Isatelier

69 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Isatelier

Sílvia · Se casa em 04/09/2021

Serviço fantástico!

A Isabel foi simplesmente fantástica! Já tínhamos andado a ver convites, mas nada se ajustava ao que queríamos: algo simples, bonito e com um toque de classe. Até que descobrimos a Isabel. O processo foi muito simples e rápido, sempre com a Isabel a ajudar-nos com os detalhes para que o resultado final fosse perfeito e do nosso gosto. E superou as expetativas! Quando, num dia acordei de manhã e vejo as imagens dos convites que a Isabel nos enviou, fiquei super contente e entusiasmada. Estavam melhores do que eu esperava. E esse foi o momento em que sentimos que as coisas estavam a acontecer e que o momento se ia concretizar. Muito obrigada, Isabel, por toda a disponibilidade e por fazer parte deste momento que é tão especial para nós: o nosso casamento.
    Um beijinho.

Enviado a 25/05/2021

Marta S. · Se casa em 21/08/2021

Totalmente recomendável

Tentei fechar com 2 empresas antes da Isatelier, que foram uma desilusão e só assim consegui o meu convite de sonho. Mas ainda bem que assim foi, porque amo o meu convite e fiquei totalmente realizada. Qualidade top e muito trabalho para chegar àquilo que os noivos pretendem! A melhor!

Enviado a 17/01/2021
  • Miriam

Miriam T. · Se casa em 08/08/2021

Simplesmente perfeito

Profissional, atenciosa e sempre disponível. Queríamos um convite bem específico, e a Isabel o realizou perfeitamente. Apesar de estarmos bem longe, ela sempre respondia rapidamente e atenciosamente. Sempre esteve à disposição e se preocupava para satisfazer os nossos pedidos. O resultado é excelente. Adoramos e por isso recomendamos a 200%.

Enviado a 25/05/2020

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada, Miriam, pelo vosso feedback! Fico muito feliz que tenham gostado do resultado final! Eu é que agradeço a vossa amabilidade e confiança! Sempre que necessitarem, estou ao dispor! Desejo-vos as maiores felicidades! Tudo de bom! Beijinhos.

Tchisola L. · Se casa em 06/08/2021

Excelente trabalho

Gostei bastante do serviço, bem eficaz. Recebemos os convites a tempo, o diálogo foi bom, bom atendimento, ótima qualidade, ficou do jeito que pedimos.

Enviado a 18/05/2021
  • Lúcia

Lúcia C. · Se casa em 24/07/2021

Simplesmente maravilhosos! É assim que estão os nossos convites de casamento. Ainda estamos em preparação do nosso casamento, mas a Isatelier já fez parte de uma parte bastante importante. Tivemos conhecimento do seu trabalho pela aplicação Casamentos.pt e foi sem dúvida uma excelente contratação. Rápida resposta, simpatia, disponibilidade e perfeição. Escolhemos os nossos convites através de outros exemplares e a Isabel concretizou o nosso convite de sonho. Todo o processo foi fácil e de qualidade, desde o pedido inicial do que queríamos ao envio de amostras de papel até ao envio final dos nossos convites. Recomendamos vivamente a Isatelier pela excelente experiência que tivemos, certamente iremos contratar novamente. Parabéns, Isabel, e obrigada.

Enviado a 12/10/2020

Rita D. · Se casa em 17/07/2021

Excelente a concretizar ideias!

Cheguei até à Isabel, porque foi ela também a responsável pela parte gráfica do casamento do meu irmão, e tinha gostado do que vi. Não poderia estar mais satisfeita do trabalho que tem feito connosco também: sempre aberta a pôr as nossas ideias em prática, em dar a sua opinião de muito bom gosto. Muitas vezes tenho ideias muito vagas e a maneira como as concretiza é maravilhosa. Recomendo vivamente para quem procura alguém com muito bom gosto, diferenciado e que capta a vontade dos noivos. Obrigada, Isa!

Enviado a 07/02/2021

Ligia · Casou-se a 05/10/2020

Ótima comunicação

Ótima comunicação, relação qualidade/preço. Muito atenciosa e com olho para o detalhe.

Enviado a 10/02/2020

Resposta de Isatelier:

Cara Lígia, foi um prazer fazer os vossos convites! Obrigada pela confiança e pela simpatia! Muitas felicidades! Beijinhos.
  • Rafaela

Rafaela · Casou-se a 03/10/2020

Design elegante e criativo!

Sempre criativa desde o primeiro minuto que iniciou a elaboração dos nossos convites até ao momento final do casamento, com a elaboração de ementas e missais super elegantes e clássicos! Tudo foi feito tal como foi pedido, conseguindo ainda ser melhor do que o imaginado! Sempre pronta a ajudar! Muito obrigada!

