Opiniões de Gifts 4 party

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Celina
    Celina B. Enviado a 26/11/2023

Lembranças lindas

As nossas lembranças ficaram lindas, mais do que alguma vez imaginamos. Tal como planeamos.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nós pela confiança.
    Foi um gosto poder contribuir para que o vosso dia fosse único.
    Grata! Felicidades!
  • Roberto
    Roberto A. Enviado a 27/09/2023

Foram Fantásticos!

Um sonho de vida realizado por uma equipa de sonho extremamente profissional! Recomendamos a 100%! Muito obrigado Gifts4Party! Foram fantásticos!
    Vanessa e Roberto

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada de coração, obrigada por terem confiado nos nossos serviços.
    Muitas felicidades para vocês .
    Joana G. Enviado a 21/09/2023

Joana 02-09-2023

Não tenho palavras pelo serviço prestado!
    O balão que pedi ficou perfeito e tal e qual o imaginei.
    Agradeço do coração.

Vera Enviado a 19/10/2022

Recomendamos. Fizemos tanto os convites, menus e as marcações de mesa com eles e adorámos. Acessíveis e de confiança. Super profissionais principalmente.

Resposta de Gifts 4 party:

Foi com muito gosto que contribuímos para que o vosso dia fosse único e inesquecível. Obrigada Felicidades
    Alexandra S. Enviado a 30/09/2022

O melhor trabalho de sempre..

A Lígia foi sem dúvida a minha fada.. ajudou me a concretizar tudo o que mais desejava. Do início ao fim escolhi o trabalho dela.. pelo profissionalismo e pela dedicação.. não teria sido tudo tão perfeito sem o empenho dela.
    Obrigada mais uma vez de coração por tudo .
    Susana I. Enviado a 15/10/2021
    Parabéns. Desde o primeiro dia que depositei toda a minha confiança nas mãos da responsável Lígia. Desde a elaboração dos convites, lembranças, tudo perfeito uma dedicação e empenho e carinho incrível. Tudo perfeito. Parabéns!

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada eu por tudo pela confiança. Foi um gosto ajudar para que o vosso dia fosse único e inesquecível.
    Núria Enviado a 30/09/2021

Preparativos

Tudo o que necessitámos para o nosso grande dia deixámos a cargo da D. Ligia, e não podia ter ficado melhor entregue. Muito obrigada pela paciência e disponibilidade.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nos pela confiança. Foi um gosto ter realizado e ajudado para que tivesse um dia mágico e inesquecível.
  • Cindy
    Cindy O. Enviado a 29/06/2021

Muita dedicação e paciência, esteve sempre disponível e aconselhou me para tudo. Obrigada pela dedicação

Boa tarde.
    Obrigada nós pela confiança.
    Foi com muito gosto que ajudámos em tudo o que solicitou.
    Felicidades.
  • Sérgio
    Sérgio R. Enviado a 15/10/2019

Foi uma experiência deveras surpreendente, Muito disponíveis e sensíveis às nossas ideias e sugestões
    Daniela C. Enviado a 26/09/2019

Os detalhes

Fiz convites, brindes, marcadores de mesa, ementas, todos esses detalhes, deixei nas mãos da Lígia. Foi a melhor coisa que podia ter feito. Ficou tudo melhor do que imaginávamos. Serviço de excelência.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada. Para nos é que foi um grande gosto realizar todo para o vosso dia. Obrigada pela confiança. Sejam felizes.
    Andreia L. Enviado a 18/09/2019

A Gifts 4 party fez parte do início de toda a planificação do casamento, começando com os convites, depois lembranças, planificação das mesas, números das mesas, arco de balões e por fim e também maravilhoso a largada de balões com led. Foi tudo feito com gosto, carinho e dedicação da parte da Ligia Costa. Estamos muito satisfeitos com tudo. Muito sucesso

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nós, Andreia e Elton, pela confiança nos nossos serviços. Foi com muito gosto que ajudamos a que o vosso dia e o da princesa fosse único e especial. Sejam felizes.
  • Filipe
    Filipe M. Enviado a 06/10/2019

Grande variedade de convites

Grande variedade de convites e a preço justo. Entregues perfeitamente dentro do prazo que pedimos, sem qualquer problema.
  • ​ Daniela
    ​ Daniela A. Enviado a 22/12/2018

Recomendo, super sérios e profissionais, adorei o trabalho, os convites ficaram perfeitos, exatamente o que queriamos.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nos por ter confiado nos nossos serviços. Foi com muito gosto que realizamos tudo o que solicito para ajudar a que o seu dia fosse inesquecível
    Muitas felicidades
    Inês D. Enviado a 18/06/2019

Melhor qualidade ao melhor preço

5 estrelas em tudo: na disponibilidade, atenção e, principalmente, na ajuda a realizar as nossas ideias. Não só para convites, mas para todos os detalhes que precisem no casamento. Também para festas, aniversários, babyshowers, etc...

