Flor d'Alecrim
Urbanizacao do Lidador Rua 12, n81 4470-704 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Flor d'Alecrim

• Elizabeth

Elizabeth Pereira · Casou-se a 16/11/2019

Um sonho tornado realidade!

Fiquei maravilhada com a criatividade, profissionalismo e perfecionismo desta equipa. Sendo bastante exigente enquanto pessoa, a minha relação/comunicação com a Lara foi de total confiança. Todo o material produzido alegrou os convidados e deixou-me bastante orgulhosa do resultado final.

Enviado a 21/11/2019

Catarina · Casou-se a 31/08/2019

O nosso melhor parceiro!

Adorámos a experiência de trabalhar com a Flor d'Alecrim! Elas ajudaram-nos desde o início a pensar num conceito que estivesse relacionado connosco e com a nossa história, para que todos os materiais (desde o save the date às lembranças para os convidados) estivessem alinhados e para que fosse clara uma identidade visual e conceptual do nosso dia! Para além do conceito e materiais que desenvolveram (que estavam incríveis e tinham tudo a ver connosco!), ajudaram-nos muito de forma geral com ideias para tudo o que estava relacionado com este conceito. Sempre super flexíveis e, muitas vezes, se não fossem elas a pressionar para avançarmos com decisões ou com coisas pendentes, eu confesso que ficaria perdida no meio de tanta coisa em que tínhamos de pensar! Não tenho dúvidas de que a Flor d'Alecrim vai ser a vossa melhor parceira nesta fase intensa!

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Flor d'Alecrim:

Muito obrigada, Catarina! O prazer foi todo nosso, em termos feito parte de uma história como a vossa e contribuído para que tivessem um dia melhor.
    Um beijinho e muitas felicidades!
  • Helena

Helena · Casou-se a 26/07/2019

Simplesmente perfeito!

Não podia começar sem agradecer do fundo do coração à Lara e Mariana (Flor D'Alecrim), por todo o trabalho, dedicação, criatividade e profissionalismo que tiveram. Na primeira reunião que tivemos com elas, falamos sobre todos os elementos que gostávamos de incorporar, alguns até, que de certa forma destoavam uns dos outros. A Lara e a Mariana foram incansáveis connosco! Conseguiram harmoniosamente e elegantemente incorporar todos os nossos elementos, desde os convites, à cerimónia, à mapa de mesas e às lembranças. Ficou tudo perfeito para o nosso dia! E posso dizer que todos os convidados adoraram! Obrigada Flor D'Alecrim!

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Flor d'Alecrim:

Muito obrigada, Helena, pelas lindas palavras! Que bom que foi poder ajudar-vos a contar a vossa história aos vossos convidados. Que a felicidade vos acompanhe sempre.
    Um beijinho

Paulo Cardoso · Casou-se a 01/09/2018

Cuidado, criatividade e personalização

Um serviço incrível que ajudou a tornar o nosso dia ainda mais personalizado. Obrigado por nos ajudarem a dar ainda mais brilho e cor a todos os pormenores de decoração e design. Com um cuidado e uma atenção sempre ao encontro dos nossos gostos, a Flor d’Alecrim permitiu tornar um dos nossos sonhos realidade.

Enviado a 30/09/2018
  • O

Olga Couto · Casou-se a 01/09/2018

Tornam os sonhos realidade...

Nós sonhámos... E encontramos as pessoas certas para concretizar! É incrível como cada um dos pormenores foi de encontro ao que pretendíamos. Tornaram tudo tão nosso! E tornaram o nosso sonho realidade!

Enviado a 30/09/2018

Maria · Casou-se a 14/04/2018

Uma óptima experiência, recomendamos

Todos os materiais preparados para o nosso casamento ficaram muito muito bonitos e, sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor! Cada detalhe foi pensado criando uma atmosfera particular e única. Um trabalho muito atencioso, cuidado e profissional, sempre preocupados com o nosso gosto e imagem pessoais. Recomendamos a 100% e numa nova ocasião já saberemos a quem recorrer!

Enviado a 13/09/2018
  • Silvia

Silvia Carvalho · Casou-se a 01/07/2017

Melhor equipa de sempre

Já casamos há mais de um ano e lembro me de todos os preparativos como se fosse ontem. Para isso contamos com a equipa excelente Flor d’Alecrim! Muito profissionalismo e qualidade. Super atentos ao detalhes que nós desejamos.
    Preço qualidade muito bom. Recomendo vivamente!

Enviado a 29/09/2018

Diana Andrade · Casou-se a 25/03/2017

Serviço marcante e notável

Era difícil de imaginar como se conseguiria traduzir a nossa história nos materiais do nosso casamento, mas a Flor d'Alecrim conseguiu fazê-lo de uma forma sublime e original. Adorámos tudo e ainda hoje recebemos elogios dos nossos convidados. Foi notável a atenção com que trabalharam cada pormenor e a preocupação constante com a nossa satisfação com o resultado. Obrigada!

Enviado a 13/09/2018