Miminhos Rita Catita

Miminhos Rita Catita 6
Miminhos Rita Catita 7
+57

Daniela Neves , Se casa em 06/09/2020

Encomendei os convites para os padrinhos e pedi para fazer todos diferentes. Foram super atenciosos, fizeram imensas perguntas paz que todos os pormenores ficassem como eu idealizava. Recomendo mesmo os Miminhos Rita Catita pois o trabalho estava extraordinário.

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Karine

Karine Fidalgo , Se casa em 13/08/2019

Convites casamento

Contente do resultado final dos meus convites de casamento. Recomendo a 100% Miminhos Rita Catita! Ficaram top! E não muito tempo de espera para os receber. Respostas rápidas as perguntas. Obrigado a equipa para o trabalho e profissionalismo !

Enviada a 22/07/2018

Diana Lobato , Se casa em 08/06/2019

Serviços de qualidade

Recomendo vivamente os serviços da Miminhos da Rita Catita. Uma equipa profissional, atenciosa e receptiva a corresponder aos gostos e pedidos dos noivos, com uma grande variedade de ideias e pormenores importantes para o grande dia. Rapidez e brevidade nas respostas. Em oito dias tive para aprovação a maquete e os convites em casa. Recomendo os serviços de qualidade desta equipa. Experimentem e vão ficar encantados!

Enviada a 07/12/2018

Tania Silva , Se casa em 25/05/2019

Serviço 5 estrelas

Recomendo vivamente esta empresa... Não descuida nenhum pormenor.
    Desde a confecção dos produtos até ao atendimento personalizado, e envio, esta empresa é algo única... Tudo no tempo combinado e com serviço de qualidade.
    Obrigada por tudo.

Enviada a 02/10/2018

Liliana Pacheco , Se casa em 04/05/2019

Recomendo!

As senhoras que atenderam foram muito simpáticas e super disponíveis. Fazem de tudo para conseguir concretizar os nossos pedidos. Os prazos são compridos e tudo é enviado com carinho. Recomendo vivamente!

Enviada a 27/08/2018

Patricia Serra , Se casa em 27/04/2019

Excelente trabalho

Excelente trabalho, exactamente como pretendia as lembranças de casamento.
    Rapidez e eficiência. Serviço de qualidade. Pedi para entregar em data antes e não falharam na entrega. Recomendo a todos.

Enviada a 16/08/2018

Daniela Cunha , Casou-se a 20/10/2018

Muito bom atendimento

Foi o nome "catita" que me chamou a atenção e ainda bem! Escolhi as lembranças e o topo do bolo do meu casamento através do site, contactei a empresa por email e o atendimento superou as expectativas. Foram sempre atenciosas, disponíveis e muito profissionais! Obrigada.

Enviada a 09/10/2018

Daniela Boaventura , Casou-se a 14/10/2018

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 8
    O casamento de Daniela Boaventura e Miminhos Rita Catita 9
    Enviada a 02/12/2016

• Fabio

Fabio Maia , Casou-se a 13/10/2018

recomendação

Lugar de eleição para todo tipo de adereços, convites, lembranças, ramos, optamos por fazer tudo lá e o resultado foi ótimo muito satisfeitos com todo o serviço prestado e ajuda dada para resolver as dúvidas existentes. Obrigados.

Enviada a 16/10/2018

• Luísa

Luísa Godinho , Casou-se a 06/10/2018

Convites e lembranças 5 estrelas

Olá. Sou dos Açores e o meu marido é de Aveiro. Fomos pessoalmente à loja, que nos deu um atendimento excelente, vimos modelos de convites e explicamos que o casamento iria se realizar nos Açores, e como poderíamos fazer para que tudo corresse bem. Foi-nos tudo explicado direitinho, prazo de encomenda, custo, como funcionavam as maquetas. Depois vim para os Açores e tudo foi feito como combinado. Pois digo, estavam muito bons, bonitos elegantes e sem qualquer defeito. As lembranças eram um íman do frigorífico, estavam lindas. Aconselho vivamente.

O casamento de Luísa Godinho e Miminhos Rita Catita 10
    O casamento de Luísa Godinho e Miminhos Rita Catita 11