Opiniões de Flor d'Alecrim

Flor d'Alecrim

Flor d'Alecrim

Teresa S. Enviado a 04/02/2022

Excelentes

Adorei o trabalho pela originalidade e dedicação em todos os detalhes.
    Recomendo vivamente. Muito profissionais.
    Inês F. Enviado a 07/07/2021

Rigor e criatividade!

A Flor d'Alecrim foi essencial na preparação do nosso casamento! Planear tudo o que faz parte deste dia pode tornar-se num pesadelo e faz toda a diferença poder contar com uma equipa experiente, que acabou por nos guiar em certas decisões que são tão importantes: timings, convites, site, mesas, menus. A Mariana e a Lara formam uma equipa perfeita, versátil e super rigorosa, que apresenta propostas mesmo bonitas e adaptadas às muitas exigências que acabam por surgir nesta fase tão intensa de emoções. Fizeram, sem dúvida, a diferença e o resultado final foi muito elogiado. Recomendamos a Flor d'Alecrim, porque não falham e ainda por cima são tão simpáticas e pacientes!

• Lethícia
    Lethícia L. Enviado a 14/09/2020

Perfecionismo!

Uma equipa incrível! Foram as 2 incansáveis connosco, dedicaram-se a conhecer-nos e transmitir um pouco de nós em todos os detalhes dos convites, decoração e lembranças! Não alterava nada! E sempre que precisarmos, já sabemos a quem recorrer! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Flor d'Alecrim:

Muito obrigada, queridos Lethícia e Gil, pelas bonitas palavras!
    Esperamos que tenham tido um dia magnífico e tal como imaginaram.
    Estaremos aqui sempre que precisarem de nós.
    Um beijinho e muitas felicidades!
  • Nadia
    Nadia F. Enviado a 16/01/2021

Trabalhámos juntos para o nosso dia de casamento, recomendamos esta equipa para realizarem o vosso dia, sempre profissionais e acima de tudo total disponibilidade e flexibilidade para responder às nossas necessidades e gostos.
    Atenciosos com o detalhe e que ficássemos satisfeitos com tudo. Obrigada!
    Mafalda A. Enviado a 05/06/2021

Recomendo vivamente

A Lara da Flor d'Alecrim foi muitíssimo simpática e competente connosco desde que nos conhecemos até depois do casamento. Foi uma grande ajuda a organizar o casamento. Graças a ela, tivemos os convites, marcadores de mesa, mapa de mesas, lembranças e menus super giros e ao nosso gosto!
    Filipa Enviado a 23/09/2020

Perfeito

Não podíamos ter calhado em melhores mãos. Um trabalho impecável, sempre dentro dos prazos. Muita qualidade e profissionalismo. Adoramos e aconselhamos vivamente. Obrigada por tudo, meninas.
  • Elizabeth
    Elizabeth P. Enviado a 21/11/2019

Um sonho tornado realidade!

Fiquei maravilhada com a criatividade, profissionalismo e perfecionismo desta equipa. Sendo bastante exigente enquanto pessoa, a minha relação/comunicação com a Lara foi de total confiança. Todo o material produzido alegrou os convidados e deixou-me bastante orgulhosa do resultado final.
    Filipa Enviado a 02/02/2020

Incrível. E único!

A Lara e a Mariana conseguiram, em tudo o que desenharam e produziram, contar a nossa história (desde o baloiço, à fé e à simplicidade). Muito obrigada pelo vosso trabalho. Foi original e, sem dúvida, excedeu as nossa expetativas. A melhor parte, além de ter eternizado o nosso dia nos detalhes (que, para nós, era importantíssimo), eternizou também na nossa vida (e na sala da nossa casa).
    Catarina Enviado a 16/10/2019

O nosso melhor parceiro!

