Opiniões de Mimikadesign

Mimikadesign

Guarda, Guarda (Concelho)

Christelle A. Enviado a 21/08/2023

Trabalho 5 estrelas

A Vera foi simplesmente maravilhosa.
    Respondeu a todos os nossos pedidos e desejos com muito carinho e perfeiçao.
    Realizou um trabalho de qualidade. Podem ir os olhos fechados. Recomando !

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada pelas palavras tão bonitas. Foi uma honra enorme ter participado de alguma forma num tão especial. Apesar da distância, conseguimos sempre, comunicar e perceber exatamente quais eram os vossos desejos para o "grande dia".
    Agradeço imenso o vosso contato. Desejo as maiores felicidades.
    Obrigada.
    Daniela Enviado a 18/07/2023

Reunimos com a Vera sem ideias concebidas e relativamente próximo da data. Rapidamente a Vera idealizou um convite soberbo e elegante bem como todo o restante material, sem uma única falha. Ainda nos "salvou" na última hora com um pormenor que havia escapado aos noivos distraídos... Recomendo muito!

Daniela:)
    Foi uma honra enorme ter desenvolvido o vosso convite e restantes materiais para o dia do vosso casamento. Sempre disponíveis, alegres e bem dispostos, como não adorar estar convosco.
    Ficou tudo lindíssimo.
    Obrigada.
    Sara C. Enviado a 15/07/2023

Recomendamos!

Os convites e as ementas ficaram lindos! A Vera foi sempre atenciosa, prestável e uma verdadeira profissional. Recomendamos!

Sara :)
    Obrigada, a simplicidade, a elegância, a simpatia são algo muito importante para que o trabalho se encaminhe de forma profissional, e isso refletiu-se nas nossas conversas. Por isso, obrigada mais uma vez.

Marina S. Enviado a 29/06/2023

Muito satisfeita

Desde o primeiro contacto....ao último... muito profissional, preocupada, e deposita amor naquilo que faz. Fiquei muito satisfeita com todos os artigos que encomendei,pois foram ao encontro daquilo que procurava....e mais além.... A Vera e toda a equipa são de uma simpatia extrema e profissionalismo sem igual.
    Obrigada por terem feito parte do nosso dia

Obrigada Marina:)
    Desenvolver os materiais foi realmente muitos simples, reuniões fáceis e divertidas, tudo o necessário para que o trabalho seja desenvolvido com amor, e isso, nós gostamos de colocar sempre em tudo o que fazemos.
    Desejo que sejam muito felizes.
    Andreia J. Enviado a 02/11/2022

Qualidade e simpatia

Olá noivos e noivas,

A Vera é uma pessoa muito simpática e atenciosa. Com o serviço dela podem contar com qualidade máxima, e atenção ao detalhe. Também com dicas e sugestões.

Desde o gramagem do papel que mais se adequa, a coerência no design dos convites aos marcadores de mesa. Tem realmente experiência suficiente para vos aconselhar e talento para o que faz.

O resultado foi fenomal, nós adoramos. Além disso é uma pessoa muito organizada e sabe guiar-vos nas diversas fases, fazendo com que nada fique esquecido!

Nós recomendamos a Mimikadesign!

Obrigada por tudo Vera, como já te tinha dito pessoalmente!

Andreia!
    Que palavras tão bonitas, eu é que agradeço toda a confiança e carinho durante o processo de organização do vosso casamento.
    Mais uma vez, a prova de que a distância nada impede para que todos os materiais sejam desenvolvidos e entregues atempadamente. Estar em países diferentes, não impede que tudo corra na perfeição, pelo menos tento
    Foi um gosto trabalhar com os dois, mais uma vez OBRIGADA
    Maria M. Enviado a 28/04/2022

Recomendamos

Disponível, profissional, nada de mau a apontar. Adorámos o trabalho da Vera.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada Maria, foi com muito gosto que desenvolvemos todos os materiais para o dia do vosso casamento.
    Sejam muito felizes.
  • David
    David A. Enviado a 10/10/2021

