Mais Festa - Festas & Eventos

19 opiniões | Barreiro (Barreiro)

Opiniões de Mais Festa - Festas & Eventos

Susana · Casou-se a 23/05/2021

Convites em tempo recorde

Ora bem, temos de agradecer à dona Mariana pela sua capacidade de resposta em tempo recorde para a elaboração e entrega dos convites. Um grande muito obrigada. Apesar da data ter sido alterada 4 vezes, esses foram os primeiros e únicos. O preço, a qualidade e, acima de tudo, a dedicação foram sem dúvida marcantes para nós como noivos de primeira viagem e esperemos que única.

Enviado a 26/05/2021

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá! Muito obrigada! Fico muito feliz por ter contribuído para o vosso dia! Muitas felicidades para a vossa vida futura!

Vera P. · Casou-se a 05/09/2020

Excelente escolha

Desde o primeiro contacto por e-mail à empresa Mais Festa que fiquei satisfeita com seu serviço. Encomendei meu livro de honra, assim como as ofertas. Adorei!
    Ótimo serviço. Fiquei muito satisfeita.

Enviado a 24/01/2021

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá! Espero que a vossa vida de casados esteja a correr pelo melhor. Muito obrigada pelo seu feedback e muitas felicidades para a vossa vida futura!
  • Mário

Mário V. · Casou-se a 08/03/2020

Trabalho perfeito

A dona Mariana faz trabalhos bastante perfeitos. Gostámos particularmente dos convites e encontrámos os noivos perfeitos para colocar junto ao bolo.

Enviado a 09/03/2020
  • José Júlio

José S. · Casou-se a 19/10/2019

Excelente profissional

Chegámos lá cheios de ideias e, no entanto, foi muito importante o profissionalismo para nos ajudar a tornar tudo mais sóbrio.

Enviado a 22/02/2020

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras, agradeço muito. Muitas felicidades para ambos na vossa vida futura! Um abraço,

Ana F. · Casou-se a 28/09/2019

Recomendo a Mais Festa

Adorei tudo e quero agradecer à dona Mariana da Mais Festa - Festas e Eventos pelo seu grande profissionalismo, entrega e dedicação em cada trabalho. Estava tudo como tinha pedido e quando foi preciso a sua opinião também o fez e ajudou imenso. Na véspera do meu casamento, tive um contratempo com os meus copos, pois uma amiga é que me quis oferecer, quando os foi buscar numa tipografia onde tinha encomendado teve um colapso nervoso, estavam horríveis, entrou em pânico. Ligou-me a chorar muito, até tive dificuldade em perceber o que ela tinha. Então, liguei à dona Maria que tentou logo ajudar e colaborar, mandou logo fazer uns e assim na Graça de Deus tive os meus copos para fazermos os brindes no nosso casamento. Quero agradecer também à Quinta do David onde todos colaboraram com a sua simpatia e profissionalismo desde o primeiro dia para que tudo corresse bem e como eu gostaria. Recomendo e aconselho para terem um dia magnifico.

Enviado a 29/10/2019

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá, Ana! Muito obrigada por tudo, agradeço muito a oportunidade de ter feito vários dos acessórios para o vosso casamento que penso que resultaram muito bem, e nesta altura espero que a vida de casados esteja a correr pelo melhor. Um abraço,

Patricio · Casou-se a 17/08/2019

Qualidade excelente e trabalho rápido

Só temos elogios a dar ao trabalho da Mariana. Ficou tudo lindo! Foi nos mostrando sempre exemplos como ia ficar para que aprovássemos antes de continuar. Fizemos no Mais Festa:convites, missais, marcadores de mesa, menus, e placard de indicação das mesas. Mais uma vez obrigada pela qualidade

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelo desafio! Também gostei muito do resultado final dos vários trabalhos. Desejo-vos as maiores felicidades! Um abraço, Mariana

Sofia A. · Casou-se a 04/05/2019

Adorei o resultado final, personalizou tanto os convites como os brindes como nós pedimos, sempre disponível. Correu tudo muito bem.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada, Sofia! Espero que o vosso dia tenha sido muito feliz. Desejo-vos as maiores felicidades para o vosso futuro!

Vera N. · Casou-se a 29/09/2018

Excelente trabalho

Escolhi esta empresa para os meus convites, brindes e mais alguns trabalhos de decoração. Só tenho a agradecer a Sra. Mariana, ficou tudo lindo. Excelente trabalho, tudo ao pormenor, ficou lindo e dentro daquilo que pretendíamos. Recomendo vivamente.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito muito obrigada! Fico mesmo contente de saber que o trabalho realizado foi ao encontro da vossa expetativa. Desejo-vos toda a felicidade do mundo Vera e Carlos! Que sejam muito felizes, Obrigada, Mariana.
  • Vanêssa

Vanêssa V. · Casou-se a 09/06/2018

Excelentes profissionais

Desde já quero agradecer toda a ajuda, disponibilidade e atenção dada.
    É sem dúvida uma empresa de 100% de confiança. O seu trabalho é de grande profissionalismo, onde os nossos desejos são concretizados.
    Obrigada, pois sei que fui uma noiva muito chata.

Enviado a 24/01/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Vanêssa! Tão simpática! Eu é que agradeço a confiança e a oportunidade de realizar mais um desafio. Gostei muito, e espero que tenha um dia de sonho! Obrigada, Mariana

Carla C. · Casou-se a 10/02/2018

Serviço personalizado e 5 estrelas

Aconselho vivamente. Trabalhos personalizados e sempre com atenção a todos os pormenores que fazem a diferença. Trabalho com grande qualidade e rapidez na entrega. Notória a dedicação e bom gosto da Mariana. Obrigada.