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada, Inês e Rúben. Foi com muito gosto que ajudamos e contribuímos para o vosso dia fosse único e especial. Sejam felizes.
  • Erica
    Erica S. Enviado a 21/12/2018

Muito bom, recomendo

Um serviço espetacular, preços super acessíveis, produtos bons, a D. Lígia super querida e super profissional. Gostei muito de tudo e continuo a comprar e mandar fazer prendinhas para oferecer!

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nos pela sua simpatia . Foi com muito gosto que ajuda nos que o seu dia fosse ainda mais inesquecível. Continua mos aqui para o que precisar
    Felicidades
    Soraia Enviado a 27/02/2019

Obrigado pelo vosso serviço, foram super prestáveis e atenciosos. 5 estrelas.
    Rute M. Enviado a 16/12/2017
    A Gifts 4 Party foi um elemento muito polivalente que nos apoiou tanto nos convites de casamento, como nas lembranças, livro de honra, sparkles, numerações e distribuição de mesas. Houve uma preocupação constante em irem ao encontro das nossas necessidades, sendo que o balanço final foi positivo. Recomendamos.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada. Esperemos que esteja tudo bem com vocês. Obrigada uma vez mais pela vossa confiança e desejamos vos as maiores felicidades.
    Tânia G. Enviado a 16/05/2017
    Recomendo! Adorei os meus convites! A empresa é muito cuidada e o produto é de qualidade! Estão sempre atentos as nossas questões e respondem rápido.
    Têm criatividade e tudo o que pretendemos colocar eles arranjam sempre forma e conseguir. Têm designs muito giros! Parabéns! Gostei muito. Obrigada.

Obrigada.
    É com muito orgulho que lemos este comentário.
    Trabalhamos com coração. E tentamos ao máximo que o vosso dia seja único e inesquecível. Felicidades e obrigada
    Teresa P. Enviado a 03/09/2017
    A escolha da empresa para elaborar os convites de casamento foi das mais fáceis!
    Desde que contactei a Lígia pela primeira vez, ficou claro que seria ela e a restante equipa da Giftys4Party a tratar de tudo. De um pequeno esboço em papel que apresentamos nasceu o nosso convite e os menus com um design gráfico lindíssimo e de muito bom gosto. Como somos do Norte não podemos optar por outros serviços que oferecem, mas acredito que, como no resto, são excelentes!
    Quando se coloca empenho, brio e profissionalismo naquilo que se faz obtêm-se resultados excelentes e é isso que podem esperar desta equipa. Obrigada por tudo.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada. Foi com todo o gosto que elaboramos todo para que o vosso dia fosse inesquecível. Ficamos contentes com a satisfação, pois trabalhamos todos os dias para vocês, e com todo o amor e dedicação, para que no dia tenham tudo como desejaram. Obrigada por tudo
    Diana C. Enviado a 07/08/2017
    Optámos por este serviço apenas 1-2 semanas antes do casamento, responderam prontamente, combinámos tudo por msg/e-mails, sem qualquer necessidade de nos reunirmos pessoalmente.
    Correu tudo como pedido, estava tudo a postos na hora a que pedi, ainda nos trouxeram mais um ou 2 balões com uns noivos desenhados que não tínhamos pedido para o menino das alianças.
    Os balões deram outro ar à decoração da cerimónia civil, ficou muito muito giro.
    A largada deu uma fotos lindas de recordação do nosso casamento.
    Aconselhamos vivamente.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigado nós. Tentamos fazer o nosso melhor para que o vosso dia fique na memória e para os vossos convidados um dia inesquecível. Desejo-vos muitas felicidades e obrigada pela confiança.
    Sofia S. Enviado a 12/07/2017
    Quando conhecemos o trabalho da Gifts 4 party não tivemos qualquer dúvida que queríamos que fossem eles a fazer os nossos convites. Depois dos convites vieram as ementas, a lista das mesas, os brindes o fogo de artifício, a árvore de honra, etc. Conseguiram passar para a prática todas as ideias que tínhamos. São pessoas extremamente simpáticas e profissionais. Só posso agradecer todo o trabalho maravilhoso que tiveram no meu casamento.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nos pela confiança. Foi um gosto imenso contribuirmos para que o vosso dia fosse único e inesquecível. Obrigada e felicidades
  • Tamára
    Tamára V. Enviado a 30/05/2017
    Os convites, marcadores de mesa e menus foram feitos com a Gifts 4 party. Conseguiram perceber exatamente o que pretendíamos e foi tudo personalizado por valores muito justos. Trabalho com muito gosto e requinte. Recomendo!

