Mais Festa - Festas & Eventos

Opiniões de Mais Festa - Festas & Eventos

• Mário

Mário Vagarinho · Casou-se a 08/03/2020

Trabalho perfeito

A dona Mariana faz trabalhos bastante perfeitos. Gostámos particularmente dos convites e encontrámos os noivos perfeitos para colocar junto ao bolo.

Enviado a 09/03/2020
  • José Júlio

José Silva Gomes · Casou-se a 19/10/2019

Excelente profissional

Chegámos lá cheios de ideias e, no entanto, foi muito importante o profissionalismo para nos ajudar a tornar tudo mais sóbrio.

Enviado a 22/02/2020

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras, agradeço muito. Muitas felicidades para ambos na vossa vida futura! Um abraço,

Ana Ferreira · Casou-se a 28/09/2019

Recomendo a Mais Festa

Adorei tudo e quero agradecer à dona Mariana da Mais Festa - Festas e Eventos pelo seu grande profissionalismo, entrega e dedicação em cada trabalho. Estava tudo como tinha pedido e quando foi preciso a sua opinião também o fez e ajudou imenso. Na véspera do meu casamento, tive um contratempo com os meus copos, pois uma amiga é que me quis oferecer, quando os foi buscar numa tipografia onde tinha encomendado teve um colapso nervoso, estavam horríveis, entrou em pânico. Ligou-me a chorar muito, até tive dificuldade em perceber o que ela tinha. Então, liguei à dona Maria que tentou logo ajudar e colaborar, mandou logo fazer uns e assim na Graça de Deus tive os meus copos para fazermos os brindes no nosso casamento. Quero agradecer também à Quinta do David onde todos colaboraram com a sua simpatia e profissionalismo desde o primeiro dia para que tudo corresse bem e como eu gostaria. Recomendo e aconselho para terem um dia magnifico.

Enviado a 29/10/2019

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Olá, Ana! Muito obrigada por tudo, agradeço muito a oportunidade de ter feito vários dos acessórios para o vosso casamento que penso que resultaram muito bem, e nesta altura espero que a vida de casados esteja a correr pelo melhor. Um abraço,

Patricio · Casou-se a 17/08/2019

Qualidade excelente e trabalho rápido

Só temos elogios a dar ao trabalho da Mariana. Ficou tudo lindo! Foi nos mostrando sempre exemplos como ia ficar para que aprovássemos antes de continuar. Fizemos no Mais Festa:convites, missais, marcadores de mesa, menus, e placard de indicação das mesas. Mais uma vez obrigada pela qualidade

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada pelo desafio! Também gostei muito do resultado final dos vários trabalhos. Desejo-vos as maiores felicidades! Um abraço, Mariana

Sofia Almeida · Casou-se a 04/05/2019

Adorei o resultado final, personalizou tanto os convites como os brindes como nós pedimos, sempre disponível. Correu tudo muito bem.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada, Sofia! Espero que o vosso dia tenha sido muito feliz. Desejo-vos as maiores felicidades para o vosso futuro!

Vera Nunes · Casou-se a 29/09/2018

Excelente trabalho

Escolhi esta empresa para os meus convites, brindes e mais alguns trabalhos de decoração. Só tenho a agradecer a Sra. Mariana, ficou tudo lindo. Excelente trabalho, tudo ao pormenor, ficou lindo e dentro daquilo que pretendíamos. Recomendo vivamente.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito muito obrigada! Fico mesmo contente de saber que o trabalho realizado foi ao encontro da vossa expetativa. Desejo-vos toda a felicidade do mundo Vera e Carlos! Que sejam muito felizes, Obrigada, Mariana.
  • Vanêssa

Vanêssa Vasconcelos · Casou-se a 09/06/2018

Excelentes profissionais

Desde já quero agradecer toda a ajuda, disponibilidade e atenção dada.
    É sem dúvida uma empresa de 100% de confiança. O seu trabalho é de grande profissionalismo, onde os nossos desejos são concretizados.
    Obrigada, pois sei que fui uma noiva muito chata.

Enviado a 24/01/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Vanêssa! Tão simpática! Eu é que agradeço a confiança e a oportunidade de realizar mais um desafio. Gostei muito, e espero que tenha um dia de sonho! Obrigada, Mariana

Carla Cerqueira · Casou-se a 10/02/2018

Serviço personalizado e 5 estrelas

Aconselho vivamente. Trabalhos personalizados e sempre com atenção a todos os pormenores que fazem a diferença. Trabalho com grande qualidade e rapidez na entrega. Notória a dedicação e bom gosto da Mariana. Obrigada.

Enviado a 14/02/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada! Agradeço muito o desafio proposto, o qual realizei com todo o prazer. Desejo-vos muitas felicidades! Obrigada.

IsDy · Casou-se a 17/12/2017

Esta equipa realizou um trabalho excecional e muito profissional. Ideias de decoração muito inspiradoras e sempre ao encontro das expetativas.
    Abertos a sugestões dos noivos. Gratos pelo vosso trabalho muito lindo.

Enviado a 10/01/2018

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Agradeço muito as suas palavras e também a oportunidade de apresentar um trabalho diferente e único que assentou lindamente na decoração da vossa festa. Obrigada pela confiança. Desejo-vos as maiores felicidades! Mariana

Cátia Pimenta · Casou-se a 03/06/2017

Fizeram os nossos convites, a árvore para as mensagens, os bilhetes para os convidados escreverem e colocarem na dita árvore e também os cartões com os nomes das mesas para colocar no painel de distribuição para os convidados.
    Ficou tudo lindo, exactamente como tínhamos imaginado! Foram pormenores lindíssimos que fizeram toda a diferença! Os preços são acessíveis, mas aconselho a fazer as encomendas com antecedência.

Enviado a 05/06/2017

Resposta de Mais Festa - Festas & Eventos:

Muito obrigada Cátia! Agradeço muito e fico muito contente que os acessórios que fizemos tenham contribuído para embelezar o vosso dia. Muitas felicidades para si e para a família! Mariana