Mimikadesign
Rua Pedro Álvares Cabral, 90 RC/B 6300-745 Guarda (Guarda (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Mimikadesign

• Catia

Catia Costa · Casou-se a 18/08/2019

Simpatia e profissional

A Vera é uma pessoa muito simpática, fez um trabalho excelente, adorámos os convites que ela fez e tudo o resto das coisas lindas que fez para nós. Gostei muito de a conhecer e recomendo a Mimikadesign.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada. A Cátia e o Fernando foram uns noivos fantásticos, conseguimos trabalhar à distância sem qualquer problema. Muito obrigada pela confiança.

Maria Mestre · Casou-se a 16/08/2019

Convites e missais

A Vera esteve sempre disponível para falar conosco e criar os nossos convites e missais.
    Só tivemos pena de não os termos feito em madeira mas ficariam muito escuros. O tema foi rústico e enquadrou-se com o nosso dia.
    Obrigada

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Mimikadesign:

Maria e André, muito obrigada pela confiança. Estava tudo tão bonito! Um casamento simples e muito elegante. Desejo as maiores felicidades. Beijinhos,
    Vera Lemos | mimikadesign
  • Jorge

Jorge Castro · Casou-se a 29/09/2018

Detalhe e dedicação

A Vera fez um trabalho fantástico e só temos de agradecer por isso!! Desde a primeira conversa que tivemos com ela e das ideias que nos foi apresentando, tendo em conta o tema do nosso casamento (natureza), decidimos que seria a melhor pessoa para preparar cada detalhe com dedicação e acima de tudo com amor. Cada trabalho que nos ia apresentando, os convites em madeira (que os convidados acharam bastante originais), os cones, os missais, as placas para a decoração da quinta e da igreja, o identificador dos convidados, com mensagens personalizadas. Fez com que nos entusiasmássemos mais pelo nosso casamento.
    Muito boa relação qualidade/preço. Recomendamos!

Enviado a 12/11/2018

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada Mónica e Jorge, foi um prazer enorme poder participar de alguma forma no vosso dia e poder fazer todos os materiais para o dia. Agradeço imenso a confiança. Obrigada. Sejam felizes.

Ana Antunes · Casou-se a 15/09/2018

The best, top, top

Não podíamos ter ficado mais felizes com a escolha da Mimika Design para nos ajudar nos nossos convites,menus e marcadores de mesa. Agradecemos toda a simpatia, profissionalismo e rapidez com que todo o processo desde a pedida de orçamentos e visões até ao produto final, recomendo 200%.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Ana. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes.

Daniela Passarinho · Casou-se a 01/09/2018

Perfeitos... simplicidade e elegância

Voltava a escolher a Mimikadesign para a elaboração dos convites! Ficaram lindos, tal e qual como pedi... Simplicidade, elegância... Estavam perfeitos! Cumpriram todos os prazos de entrega... rapidez e eficiência! Recomendo.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós Daniela. Foi um prazer poder desenvolver os vossos convites de casamento. Sejam muito felizes.

Ana Rita Marques · Casou-se a 30/09/2017

Escolhemos a Vera para fazer os nosso convites e outros elementos pela sua simpatia. No primeiro dia captou logo o que queríamos e os projectos que elaborou estavam perfeitos na primeira visualização. É muito dedicada e perfeccionista no seu trabalho. Gostámos muito. Obrigada por ter tornado o nosso momento mais especial.

Enviado a 15/12/2017

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós pelo imenso carinho e confiança Ana Rita. Foi um prazer poder participar de alguma forma no vosso dia. Sejam felizes.

Paula · Casou-se a 12/08/2017

Bem, trabalhos com a Vera desde os convites as lembranças. Tudo foi pensado ao pormenor e ainda mais á distância. Praticamente tudo tratado por e-mail e a Vera acertou em tudo. Sempre que ia fazendo mandava o layout para vermos sempre. Nunca fez nada sem a nossa aprovação. Aconselho vivamente. Certamente se houver outro filho já vai estar nos contratos para o batismo. Fiquei mesmo encantada com o trabalho da Vera. Um beijinho e continue a fazer os clientes felizes!!

Enviado a 25/08/2017

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós pelo imenso carinho e confiança. Foi um prazer poder participar no vosso dia. Sejam felizes

Vanessa Gonçalves · Casou-se a 15/07/2017

Correu tudo muito bem e fizemos tudo à distancia! A Vera faz os convites perfeitos, adequados ao nosso gosto e orçamento. Muito rápido! Recomendo a todos os noivos pois é adequado a todos os estilos! 5 estrelas.

Enviado a 05/03/2017

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Vanessa. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes

Cátia Acúrcio · Casou-se a 25/03/2017

Queremos agradecer à Minikadesign pelo serviço prestado! A Vera foi execepcional! Serviço 5 estrelas! Mesmo à distância conseguimos tratar de tudo de forma rápida e simples! Os nossos convites ficaram lindos.

Enviado a 25/01/2017

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Cátia e o Nelson. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes
  • Mare

Marlene Pinheiro · Casou-se a 05/09/2015

Queremos agradecer à Vera pela disponibilidade e empenho no trabalho prestado. Recomendo, uma boa profissional, sempre disponível até ao último momento com bastante variedade de serviços e produtos. Obrigada Vera por teres ajudado para que o nosso dia fosse único. Beijinhos. Marlene e André

Enviado a 29/09/2015

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigado aos dois! Também é fácil trabalhar com um noivos como a Marlene e o André. Sempre bem dispostos, muito cúmplices e com muito bom gosto. Assim é fácil de trabalhar. Sejam felizes*