Opiniões de Dona Maria

Dona Maria Ver mais informação

Liliana F. Enviado a 14/06/2021

Perfeição em cada detalhe

Excelente trabalho, tudo o que pedimos à Liliana foi feito com muito, muito detalhe e perfeição! Muito obrigada!

Resposta de Dona Maria:

Muito obrigada, Liliana, pela recomendação na plataforma Casamentos.pt. Agradeço também pela confiança que depositou no meu trabalho, porque num ano complicado com muitos atrasos de fornecedores, nunca deixou de acreditar que no grande dia estaria tudo como pretendia.
    Muitos beijinhos e sejam felizes.
    Joana Enviado a 10/01/2020

A Liliana foi fantástica, super atenciosa, cuidou de todos os detalhes para que os convites ficassem exatamente como idealizámos! Fez convites em alemão e português e ficaram incríveis, têm feito imenso sucesso! Não podíamos estar mais satisfeitos!

Resposta de Dona Maria:

Obrigada Joana pela sua recomendação. Foi um gosto conhecê-los e deixo votos de muitas felicidades para o vosso grande dia. Atenciosamente,
  • Iana
    Iana M. Enviado a 22/02/2020

Qualidade premium

Escolhemos a Dona Maria para desenvolver os nossos convites de casamento e não podíamos estar mais contentes. Todo o processo foi feito com imenso carinho e o resultado final foi simplesmente deslumbrante. Adorámos e recomendamos a Dona Maria a 100%. Se procuram qualidade, originalidade e um carinho extra, encontram aqui.

• Ashley
    Ashley C. Enviado a 14/09/2020

Profissionalismo, qualidade e rapidez

A Liliana, desde o primeiro contacto connosco, foi fantástica. Demonstrou sempre disponibilidade, flexibilidade e profissionalismo com todas as nossas ideias e questões. Orientou e concretizou, à nossa imagem, todo o processo relativo aos convites e mais tarde, com todo o material de grafismo para usarmos na quinta.
    O que mais nos surpreendeu foi a rapidez com que a Liliana nos dava resposta e novas propostas a todos os detalhes que íamos alterando! O produto final, foi o que tínhamos visionado, entregue em tempo recorde, é muito elogiado pelos nossos convidados, não só pelo design final, mas também pela qualidade dos materiais!

Resposta de Dona Maria:

Obrigada, Ashley e Fábio, pela vossa recomendação. Para mim, é um gosto criar em parceria com os noivos o vosso convite de sonho e dar continuidade na criação de outras peças para o grande dia. Desejo-vos muitas felicidades.
  • Sara Martins
    Sara R. Enviado a 02/01/2020

Trabalho de excelência

Desde a fase de recolha de orçamentos percebemos rapidamente que a Dona Maria (Liliana) seria a escolha certa para elaborar os nossos convites de casamento. Mostrou-se sempre disponível para entender as nossas ideias e o conceito que queríamos para os nossos convites. Sempre profissional, muito paciente e rápida, quer durante o processo, quer na entrega do produto final.
    Ficamos muito satisfeitos com o resultado e muito orgulhosos dos nossos convites. Só temos a agradecer à Liliana todo o seu trabalho e dedicação. Recomendamos a Dona Maria a todos os noivos que procuram um trabalho personalizado; a Liliana é a pessoa certa para tornar os vossos sonhos em realidade. Obrigada por tudo!
    Ana C. Enviado a 15/01/2020

Tivemos conhecimento da "Dona Maria" por familiares. E a verdade é que não desiludiu em nada! Foi ao encontro das expetativas! Recomendamos a 100%.
  • Micael
    Micael N. Enviado a 06/02/2020

Simples e qualidade no serviço

Correu tudo muito bem, de forma simples e eficiente, resultado acima do expectável.

Resposta de Dona Maria:

Obrigada Micael. Agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente,
    Isaura Enviado a 28/10/2019

Obrigada por tudo!!!

Muito obrigada por tudo! Obrigada pela preocupação e dedicação estava tudo perfeito!

Resposta de Dona Maria:

Obrigada, Isaura, pela sua recomendação. Espero que o vosso grande dia tenha corrido como idealizaram. Fico muito grata pelo vosso testemunho em relação ao nosso trabalho. Aguardo fotos lindas das nossas peças para publicitar.
    Brenda Enviado a 08/10/2019

Ótima escolha

Extremamente profissional, atenta aos detalhes e preferências dos noivos para a elaboração dos convites.

Resposta de Dona Maria:

Obrigada, Brenda, pelas suas breves palavras de recomendação. Espero que o vosso grande dia tenha corrido pelo melhor. Fico sempre contente por conseguir agradar aos noivos com o nosso trabalho. Atenciosamente,
    Catarina R. Enviado a 03/01/2019

Serviço fantástico!