Enviado a 08/10/2020

Ana F. · Casou-se a 26/09/2020

Toque de elegância

Chegámos ao contacto com a Isabel através da plataforma Casamentos.pt. Gostámos do seu portefólio de trabalhos e, por isso, pedimos para desenvolver os convites e todo o estacionário do nosso casamento. Já tínhamos ideias bastante concretas do que queríamos e a Isabel ajudou-nos a concretizá-las. Adorámos a qualidade dos materiais e os acabamentos finais. A distância foi um desafio em tempos de pandemia, sobretudo pelo tempo de entrega dos CTT, apesar dos esforços da Isabel. No fim, ficámos satisfeitos com o resultado final.

Enviado a 25/05/2021
  • Jorge

Jorge J. · Casou-se a 16/08/2020

Transforma sonhos em realidade

Sou o Jorge, e moro no Seixal. Vamos casar a dia 16 de agosto de 2020 e, felizmente, apareceu na nossa caminhada a Isabel. Fez-nos uns convites lindíssimos, super elegantes, tal como tínhamos imaginado, superando todas as expetativas. O profissionalismo da Isabel, toda a disponibilidade, todos os exemplares que fez até ao prototipo final, a rapidez no processo e toda a magnifica criatividade são exemplos daquilo que nos deixou muito felizes por termos optado pela Isatelier. Com os convites mandamos fazer, ainda, umas caixinhas personalizadas para oferecer aos padrinhos com o convite e o pedido se aceitam ser nossos padrinhos (mais uma ideia fenomenal que encontrámos entre muitas no site da Isabel), que ficaram lindas. Ficamos completamente rendidos. Iremos de certeza encomendar à Isabel tudo o que ainda iremos precisar até ao casamento. Recomendamos completamente o trabalho da Isabel. Se estiverem indecisos, têm aqui uma pessoa/equipa que irá de certeza concretizar os sonhos de cada um em realidade! Obrigado, Isabel!

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Jorge, fico muita grata pela vossa recomendação, pela vossa amabilidade e sobretudo pela confiança que depositaram em mim.
    Fico muito feliz que tenham gostado do resultado, faço sempre o possível para que possa corresponder às vossas expetativas. Muito obrigada pelo vosso feedback! Estou ao dispor! Até breve! Beijinhos.
  • Francisco

Francisco · Casou-se a 15/08/2020

Convites de casamento

Solicitámos ajuda/orçamento ao atelier e a dona Isabel conseguiu produzir aquilo que nós pretendíamos e o resultado foi maravilhoso, estamos muito satisfeitos com os convites e pretendemos solicitar mais serviços.

Enviado a 09/02/2020

Olá, Francisco!
    Muito obrigada pelo vosso feedback. Fico muito feliz que o resultado tenha sido do vosso agrado. Fico ao dispor para o que necessitarem. Obrigada pela confiança e pela simpatia! Muitas felicidades!

Ana R. · Casou-se a 08/08/2020

Adorámos o serviço

O serviço foi espetacular e a Isabel é impecável. Está sempre atenta ao pormenor e ajuda imenso nas decisões. Aconselho vivamente. Os nossos convites ficaram lindos, super simples mas com um toque chic, como queríamos. Obrigada, Isabel.

Enviado a 28/03/2020

Olá, Ana.
    Muito obrigada pela vossa recomendação! Fico muito feliz que o resultado tenha ficado do vosso agrado! Obrigada pela confiança e simpatia! Sempre que necessitarem, disponham! Sejam muito felizes! Beijinhos.

Sonia P. · Casou-se a 25/07/2020

Profissional, atenciosa, recomendo a 200%

Serviço impecável, disponível, rápida, uma profissional de excelência. Os nossos convites ficaram lindos de morrer e tudo graças à Isabel. Nunca me vou cansar de lhe agradecer. Experimentem mesmo!

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Sónia. Muito obrigada pelo seu comentário e acima de tudo pela sua simpatia! Até breve! Beijinhos e muitas felicidades!
  • Cindy

Cindy F. · Casou-se a 10/07/2020

Simplesmente um trabalho fantástico

Super profissionais! Adorámos o facto de mesmo longe, conseguirem produzir os nossos convites tal e qual como pensávamos com todos os detalhes que pedimos e em muito pouco tempo. Simplesmente adorámos o trabalho!

