Opiniões de Jasmim Design

Jasmim Design Ver mais informação

• Noemi
    Noemi R. Enviado a 13/04/2024

Adorei meus envelopes

Encomendei meus envelopes verde oliva. A cor era bem o que eu precisava. Adorei.

Resposta de Jasmim Design:

Obrigada pela escolha da Jasmim Design para os vossos envelopes Noemi.
    Desejamo-vos as maiores felicidades :)
    Sara P. Enviado a 09/11/2023

Estacionário incrível

Conhecemos o trabalho da Jasmim pelo Instagram e logo nos apaixonámos.
    Fizeram todo o nosso estacionário e foi muito elogiado pelos nossos convidados. Toda a gente disse que ia guardar o convite de tão lindo que estava. Até os marcadores de mesa levaram para guardarem de recordação.
    Tiveram imensa paciência connosco para que ficasse tudo do nosso agrado. São muito simpáticas e atenciosas.
    Recomendo muito!!!!

Resposta de Jasmim Design:

Olá nossa querida Sara :)
    Beeem.... que sonho que foi fazer parte do teu dia!
    Uma experiência maravilhosa que nos colocou em contacto com parceiros incríveis.
    Adoramos todas as ideias que tiveram e foi com muito gosto que as concretizamos!
    Obrigada por escolherem a Jasmim para fazer parte do vosso dia. Foi um prazer conhecer-te e materializar os teus sonhos.
  • Elena
    Elena Enviado a 05/07/2023

Adoramos tanto que repetimos!

Após realizarem os nossos convites em tempo record, rapidamente percebemos que tinham que tratar de mais coisas que nos faziam falta nomeadamente a caixa das alianças que ficou tal e qual como nos queríamos, as molduras com os números nas mesas, e uma polaroid para tirar fotografias na rua! Muito prestaveis, trabalho incrível e tudo personalizado

Querida Elena,
    obrigada pelas tuas carinhosas palavras!
    É tão bom quando os nossos noivos voltam. Sinal de que gostaram do nosso trabalho! É por isso que cá estamos, porque estes feedbacks cheios de carinho e simpatia nos deixam tão felizes!

Obrigada por terem confiado em nós uma e outra vez!
    Que a vida vos sorria sempre,

• Roberta
    Roberta Enviado a 17/11/2022

Convite perfeito

Idealizamos um convite que foi executado e enviado na perfeição com todos os detalhes que queríamos! Sempre muito disponíveis

Olá Roberta,
    Obrigada pelo teu comentário e por nos teres escolhido para fazer os vossos convites!
    Um grande beijinho e muitas felicidades
    Andreia R. Enviado a 12/09/2022

Convites surpreendentes

Nós procuramos a Jasmim com a intenção de fazer uns convites que qualquer um teria pena de pôr ao lixo e sem dúvida que não desiludiram! Todos adoraram o trabalho delas! Tiveram imensa paciência connosco para que ficasse tudo do nosso agrado e sem dúvida que foi a melhor decisão!

Resposta de Jasmim Design:

Obrigada por estas palavras querida Andreia!
    O vosso convite é sem dúvida dos que mais chama a atenção de quem nos visita! Só temos de vos agradecer pela confiança que depositaram em nós, que permitiu a criação de um convite tão especial.
    Desejamos-vos uma vida cheia de coisas boas.
    Obrigada pela confiança!
    Cátia B. Enviado a 24/11/2021
    Escolhemos a Jasmim para fazerem os nossos convites de casamento e desde o primeiro dia a Teresa e a Rafaela parece que leram a nossa mente e sabiam exatamente aquilo que queríamos e ficaram perfeitos. Os nossos menus, marcadores de mesa, distribuição de mesas, topo de bolo E etiquetas para lembrancinhas personalizadas também feitas por elas. Muito profissionais, sempre prontas ajudar e muito queridas! Não podíamos ter escolhido melhor equipa. Mais uma vez agradecemos por tudo e por toda a paciência connosco. Um beijinho grande.

Resposta de Jasmim Design:

Obrigada Cátia e Marcelo, foi um prazer fazer parte do vosso dia!
    Vocês foram uns noivos de sonho, super simpáticos e descomplicados. Esperamos que levem essa leveza e tom alegre para o resto das vossas vidas em comum!
    Um beijinho muito grande e mais uma vez obrigada pela confiança.
    Sara Enviado a 16/09/2021

A melhor dupla

Estas lindas parece que lêem a mente das pessoas! Tomam a tua visão como delas e fica tudo ainda mais giro do que imaginaste! Estava longe a planear tudo e elas foram sempre super flexíveis e prestáveis, como elas diziam muitas vezes “Sim, dá! Sem stress!”. Estou super feliz com a escolha, qualidade/preço, relação com cliente.

