Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Isatelier

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

• Catia
    Catia C. Se casa em 20/05/2023

Excelente serviço!

Recomendo a 100%. Uma profissional sempre à escuta das nossas necessidades, sempre disponível para ajudar e dar ideias. Um trabalho perfeito.
    Catarina M. Se casa em 25/03/2023

P-e-r-f-e-i-t-o-s

Felizmente tivemos a sorte de encontrar a Isatelier para efetuar os nossos convites de casamento! Ficarão maravilhosos e ela foi uma simpatia connosco!
    Ficamos extremamente satisfeitos! Logo que precisemos novamente de convites, iremos voltar!
    Ana A. Se casa em 31/07/2022

Convites Bodas de Prata

A Isabel foi de um profissionalismo raro, fazendo um trabalho excecional. Exatamente aquilo que se pretendia, sem tirar nem pôr. Sem sombra de dúvida, que o seu trabalho é recomendado, pois tenho a certeza que ajudará na realização de qualquer sonho. Muito sucesso é só o que posso desejar!

Resposta de Isatelier:

Olá Ana, agradeço muito a sua amabilidade! Foi um prazer fazer os vossos convites de bodas de prata! Um trabalho não tão comum, mas com um resultado lindíssimo a meu ver. Obrigada e tudo de bom para vocês, que venham as bodas de ouro! Beijinhos
  • Arnaldo
    Arnaldo A. Se casa em 30/07/2022

Excelente!

Recomendado vivamente! Eu e a minha noiva estamos a organizar o casamento à distância e a Isabel foi espetacular a nível de comunicação, adaptabilidade e profissionalismo. No nosso caso, nós fizemos o nosso próprio design de convite mas queríamos um acabamento mais profissional do que seria possível fazer em casa. A Isabel não colocou nenhum problema nesse sentido e ainda nos ajudou a melhorar mais o design, resultando em expetativas absolutamente superadas! Um grande obrigado e até breve, pois até à data certamente voltaremos para as ementas e outros gráficos que com certeza ainda serão necessários!
  • Adriana
    Adriana E. Se casa em 30/07/2022
    Excelente serviço, em duas semanas os convites de casamento ficaram prontos.
    Lindos. A Isabel é uma pessoa muito dedicada e profissional.
    Ana C. Se casa em 30/07/2022

Não poderia ter escolhido melhor!

Pedi à Isatelier que nos fizesse os convites de casamento e não poderia ter escolhido melhor! Os convites ficaram mesmo ao nosso gosto, o papel é de excelente qualidade e a Isabel tem uma paciência incrível para os nossos pormenores e até mudanças de opinião. Tudo isto aliado a um excelente preço!
  • G
    Gabriela Se casa em 16/07/2022

Excelente profissional

Atendimento rápido e bastante simpático. Senhora muito atenciosa e bastante honesta. Recomendo.
    Rita M. Se casa em 16/06/2022

Recomendo - boa qualidade vs. preço

A Isabel mostrou-se bastante prestável e realizou o que realmente queríamos. A qualidades vs. preço é bastante boa. A conversação e o envio correram muito bem. Obrigada.
    Vera A. Se casa em 12/06/2022

Serviço 5 estrelas

A Isabel conseguiu pôr em papel o que realmente tínhamos idealizado e ainda foi mais além ao usar um tipo de letra que não tínhamos sequer pensado. Isto acabou por fazer com que os convites ficassem melhor do que esperávamos. O resultado final ultrapassou as expectativas!
  • Paula
    Paula C. Se casa em 11/06/2022

Excelente trabalho

Adoramos o trabalho da Isabel. Conhecemos o trabalho da Isabel através de uma amiga que nos tinha recomendado e de facto superou as nossas expetativas. A Isabel conseguiu "ler" os nossos pensamentos. Os nossos convites ficaram incríveis. Muito obrigada Isabel.
  • Silvia
    Silvia S. Casou-se a 07/05/2022

Convites perfeitos

Estou super contente pela escolha que fiz! A dona Isabel conseguiu concretizar tudo o que queríamos! E deu um resultado lindo e elegante. O tempo de realização também foi ótimo!
    Joana M. Casou-se a 16/04/2022

Muito bom!

