Invite - Momentos Felizes

Invite - Momentos Felizes 7

Ana Rita Penacho Bento , Casou-se a 29/09/2018

Aceitável

Não recomendo

Primeiros convites com má qualidade de impressão, no entanto, mostraram-se desde logo disponíveis para enviar novos convites. Foram muito intransigentes e não nos disponibilizaram os convites em qualquer formato alegando ser
    propriedade criativa e intelectual da empresa, apesar de termos pago mais 50€ por esta criatividade e mesmo sabendo que seria para personalizar as nossas lembranças e que era algo que elas não conseguiam produzir! Acabamos por encontrar um site (acessível a qualquer pessoa) com toda a "propriedade criativa e intelectual" que a A. e a A. tanto reclamam e pela qual nós pagamos, onde encontramos o design dos nossos convites e que acabou por ser bastante útil para que todo o estacionário do nosso casamento tivesse o mesmo design.
    Convites foram publicados nas redes sociais antes mesmo de serem entregues aos nossos convidados com todos os dados do casamento, sem o nosso consentimento.

Enviada a 13/11/2018

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá A.. Antes de mais lamentamos a sua experiência mas agradecemos a sua crítica que teremos em conta de futuro para melhorarmos os nossos serviços. De qualquer forma existem alguns pontos que consideramos injustos e que gostaríamos de esclarecer:
    1 - Relativamente à qualidade de impressão - todos os nossos convites são impressos em máquinas profissionais. No caso específico da impressão dos seus convites, houve uma avaria com a máquina que por motivos que nos são completamente alheios, imprimiu parte dos seus convites com as cores alteradas. Após ter-nos reportado o sucedido, assumimos o erro e os seus convites foram imediatamente impressos novamente e enviados para a sua morada sem qualquer custo acrescido. Tendo depois recebido os convites em perfeito estado e com a impressão correcta.
    2 - A criatividade que foi paga não corresponde ao envio de ficheiros editáveis, mas sim ao nosso trabalho (horas dispensadas) e à criação das peças propriamente ditas. O que adjudicaram foi precisamente esse trabalho e a impressão / produção dos vossos convites e foi isso que receberam. Estas condições sempre ficaram bem explícitas quer na reunião que tivemos, quer nas condições do orçamento que vos foi enviado.
    3 - Publicações nas redes sociais: nas condições do nosso orçamento está descrito que toda a arte realizada poderá ser colocada nas nossas redes sociais e/ou site para efeitos de portfólio. De qualquer forma, temos sempre o cuidado de censurar todo e qualquer dado sensível que remeta directamente para os nossos clientes de forma a proteger os dados pessoais dos mesmos.
    Mais uma vez lamentamos a sua experiência e desejamos as maiores felicidades para a nova etapa da vossa vida. Ana e Andrea

Paula Catalão , Casou-se a 08/09/2018

Bom serviço

Encontramos a Invite Momentos Felizes através de uma pesquisa e ficamos logo convencidos com os trabalhos que tinham no site. Após a primeira reunião ficamos decididos, mais um fornecedor que podemos dizer que foi escolhido com sucesso. A Ana e a Andrea sempre demonstraram bastante profissionalismo, talento e qualidade no trabalho apresentado, para além de responderem sempre de forma bastante rápida a todos os nossos e-mails (que não foram poucos). Recomendamos sem dúvida e recorreremos aos serviços novamente na próxima fase das nossas vidas.

Enviada a 14/10/2018

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Querida Paula, muito obrigada pelo carinho e simpáticas palavras! Ficamos muito felizes por ter contribuído para o vosso momento feliz. Desejamo-vos as maiores felicidades e agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho! Um beijinho, Ana e Andrea

Marta Pinto Costa , Casou-se a 04/08/2018

Boa execução

Rapidez na entrega e boa execução das letras a laser, do topo do bolo. Ofereceram variadas escolhas de design das letras e foram bastante rápidos com todo o processo. Apenas pensamos que o valor praticado é um pouco alto.

Enviada a 21/08/2018

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Boa tarde Marta, obrigada pelo seu feedback. Um beijinho e desejamos as maiores felicidades. Obrigada, Ana e Andrea

• Claudia

Claudia Sofia Conceição , Casou-se a 28/07/2018

Toques que marcam a diferença

Sem dúvida que os placares no meu grande dia marcaram toda a diferença! Encaixaram tão bem no meu tema rústico. Recomendo a 100%! São super atenciosas e é uma recordação para sempre. Obrigada mais uma vez por terem dado um toque especial na decoração.

