Miminhos Rita Catita

4.7

Resposta

96% recomenda-o

Daniela Neves, Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Daniela Boaventura, Se casa em 14/10/2018

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 1
    O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 2
    Enviada a 02/12/2016

Joana Gonçalves, Se casa em 29/09/2018

Recomendo a 100%

Fizemos os nossos convites e livro de honra na miminhos, todo o planeamento foi feito através de e-mail e foram sempre muito prestáveis. Ajudaram imenso no esclarecimento das nossas dúvidas e o resultado final foi melhor do que estávamos à espera!

Enviada a 23/01/2018

Filipa Oliveira, Se casa em 15/09/2018

Convites de sonho

Não conhecia os "Miminhos Rita Catita", encontrei por acaso na internet enquanto pesquisava empresas que trabalhassem para casamentos. A crítica era excelente e os diversos produtos no site apelaram de imediato. Entrei em contacto através de email, foram super rápidos a responder, foram logo ao encontro das nossas necessidades. Os preços são acessíveis e podemos personalizar das mais variadas formas. A encomenda foi entregue rapidamente, ficámos muito satisfeitos com o produto final. Provavelmente dos convites de casamento mais bonitos que já vi. Agradeço toda a atenção dispensada e dedicação, foi um prazer trabalhar convosco!

Enviada a 04/04/2018

Andreia Silva, Se casa em 15/09/2018

Recomendo, excelentes profissionais, dedicados, presentes disponíveis, atentos a cada pormenor que lhes seja indicado. Adorei, e agradeço aos miminhos da Rita Catita por terem feito os meus convites de casamento e dos padrinhos, com tanta dedicação e profissionalismo, ficaram ainda mais bonitos e especais do que imaginamos graças ao vosso trabalho e empenho, obrigada a toda a equipa.

O casamento de Andreia Silva e Miminhos Rita Catita 3
    Enviada a 07/05/2018
  • Lisete

Lisete Ribeiro, Se casa em 25/08/2018

Simplesmente adoramos o serviço, os convites foram criados de forma pessoal e profissional, da maneira que desejávamos. Sempre disponíveis a responder a todas as nossas duvidas e questões, tendo em conta que estávamos no estrangeiro. Tudo foi tratado por via Facebook, mas rápido e eficiente, já recebemos os nossos convites em casa, nós adorámos e os convidados também, pois conseguem ver que os convites são pessoais contando a nossa história de amor. Voltaremos a encomendar nos Miminhos Rita Catita, para o resto dos detalhes do nosso casamento. Obrigada. Lisete e Pedro

Enviada a 03/01/2018

Maria Monteiro, Se casa em 19/08/2018

Serviço com qualidade máxima. Sempre dispostas a fazer tudo à vontade dos clientes, surpreendendo sempre com o profissionalismo. O resultado final é melhor do que o idealizado. O atendimento é muito prestável também.

O casamento de Maria Monteiro e Miminhos Rita Catita 4
    O casamento de Maria Monteiro e Miminhos Rita Catita 5
    Enviada a 10/12/2017

Vera Marques, Se casa em 18/08/2018

Excelentes profissionais, rápida resposta ao cliente com informação detalhadas sobre os produtos. Produto final perfeito exatamente igual ao que foi pedido. Rapidez no trabalho e envio. Recomendo a todos e de certeza que farei novos pedidos para diversas ocasiões. Um muito obrigada a toda a equipa, continuem com esse excelente trabalho.

Enviada a 10/01/2018

Diana Jesus, Se casa em 12/08/2018

Os produtos são exatamente iguais às fotos para além de terem coisas muito bonitas. A miminhos Rita catita está sempre disponível para os clientes. Simpatia e profissionalismo descrevem a miminhos Rita catita.

Enviada a 11/04/2017

Marlene Laranjeira, Se casa em 04/08/2018

Aconselho vivamente este fornecedor. São uma equipa maravilhosa e muito prestáveis. Adorei trabalhar com eles. De peças simples fizeram algo maravilhoso, magnífico e lindíssimo. Trabalho e equipa 100%.

Enviada a 28/01/2018