Isatelier

Opiniões de Isatelier

• Miriam

Miriam tiago · Se casa em 08/08/2021

Simplesmente perfeito

Profissional, atenciosa e sempre disponível. Queríamos um convite bem específico, e a Isabel o realizou perfeitamente. Apesar de estarmos bem longe, ela sempre respondia rapidamente e atenciosamente. Sempre esteve à disposição e se preocupava para satisfazer os nossos pedidos. O resultado é excelente. Adoramos e por isso recomendamos a 200%.

Enviado a 25/05/2020

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada, Miriam, pelo vosso feedback! Fico muito feliz que tenham gostado do resultado final! Eu é que agradeço a vossa amabilidade e confiança! Sempre que necessitarem, estou ao dispor! Desejo-vos as maiores felicidades! Tudo de bom! Beijinhos.

Ligia · Se casa em 05/10/2020

Ótima comunicação

Ótima comunicação, relação qualidade/preço. Muito atenciosa e com olho para o detalhe.

Enviado a 10/02/2020

Resposta de Isatelier:

Cara Lígia, foi um prazer fazer os vossos convites! Obrigada pela confiança e pela simpatia! Muitas felicidades! Beijinhos.
  • Jorge

Jorge Jesus · Se casa em 16/08/2020

Transforma sonhos em realidade

Sou o Jorge, e moro no Seixal. Vamos casar a dia 16 de agosto de 2020 e, felizmente, apareceu na nossa caminhada a Isabel. Fez-nos uns convites lindíssimos, super elegantes, tal como tínhamos imaginado, superando todas as expetativas. O profissionalismo da Isabel, toda a disponibilidade, todos os exemplares que fez até ao prototipo final, a rapidez no processo e toda a magnifica criatividade são exemplos daquilo que nos deixou muito felizes por termos optado pela Isatelier. Com os convites mandamos fazer, ainda, umas caixinhas personalizadas para oferecer aos padrinhos com o convite e o pedido se aceitam ser nossos padrinhos (mais uma ideia fenomenal que encontrámos entre muitas no site da Isabel), que ficaram lindas. Ficamos completamente rendidos. Iremos de certeza encomendar à Isabel tudo o que ainda iremos precisar até ao casamento. Recomendamos completamente o trabalho da Isabel. Se estiverem indecisos, têm aqui uma pessoa/equipa que irá de certeza concretizar os sonhos de cada um em realidade! Obrigado, Isabel!

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Jorge, fico muita grata pela vossa recomendação, pela vossa amabilidade e sobretudo pela confiança que depositaram em mim.
    Fico muito feliz que tenham gostado do resultado, faço sempre o possível para que possa corresponder às vossas expetativas. Muito obrigada pelo vosso feedback! Estou ao dispor! Até breve! Beijinhos.
  • Francisco

Francisco · Se casa em 15/08/2020

Convites de casamento

Solicitámos ajuda/orçamento ao atelier e a dona Isabel conseguiu produzir aquilo que nós pretendíamos e o resultado foi maravilhoso, estamos muito satisfeitos com os convites e pretendemos solicitar mais serviços.

Enviado a 09/02/2020

Olá, Francisco!
    Muito obrigada pelo vosso feedback. Fico muito feliz que o resultado tenha sido do vosso agrado. Fico ao dispor para o que necessitarem. Obrigada pela confiança e pela simpatia! Muitas felicidades!

Ana Rocha · Se casa em 08/08/2020

Adorámos o serviço

O serviço foi espetacular e a Isabel é impecável. Está sempre atenta ao pormenor e ajuda imenso nas decisões. Aconselho vivamente. Os nossos convites ficaram lindos, super simples mas com um toque chic, como queríamos. Obrigada, Isabel.

Enviado a 28/03/2020

Olá, Ana.
    Muito obrigada pela vossa recomendação! Fico muito feliz que o resultado tenha ficado do vosso agrado! Obrigada pela confiança e simpatia! Sempre que necessitarem, disponham! Sejam muito felizes! Beijinhos.

Sonia Paixao · Se casa em 25/07/2020

Profissional, atenciosa, recomendo a 200%

Serviço impecável, disponível, rápida, uma profissional de excelência. Os nossos convites ficaram lindos de morrer e tudo graças à Isabel. Nunca me vou cansar de lhe agradecer. Experimentem mesmo!

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Sónia. Muito obrigada pelo seu comentário e acima de tudo pela sua simpatia! Até breve! Beijinhos e muitas felicidades!
  • Cindy

Cindy Ferreira · Se casa em 10/07/2020

Simplesmente um trabalho fantástico

Super profissionais! Adorámos o facto de mesmo longe, conseguirem produzir os nossos convites tal e qual como pensávamos com todos os detalhes que pedimos e em muito pouco tempo. Simplesmente adorámos o trabalho!

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Cindy e Lauro, muito obrigada pelo vosso feedback. Gosto de desafios, e o vosso convite foi um deles, vocês têm muito bom gosto! Fico também muito contente pelo resultado ir ao encontro do que pretendiam! Sempre que necessitarem, disponham! Sejam muito felizes! Beijinhos.

Marta Martins · Casou-se a 13/06/2020

Trabalho excecional

Obrigada, Isabel, pelo seu profissionalismo. Sem dúvida que os convites superaram a nossa expetativa. O feedback que tivemos foi muito positivo! Recomendamos este serviço a 100%.

Enviado a 27/03/2020

Resposta de Isatelier:

Olá, Marta, agradeço a vossa recomendação e simpatia! Agradeço também a vossa confiança!
    Fico contente que vocês e os vossos convidados tenham gostado dos convites! Fico ao dispor para o que necessitarem. Sejam sempre muito felizes. Esperemos que esta fase menos boa passe rápido! Proteja-se! Beijinhos.
  • Nicol

Nicol Gouveia · Casou-se a 13/06/2020

Convites perfeitos!

Quero agradecer à Isatelier o excelente trabalho. Os convites ficaram exatamente como imaginamos. A Isabel uma ótima profissional e muito prestável. Obrigada!

Enviado a 07/12/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Nicol e Pedro, muito obrigada pelo vosso comentário! Fico contente pelo resultado ter ficado de acordo com a vossa expetativa. Tento fazer sempre o melhor. Obrigada pela vossa simpatia. Muitas felicidades!

Sara · Casou-se a 10/06/2020

Amei os convites!

Recomendo vivamente os serviços da Isabel. Desde o primeiro contacto, a Isabel mostrou-se sempre muito disponível e prestável a todos os nossos pedidos. Depois de muitas dúvidas em relação ao protótipo dos convites, a Isabel conseguiu que os mesmos superassem (e muito) as expectativas. Ficaram perfeitos! Muito obrigado por toda a dedicação e profissionalismo.

Enviado a 05/11/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Sara, Muito obrigada pela sua partilha.
    Fico muito feliz que os convites tenham ficado do vosso agrado.
    Estou grata pela sua simpatia, foi um prazer trabalhar consigo.
    Desejo-vos muitas felicidades! Fico ao dispor! Beijinhos.