Invite - Momentos Felizes

Opiniões de Invite - Momentos Felizes

Recomendado em Casamentos.pt

17 de 17 noivos recomendam Invite - Momentos Felizes

Inês Lourenço, Se casa em 16/06/2018

A Ana e a Andrea são as profissionais com quem qualquer pessoa deseja trabalhar. São simpáticas, delicadas, pacientes, criativas. O trabalho é super perfeito, tudo o que sai das mãos delas vem exatamente como idealizámos. Adorei os meus convites, ficaram ainda melhores do que alguma vez imaginei. Tudo isto aliado a preços excelentes e a uma simpatia e dedicação do outro mundo! Parabéns!

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá querida Inês! Obrigado pelo carinho e simpáticas palavras, ficamos mesmo felizes por termos feito parte do vosso momento feliz. Desejamo-vos as maiores felicidades no vosso grande dia!

Daniel Cabral, Casou-se a 06/10/2017

Profissionalismo exemplar. Sempre muito simpáticas, disponíveis e com grande prontidão de resposta. A criatividade e o design do convite surpreendeu-nos, mostrando capacidade ir ao encontro das pretensões dos clientes. Além de tudo com um óptima relação qualidade-preço.

Enviada a 22/03/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Daniel! Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Ficamos muito contentes que tenham gostado do resultado final dos vossos convites. Desejamos as maiores felicidades para o vosso grande dia!

Diana Baião, Casou-se a 09/09/2017

Desde o primeiro contacto que perceberam o que nós queríamos realmente!
    A disponibilidade foi fantástica e mal vimos uma das primeiras propostas pensámos: "é mesmo isto!". Perceberam logo a nossa visão e tudo foi surgindo com facilidade. Têm um enorme bom gosto, ajudaram a tomar várias decisões e tentam sempre encontrar a melhor solução! Os nosso convites estão lindos de morrer, assim como outros materiais que solicitámos como por exemplo etiquetas feitas à medida! A montagem ficou perfeita! Adorámos tudo! Obrigada mais uma vez por toda a disponibilidade e ajuda, nesta que é uma das fases mais bonitas nas nossas vidas.

Enviada a 27/02/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Diana! Muito obrigado pelas palavras e carinho, foi um prazer ajudar-vos a chegar ao convite dos vossos sonhos. Desejamo-vos as maiores felicidades no vosso grande dia. Um grande beijinho. Ana e Andrea

• Tania...

Tania, Casou-se a 06/09/2017

Obrigada meninas. Foram impecáveis e
    Incansaveis com a questão do tom de azul.
    Os convites ficaram muito giros e o feedback dos convidados foi extraordinário.
    Tudo de bom para os vossos futuros trabalhos.
    Beijinhos

Enviada a 08/09/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Tânia! Muito obrigado pelo carinho e simpáticas palavras. É muito importante para nós sabermos que ajudámos a tornar o vosso dia ainda mais especial. Muitas felicidades! Beijinhos, Ana e Andrea

Filipa Brigadeiro, Casou-se a 02/09/2017

Que dizer sobre o serviço prestado por estas "meninas"?
    Excelente!
    Rápidas na resposta ao primeiro contacto, sempre atentas a qualquer forma de contacto, muito perspicazes, muito criativas, excelentes profissionais, cumpridoras, céleres, conhecedoras, excelentes executoras de ideias.
    Relação qualidade preço: muito boa.
    Que mais?
    Tudo de bom!
    100% aconselháveis, confiáveis e profissionais.
    Muito obrigada por toda a atenção, colaboração e desempenho.
    O resultado é a nossa cara, ficou espectacular. Quase parece que leram as nossas ideias não escritas, sem precisar de muitas palavras.
    Recomendamos [muito, mesmo].

Enviada a 21/04/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Filipa! Muito obrigado pelas palavras e carinho. Ficamos muito felizes que tenham gostado do resultado final dos vossos convites. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos, Ana e Andrea

Tania, Casou-se a 19/08/2017

Adorei trabalhar com a equipa invite-momentos felizes. Os meus convites ficaram muito muito bonitos, tal e qual o que eu tinha pedido, ficaram melhor ainda! O trabalho e respostas são sempre super rápidos, e ficamos sempre esclarecidos, Simpatia 100% recomendo vivamente! Já para nao falar nos preços, muito em conta. Vou voltar a trabalhar com esta equipa certamente!
    Muito obrigado
    Tania Amaral

Enviada a 24/01/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Tânia! Muito obrigada pelas palavras e carinho. Foi um prazer trabalhar consigo e chegar ao convite dos vossos sonhos. Teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer outro serviço que necessite.

Diana Rocha, Casou-se a 30/07/2017

Bom trabalho, com boa resposta às ideias pretendidas, boa relação qualidade preço. várias opções de modelos decorativos para escolha e grande abertura para novas sugestões, quando os noivos já têm ideias bem definidas.
    Recomendo a todos os futuros noivos.

Enviada a 18/02/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Diana! Muito obrigado pelas palavras e carinho. Esperemos que o vosso grande dia seja um sucesso! Felicidades!

Filipa Kol, Casou-se a 29/07/2017

Gostei muito do serviço da Invite-Momentos Felizes:
    - Foi muito rápida a resposta ao meu pedido;
    - Têm muitas opções de escolha e muitas ideias originais;
    - Ajudaram-me a personalizar os meus convites dentro do estilo que eu propus e duma maneira muito original.
    - Ainda no processo de criação do convite foram-me apresentadas diversas hipóteses, dentro dos estilos preferidos, nas quais consegui ir escolhendo o que mais gostava e assim ir orientando o processo criativo ao meu gosto.
    - Após a escolha do modelo final, a entrega dos convites foi também muito rápida.

Enviada a 05/04/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Filipa, Muito obrigada pelo comentário. Ficamos felizes que tenham gostado do resultado final!

Joana Reis, Casou-se a 15/07/2017

Recomendo vivamente. Super prestáveis e atenciosas. Com imensa paciência para toda a chatice e exigência de uma noiva. Adorei os meus convites ficaram mesmo como queria, sem tirar nem pôr.

Enviada a 11/03/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Joana! Obrigado pelas palavras e carinho. Ficamos muito contentes por termos correspondido às vossas expectativas. Muitas felicidades!

Vanessa Almeida, Casou-se a 15/07/2017

Ficamos extremamente contentes com o serviço prestado. Conseguiram que tivéssemos uns convites de casamento de grande qualidade e muito bom gosto. Adorámos a vontade e flexibilidade que tiveram em atender os nossos inúmeros pedidos até ao resultado pretendido. Sem dúvida uma dupla que eleva os nossos sonhos a patamares ao nível da perfeição.

Enviada a 17/04/2017

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Vanessa, muito obrigada pelas palavras! É para nós uma enorme felicidade saber que correspondemos às vossas expectativas e que tornámos real o vosso convite de sonho. Desejamo-vos as maiores felicidades!