Descobri a Liliana através desta plataforma. Desde o primeiro contato foi muito prestável. Após a primeira reunião soubemos que a Liliana ia conseguir fazer os convites que imaginávamos. A Liliana respondia quase de forma imediata às nossas alterações e duvidas e após alguma paciência da parte dela conseguimos os convites para o nosso casamento de sonho. Quando vimos os convites adoramos de imediata, era aquilo que tinhamos imaginado. Voltaria a escolher a Liliana sem pensar 2 vezes. Já distribuímos os convites e todas as pessoas adoraram :)

Resposta de Dona Maria:

Obrigada Catarina pelas suas palavras de carinho e de recomendação. Fico contente por conseguir agradar os noivos e também os convidados. Agora é só aguardar pelo grande dia. Atenciosamente, Dona Maria.
    Joana Enviado a 17/01/2019

Recomendamos a 100%!

A Dona Maria é realmente “dona” de um trabalho fantástico! Fez os nossos convites, ementas e seating plan e excederam as nossas expectativas! Estavam lindos! Super profissional, atenta, disponível e sempre preocupada em ouvir a nossa opinião. Materiais de muito boa qualidade. Obrigada pelo empenho para este maravilhoso dia! Um beijinho Liliana. Joana e Bruno
    Joana R. Enviado a 05/11/2018

Top, top, top

Recomendamos o serviço a 100%, sem a menor dúvida! A Liliana é fantástica! Sempre disponível, paciente e com um gosto fora de série! Todos os nossos convidados adoraram os convites e seguimos o mesmo design do início ao fim, desde os convites até às lembranças. A relação qualidade/preço é excelente! Obrigada pela paciência! Os pequenos pormenores do nosso casamento estavam mesmo como nós pretendíamos!

Resposta de Dona Maria:

Obrigada Joana agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
    Marta L. Enviado a 13/02/2018

Grata pelo serviço

Foi a melhor decisão que podíamos ter tomado ao contratar os serviços da Dona Maria e, de certo, não ficará por aqui. Todos os convites que entreguei até agora, toda a gente ficou fascinado com o mesmo! Por isso, visitem-na e contratem-na.
    João F. Enviado a 09/01/2018
    Foram absolutamente incríveis connosco. Possuem uma paciência infindável e uma inspiração que parece nunca acabar. Sem dúvida uma das melhores "contratações" para o casamento. É o nosso dia especial, obrigado por ajudarem a torná-lo ainda mais fantástico.

Resposta de Dona Maria:

Obrigada João agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
  • Nela
    Manuela J. Enviado a 02/11/2018

Topo de bolo

Liliana muito simpática e sempre atenta ao detalhe. Gostei muito, tem muito bom gosto. Muito bom preço, materiais usados óptima qualidade. Obrigado pelo topo do bolo e caixinha das alianças. As crianças adoraram.

Resposta de Dona Maria:

Obrigada Manuela e João agradecemos a vossa recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Ainda bem que as crianças gostaram. Atenciosamente, Dona Maria.
    Rita M. Enviado a 09/01/2018
    Estamos mais que satisfeitos com o resultado do trabalho da Dona Maria. Devo destacar a dedicação da Liliana, sugestões originais e óptima qualidade do trabalho pedido, que resultaram no convite perfeito para o nosso casamento. Aconselho vivamente a Dona Maria.

Obrigada Rita.
    Nós é que agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
    Ana F. Enviado a 09/01/2018
    Sem dúvida que recomendo estes serviços a qualquer pessoa. A Liliana é sem dúvida uma excelente profissional, conseguiu perceber qual era o nosso objetivo, qual seria o nosso convite ideal. Sem sombra de dúvida que os nossos convites estão perfeitos.

Obrigada Ana.
    Nós é que agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços.
    Marta V. Enviado a 01/02/2018

Recomendo

Tive conhecimento do trabalho do atelier Dona Maria pelas redes sociais. Gostava do que via por isso decidi escolhe-lo para o meu grande dia. Desde o inicio que nos deixou à vontade, apresentou propostas e esteve disposta a ouvir as nossas alterações. Adoramos o resultado final, ficou mesmo como queríamos! Criou-nos o nosso convite de casamento! Recomendamos sem hesitações!

Resposta de Dona Maria:

Obrigada Marta agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
  • Ana Coelho
    Ana C. Enviado a 25/01/2018

Recomendo vivamente a Dona Maria. É sem duvida um serviço de qualidade e a Liliana é uma pessoa muito querida e profissional, sempre pronta a dar um toque especial ao que pedimos. Não podíamos ter escolhido melhor pessoa para tratar dos pormenores para o nosso dia especial. Muito obrigada por tudo. Ana e José

Resposta de Dona Maria:

Olá Ana e José agradecemos a vossa recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
  • Andreia Santos
    Andreia S. Enviado a 25/01/2018

Os convites ficaram tal e qual o que pedimos, maravilhosos. Aliás, a maioria dos convidados comentou o facto dos convites estarem extremamente bonitos. Voltaria a escolher a Dona Maria e a Liliana. A única coisa que poderia melhorar, seria o facto de disponibilizarem a um custo mais baixo o design do convite. No meu caso, queria fazer eu mesma em casa os cones de arroz, e a minha quinta tem incluído os menus e marcadores de mesa, mas eu pretendia o mesmo design e tipo de letra, mas não consegui fazer exatamente igual pois para que fosse disponibilizado teria que pagar, e achei o valor um pouco alto. No entanto, recomendo a 100%.

