Miminhos Rita Catita
Rua Nossa Senhora de Lurdes, 174 4745-497 São Mamede Coronado (Trofa) Mapa · Telefone

Opiniões de Miminhos Rita Catita

Sofia · Se casa em 22/05/2022

Resumindo numa palavra: Excelente! Pedi para me fazerem os convites de casamento e batizado. No mesmo dia do pedido, fizeram o esboço dos convites, em poucos minutos. Adorei. Desde a elaboração, ao envio, foi tudo rápido e sem problemas. Tenciono pedir mais produtos. Recomendo vivamente!

Enviado a 14/11/2015

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!
  • Eduardo

Eduardo e Flávia · Se casa em 15/05/2021

Recomendamos a 100%, desde lembranças, as placas com mensagem para o noivo, o porta alianças, o ramo para atirar às solteiras, foi tudo espetacular, mas principalmente a viatura, o carocha, adoramos!

Enviado a 21/10/2016

Daniela Neves · Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Enviado a 20/11/2017

Filipa Almeida · Se casa em 15/08/2020

Agenda da noiva

Simpatia, rapidez, disponibilidade top, a agenda é super linda, muito prática e completa! Sem dúvida que no meio de toda a azafama dos preparativos conseguimos ter tudo muito bem organizado! Adorei a minha agenda.

Enviado a 06/02/2019

Sandra · Se casa em 15/08/2020

Excelentes profissionais, atenciosas e disponíveis para tudo. Qualquer alteração que lhes seja pedida é atendida e sem alterar o preço. Recomendo, já requeri os seus serviços várias vezes e com certeza que se precisar voltarei a fazê-lo.

Enviado a 25/01/2017

• Lucie

Lucie · Se casa em 01/08/2020

Ótimo e rápido serviço. Sempre muito atenciosa e pronta a ir de encontro ao que eu queria. Aconselho vivamente esta empresa a todos os que queiram produtos bonitos e de ótima qualidade. Rapidez no envio dos artigos.

Enviado a 21/07/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Obrigada pela sua opinião, ficamos contentes por estar satisfeita :)

Votos de muitas felicidades!

Obrigada

Patrícia Alexandra · Se casa em 11/07/2020

O braço direito do nosso casamento!

A Miminhos Rita Catita tem sido fundamental na organização do nosso casamento! Tem-nos apoiado em tudo, responde sempre de forma rapidíssima, ajuda-nos em todos os detalhes sem hesitar. Sem dúvida que o profissionalismo desta página tem feito com que o todo o “peso” do casamento se torne mais leve! 1000 vezes recomendado!

Enviado a 27/11/2019

Luiz Vasconcelos · Se casa em 25/04/2020

Convite lindo

Cláudia é uma excelente profissional, sempre disponível para ajudar e dar boas sugestões! Rapidez nas respostas e a apresentar as alterações pedidas! O convite ficou lindo, tanto pelas cores, qualidade do papel e muito bom gosto nas escolha das letras e na conjugação decoração / texto do convite!

Enviado a 17/01/2020

Diana · Casou-se a 01/01/2020

Convites e lembranças

Gostámos muito de tudo o que nos foi enviado, desde convites a lembranças, tudo estava impecável. Muito cuidadosos com as encomendas e rápidos com os envios. Agradecemos e recomendamos.

Enviado a 14/01/2020

• Angela

Angela Francisca Duarte Pinto · Casou-se a 19/10/2019

Formidável

Os Miminhos da Rita Catita são excecionais, desde a simpatia, passando pelo profissionalismo e eficácia com que atendem. A menina Cláudia foi sempre muito prestável e atenciosa em todos os detalhes, sugerindo e dando dicas, sempre para melhorar. A minha ideia era bastante específica e tudo me surpreendeu pela positiva. Recomendo vivamente.

Enviado a 14/05/2019