Magnífico serviço

Desde a simpatia e profissionalismo evidenciado no dia 1, a preocupação, as ideias elaboradas e o resultado final, foi tudo magnífico. Recomendo vivamente e no futuro qualquer serviço que necessite de fazer para outro tipo de eventos, já tenho o contacto e não hesitarei.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada. Foi um gosto enorme, poder participar de alguma forma no vosso dia. Todo o trabalho desenvolvido ficou em perfeita harmonia, com uma simplicidade que transmite toda a vossa simpatia. Mais uma vez, muito obrigada pela confiança.
    Mélodie Enviado a 25/08/2021

Perfeito

Foi tudo 5 estrelas. Uma equipa muito simpática e agradável! O trabalho muito lindo e personalizado, obrigada.

Resposta de Mimikadesign:

É tão bom receber o vosso feedback. É muito importante para nós que o trabalho desenvolvido seja personalizado ao vosso dia para que tudo fique perfeito.
    Obrigada mais uma vez pela vossa confiança, foi um gosto ter tido a oportunidade de ter trabalhado com um casal tão simpático.
    Grata.
    Maria J. Enviado a 22/07/2021

A escolha certa

A Vera esteve sempre disponível para nós e produziu do zero os conteúdos que nós tínhamos imaginado. Ficou tudo espectacular! Na cidade da Guarda, é uma escolha mais do que acertada!

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada por toda a confiança, Maria João.
    Foi um gosto enorme poder participar de alguma forma no vosso dia. Todos os materiais foram desenvolvidos de acordo com o solicitado e tudo ficou harmonioso e elegante.
  • Valentina
    Valentina M. Enviado a 03/10/2020

Simplicidade e elegância

A nossa querida Vera foi a pessoa que esteve connosco desde o início! Muito atenta e calma, tem uma escuta bem ativa! Tivemos as ideias, mas não sendo nem eu nem o noivo artistas, pedimos à profissional na área ajuda e simplesmente fantástico, conseguiu mesmo fazer o que lhe tínhamos pedido, ficou mesmo à nossa imagem, tal e qual! Adoramos! Soube escutar e passar para o papel a nossa emoção, a nossa essência! Obrigada do fundo do coração! De olhos fechados, podem confiar!

Obrigada, Valentina.
    Foi um prazer enorme poder participar de alguma forma no vosso dia. Foi muito fácil e simples perceber o que ambos pretendiam, com conversas descontraídas, elementos-chave para o desenvolvimento de todas as peças, tudo ficou harmonioso e elegante.
    Foi maravilhoso trabalhar com ambos!
    Catia C. Enviado a 22/08/2019

Simpatia e profissional

A Vera é uma pessoa muito simpática, fez um trabalho excelente, adorámos os convites que ela fez e tudo o resto das coisas lindas que fez para nós. Gostei muito de a conhecer e recomendo a Mimikadesign.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada. A Cátia e o Fernando foram uns noivos fantásticos, conseguimos trabalhar à distância sem qualquer problema. Muito obrigada pela confiança.
    Maria M. Enviado a 19/08/2019

Convites e missais

A Vera esteve sempre disponível para falar conosco e criar os nossos convites e missais.
    Só tivemos pena de não os termos feito em madeira mas ficariam muito escuros. O tema foi rústico e enquadrou-se com o nosso dia.

Resposta de Mimikadesign:

Maria e André, muito obrigada pela confiança. Estava tudo tão bonito! Um casamento simples e muito elegante. Desejo as maiores felicidades. Beijinhos,
    Vera Lemos | mimikadesign
  • Jorge
    Jorge C. Enviado a 12/11/2018

Detalhe e dedicação

A Vera fez um trabalho fantástico e só temos de agradecer por isso!! Desde a primeira conversa que tivemos com ela e das ideias que nos foi apresentando, tendo em conta o tema do nosso casamento (natureza), decidimos que seria a melhor pessoa para preparar cada detalhe com dedicação e acima de tudo com amor. Cada trabalho que nos ia apresentando, os convites em madeira (que os convidados acharam bastante originais), os cones, os missais, as placas para a decoração da quinta e da igreja, o identificador dos convidados, com mensagens personalizadas. Fez com que nos entusiasmássemos mais pelo nosso casamento.
    Muito boa relação qualidade/preço. Recomendamos!

