casamento/batismo e o livro de honra e superou as minhas expectativas. Desde o bom gosto a todo o material que é de qualidade.
    Sem dúvida que se notou paixão pelo que faz e profissionalismo para salientar também todo o carinho que tem pelo cliente desde o início até ao fim da encomenda. Voltarei a usufruir sem duvida.

Obrigada querida Filipa!
    Foi com muito gosto que criei nos vossos trabalhos.
    Desejo as maiores Felicidades para vós.
  • Matilde
    Matilde C. Enviado a 04/06/2018

Serviço e atendimento excepcionais. Recomendo a 100% a todos os noivos.
    Ficaram exactamente como havíamos idealizado, com acabamentos perfeitos e o melhor é que foram personalizados para nós, parabéns!

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Obrigada pela recomendação Matilde. Espero que o vosso dia tenha sido tal como o imaginaram. Um beijinho e desejo-vos tudo de bom!
    Lucie B. Enviado a 28/06/2017
    Mimo feito a mão. Sempre disponível para nos aconselhar. A humildade impera e a simpatia também. Tudo é feito com amor e profissionalismo. Qualidade superior e preços muito acessíveis para o trabalho que é realizado.

Obrigada Lucie!
    Rute B. Enviado a 08/10/2016
    O atendimento da Vanessa foi impecável do primeiro ao último momento. Foi uma pessoa bastante explícita, que ouviu e deu a sua opinião no momento exacto. Quanto ao produto final não poderia ter ficado mais satisfeita e superou a nossa expectativa! Continuação de óptimo trabalho. Rute e Simão

Obrigada Rute!
  • Karla
    Karla T. Enviado a 19/12/2016
    Super indico a empre Mimo feito à mão, trabalho impecável, rápido e de qualidade, preço justo e muito profissionalismo são características dessa pequena empresa que faz tudo com muito amor! Não tenho palavras para agradecer, os convites ficaram lindos e de muito bom gosto! Tão encanta que fiz mais as lembrancinhas e os arranjos das minhas daminhas. Muito obrigada por tudo! Um até prevê pq sei que ainda virão mais eventos importantes na minha vida e com certeza vocês farão parte!

Obrigada Karla!
  • Rana
    Rosana N. Enviado a 13/09/2016
    Olá,
    Em relação a este serviço, tenho a dizer que foi simplesmente fantástico.. Desde início esteve sempre disposta a fazer o melhor pelo meu dia. Foi incansável.
    Quando tive o problema dos incêndios, teve igualmente uma palavra de conforto a dar e, não há nada que pague isso.
    Recomendo o serviço a 110%, os preços são fantásticos e o serviço maravilhoso.
    Obrigada Vanessa.

Obrigada Rosana!
    Ana G. Enviado a 29/08/2016
    Os convites ficaram muito muito bonitos apesar de termos alguns comunicacões para a frente e para trás. Foi o ideal para termos o que queriamos alcancar. Alguns convidados disseram nos que faltou tinta no convite deles, fora isso toda a gente disse que gostou. Faria novamente no mesmo fornecedor, estave sempre disponivel.

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Obrigada pela recomendação Ana. Espero que o vosso dia tenha sido tal como o imaginaram. Um beijinho e tudo de bom!
    Ana D. Enviado a 25/06/2016
    Os nossos convites ficaram extremamente mimosos. Exactamente aquilo que pretendiamos. Houve extremo cuidado, rapidez e eficiencia na realização dos mesmos. Além de que foram feitos à mão, e ainda nos mandaram uma lembrança.

Andreia M. Enviado a 04/02/2015
    Agradecemos ao Mimo Feito à Mão por toda a paciência e dedicação que demonstrou na elaboração dos convites. Ficaram maravilhosos e exactamente como desejávamos. Cinco estrelas em tudo! Aconselhamos.

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Obrigada Andreia e muito obrigada pelo desafio que me colocaram. Adorei o resultado final. Muitas felicidades!
    Daniela S. Enviado a 08/02/2015
    Adorei o trabalho.
    Foi super atenciosa, aconselho vivamente.
    Agradeço a atenção dada e obviamente que irei fazer outros trabalhos para além dos convites que ja estão feitos.
    É realmente Um mimo feito à mão.

