Opiniões de Estúdio b.

Estúdio b.

• Tixa
    Tixa M. Enviado a 31/10/2022

Convites casamento

Queria parabenizar pelo trabalho excepcional! Uma profissional incrível com muito talento
    Diana Enviado a 28/05/2023

Muita qualidade e prontidão

Sempre disponiveis e muito rapidos e práticos. Tudo conforme pretendíamos muito bonito
  • Celina
    Celina Enviado a 20/04/2023

Simplesmente Incrível

O que se pode dizer da Beatriz? Acho que um anjo caído do céu é pouco, honestamente!
    Tenho plena noção de que não sou uma noiva fácil, e a Beatriz conseguiu superar todas as minhas expectativas... Aturou-me durante mais de um ano, sempre com ideias incríveis, e preços fantásticos. Fez sempre de tudo para que eu gostasse do produto final.
    A ideia inicial era que me fizesse os convites, e acabou por me fazer tudo e mais alguma coisa...
    Convites em acrílico incríveis, com um envelope de veludo maravilhoso (fez de tudo para ir de encontro à cor exata que queríamos!), um acabamento de selo em cera lindo, missais perfeitos, etiquetas para colocarmos nas lembranças, o placard com o seating plan, menus de chorar de tão incríveis que ficaram, um livro de honra perfeito, etiquetas para as garrafas de cerveja e somersby, e ainda os cartõezinhos para as mesas, tudo com pormenores maravilhosos...
    Não posso expor em palavras o quão agradecidos ficamos com todo o empenho, carinho, simpatia e qualidade do trabalho da querida Beatriz.
    Mais uma vez, obrigada!
    Recomendo a toda a gente e mais alguma, porque garanto que nunca vi um trabalho tão perfeito como o dela.

Daniela P. Enviado a 13/01/2023

Casameno 08/10/2022

Desde a fácil comunicação, a simpatia e flexibilidade da Beatriz, foi tudo perfeito!Trocas de ideias sempre muito fluidas, e originais! Adorámos o resultado final! Vamos voltar a contratar os serviços sem dúvida!!
    Inês M. Enviado a 25/10/2021

Atenção ao pormenor

A Beatriz foi a melhor aliada para desenvolver todo o nosso estacionário. Desde os convites aos menus, passando pelas mensagem de honra, e as próprias lembranças do casamento. Muito obrigada por toda a dedicação e apoio. Excelente profissional.
    Catarina Enviado a 20/08/2020

Obrigados!

Ainda estamos a preparar muita coisa com Estudio B. Mas como recebemos os convites, já posso dizer todo o bem que penso do Estudio B. Ficou tudo certinho, estão presentes em cada momento, nas duvidas, estamos no estrangeiro e era muito importante para nós de fazer os convites com uma empresa portuguesa. Não foi preciso ir a Portugal e conseguimos tratar tudo certinho, eles compreendem muito bem nossos pedidos e estão sempre cá para nós. Os convidados adoraram o convite que imaginamos. Muito obrigada!
    Carla P. Enviado a 16/11/2020

Missais lindos

O Estúdio b. realizou os nossos missais, que ficaram lindos. Super profissional, simpática e ótimo trabalho. Recomendo a 100%.
  • Ana Babo
    Ana C. Enviado a 11/12/2019

Sonho tornado realidade

Tratámos tudo por e-mail e foram sempre muito prestáveis e rápidos a responder.
    Neste fornecedor apenas encomendámos os envelopes. Tivemos resposta logo quase de imediato. Dissemos o que queríamos e fizeram logo um orçamento que muito nos agradou.
    Enviaram por correio uma maquete e após aprovação deram início à produção dos envelopes. Nesta altura do ano, os CTT estão com muitos atrasos e, de forma a conseguirem cumprir o prazo, vieram pessoalmente ao Porto entregar os envelopes. Gostamos muito do serviço e recomendo!

Resposta de Estúdio b.:

Obrigada ana, pela vossa simpatia e pelo voto de confiança que depositaram prontamente em nós! É muito bom ter este feedback dos nossos noivos!
    Muito obrigada!
    Lydia G. Enviado a 03/01/2020

Escolha certeira, 5 etsrelas

Começamos por trabalhar com a Estúdio B para a elaboração dos nossos convites, todo o processo foi efetuado à distância, a partir das ilhas, e a empresa escolhida para nos auxiliar neste processo não poderia ser melhor. Os convites ficaram perfeitos, tal como imaginados, e a Beatriz é um doce, atenciosa e super paciente, sempre disponível para responder a dúvidas, ver e rever alterações e dar sugestões. Sublinho a excelente relação qualidade/preço e a amabilidade da designer, que ainda nos agraciou com um miminho surpresa no momento da entrega dos convites. Recomendo muito!
  • Luna
    Luna L. Enviado a 22/01/2020

Perrfeição!

Custo-benefício, flexibilidade e disponibilidade para alterações no projeto gráfico, capricho, atenção a prazos, doçura e simpatia, bom gosto! Recomendo muito este fornecedor (Beatriz) e desejo imenso que faça muito sucesso, porque merece! Tive imensa sorte em contactá-la pelo Casamentos.pt!
    Rita M. Enviado a 03/01/2020

Fantástico!

Absolutamente fantástico! Adoramos tratar dos convites com a Beatriz. Foi prestável, flexível e muito atenciosa aos nossos pedidos. Deu-nos imensas opções, todas muito bonitas, e sempre com imensa rapidez.