Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

277 de 283 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Diana Jesus, Se casa em 12/08/2018

Os produtos são exatamente iguais às fotos para além de terem coisas muito bonitas. A miminhos Rita catita está sempre disponível para os clientes. Simpatia e profissionalismo descrevem a miminhos Rita catita.

Enviada a 11/04/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Patrícia, Se casa em 28/07/2018

Obrigada por tudo pela paciência que tiveram comigo, pois eu sou muito chata.
    Recomendo 1000%. Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.
    Relativamente ao atendimento sempre foram super acessíveis as respostas eram dadas no próprio dia. Adorei o vosso serviço.

Enviada a 02/01/2017

Alexandra Sousa, Se casa em 28/07/2018

Excelente profissionalismo, dedicação e criatividade. Possuem artigos e serviços espectaculares e são muito rápidos a darem uma resposta ao cliente. Irei utilizar novamente os serviços da empresa e recomendo a 100%.

Enviada a 05/01/2017

Ana Garcia, Se casa em 28/07/2018

A empresa "Miminhos Rita Catita", em especial a Catarina com quem comuniquei desde o início, foi de uma qualidade e profissionalismo inquestionáveis. Os convites que encomendei conseguem ser ainda mais bonitos ao vivo, toda a gente ficou rendida. Foi tudo preparado e entregue num instante. Aconselho vivamente!

Enviada a 28/09/2017

Vanessa Barcelos Da Silva, Se casa em 21/07/2018

Já tinha conhecimento da página de facebook da Miminhos Rita Catita há bastante tempo, só ainda não tinha tido oportunidade de fazer uma encomenda. Agora que fiz, recomendo a 200%. São super profissionais, responderam a todas as minhas dúvidas. O prazo de execução é ótimo, e recebi hoje a minha encomenda, muito bem embalada e tudo certinho.

Enviada a 14/09/2017

Ana Lala, Se casa em 31/03/2018

Simplesmente tudo perfeito. Bons preços, comunicação e envio internacional. Perfeccionistas com coisas lindissimas. Deade convites, topos de bolo, livro de honra, ou seja, tudo o que pode imaginar esta loja tem. Já tinha feito a encomenda para o batizado do meu filho, como fiquei tão satisfeita fiz agora a encomenda para o meu casamento. 5 estrelas. Mais que recomendado. Se eu pudesse tinha encomendado tudo. O meu muito obrigado pelo vosso trabalho. Beijinhos

Enviada a 14/11/2014

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da miminhos rita catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Cátia Azevedpo, Se casa em 30/12/2017

Adorámos trabalhar com vocês.
    os convites ficaram lindos, muito finos e elegantes. Não há mais palavras para descrever.
    Desde o primeiro contacto que foi muito fácil e acessível, a forma como enviam as maquetes direitinhas para podermos ter a noção de como o produto final vai ficar... tudo!
    De uma perfeição incrível.
    Cátia Azevedo

Enviada a 14/09/2017

Daniela Boaventura, Casou-se a 14/10/2017

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

Enviada a 02/12/2016

• Zélia

Zélia Sofia Castro Freire, Casou-se a 22/09/2017

Fantástico, ultrapassou as expectativas. Convites e ementas muito elegantes, de excelente qualidade e com preços muito acessíveis. Rapidez de resposta e flexibilidade na elaboração dos mesmos. Sinceramente o resultado foi espectacular, ficaram lindíssimos.

Enviada a 28/03/2017

Sofia Andrade, Casou-se a 16/09/2017

Adorei tudo, até os nossos delicados caprichos foram possíveis. Encomendei e vinha melhor e mais lindo do que eu imaginava. Até o acondicionamento dos produtos. Tudo 5 estrelas. Pena estarem no norte do país, longe de mim, se não agradeceria pessoalmente tudo o que está feito, e que ainda será feito para o nosso dia especial. Muito obrigada de coração. Recomendo vivamente, bem hajam.

Enviada a 18/01/2017