A Isatelier fez um trabalho incrível com os nossos convites, ficou realmente como nós idealizamos, apesar de acharmos que o que queríamos era difícil de explicar para que pudesse ser feito, enganámo-nos. Todos elogiaram os nossos convites, ficaram realmente perfeitos. Obrigado!
  • Edna
    Edna A. Casou-se a 04/12/2021

Super recomendo

Foi uma experiência interessante porque trabalhamos 100% online, ou seja tudo foi escolhido a distância, apenas tive de confiar no profissionalismo da Isatelier e amei o resultado final quando recebi os convites.

Resposta de Isatelier:

Olá Edna, muito obrigada! De facto, compreendo que seja complicado confiar no "online" e por isso agradeço a sua confiança! Fico muito feliz que o resultado vos tenha feito felizes! Muitas felicidades!
    Anabela R. Casou-se a 26/11/2021

Excelência e profissionalismo

Encontrando-me numa situação de urgência face ao contexto pandémico, encontrei na "Isatelier" desde o meu primeiro contacto, toda a atenção e disponibilidade, sempre num profissionalismo de excelência para me ajudar a concretizar as minhas ideias e necessidades tendentes ao evento que desejava concretizar. Sem prejuízo, de o ter feito diretamente, deixo aqui os meus maiores agradecimentos. Bem-haja!

Resposta de Isatelier:

Olá Anabela! Foi um prazer trabalhar consigo! Obrigada pela sua simpatia e pela sua confiança! Desejo tudo de bom para vocês, e muitas felicidades!
    João Q. Casou-se a 12/11/2021

Trabalho feito com amor

A Isabel foi impecável na realização do serviço. O seu foco e dedicação pelo trabalho deixou-nos muito felizes.

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada, João e Eva, pela vossa confiança e simpatia!
    Fico muito feliz que o resultado dos convites tenha ficado do vosso agrado! Tudo de bom para vocês e muitas felicidades!
    Sílvia Casou-se a 04/09/2021

Serviço fantástico!

A Isabel foi simplesmente fantástica! Já tínhamos andado a ver convites, mas nada se ajustava ao que queríamos: algo simples, bonito e com um toque de classe. Até que descobrimos a Isabel. O processo foi muito simples e rápido, sempre com a Isabel a ajudar-nos com os detalhes para que o resultado final fosse perfeito e do nosso gosto. E superou as expetativas! Quando, num dia acordei de manhã e vejo as imagens dos convites que a Isabel nos enviou, fiquei super contente e entusiasmada. Estavam melhores do que eu esperava. E esse foi o momento em que sentimos que as coisas estavam a acontecer e que o momento se ia concretizar. Muito obrigada, Isabel, por toda a disponibilidade e por fazer parte deste momento que é tão especial para nós: o nosso casamento.
    Um beijinho.

Resposta de Isatelier:

Olá Sílvia, muito obrigada pelo seu testemunho! Fico de coração cheio por saber que gostaram do meu trabalho! Fico feliz por ter contribuído para um dia tão especial! Eu é que agradeço a sua sempre simpatia e paciência, pois por vezes não é possível dar resposta imediata! Desejo-vos muitas, muitas felicidades para esta nova etapa! Um beijinho
    Marta S. Casou-se a 21/08/2021

Totalmente recomendável

Tentei fechar com 2 empresas antes da Isatelier, que foram uma desilusão e só assim consegui o meu convite de sonho. Mas ainda bem que assim foi, porque amo o meu convite e fiquei totalmente realizada. Qualidade top e muito trabalho para chegar àquilo que os noivos pretendem! A melhor!

Resposta de Isatelier:

Olá Marta, muito obrigada pelo vosso comentário! Gosto de desafios, e vocês pediram algo diferente que ficou realmente muito bonito! Fico contente por ter conseguido ir de encontro às vossas expectativas! Obrigada pela vossa confiança! Muitas felicidades! Beijinhos
  • Miriam
    Miriam T. Casou-se a 08/08/2021

Simplesmente perfeito

Profissional, atenciosa e sempre disponível. Queríamos um convite bem específico, e a Isabel o realizou perfeitamente. Apesar de estarmos bem longe, ela sempre respondia rapidamente e atenciosamente. Sempre esteve à disposição e se preocupava para satisfazer os nossos pedidos. O resultado é excelente. Adoramos e por isso recomendamos a 200%.