O casamento de Claudia Sofia Conceição e Invite - Momentos Felizes 8
    O casamento de Claudia Sofia Conceição e Invite - Momentos Felizes 9
    O casamento de Claudia Sofia Conceição e Invite - Momentos Felizes 10
    Enviada a 13/10/2018

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Querida noiva Cláudia, obrigada pelas palavras. Ficamos muito felizes por fazer parte do vosso grande dia. Um grande beijinho e felicidades.

• João

João De Deus , Casou-se a 23/06/2018

Rápido e eficaz

Uma ótima escolha, desde o início que mostraram total disponibilidade e flexibilidade, dando-nos imensas opções todas elas com uma ótima apresentação. Ficámos muito satisfeitos com o resultado final, têm muito talento e prestam um serviço fantástico.

Enviada a 19/07/2018

Inês Lourenço , Casou-se a 16/06/2018

A Ana e a Andrea são as profissionais com quem qualquer pessoa deseja trabalhar. São simpáticas, delicadas, pacientes, criativas. O trabalho é super perfeito, tudo o que sai das mãos delas vem exatamente como idealizámos. Adorei os meus convites, ficaram ainda melhores do que alguma vez imaginei. Tudo isto aliado a preços excelentes e a uma simpatia e dedicação do outro mundo! Parabéns!

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá querida Inês! Obrigado pelo carinho e simpáticas palavras, ficamos mesmo felizes por termos feito parte do vosso momento feliz. Desejamo-vos as maiores felicidades no vosso grande dia!

Joana Cruz , Casou-se a 12/05/2018

Convite perfeito? Check!

Escolhemos o Invite - Momentos felizes pelo estilo de convites que vimos na internet. Identificámo-nos de imediato e assim que tivemos a primeira reunião ficou praticamente tudo decidido. A equipa ajudou-nos com as várias propostas e assim conseguimos obter convites à nossa medida. Serviço espetacular!

Enviada a 11/09/2018

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Joana! Obrigada pelo carinho e pelos queridas palavras. Ficamos muito felizes por contribuir para vossa felicidade. Obrigada mais uma vez pela confiança.

Daniel Cabral , Casou-se a 06/10/2017

Profissionalismo exemplar. Sempre muito simpáticas, disponíveis e com grande prontidão de resposta. A criatividade e o design do convite surpreendeu-nos, mostrando capacidade ir ao encontro das pretensões dos clientes. Além de tudo com um óptima relação qualidade-preço.

Enviada a 22/03/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Daniel! Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Ficamos muito contentes que tenham gostado do resultado final dos vossos convites. Desejamos as maiores felicidades para o vosso grande dia!

Diana Baião , Casou-se a 09/09/2017

Desde o primeiro contacto que perceberam o que nós queríamos realmente!
    A disponibilidade foi fantástica e mal vimos uma das primeiras propostas pensámos: "é mesmo isto!". Perceberam logo a nossa visão e tudo foi surgindo com facilidade. Têm um enorme bom gosto, ajudaram a tomar várias decisões e tentam sempre encontrar a melhor solução! Os nosso convites estão lindos de morrer, assim como outros materiais que solicitámos como por exemplo etiquetas feitas à medida! A montagem ficou perfeita! Adorámos tudo! Obrigada mais uma vez por toda a disponibilidade e ajuda, nesta que é uma das fases mais bonitas nas nossas vidas.

Enviada a 27/02/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Diana! Muito obrigado pelas palavras e carinho, foi um prazer ajudar-vos a chegar ao convite dos vossos sonhos. Desejamo-vos as maiores felicidades no vosso grande dia. Um grande beijinho. Ana e Andrea

• Tania...

Tania , Casou-se a 06/09/2017

Obrigada meninas. Foram impecáveis e
    Incansaveis com a questão do tom de azul.
    Os convites ficaram muito giros e o feedback dos convidados foi extraordinário.
    Tudo de bom para os vossos futuros trabalhos.
    Beijinhos

O casamento de Tania e Invite - Momentos Felizes 11
    O casamento de Tania e Invite - Momentos Felizes 12
    Enviada a 08/09/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Tânia! Muito obrigado pelo carinho e simpáticas palavras. É muito importante para nós sabermos que ajudámos a tornar o vosso dia ainda mais especial. Muitas felicidades! Beijinhos, Ana e Andrea