Resposta de Jasmim Design:

Obrigada Sara por estas bonitas palavras. Que bom que foi conhecer-vos!
    Esperamos voltar a cruzar-nos convosco no futuro.
    Adoramos concretizar cada uma das ideias que foram tendo. E o vosso seating plan que ficou um sonho! Que orgulho fazer parte desse dia tão bonito!
    Mil obrigadas não seriam suficientes!
    Um beijinho gigante da Rafaela e da Teresa
  • Bibiana
    Bibiana F. Enviado a 17/08/2021

Profissionalismo extremo!

Quando optamos pela Jasmim Design, apenas nos baseamos no portfólio que possuíam, mas assim que agendamos a primeira reunião foi fácil perceber que foi uma decisão acertada. Recorremos a um tema diferente para os nossos convites, assim como para os menus , os seat plan e os indicadores de mesa. Tudo o que nós idealizamos foi facilmente colocado em prática por esta equipa fantástica. E se tivemos um contratempo 48h antes, em 24h ele fiou resolvido. E nem a distancia o impediu! Por tudo isto, só temos a agradecer. Muito obrigada!

Resposta de Jasmim Design:

Querida Bibiana, obrigada pelas palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia e assegurar que todas as vossas ideias ganhavam vida! Esperamos voltar a reencontrar-nos. Um grande beijinho para os três.
    Mafalda R. Enviado a 13/07/2021
    A Jasmim foi a nossa escolha para os convites e para os missais! Ficaram lindos de morrer e foram feitos em tempo recorde com a dedicação da Jasmim, que tem imenso talento e criatividade. Os convites e os missais ficaram ainda mais giros do que imaginávamos!

Olá, querida Mafalda.
    Antes de mais, deixa-nos dar-vos os parabéns e desejar que a vossa vida em conjunto seja harmoniosa e muito feliz!
  • Juliana
    Juliana Enviado a 07/10/2019

Profissionalismo e originalidade

A empresa Jasmim fez os nossos convites de casamento, a nossa placa de assinaturas, os nossos menus, marcadores de mesa, etiquetas de todas as lembranças e foi simplesmente original. Um serviço 5 estrelas, com um total profissionalismo em todo o processo. Aconselho os serviços da Jasmim. Sucesso.

Resposta de Jasmim Design:

Querida Juliana, ficamos muito felizes por estas suas carinhosas palavras.
    Esperamos que tenha tido um dia maravilhoso e que a vida lhe sorria sempre.
    Obrigada,
    Daniela S. Enviado a 16/10/2019

Excelência

Serviço 5 estrelas, foi responsável pelos convites e toda a decoração de igreja e quinta do nosso casamento. Recomendo! Foram perfeitas. Tudo com muito detalhe, com muita classe e bom gosto, pensado ao pormenor. Sempre muito atentas e disponíveis para a concretização das nossas ideias e para nos darem ... boas ideias! Recomendo o serviço 5 vezes ao quadrado!

Resposta de Jasmim Design:

Querida Daniela, o vosso casamento foi um dia muito especial e bonito! Para nós foi um prazer e uma aprendizagem fazer parte dele.
    Obrigada pela vossa confiança e carinho.
    Que a vida vos sorria sempre!
    Beijinhos,
  • Luciana
    Luciana G. Enviado a 21/05/2019

Profissionalismo e inovação

Olá, noivinhas! Sem dúvida que o design dos vossos convites/lembranças/menus/dedicatórias entre outros, faz toda a diferença no nosso casamento! Tem que ser algo que nos identifique e transpareça a nossa relação, é o que aconselho e, para isso, podem confiar: a Jasmim não falha! São incansáveis até vos verem satisfeitas. Sem dúvida, a escolha mais acertada para dar a cara ao meu casamento, foi tudo idealizado e personalizado para ser único e perfeito! Conseguiram surpreender todos os convidados e deixar-me tão feliz por esta escolha! Obrigada, Jasmim, pelo profissionalismo, pela dedicação e empenho.

Resposta de Jasmim Design:

Obrigada, Luciana! Com noivos assim o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser prazer! Vocês merecem ser muito felizes. Obrigada por terem confiado o vosso dia à Jasmim. Foi um prazer!