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada, Miriam, pelo vosso feedback! Fico muito feliz que tenham gostado do resultado final! Eu é que agradeço a vossa amabilidade e confiança! Sempre que necessitarem, estou ao dispor! Desejo-vos as maiores felicidades! Tudo de bom! Beijinhos.
    Ana P. Casou-se a 07/08/2021

Natureza em agosto!

Descobri o trabalho fantástico da Isabel pelo Facebook quando pesquisava por convites que se enquadrassem no nosso gosto pessoal e por sua vez na temática do nosso casamento. A Isabel foi super prestável desde o primeiro minuto, atenciosa, cuidadosa e dedicada. Adorámos o resultado final dos nossos convites. Foi fundamental todo o acompanhamento que nos proporcionou para culminar no objetivo final: o convite do nosso casamento. Obrigada.
    Catarina Casou-se a 07/08/2021

Perfeito cada detalhe!

Encontrei a sra. Isabel nesta minha caminhada, apesar de por vezes demorar um bocadinho nas respostas, valeu a pena esperar cada segundo. Tudo esteve perfeito e tudo chegou a tempo do dia. Cada detalhe, cada pormenor, ficou tudo maravilhoso. Sem dúvida que recomendo a sra. Isabel. Muito obrigada por tudo. Tudo de bom para si. Beijinhos.

Resposta de Isatelier:

Olá Catarina! Muito obrigada pela sua recomendação! Fico muito contente por tudo ter corrido bem e que vocês tenham gostado! Muito obrigada pela vossa confiança! Muitas felicidades para vocês nesta nova etapa! Beijinhos
    Tchisola L. Casou-se a 06/08/2021

Excelente trabalho

Gostei bastante do serviço, bem eficaz. Recebemos os convites a tempo, o diálogo foi bom, bom atendimento, ótima qualidade, ficou do jeito que pedimos.

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada pela confiança Tchisola! Obrigada pela sua simpatia! Tentamos fazer sempre o nosso melhor! Felicidades! Beijinhos
  • Lúcia
    Lúcia C. Casou-se a 24/07/2021

Simplesmente maravilhosos! É assim que estão os nossos convites de casamento. Ainda estamos em preparação do nosso casamento, mas a Isatelier já fez parte de uma parte bastante importante. Tivemos conhecimento do seu trabalho pela aplicação Casamentos.pt e foi sem dúvida uma excelente contratação. Rápida resposta, simpatia, disponibilidade e perfeição. Escolhemos os nossos convites através de outros exemplares e a Isabel concretizou o nosso convite de sonho. Todo o processo foi fácil e de qualidade, desde o pedido inicial do que queríamos ao envio de amostras de papel até ao envio final dos nossos convites. Recomendamos vivamente a Isatelier pela excelente experiência que tivemos, certamente iremos contratar novamente. Parabéns, Isabel, e obrigada.

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada Silvia! Foi um prazer trabalhar para o vosso dia tão especial e fazer peças tão distintas. Fico muito feliz por ter contribuído para um dia ainda mais feliz. Obrigada pela vossa simpatia e confiança! Muitas felicidades! Beijinhos
    Rita D. Casou-se a 17/07/2021

Excelente a concretizar ideias!

Cheguei até à Isabel, porque foi ela também a responsável pela parte gráfica do casamento do meu irmão, e tinha gostado do que vi. Não poderia estar mais satisfeita do trabalho que tem feito connosco também: sempre aberta a pôr as nossas ideias em prática, em dar a sua opinião de muito bom gosto. Muitas vezes tenho ideias muito vagas e a maneira como as concretiza é maravilhosa. Recomendo vivamente para quem procura alguém com muito bom gosto, diferenciado e que capta a vontade dos noivos. Obrigada, Isa!

Resposta de Isatelier:

Olá Rita, muito obrigada pela sua recomendação, o tempo voa. Lembro-me perfeitamente de ter feito as peças gráficas para o seu irmão, que já foi há alguns anos e agora para vocês. Já vi que é de família o vosso bom gosto! Muito obrigada pela confiança, obrigada também pela simpatia e paciência! Desejo-vos as maiores felicidades! Tudo de bom! Beijinhos
    Sara F. Casou-se a 10/07/2021

Muito bom serviço prestado

Um excelente trabalho que sai das mãos da Isabel, super simpática, muito flexível e super rápida. Tenta sempre ir ao encontro das expetativas.
  • Ligia
    Ligia Casou-se a 05/10/2020

Ótima comunicação

Ótima comunicação, relação qualidade/preço. Muito atenciosa e com olho para o detalhe.

