Miminhos Rita Catita

noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Avaliação total:

Recomendações de Miminhos Rita Catita

• Se casa em 12/08/2018 Por Diana Jesus

Os produtos são exatamente iguais às fotos para além de terem coisas muito bonitas. A miminhos Rita catita está sempre disponível para os clientes. Simpatia e profissionalismo descrevem a miminhos Rita catita.

Enviada a 11/04/2017
  • Se casa em 28/07/2018 Por Patrícia

Obrigada por tudo pela paciência que tiveram comigo, pois eu sou muito chata.
    Recomendo 1000%. Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.
    Relativamente ao atendimento sempre foram super acessíveis as respostas eram dadas no próprio dia. Adorei o vosso serviço.

Enviada a 02/01/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Se casa em 15/07/2018 Por Alexandra Sousa

Excelente profissionalismo, dedicação e criatividade. Possuem artigos e serviços espectaculares e são muito rápidos a darem uma resposta ao cliente. Irei utilizar novamente os serviços da empresa e recomendo a 100%.

Enviada a 05/01/2017

• Se casa em 14/10/2017 Por Daniela Boaventura

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

Enviada a 02/12/2016

• Se casa em 22/09/2017 Por Zélia Sofia Castro Freire

Fantástico, ultrapassou as expectativas. Convites e ementas muito elegantes, de excelente qualidade e com preços muito acessíveis. Rapidez de resposta e flexibilidade na elaboração dos mesmos. Sinceramente o resultado foi espectacular, ficaram lindíssimos.

Enviada a 28/03/2017
  • Se casa em 16/09/2017 Por Sofia Andrade

Adorei tudo, até os nossos delicados caprichos foram possíveis. Encomendei e vinha melhor e mais lindo do que eu imaginava. Até o acondicionamento dos produtos. Tudo 5 estrelas. Pena estarem no norte do país, longe de mim, se não agradeceria pessoalmente tudo o que está feito, e que ainda será feito para o nosso dia especial. Muito obrigada de coração. Recomendo vivamente, bem hajam.

Enviada a 18/01/2017

• Se casa em 09/09/2017 Por Adriana Castanheira

Os meus convites ficarão excelentes, tal e qual como desejamos e idealizamos. O atendimento é espetacular e a qualidade é recomendável. Toda a nossa família achou os convites originais e muito bonitos!

Enviada a 18/01/2017

• Se casa em 09/09/2017 Por Inês

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera.
    Recomendo o trabalho destas senhoras.

Enviada a 01/03/2017
  • Se casa em 06/09/2017 Por Vera Dias e Pedro Marques

Sem duvida uma equipa impecável, sempre disponíveis e com trabalhos lindíssimos. Obrigada pela confiança e pelo trabalho lindo, recomendo sem duvida alguma. Foram sempre prestáveis em todas as situações, já recebi dois trabalhos desta equipa e faço questão de continuar a fazê-lo em todas as situações.

Enviada a 02/01/2017

• Se casa em 02/09/2017 Por Daniela Neiva

Excelentes profissionais, sempre disponíveis, para além da simpatia e da atenção que nos dispensaram em todos os pormenores que pretendíamos! Adoramos o resultado final... Recomendamos totalmente! Muito obrigada pelo vosso trabalho!

Enviada a 13/01/2017

Os meus selos