Lovelab
Travessa da Pereira, 16A, Atelier D, Graça 1170-313 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Lovelab

Lovelab 1
Lovelab 2
Lovelab 3
Lovelab 4
Lovelab 5

Marco Menino · Casou-se a 31/08/2019

Tudo 5 *, Recomendo sem hesitar

Fizeram os convites e os marcadores para as mesas e achamos que ficaram muito bonitos. Tivemos bom feedback dos nossos convidados desde a simplicidade e bom gosto do convite, à originalidade dos marcadores.

Lovelab 6
    Lovelab 7
    Lovelab 8
    Enviado a 14/10/2019

Resposta de Lovelab:

A Vânia e o Marco foram uma inspiração para nós! Foi uma alegria podermos dar o nosso contributo naquele dia maravilhoso e inesquecível para as suas vidas. Felicidades infinitas!

edna fonseca · Casou-se a 20/07/2019

As impressões que fez paras minhas lembranças ficaram lindíssimas e os convidados adoraram. Recomendo.

Lovelab 9
    Enviado a 01/08/2019
  • Beatriz

Beatriz · Casou-se a 29/06/2019

Excelência e originalidade

A Cláudia é uma verdadeira artista ao perceber a nossa ideia de casamento e inventar convites verdadeiramente originais e bonitos, por um preço justo aliado a excelente qualidade. Os nossos missais e convites ficaram lindíssimos. Muito obrigada por tudo!

Lovelab 10
    Lovelab 11
    Lovelab 12
    Lovelab 13
    Lovelab 14
    Enviado a 01/07/2019

Resposta de Lovelab:

Muito obrigada, Beatriz. Ficamos muito felizes em ter contribuído para o vosso grande dia! Desejamos-vos as maiores felicidades.

Catia Ferreira · Casou-se a 25/08/2018

Simplesmente maravilhoso

É difícil falar quando eu não me canso de dizer que todos os fornecedores que trataram do meu casamento não tenho nada apontar. A Lovelab foi tudo tratado por e-mail e telefone e o resultado foi cinco estrelas recomendo a 100%. Obrigada.

Enviado a 11/09/2018

Resposta de Lovelab:

Muito obrigada pelo seu comentário Cátia. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento de todo o amor, carinho e dedicação que aplicamos em cada gesto do nosso trabalho. Deseja-mo-vos as maiores felicidades!

Catherine · Casou-se a 01/07/2017

Agradecemos ao lovelab, em especial à Cláudia, os convites, lembranças, ementas, marcadores de mesas, livro de honra e sitting plan que fizeram ao nosso gosto (tema cinema) e que ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. Obrigada.

Lovelab 15
    Lovelab 16
    Enviado a 04/07/2017

Resposta de Lovelab:

Muito obrigada Catherine pelas suas palavras! Ficamos felizes por ter podido contribuir de forma positiva no vosso grande dia. Desejamos aos 2 as maiores felicidades!!
  • Paula

Paula e José Afonso · Casou-se a 10/06/2017

Trabalhar com profissionais de "mão cheia" torna tudo muito mais fácil. Não tenho nada a acrescentar para além de serem absolutamente profissionais e maravilhosas! Recomendo a 500%!

Muito obrigada!

Lovelab 17
    Lovelab 18
    Lovelab 19
    Lovelab 20
    Lovelab 21
    Enviado a 21/07/2017

Liliana Santos · Casou-se a 23/07/2016

Super sensível e profissional. Bastou pouco mais de 20 min de conversa por telefone para a Cláudia captar exatamente o que pretendia. Após troca de 2\3 mails já tinha decidido qual seria o formato do meu convite, etc. Nunca me cheguei a encontrar pessoalmente, pois nunca senti essa necessidade mesmo trabalhando a 20 min de distância a pé. Convites exclusivos a preço muito acessível. Principalmente sem modelos em série iguais para todos e pagos a preço de exclusivo. Adorei e recomendo. Com certeza que vou usar muito mais vezes este serviço.

Enviado a 08/08/2016

Resposta de Lovelab:

Cara Liliana, ficamos muito agradecidos por ter deixado o seu comentário no Casamentos.pt - é muito importante para nós!
    Desejamos as maiores felicidades e um "Até breve!"

Cláudia Dias

Filipa · Casou-se a 23/07/2016

A Lovelab fez os nossos convites e o seating plan. Têm dezenas e dezenas de opções, todas com imenso requinte, e vão desde as mais acessíveis às mais caras. Os nossos convites ficaram super elegantes e com um ar distinto! E a Cláudia, com quem trabalhei directamente, é uma simpatia e muito profissional!

Enviado a 25/08/2016

Resposta de Lovelab:

Cara Filipa, ficamos muito agradecidos por ter deixado o seu comentário no Casamentos.pt - é muito importante para nós! Desejamos as maiores felicidades e um "Até breve!"

Cláudia Reis e Pedro Marques · Casou-se a 18/06/2016

Obrigada a toda a equipa do Lovelab, com um agradecimento especial à Cláudia pelo magnifico trabalho que nos apresentaram e realizaram. Profissionalismo, simpatia e dedicação. Um serviço 5 estrelas. Obrigada! :)

Enviado a 14/07/2016

Resposta de Lovelab:

Um grande obrigada pela vossa simpatia. Pomos amor em tudo o que fazemos e é muito gratificante quando isso é notado. A Lovelab deseja-vos as maiores felicidades!

Inês Batista · Casou-se a 23/04/2016

Quem nos recebeu e teve a paciência de tentar ir de encontro ás nossas ideias foi a Cláudia, sempre simpática e bem disposta. As propostas que apresentou não deixaram margens para duvidas. Gostamos muito do serviços, os convites são originais, e fizeram sucesso. A qualidade do serviço é de grande relevância. Recomendo!

Enviado a 22/12/2015