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Cindy e Lauro, muito obrigada pelo vosso feedback. Gosto de desafios, e o vosso convite foi um deles, vocês têm muito bom gosto! Fico também muito contente pelo resultado ir ao encontro do que pretendiam! Sempre que necessitarem, disponham! Sejam muito felizes! Beijinhos.

Marta M. · Casou-se a 13/06/2020

Trabalho excecional

Obrigada, Isabel, pelo seu profissionalismo. Sem dúvida que os convites superaram a nossa expetativa. O feedback que tivemos foi muito positivo! Recomendamos este serviço a 100%.

Enviado a 27/03/2020

Resposta de Isatelier:

Olá, Marta, agradeço a vossa recomendação e simpatia! Agradeço também a vossa confiança!
    Fico contente que vocês e os vossos convidados tenham gostado dos convites! Fico ao dispor para o que necessitarem. Sejam sempre muito felizes. Esperemos que esta fase menos boa passe rápido! Proteja-se! Beijinhos.
  • Nicol

Nicol G. · Casou-se a 13/06/2020

Convites perfeitos!

Quero agradecer à Isatelier o excelente trabalho. Os convites ficaram exatamente como imaginamos. A Isabel uma ótima profissional e muito prestável. Obrigada!

Enviado a 07/12/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Nicol e Pedro, muito obrigada pelo vosso comentário! Fico contente pelo resultado ter ficado de acordo com a vossa expetativa. Tento fazer sempre o melhor. Obrigada pela vossa simpatia. Muitas felicidades!

Sara · Casou-se a 10/06/2020

Amei os convites!

Recomendo vivamente os serviços da Isabel. Desde o primeiro contacto, a Isabel mostrou-se sempre muito disponível e prestável a todos os nossos pedidos. Depois de muitas dúvidas em relação ao protótipo dos convites, a Isabel conseguiu que os mesmos superassem (e muito) as expectativas. Ficaram perfeitos! Muito obrigado por toda a dedicação e profissionalismo.

Enviado a 05/11/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Sara, Muito obrigada pela sua partilha.
    Fico muito feliz que os convites tenham ficado do vosso agrado.
    Estou grata pela sua simpatia, foi um prazer trabalhar consigo.
    Desejo-vos muitas felicidades! Fico ao dispor! Beijinhos.

Luis · Casou-se a 05/06/2020

Excelente serviço

Excelente serviço a todos os níveis. Mesmo à distância a Isabel conseguiu realizar o que queríamos com soluções que outros fornecedores com espaços físicos e que estão na área de Lisboa e Margem Sul não conseguiam.
    Recomendamos vivamente! Muito obrigado!

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Isatelier:

Caro Luís, muito obrigada pela vossa recomendação. Obrigada também pela vossa confiança! Desejo-vos as maiores felicidades! Disponham sempre!

Angélica G. · Casou-se a 09/05/2020

Convites para casamento

Mandei fazer os meus convites e fiquei totalmente satisfeita, material de qualidade.

Enviado a 23/01/2020

Sara · Casou-se a 11/04/2020

Fiquei extremamente feliz!

Adorei a simpatia, compreensão e profissionalismo da sra. Isabel e fiquei ainda mais satisfeita com os convites!

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Sara, muito obrigada pela sua recomendação e simpatia. Fico muito contente pelo resultado ficar de acordo com as vossas expetativas. Votos de muitas felicidades! Beijinhos.
  • Emilia

Emilia N. · Casou-se a 10/10/2019

Exemplo de profissionalismo

Chamo-me Emília, vivo em Angola e conheci o serviço da Isatelier pelo aplicativo Casamentos.pt e sinceramente nunca imaginei que tratar tudo à distância teria tanto êxito! Muito profissionalismo, muita dedicação e muita atenção sobre o assunto! Consegui brindes e convites, tudo por mail, Whatsapp e chamadas!
    Muito obrigada, Isabel!

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Emília, espero que o casamento tenha sido conforme sonharam! Agradeço as suas palavras e toda a confiança depositada! Muito obrigada, foi um prazer trabalhar consigo! Desejo muitas felicidades, tudo de bom! Beijinhos.

CᄀTia · Casou-se a 24/05/2019

Qualidade e Profissionalismo

Encontrei o contacto da Isabel por acaso e ao ver o seu portefólio nem hesitei em enviar o meu 1º pedido. A simplicidade na resposta e facilidade de comunicação foram fundamentais para o desenrolar do processo. Os nossos convites não tardaram em chegar e o resultado final não podia ter sido melhor. Recebemos vários elogios dos nossos convidados. Depois dos convites, acrescentámos outros pedidos e claro que também esses corresponderam na integra às nossas expectativas e desejos. Obrigada Isabel, pela paciência e trabalho fantástico realizado.

