Miminhos Rita Catita

Relação qualidade/preço

4.7

Resposta

Daniela Neves, Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Karine

Karine Fidalgo, Se casa em 13/08/2019

Convites casamento

Contente do resultado final dos meus convites de casamento. Recomendo a 100% Miminhos Rita Catita! Ficaram top! E não muito tempo de espera para os receber. Respostas rápidas as perguntas. Obrigado a equipa para o trabalho e profissionalismo !

Enviada a 22/07/2018

Daniela Boaventura, Se casa em 14/10/2018

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 1
    O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 2
    Enviada a 02/12/2016

Joana Gonçalves, Se casa em 29/09/2018

Recomendo a 100%

Fizemos os nossos convites e livro de honra na miminhos, todo o planeamento foi feito através de e-mail e foram sempre muito prestáveis. Ajudaram imenso no esclarecimento das nossas dúvidas e o resultado final foi melhor do que estávamos à espera!

Enviada a 23/01/2018

Filipa Oliveira, Se casa em 15/09/2018

Convites de sonho

Não conhecia os "Miminhos Rita Catita", encontrei por acaso na internet enquanto pesquisava empresas que trabalhassem para casamentos. A crítica era excelente e os diversos produtos no site apelaram de imediato. Entrei em contacto através de email, foram super rápidos a responder, foram logo ao encontro das nossas necessidades. Os preços são acessíveis e podemos personalizar das mais variadas formas. A encomenda foi entregue rapidamente, ficámos muito satisfeitos com o produto final. Provavelmente dos convites de casamento mais bonitos que já vi. Agradeço toda a atenção dispensada e dedicação, foi um prazer trabalhar convosco!

Enviada a 04/04/2018

Andreia Silva, Se casa em 15/09/2018

Recomendo, excelentes profissionais, dedicados, presentes disponíveis, atentos a cada pormenor que lhes seja indicado. Adorei, e agradeço aos miminhos da Rita Catita por terem feito os meus convites de casamento e dos padrinhos, com tanta dedicação e profissionalismo, ficaram ainda mais bonitos e especais do que imaginamos graças ao vosso trabalho e empenho, obrigada a toda a equipa.

O casamento de Andreia Silva e Miminhos Rita Catita 3
    Enviada a 07/05/2018

• SAMUEL

Samuel Melo, Se casa em 15/09/2018

Grandes profissionais

São óptimos,bons profissionais, flexíveis em todos os sectores,simpáticos, humildes. Com grande satisfação e qualidade de produtos que nos forneçam. Muito bom. Contudo eu recomendo vivamente esta empresa com grande satisfação!

Enviada a 30/05/2018

Catarina santos, Se casa em 15/09/2018

Bons profissionais

Boa tarde, e porque acho importante deixar a opinião sobre bons profissionais aqui vai... O tempo de resposta é muito rápido, são muito simpáticos e profissionais com artigos de boa qualidade a excelente preços. Adorei e recomendo.

Enviada a 18/06/2018

Erika Esteves, Se casa em 08/09/2018

Prestáveis

Exato equipa em vários pontos: profissionais, prestáveis e atenciosos! Ah! E com ideias super giras! Muito criativos e realmente, é um serviço com qualidade e que vale o investimento! Os flutes que vamos dar aos noivos estão top!

Enviada a 25/07/2018

• Lisete

Lisete Ribeiro, Se casa em 25/08/2018

Simplesmente adoramos o serviço, os convites foram criados de forma pessoal e profissional, da maneira que desejávamos. Sempre disponíveis a responder a todas as nossas duvidas e questões, tendo em conta que estávamos no estrangeiro. Tudo foi tratado por via Facebook, mas rápido e eficiente, já recebemos os nossos convites em casa, nós adorámos e os convidados também, pois conseguem ver que os convites são pessoais contando a nossa história de amor. Voltaremos a encomendar nos Miminhos Rita Catita, para o resto dos detalhes do nosso casamento. Obrigada. Lisete e Pedro

Enviada a 03/01/2018