Enviado a 14/02/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada! Agradeço muito o desafio proposto, o qual realizei com todo o prazer. Desejo-vos muitas felicidades! Obrigada.

Isdy · Casou-se a 17/12/2017

Esta equipa realizou um trabalho excecional e muito profissional. Ideias de decoração muito inspiradoras e sempre ao encontro das expetativas.
    Abertos a sugestões dos noivos. Gratos pelo vosso trabalho muito lindo.

Enviado a 10/01/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Agradeço muito as suas palavras e também a oportunidade de apresentar um trabalho diferente e único que assentou lindamente na decoração da vossa festa. Obrigada pela confiança. Desejo-vos as maiores felicidades! Mariana

Cátia P. · Casou-se a 03/06/2017

Fizeram os nossos convites, a árvore para as mensagens, os bilhetes para os convidados escreverem e colocarem na dita árvore e também os cartões com os nomes das mesas para colocar no painel de distribuição para os convidados.
    Ficou tudo lindo, exactamente como tínhamos imaginado! Foram pormenores lindíssimos que fizeram toda a diferença! Os preços são acessíveis, mas aconselho a fazer as encomendas com antecedência.

Enviado a 05/06/2017

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Cátia! Agradeço muito e fico muito contente que os acessórios que fizemos tenham contribuído para embelezar o vosso dia. Muitas felicidades para si e para a família! Mariana
  • Silvia

Silvia S. · Casou-se a 25/09/2016

Muito agradecemos à Mariana pelo trabalho fantástico! Ficou tudo maravilhoso e até superou as nossas expectativas. Excelente relação qualidade / preço. De destacar o profissionalismo e pontualidade na entrega do trabalho, para além do grande talento da Mariana.

Enviado a 07/10/2016

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá Sílvia, muito obrigada! Fiquei mesmo muito contente com as suas palavras, são um fantástico incentivo! Espero que o vosso dia tenha sido excelente e desejo-vos muitas felicidades. Mariana

Ana · Casou-se a 11/06/2016

Quisemos algo totalmente personalizado tanto com os convites como com o nosso plano de mesas. Com receio de que não conseguíssemos transmitir totalmente o que era desejado, arriscamos com a Mariana, que com a toda a paciência, entendeu tudo o que nos ia na ideia e conseguiu executar exactamente o que queríamos! Super rápido e profissional.

Enviado a 03/08/2016

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pela vossa mensagem! Agradeço também o desafio proposto, ainda bem que os trabalhos realizados corresponderam às expectativas! Fico mesmo muito contente. Desejo-vos as maiores felicidades! Um abraço, Mariana
  • Cátia e Dario

Cátia S. · Casou-se a 28/05/2016

Desde o inicio da confeção dos nossos convites, gostamos muito do trabalho da Mariana, sempre muito criativa e mostrou-nos varias opções que foi ao encontro das nossas expectativas. Por este motivo também a contratamos para tratar de toda a decoração do nosso casamento assim como de todos os pormenores adjacentes, como seatingplan, livro de honra, menus, marcadores e o resultado final foi de um excelente bom gosto.

Enviado a 14/06/2016

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras e por me permitirem desenvolver os diversos complementos para o vosso casamento, com um resultado final único e fantástico. Desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida futura. Mariana

Vera S. · Casou-se a 30/08/2015

Mais Festa - Festas & Eventos, adoramos. A Mariana teve muita paciência para esta noivinha. Posso dizer que não poderia escolher melhor fornecedor, desde convites, cestas, as lembranças, tudo ao pormenor. Recomendamos vivamente Mais Festa.

Enviado a 16/12/2015

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Vera pelas suas palavras. Foi muito bom ter-vos em 2015 como clientes, estou muito grata. Obrigada também pela confiança. Muitas felicidades para a vossa vida futura! Mariana
  • Samuel

Samuel S. · Casou-se a 16/05/2015

Ficaram perfeitos! O tema do nosso casamento foi " Viagens " e, por sorte, encontrámos o convite perfeito: uma malinha de viagem! Ficaram lindos, diferentes e todos os convidados acharam o máximo! Os cestinhos para as lembranças também ficaram lindos!

Enviado a 04/06/2015

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada a ambos pela vossa mensagem, espero que tenha sido um dia inesquecível e a vossa vida futura corra pelo melhor. Mariana
  • Fernanda

Fernanda M. · Casou-se a 09/05/2015

Muito profissional e empenho. Relação qualidade/preço muito boa. A senhora sempre muito disponível, orientou-nos para o nosso registo. A localização também foi um factor muito importante e os horários muito acessíveis para quem trabalha.

Enviado a 24/05/2015

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Gostei bastante de poder contribuir para o vosso dia.
    Agradeço muito a ambos e desejo as maiores felicidades na vossa vida futura.
  • Luciana

Luciana D. · Casou-se a 21/03/2015

A Mariana da Mais Festa foi absolutamente fantástica. Sempre muito atenciosa e atenta a todos os pormenores. Deu-nos muitas ideias e sugestões para a elaboração dos convites e das lembranças do casamento. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Mariana e recomendamos vivamente!

Enviado a 05/07/2015

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá Luciana, que surpresa! Muito obrigada pelas palavras tão simpáticas.
    Tudo de bom para vocês, muitas felicidades para o vosso futuro. Mariana