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Cátia, fico muito grata pelas suas palavras, fico também muito feliz que tenham gostado de todos as peças que desenvolvemos para o vosso dia tão especial! Disponha sempre que necessitar! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.

Alessandra P. · Casou-se a 03/02/2019

Serviço de excelência

Tive um excelente serviço, a Isa é muito profissional e muito paciente. Recomendo e prometo que não se arrependerão.

Enviado a 07/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Alessandra! Muito obrigada pela sua simpática recomendação! Foi um prazer participar num dia tão especial para vocês! Beijinhos e muitas felicidades!

Diana S. · Casou-se a 17/11/2018

Lindos convites e menus

Os convites e menus do nosso casamento ficaram muito bonitos. Ficaram tal como imaginado. Atendimento muito prestável e simpático.

Enviado a 02/08/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Diana, muito obrigada pela sua recomendação. Obrigada também pela sua simpatia! Desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos.
  • Diogo

Diogo F. · Casou-se a 13/10/2018

Uma excelente escolha

Sem dúvida, uma ótima profissional. Com resposta rápida e super coerente, desenvolveu um conjunto perfeito. Sem dúvida, uma excelente escolha.

Enviado a 29/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Diogo e Diana! Muito obrigada pela partilha da vossa experiência! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo! Beijinhos.
  • Graciete

Graciete A. · Casou-se a 15/09/2018

Recomendo

Recomendo os serviços de Isatelier! Os convites do meu casamento foram elaborados pela Isabel. Apresentei-lhe a nossa ideia e ela apresentou-nos vários protótipos, de acordo com a nossa sugestão. Escolhemos um modelo e, apesar de ser tudo tratado via email e da distância física entre nós, correu tudo muito bem! Foram enviados via correio, chegaram impecáveis! Confiem, vai correr bem.

Enviado a 13/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Graciete. Agradeço, desde já, a partilha da vossa experiência. Sei que, por vezes, é difícil ter uma ideia das coisas sem ver fisicamente, mas penso que, ao enviar as maquetes digitais, montagens e também a visualização de exemplos de convites já realizados, conseguimos ultrapassar essa barreira. Desejo-vos muitas felicidades! Beijinhos.
  • elsa

Alves · Casou-se a 15/08/2018

Perfeição e dedicação

A Isatelier foi perfeita. Tinha algo muito especifico para os nossos convites e ela fez de tudo para conseguir o ideal para nós! Dedicou-se a fazer vários desenhos, enviou-nos os exemplos por correio até que o encontrou. Em seguida, ajudou bastante, enviando o monograma para enviar à quinta para poderem reproduzir o mesmo nas ementas, etc... No final, fez-nos o livro de honra perfeito, com o mesmo monograma. Lindo, lindo mesmo! Fez tudo ao nosso gosto, com muita paciência e dedicação. Recomendo a 200%.

Enviado a 23/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, meus queridos! Muito obrigada pela partilha da vossa experiência. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.
  • Z

Zaza · Casou-se a 15/08/2018

Uma colega da faculdade que casou há dois anos, falou-me do trabalho da Isabel, então, decidi falar com ela. Eu super chata, que não sabia o que fazer dos nossos convites e ela foi mesmo muito paciente e percebeu perfeitamente o que queríamos e os nossos convites ficaram mesmo lindos e como pretendíamos. Mais uma vez obrigada Isabel e vou contactá-la logo que precisar.

Enviado a 06/10/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Elsa, eu é que agradeço o seu contacto! Foi um prazer desenvolver os vossos convites de acordo com o qua mais gostavam! É normal quando vemos várias coisas, acabámos por ficar confusos, mas a Elsa é uma simpatia e soube explicar bem o que pretendiam! Obrigada e até breve! Sejam muito felizes, beijinhos. Isabel Pereira

Andreia · Casou-se a 07/07/2018

Adorei. Os meus convites ficaram o máximo. Mesmo como idealizei. Mesmo longe, acompanhei os meus convites como se estivesse lá. Um trabalho de profissionalismo, excelência e bom gosto. Uma excelente escolha. Recomendo a 100%. Obrigada Isabel.

Enviado a 26/10/2017
  • Gilson

Gilson M. · Casou-se a 30/06/2018

Trabalho excelente, atendimento excelente e preços excelentes por isso recomendo vivamente a Isatelier. Desde o primeiro contacto foi tudo muito bom e maravilhoso que para alem dos convites fiz também os brindes para os convidados. Se querem um trabalho bom e a um bom preço não esqueçam de contratar a Isabel (Isatelier).

Enviado a 01/10/2015