Miminhos Rita Catita

Relação qualidade/preço

4.7

Resposta

Daniela Neves, Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Karine

Karine Fidalgo, Se casa em 13/08/2019

Convites casamento

Contente do resultado final dos meus convites de casamento. Recomendo a 100% Miminhos Rita Catita! Ficaram top! E não muito tempo de espera para os receber. Respostas rápidas as perguntas. Obrigado a equipa para o trabalho e profissionalismo !

Enviada a 22/07/2018

Tania Silva, Se casa em 25/05/2019

Serviço 5 estrelas

Recomendo vivamente esta empresa... Não descuida nenhum pormenor.
    Desde a confecção dos produtos até ao atendimento personalizado, e envio, esta empresa é algo única... Tudo no tempo combinado e com serviço de qualidade.
    Obrigada por tudo.

Enviada a 02/10/2018

Liliana Pacheco, Se casa em 04/05/2019

Recomendo!

As senhoras que atenderam foram muito simpáticas e super disponíveis. Fazem de tudo para conseguir concretizar os nossos pedidos. Os prazos são compridos e tudo é enviado com carinho. Recomendo vivamente!

Enviada a 27/08/2018

Patricia Serra, Se casa em 27/04/2019

Excelente trabalho

Excelente trabalho, exactamente como pretendia as lembranças de casamento.
    Rapidez e eficiência. Serviço de qualidade. Pedi para entregar em data antes e não falharam na entrega. Recomendo a todos.

Enviada a 16/08/2018

Daniela Boaventura , Casou-se a 14/10/2018

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 1
    O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 2
    Enviada a 02/12/2016

Daniela Cunha , Casou-se a 13/10/2018

Muito bom atendimento

Foi o nome "catita" que me chamou a atenção e ainda bem! Escolhi as lembranças e o topo do bolo do meu casamento através do site, contactei a empresa por email e o atendimento superou as expectativas. Foram sempre atenciosas, disponíveis e muito profissionais! Obrigada.

Enviada a 09/10/2018

• Fabio

Fabio Maia , Casou-se a 13/10/2018

recomendação

Lugar de eleição para todo tipo de adereços, convites, lembranças, ramos, optamos por fazer tudo lá e o resultado foi ótimo muito satisfeitos com todo o serviço prestado e ajuda dada para resolver as dúvidas existentes. Obrigados.

Enviada a 16/10/2018

Patricia , Casou-se a 05/10/2018

Material todo impecável

Fiz uma encomenda grande com esta empresa, desde livro de honra totalmente personalizado, porta alianças, lembranças para os convidados, placas para colocar na quinta, tudo com o tema do casamento, viagens. Ficou tudo impecável, tal como idealizei e pedi, tudo feito com cuidado e carinho, e os prazos cumpridos! Recomendo!

Enviada a 24/09/2018

Joana Gonçalves , Casou-se a 29/09/2018

Recomendo a 100%

Fizemos os nossos convites e livro de honra na miminhos, todo o planeamento foi feito através de e-mail e foram sempre muito prestáveis. Ajudaram imenso no esclarecimento das nossas dúvidas e o resultado final foi melhor do que estávamos à espera!

Enviada a 23/01/2018