Obrigada Daniela!
    É bom saber que o nosso trabalho é reconhecido e valorizado pelos noivinhos!
    Beijinhos e tudo de bom na vossa vida!
    Inês C. Enviado a 23/02/2015
    Adorámos! Os nossos convites ficaram perfeitos e como imaginámos. A Vanessa foi sempre muito atenciosa e deu sempre ideias, ajudando em todas as nossas escolhas, estando sempre disponível para o que fosse preciso. Nunca demonstrou aborrecimento nem antipatia! Recomendamos totalmente o seu trabalho. Todos os convidados adoraram os nossos convites! Obrigada Vanessa, desejos de muito sucesso em tudo.

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Obrigada Inês! Foi com todo o prazer que criei os vossos convites e restantes trabalhos. O tema era muito giro e original. Beijinhos e felicidades!
    Marta F. Enviado a 20/03/2014
    Atendimento e profissionalismo 5 estrelas! Trabalho foi efectuado com muito brio e teve sempre em conta a opinião de nós, os noivos. Adorei os meus convites de casamento, pois concretizou o que idealizava. Recomendadíssimo!

Obrigada Marta!
  • Ana Correia
    Ana C. Enviado a 01/11/2014
    Quando seleccionámos a Mimo fizémo-lo pois adorámos alguns dos exemplos do portefólio que dispunha. No entanto desafiei a Vanessa para nos construir uns convites personalizados com o tema " Lenço dos Namorados", o qual nos surpreendeu quer com o seu cuidado ao detalhe quer pela dedicação em atender o nosso pedido. O resultado final foi maravilhoso. De tal modo que lhe confiámos também os marcadores de mesa, as ementas e o placard de distribuição de mesas. A Vanessa foi incansável em entregar-nos sempre o seu melhor e não podíamos ficar mais satisfeitos com o produto final: original, personalizado e lindíssimo.

Obrigada Ana!
    Bruno D. Enviado a 07/04/2014
    Aconselho a todas as noivas/os que adquiram os serviços de Mimo - Feito a mão pois a nível de qualidade é excelente, tendo sempre em conta acima de tudo a opinião dos noivos. A relação de qualidade preço também é bastante acessível, e o trabalho é muito bem executado.
    Mariana O. Enviado a 19/06/2013
    Conseguem fazer os sonhos em realidade ou seja vou dar o meu exemplo. Quis alterar o meu convite de casamento e sem dúvida estou mega satisfeita =)

Muito obrigado

Obrigada Mariana!
    Liliana B. Enviado a 21/01/2014
    Trabalhar com esta equipa foi no mínimo espectacular. Sempre com muito bom gosto e acima de tudo ouvir o que eu tinha para dizer e as consecutivas alterações que eu estava sempre a sugerir. No final, ficou um trabalho lindo e com qualidade.
    Desejo os mais sinceros votos de sucesso, e em eventos futuros certamente será com esta equipa.
    Beijinhos e o meu muito obrigado.

Obrigada Liliana!
    Marta C. Enviado a 15/04/2014
    A Vanessa da Mimo - feito à mão foi o último recurso depois de tentar fazer eu mesma os meus convites e depois de ter pedido vários orçamentos, todos exorbitantes. E ainda bem que a encontrei! Não podia ter feito uma melhor escolha ao deixar nas mãos de fada da Vanessa os meus convites que pelo modelo diferente e cortes implicava mesmo um grande trabalho e esforço. A Vanessa foi muito flexível e disponível até conseguirmos chegar ao resultado desejado e ficou fantástico! Recomendo o trabalho da Vanessa a todas as noivinhas. Marta.

Obrigada Marta!
  • Ivete
    Ivete Enviado a 08/01/2015
    Eu e o meu noivo adoramos trabalhar com o Mimo - Feito à mão devido não só ao excelente trabalho mas também por toda a disponibilidade, paciência, sugestões e simpatia! Obrigado Mimo - Feito à mão por tornarem os nossos sonhos realidade.

Ivete e Daniel

Obrigada Ivete!
    Foi com muito gosto que criei nos vossos trabalhos, penso que o resultado final ficou de acordo com o esperado!
    Muitas felicidades!
    Marta A. Enviado a 02/01/2014
    É realmente um regalo ver as nossas ideias tomarem forma, e é o que acontece com a grande ajuda de Mimo feito à mão. Trabalhos de grande qualidade. Tudo que faz é lindo e bem feito. Adoro e recomendo vivamente ;)

Resposta de Mimo - Feito à mão:

Obrigada Marta! Foi com muito gosto que criei nos vossos trabalhos. Muitas felicidades e tudo de bom para esta nova etapa!