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada Mónica e Jorge, foi um prazer enorme poder participar de alguma forma no vosso dia e poder fazer todos os materiais para o dia. Agradeço imenso a confiança. Obrigada. Sejam felizes.
    Ana A. Enviado a 09/10/2018

The best, top, top

Não podíamos ter ficado mais felizes com a escolha da Mimika Design para nos ajudar nos nossos convites,menus e marcadores de mesa. Agradecemos toda a simpatia, profissionalismo e rapidez com que todo o processo desde a pedida de orçamentos e visões até ao produto final, recomendo 200%.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Ana. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes.
    Daniela P. Enviado a 27/09/2018

Perfeitos... simplicidade e elegância

Voltava a escolher a Mimikadesign para a elaboração dos convites! Ficaram lindos, tal e qual como pedi... Simplicidade, elegância... Estavam perfeitos! Cumpriram todos os prazos de entrega... rapidez e eficiência! Recomendo.

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós Daniela. Foi um prazer poder desenvolver os vossos convites de casamento. Sejam muito felizes.
    Ana R. Enviado a 15/12/2017
    Escolhemos a Vera para fazer os nosso convites e outros elementos pela sua simpatia. No primeiro dia captou logo o que queríamos e os projectos que elaborou estavam perfeitos na primeira visualização. É muito dedicada e perfeccionista no seu trabalho. Gostámos muito. Obrigada por ter tornado o nosso momento mais especial.

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós pelo imenso carinho e confiança Ana Rita. Foi um prazer poder participar de alguma forma no vosso dia. Sejam felizes.
    Paula Enviado a 25/08/2017
    Bem, trabalhos com a Vera desde os convites as lembranças. Tudo foi pensado ao pormenor e ainda mais á distância. Praticamente tudo tratado por e-mail e a Vera acertou em tudo. Sempre que ia fazendo mandava o layout para vermos sempre. Nunca fez nada sem a nossa aprovação. Aconselho vivamente. Certamente se houver outro filho já vai estar nos contratos para o batismo. Fiquei mesmo encantada com o trabalho da Vera. Um beijinho e continue a fazer os clientes felizes!!

Resposta de Mimikadesign:

Obrigada nós pelo imenso carinho e confiança. Foi um prazer poder participar no vosso dia. Sejam felizes
    Vanessa G. Enviado a 05/03/2017
    Correu tudo muito bem e fizemos tudo à distancia! A Vera faz os convites perfeitos, adequados ao nosso gosto e orçamento. Muito rápido! Recomendo a todos os noivos pois é adequado a todos os estilos! 5 estrelas.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Vanessa. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes
    Cátia A. Enviado a 25/01/2017
    Queremos agradecer à Minikadesign pelo serviço prestado! A Vera foi execepcional! Serviço 5 estrelas! Mesmo à distância conseguimos tratar de tudo de forma rápida e simples! Os nossos convites ficaram lindos.

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigada, foi um prazer trabalhar com a Cátia e o Nelson. Conseguimos tratar de tudo sem qualquer dificuldade, mesmo estando longe. Obrigada. Sejam felizes
  • Mare
    Marlene P. Enviado a 29/09/2015
    Queremos agradecer à Vera pela disponibilidade e empenho no trabalho prestado. Recomendo, uma boa profissional, sempre disponível até ao último momento com bastante variedade de serviços e produtos. Obrigada Vera por teres ajudado para que o nosso dia fosse único. Beijinhos. Marlene e André

Resposta de Mimikadesign:

Muito obrigado aos dois! Também é fácil trabalhar com um noivos como a Marlene e o André. Sempre bem dispostos, muito cúmplices e com muito bom gosto. Assim é fácil de trabalhar. Sejam felizes*
    Magda C. Enviado a 09/03/2015
    Aconselho a 100%, originalidade, simplicidade e bom gosto tudo só num serviço. Obrigado pelo excelente trabalho, profissionalismo e simpatia. Se vais casar esta empresa pode facilitar em muito a tua vida.