Adorámos a experiência de trabalhar com a Flor d'Alecrim! Elas ajudaram-nos desde o início a pensar num conceito que estivesse relacionado connosco e com a nossa história, para que todos os materiais (desde o save the date às lembranças para os convidados) estivessem alinhados e para que fosse clara uma identidade visual e conceptual do nosso dia! Para além do conceito e materiais que desenvolveram (que estavam incríveis e tinham tudo a ver connosco!), ajudaram-nos muito de forma geral com ideias para tudo o que estava relacionado com este conceito. Sempre super flexíveis e, muitas vezes, se não fossem elas a pressionar para avançarmos com decisões ou com coisas pendentes, eu confesso que ficaria perdida no meio de tanta coisa em que tínhamos de pensar! Não tenho dúvidas de que a Flor d'Alecrim vai ser a vossa melhor parceira nesta fase intensa!

Resposta de Flor d'Alecrim:

Muito obrigada, Catarina! O prazer foi todo nosso, em termos feito parte de uma história como a vossa e contribuído para que tivessem um dia melhor.
    Um beijinho e muitas felicidades!
    Helena Enviado a 30/09/2019

Simplesmente perfeito!

Não podia começar sem agradecer do fundo do coração à Lara e Mariana (Flor D'Alecrim), por todo o trabalho, dedicação, criatividade e profissionalismo que tiveram. Na primeira reunião que tivemos com elas, falamos sobre todos os elementos que gostávamos de incorporar, alguns até, que de certa forma destoavam uns dos outros. A Lara e a Mariana foram incansáveis connosco! Conseguiram harmoniosamente e elegantemente incorporar todos os nossos elementos, desde os convites, à cerimónia, à mapa de mesas e às lembranças. Ficou tudo perfeito para o nosso dia! E posso dizer que todos os convidados adoraram! Obrigada Flor D'Alecrim!

Resposta de Flor d'Alecrim:

Muito obrigada, Helena, pelas lindas palavras! Que bom que foi poder ajudar-vos a contar a vossa história aos vossos convidados. Que a felicidade vos acompanhe sempre.
    Um beijinho
  • O
    Olga C. Enviado a 30/09/2018

Tornam os sonhos realidade...

Nós sonhámos... E encontramos as pessoas certas para concretizar! É incrível como cada um dos pormenores foi de encontro ao que pretendíamos. Tornaram tudo tão nosso! E tornaram o nosso sonho realidade!
    Paulo C. Enviado a 30/09/2018

Cuidado, criatividade e personalização

Um serviço incrível que ajudou a tornar o nosso dia ainda mais personalizado. Obrigado por nos ajudarem a dar ainda mais brilho e cor a todos os pormenores de decoração e design. Com um cuidado e uma atenção sempre ao encontro dos nossos gostos, a Flor d’Alecrim permitiu tornar um dos nossos sonhos realidade.
    Maria Enviado a 13/09/2018

Uma óptima experiência, recomendamos

Todos os materiais preparados para o nosso casamento ficaram muito muito bonitos e, sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor! Cada detalhe foi pensado criando uma atmosfera particular e única. Um trabalho muito atencioso, cuidado e profissional, sempre preocupados com o nosso gosto e imagem pessoais. Recomendamos a 100% e numa nova ocasião já saberemos a quem recorrer!
  • Silvia
    Silvia C. Enviado a 29/09/2018

Melhor equipa de sempre

Já casamos há mais de um ano e lembro me de todos os preparativos como se fosse ontem. Para isso contamos com a equipa excelente Flor d’Alecrim! Muito profissionalismo e qualidade. Super atentos ao detalhes que nós desejamos.
    Preço qualidade muito bom. Recomendo vivamente!
    Diana A. Enviado a 13/09/2018

Serviço marcante e notável

Era difícil de imaginar como se conseguiria traduzir a nossa história nos materiais do nosso casamento, mas a Flor d'Alecrim conseguiu fazê-lo de uma forma sublime e original. Adorámos tudo e ainda hoje recebemos elogios dos nossos convidados. Foi notável a atenção com que trabalharam cada pormenor e a preocupação constante com a nossa satisfação com o resultado. Obrigada!