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nos pela confiança nos nossos serviços foi com muito gosto que realizamos tudo o que desejava e nos foi pedido. Desejamo-vos as maiores felicidades
    Carla J. Enviado a 27/12/2016
    Recomendo a Gifts 4party a 100%. Foram eles que me trataram de tudo, desde o pedido de casamento, à marcação de mesas no grande dia! Só posso dizer que o profissionalismo é qualquer coisa de excelente e estão sempre prontos para nos ajudar em tudo! Obrigada Ligia e toda a equipa da Gifts 4party por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nós pela vossa confiança nos nossos serviços. Felicidades e até uma próxima, não em casamento claro mas para ajuda para o evento do fruto do vosso amor.
  • Fátima
    Fátima G. Enviado a 06/09/2016
    Mais uma vez encontramos amigos naqueles que escolhemos para nos ajudar a preparar o tão esperado dia. À Ligia tenho a agradecer toda a paciência que teve para me aturar durante meses de trocas de emails e telefonemas. Tenho também a agradecer o carinho e a consideração com que nos tratou. Excelentes profissionais fazem a diferença e sem dúvida que a Gifts 4 party marca essa diferença. Os babetes que oferecemos estavam 10 estrelas! E acima de tudo a largada de balões ficará para sempre na nossa memória, como um dos momentos mais felizes do nosso dia. Obrigado Ligia do fundo do coração.

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nós pela confiança nos nossos serviços. Foi com tudo o gosto que participamos nalguns preparativos para que o vosso dia se torna se num dia inesquecível.
    Mais uma vez obrigada por tudo, foi um gosto vos conhecer. Até uma próxima, num outro evento.
    Sejam felizes.
  • Kevin
    Kevin C. Enviado a 28/09/2016
    Excelente profissionais.
    Agradecemos por todo o profissionalismo da Sra. Lígia e do Sr. Valter. Sem dúvida que foram excelentes e tornaram o nosso dia inesquecível.
    Desde as lembranças, a largada de balões, família transmonta, placard e marcador de mesas foi tudo perfeito.
    Recomendamos os serviços, pois encontrarão tudo o que precisam para o Grande Dia, e acima de tudo vão encontrar profissionalismo, simpatia e disponibilidade para as vossas ideias.
    Mais uma vez um grande obrigado por tudo.
    Kevin e Sandrina
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 27/09/2016
    Dia único e com o profissionalismo da Gifts 4 party de Coimbra, correu tudo bem. Obrigada. Tivemos balões na saída da igreja, animação com o violino no corte do bolo e na abertura do bufê. Recomendo
  • Daniel
    Daniel M. Enviado a 12/08/2016
    Sempre disponível. Muito profissional. Cumpre sempre os prazos e por vezes até antes. Basicamente fizeram quase tudo para o nosso dia (convites, lembranças, marcadores, placard (a nosso gosto e tal como pretendíamos).
    Mas melhor que falar é passar pela página e ver o excelente trabalho.

E para terminar um grande obrigado pela enorme ajuda e simpatia durante toda a preparação.
    Carina F. Enviado a 31/07/2016
    Serviço 5 estrelas em todos os aspectos. Excelente profissional com extrema simpatia desde a primeira vez que contactei com esta empresa. Adorei e sem duvida que ajudou a tornar o nosso dia perfeito. Desde os convites até às lembranças, foi sempre atenciosa. Foi uma empresa com a qual gostamos de partilhar os nossos "quereres", já para não falar da surpresa feita ao noivo, visto ser o seu aniversário, com uma linda largada de balões. À Gifts 4 Party o nosso muito obrigada por toda a simpatia e profissionalismo.

Resposta de Gifts 4 party:

É com muito orgulho que lê mos estas palavras, mas é para vocês que trabalhamos com todo o empenho e satisfação. Obrigada nós por terem confiado nos nossos serviços para o vosso dia. Sempre que precisarem estaremos ao vosso dispor. Desejamo-vos as maiores felicidades.
    Rita C. Enviado a 13/06/2016
    É uma empresa fantástica!
    Para além da diversidade de produtos, tem qualidade! É a nível pessoal, são pessoas muito simpáticas, acessíveis, e sempre, sempre disponíveis!
    Fica a dica, para quem quer produtos a tempo e horas, de qualidade, e a bom preço!

Resposta de Gifts 4 party:

Obrigada nós pela confiança e por termos ajudado a tornar o vosso dia ainda mais inesquecível. Desejamo-vos as maiores felicidades
    Bruna F. Enviado a 08/06/2016
    Agradeço em meu nome e do Leo, todo o seu trabalho, recomendo vivamente o vossos serviço:) Obrigada por tudo , foi sempre muito atenciosa e obrigada por nos ajudar a ir de encontro com as nossas possibilidades. Foi muito bom ver o agradecimento dos convidados neste dia tão importante para nós

Resposta de Gifts 4 party:

obrigada nós Bruna & Leo, pela confiança nos nossos serviços. Gratos pelas vossas palavras. e sempre que precisar estaremos aqui.
    A gifts4party deseja vos as maiores felicidades.