Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

287 de 293 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Daniela Neves, Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Maria Monteiro, Se casa em 19/08/2018

Serviço com qualidade máxima. Sempre dispostas a fazer tudo à vontade dos clientes, surpreendendo sempre com o profissionalismo. O resultado final é melhor do que o idealizado. O atendimento é muito prestável também.

Enviada a 10/12/2017

Diana Jesus, Se casa em 12/08/2018

Os produtos são exatamente iguais às fotos para além de terem coisas muito bonitas. A miminhos Rita catita está sempre disponível para os clientes. Simpatia e profissionalismo descrevem a miminhos Rita catita.

Enviada a 11/04/2017

• Ana Rita

Diogo e Rita Reis, Se casa em 29/07/2018

Sim recomendaria! A equipa é muito atenciosa e muito profissional. Vivo no estrangeiro e nunca me recusaram envios pelo correio. Vou voltar a encomendar coisas para o meu grande dia! Muito obrigado a toda a equipa mais uma vez.

Enviada a 06/11/2017

Patrícia, Se casa em 28/07/2018

Obrigada por tudo pela paciência que tiveram comigo, pois eu sou muito chata.
    Recomendo 1000%. Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.
    Relativamente ao atendimento sempre foram super acessíveis as respostas eram dadas no próprio dia. Adorei o vosso serviço.

Enviada a 02/01/2017

Alexandra Sousa, Se casa em 28/07/2018

Excelente profissionalismo, dedicação e criatividade. Possuem artigos e serviços espectaculares e são muito rápidos a darem uma resposta ao cliente. Irei utilizar novamente os serviços da empresa e recomendo a 100%.

Enviada a 05/01/2017

Ana Garcia, Se casa em 28/07/2018

A empresa "Miminhos Rita Catita", em especial a Catarina com quem comuniquei desde o início, foi de uma qualidade e profissionalismo inquestionáveis. Os convites que encomendei conseguem ser ainda mais bonitos ao vivo, toda a gente ficou rendida. Foi tudo preparado e entregue num instante. Aconselho vivamente!

Enviada a 28/09/2017

Vanessa Barcelos Da Silva, Se casa em 21/07/2018

Já tinha conhecimento da página de facebook da Miminhos Rita Catita há bastante tempo, só ainda não tinha tido oportunidade de fazer uma encomenda. Agora que fiz, recomendo a 200%. São super profissionais, responderam a todas as minhas dúvidas. O prazo de execução é ótimo, e recebi hoje a minha encomenda, muito bem embalada e tudo certinho.

Enviada a 14/09/2017

Teresa Andrez, Se casa em 07/07/2018

Recomendamos os miminhos da Rita Catita, pois as lembranças que encomendamos são lindas, foram uns porta chave em forma de avião personalizados. Adoramos! Recomendamos também visto que o preço/qualidade é bastante bom e o tempo de resposta é muito rápido. Excelente trabalho!

Enviada a 05/11/2017

Ana Lala, Se casa em 31/03/2018

Simplesmente tudo perfeito. Bons preços, comunicação e envio internacional. Perfeccionistas com coisas lindissimas. Deade convites, topos de bolo, livro de honra, ou seja, tudo o que pode imaginar esta loja tem. Já tinha feito a encomenda para o batizado do meu filho, como fiquei tão satisfeita fiz agora a encomenda para o meu casamento. 5 estrelas. Mais que recomendado. Se eu pudesse tinha encomendado tudo. O meu muito obrigado pelo vosso trabalho. Beijinhos

Enviada a 14/11/2014

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da miminhos rita catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!