Resposta de Isatelier:

Cara Lígia, foi um prazer fazer os vossos convites! Obrigada pela confiança e pela simpatia! Muitas felicidades! Beijinhos.
  • Rafaela
    Rafaela Casou-se a 03/10/2020

Design elegante e criativo!

Sempre criativa desde o primeiro minuto que iniciou a elaboração dos nossos convites até ao momento final do casamento, com a elaboração de ementas e missais super elegantes e clássicos! Tudo foi feito tal como foi pedido, conseguindo ainda ser melhor do que o imaginado! Sempre pronta a ajudar! Muito obrigada!

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada Rafaela pela sua simpatia! Vocês realmente ajudaram muito no processo pois sabem exatamente o que querem. Foi um prazer fazer parte nestes pequenos detalhes do vosso grande dia! Muitas felicidades, tudo de bom! Beijinhos
    Ana F. Casou-se a 26/09/2020

Toque de elegância

Chegámos ao contacto com a Isabel através da plataforma Casamentos.pt. Gostámos do seu portefólio de trabalhos e, por isso, pedimos para desenvolver os convites e todo o estacionário do nosso casamento. Já tínhamos ideias bastante concretas do que queríamos e a Isabel ajudou-nos a concretizá-las. Adorámos a qualidade dos materiais e os acabamentos finais. A distância foi um desafio em tempos de pandemia, sobretudo pelo tempo de entrega dos CTT, apesar dos esforços da Isabel. No fim, ficámos satisfeitos com o resultado final.
  • Jorge
    Jorge J. Casou-se a 16/08/2020

Transforma sonhos em realidade

Sou o Jorge, e moro no Seixal. Vamos casar a dia 16 de agosto de 2020 e, felizmente, apareceu na nossa caminhada a Isabel. Fez-nos uns convites lindíssimos, super elegantes, tal como tínhamos imaginado, superando todas as expetativas. O profissionalismo da Isabel, toda a disponibilidade, todos os exemplares que fez até ao prototipo final, a rapidez no processo e toda a magnifica criatividade são exemplos daquilo que nos deixou muito felizes por termos optado pela Isatelier. Com os convites mandamos fazer, ainda, umas caixinhas personalizadas para oferecer aos padrinhos com o convite e o pedido se aceitam ser nossos padrinhos (mais uma ideia fenomenal que encontrámos entre muitas no site da Isabel), que ficaram lindas. Ficamos completamente rendidos. Iremos de certeza encomendar à Isabel tudo o que ainda iremos precisar até ao casamento. Recomendamos completamente o trabalho da Isabel. Se estiverem indecisos, têm aqui uma pessoa/equipa que irá de certeza concretizar os sonhos de cada um em realidade! Obrigado, Isabel!

Resposta de Isatelier:

Olá, Jorge, fico muita grata pela vossa recomendação, pela vossa amabilidade e sobretudo pela confiança que depositaram em mim.
    Fico muito feliz que tenham gostado do resultado, faço sempre o possível para que possa corresponder às vossas expetativas. Muito obrigada pelo vosso feedback! Estou ao dispor! Até breve! Beijinhos.
  • Francisco
    Francisco Casou-se a 15/08/2020

Convites de casamento

Solicitámos ajuda/orçamento ao atelier e a dona Isabel conseguiu produzir aquilo que nós pretendíamos e o resultado foi maravilhoso, estamos muito satisfeitos com os convites e pretendemos solicitar mais serviços.

Olá, Francisco!
    Muito obrigada pelo vosso feedback. Fico muito feliz que o resultado tenha sido do vosso agrado. Fico ao dispor para o que necessitarem. Obrigada pela confiança e pela simpatia! Muitas felicidades!
    Ana R. Casou-se a 08/08/2020

Adorámos o serviço

O serviço foi espetacular e a Isabel é impecável. Está sempre atenta ao pormenor e ajuda imenso nas decisões. Aconselho vivamente. Os nossos convites ficaram lindos, super simples mas com um toque chic, como queríamos. Obrigada, Isabel.

Olá, Ana.
    Muito obrigada pela vossa recomendação! Fico muito feliz que o resultado tenha ficado do vosso agrado! Obrigada pela confiança e simpatia! Sempre que necessitarem, disponham! Sejam muito felizes! Beijinhos.