Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

262 de 268 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Diana Jesus, Se casa em 12/08/2018

Os produtos são exatamente iguais às fotos para além de terem coisas muito bonitas. A miminhos Rita catita está sempre disponível para os clientes. Simpatia e profissionalismo descrevem a miminhos Rita catita.

Enviada a 11/04/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Patrícia, Se casa em 28/07/2018

Obrigada por tudo pela paciência que tiveram comigo, pois eu sou muito chata.
    Recomendo 1000%. Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.
    Relativamente ao atendimento sempre foram super acessíveis as respostas eram dadas no próprio dia. Adorei o vosso serviço.

Enviada a 02/01/2017

Alexandra Sousa, Se casa em 28/07/2018

Excelente profissionalismo, dedicação e criatividade. Possuem artigos e serviços espectaculares e são muito rápidos a darem uma resposta ao cliente. Irei utilizar novamente os serviços da empresa e recomendo a 100%.

Enviada a 05/01/2017

Ana Lala, Se casa em 31/03/2018

Simplesmente tudo perfeito. Bons preços, comunicação e envio internacional. Perfeccionistas com coisas lindissimas. Deade convites, topos de bolo, livro de honra, ou seja, tudo o que pode imaginar esta loja tem. Já tinha feito a encomenda para o batizado do meu filho, como fiquei tão satisfeita fiz agora a encomenda para o meu casamento. 5 estrelas. Mais que recomendado. Se eu pudesse tinha encomendado tudo. O meu muito obrigado pelo vosso trabalho. Beijinhos

Enviada a 14/11/2014

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da miminhos rita catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Daniela Boaventura, Se casa em 14/10/2017

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

Enviada a 02/12/2016

• Zélia

Zélia Sofia Castro Freire, Se casa em 22/09/2017

Fantástico, ultrapassou as expectativas. Convites e ementas muito elegantes, de excelente qualidade e com preços muito acessíveis. Rapidez de resposta e flexibilidade na elaboração dos mesmos. Sinceramente o resultado foi espectacular, ficaram lindíssimos.

Enviada a 28/03/2017

Sofia Andrade, Se casa em 16/09/2017

Adorei tudo, até os nossos delicados caprichos foram possíveis. Encomendei e vinha melhor e mais lindo do que eu imaginava. Até o acondicionamento dos produtos. Tudo 5 estrelas. Pena estarem no norte do país, longe de mim, se não agradeceria pessoalmente tudo o que está feito, e que ainda será feito para o nosso dia especial. Muito obrigada de coração. Recomendo vivamente, bem hajam.

Sofia Andrade, Se casa em 16/09/2017

• Adriana

Adriana Castanheira, Se casa em 09/09/2017

Os meus convites ficarão excelentes, tal e qual como desejamos e idealizamos. O atendimento é espetacular e a qualidade é recomendável. Toda a nossa família achou os convites originais e muito bonitos!

Inês, Se casa em 09/09/2017

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera.
    Recomendo o trabalho destas senhoras.

Enviada a 01/03/2017

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!