Resposta de Dona Maria:

Olá Andreia, agradecemos a sua recomendação e sugestão de melhoria. Ficamos muito contentes em saber que também os convidados elogiaram os convites. Atenciosamente, Dona Maria.
    Rita G. Enviado a 25/01/2017
    Atendimento fantástico. Sempre muito prestável e preocupada com que o resultado final ficasse como nós desejávamos. Gostei muito do trabalho e da dedicação da Liliana. Muito obrigada por "ajudar" no nosso dia.

Resposta de Dona Maria:

Olá Rita agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
    Maria J. Enviado a 12/11/2017
    Bastante disponíveis para apresentar propostas novas e fazer alterações pedidas, no entanto, o resultado final do ponto de vista de design não foi dentro do esperado. Apesar do design do convite em si não ter sido do nosso agrado, é de salientar o bom trabalho conseguido no mapa que incluímos no convite.

Resposta de Dona Maria:

Bom dia Maria João, como refere e bem somos bastante disponíveis para apresentar propostas novas e fazer as alterações que forem necessárias até que o convite fique do agrado dos noivos. Lamento, que só depois da entrega dos seus convites e até mesmo do seu casamento tenha manifestado o seu desagradado pelo nosso serviço e não na altura do desenvolvimento do convite para esclarecer essa questão. Atenciosamente, Dona Maria
    Cátia Enviado a 06/10/2017
    Fiquei absolutamente satisfeita com o trabalho realizado. Propuseram e realizaram exactamente o que pretendia, trabalhos sempre entregues quando pretendido. Profissionalismo e dedicação estiveram sempre presentes. Obrigada e muito sucesso!

Resposta de Dona Maria:

Boa tarde Cátia, agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
    Susana B. Enviado a 05/10/2017
    Serviço 5 estrelas! Encomendei 2 peças, uma plaquinha para o pagem levar e uma placa de boas vindas aos convidados! A Liliana é muito profissional e tem um cuidado de apresentar a imagem da peça antes de a fazer. As peças são de grande qualidade e absolutamente lindas! Adorei o serviço prestado e recomendo vivamente!

Resposta de Dona Maria:

Boa tarde Susana agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
    Silvia M. Enviado a 27/02/2017
    A escolha foi difícil mas 200% acertada. Recomendo vivamente a Dona Maria. Sempre disponível, receptiva é muito prestável. Obrigado por ajudar a tornar este dia ainda mais especial.
    PS: até agora todas as pessoas adoraram os meus convites.

Resposta de Dona Maria:

Olá Silvia agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
    Alexandra C. Enviado a 01/11/2017
    Adorei o trabalho da Liliana. Conseguiu sempre ir ao encontro do que pretendíamos, desde os convites até aos restantes detalhes de decoração (como o seating plan e a caixinha de mensagens para os noivos). Ficou tudo perfeito! Gostámos muito e recomendamos.

Resposta de Dona Maria:

Obrigada Alexandra pelo seu testemunho em relação ao nosso trabalho. Aqui fica a prova que mesmo trabalhando à distância conseguimos bons resultados. Atenciosamente, Dona Maria.
    Helena M. Enviado a 01/03/2017
    Um serviço magnífico, os nossos convites foram personalizados e apresentam um acabamento perfeito. Certamente que este fornecedor nos irá acompanhar ao longo dos preparativos do nosso dia. A Liliana e uma pessoa incrível, com uma alegria contagiante e de confiança.
    Sara V. Enviado a 07/10/2017
    A Liliana foi muito profissional, deu-me imensos conselhos e ideias para escolher as lembranças para o meu casamento. Ficou tudo tão lindo e com um preço super em conta, muito obrigada Liliana pela sua simpatia e paciência, não podia estar melhor.

Resposta de Dona Maria:

Olá Sara agradeço uma vez mais a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
  • Cesária
    Cesária C. Enviado a 05/01/2017
    Optamos pelos serviços da Dona Maria para os convites do nosso casamento, assim como para o porta-alianças, e não podíamos estar mais satisfeitos. Desde o início que a Liliana, uma excelente designer, se mostrou simpática e atenciosa e conseguiu perfeitamente perceber o que pretendíamos. Juntos conseguimos aquilo que para mim são os convites mais bonitos do mundo (desculpem noivinhas). Recomendo!

Resposta de Dona Maria:

Cesária agradecemos a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.
  • Célia
    Célia C. Enviado a 23/08/2017
    A Liliana desde o início sempre se mostrou disponível para criar aquilo que pretendíamos. Para além do seu talento e criatividade, mostrou-se também muito profissional, sempre com a atenção no cliente. Responde rapidamente aos contactos e cumpre os prazos estabelecidos. Fiz tudo com ela, desde convites, ementas, seating plan, marcadores de mesa, pois desde o primeiro trabalho tive a certeza de que poderia confiar no seu trabalho. É uma profissional que recomendo certamente.

Resposta de Dona Maria:

Olá Célia, espero que tudo corra corrido como idealizou agradeço a sua recomendação e a escolha pelos nossos serviços. Atenciosamente, Dona Maria.