Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Diz Que Sim

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Ana S. Casou-se a 01/07/2022

Serviço maravilhoso

Começámos por encomendar os convites em que, mesmo com pouca informação, a Ana conseguiu elaborar uma proposta ainda melhor do que o que tínhamos imaginado. Foi depois disso que decidimos encomendar os restantes elementos para o nosso casamento. A Ana elaborou o nosso placard de marcação de mesas, de boas vindas, o livro de honra, caixinha das alianças, marcadores de mesa, e ainda os saquinhos para as pétalas de flores. Estava tudo simplesmente perfeito, nota-se bem o gosto e a dedicação pelo trabalho. A Ana é a simpatia em pessoa, e toda a comunicação foi super rápida e descontraída. Foi com toda a confiança que decidimos encomendar todos estes elementos cruciais para o nosso casamento, e só tenho a dizer que a Ana excedeu as expetativas. Recomendo a 100%. Obrigada pelo trabalho de excelência!
  • Eva
    Eva A. Casou-se a 16/10/2021

Compromisso

A Ana é o compromisso em pessoa. Trabalha com amor e dedicação e consegue sempre tornar realidade o que os noivos idealizaram. A Ana fez os nossos convites, as nossas mesas, os numeros de mesas e os nossos menus e estava tudo perfeito. Obrigada Ana, para além de amiga és uma profissional de mão cheia. Beijinhos.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada, do fundo do coração! Foi um privilégio poder ter feito parte do vosso casamento, em particular, através do meu trabalho! Um grande beijinho recém-casados.
  • Marisa
    Marisa S. Casou-se a 28/08/2021

Serviço simplesmente perfeito

Contactei a Ana para elaborar todo o esquema de cores e logótipo do meu casamento e baptizado do meu menino. Desde os convites personalizados dos padrinhos, dos convidados, dos missais, mesas, etiquetas para as lembranças, livro de honra e a minha maravilhosa caixa das visitas.

Entreguei total confiança à Ana e sempre me surpreendeu pela sua criatividade e bom gosto. Sempre disponível para ajudar e ajustar aos nossos pedidos. Sem dúvida alguma que voltarei a contrata-la para futuros eventos da nossa família e recomendo a 100%. Continua a fazer coisas maravilhosas.

Resposta de Diz Que Sim:

Que bom Marisa! Para mim foi um verdadeiro privilégio ter-vos conhecido e ter feito parte de um dos momentos mais importantes das vossas vidas! Foi mesmo um gosto! Um grande beijinho e até sempre!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Patrícia C. Casou-se a 01/08/2021

Serviço rápido

Adorámos os nossos convites, ficaram como idealizado. Sempre muito prestável e rápida na resposta.

Resposta de Diz Que Sim:

Que bom! Muito obrigada pelas palavras Patrícia! Um grande beijinho e desejo das maiores felicidades!
    Carlota Casou-se a 26/06/2021

Serviço de sonho!

A Ana desenhou os convites e missais para o nosso casamento. Encontramo-la através do Instagram e rapidamente nos respondeu. Realizamos apenas uma reunião presencial, as restantes foram à distância (chamada e e-mail). A Ana seguiu sempre os nossos pedidos, foi dando sugestões e fazendo recomendações atendendo ao que pretendíamos. Desde a escolha da cor do envelope do convite e do lacre, onde nos enviou várias amostras de diferentes cores por correio, à escrita do convite e de monograma, a Ana foi incansável, rápida e extremamente flexível. Para além dos convites, recomendo-a para outro tipo de serviços (nomeadamente para a elaboração dos missais e acrílicos). Não posso deixar de notar que pratica preços extremamente competitivos e acima de tudo é sempre pautada por uma simpatia reconfortante. Recomendo vivamente!

Resposta de Diz Que Sim:

É um enorme sentimento de gratidão e felicidade que leio as vossas carinhosas palavras! É um privilégio trabalhar com e para pessoas como vocês! Um grande beijinho e as maiores felicidades deste mundo!
  • Elza
    Elza S. Casou-se a 10/06/2021

Recomendo muito o trabalho da Ana

Desde o início que decidimos fazer os convites com a Diz Que Sim por nos ter sido recomendada por uma amiga. A Ana foi incansável em satisfazer todos os nossos pedidos e exigências, tendo conseguido personalizar os nossos convites exactamente como pretendíamos. Gostámos tanto do trabalho e dedicação dela que também encomendámos os nossos missais, livro de honra, medalhas das lembranças, caixa de recordações e mais algumas coisas. Gostámos tanto, que tudo o que a Ana podia fazer por nós, não procurámos por mais ninguém. Recomendo muito a Diz Que Sim por toda a simpatia, disponibilidade, eficácia, criatividade e profissionalismo da Ana. Foi incrível durante todo o processo. O meu muito obrigada

Resposta de Diz Que Sim:

Obrigada, mil vezes, pelas palavras! É verdadeiramente sentido dizer vos que foi um gosto, um desafio muito bom, um prazer muito especial trabalhar convosco e para o vosso casamento! Até breve e até sempre! Um grande beijinho!
    Carla R. Casou-se a 04/10/2020

Super profissional

Adorei o trabalho desenvolvido pela Diz Que Sim. Foram muito céleres a dar resposta a todos os pedidos, as propostas de design não precisaram de alterações porque superaram até o que tinha pedido e a produção dos materiais também foi exímia. Dou muita atenção aos pormenores e fiquei super contente com o missal, os menus e outros materiais que a Diz Que Sim produziu para o meu casamento!

Resposta de Diz Que Sim:

Que mensagem boa! Muito obrigada pelo feedback e carinho! Um grande beijinho e as maiores felicidades!
  • Celia
    Celia D. Casou-se a 12/09/2020

Fantástica

Adorámos o trabalho realizado! Superou as expetativas! Aconselhamos vivamente o serviço!

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada pelo carinho e confiança! Foi um gosto enorme trabalhar convosco! Um beijinho grande e as maiores felicidades!
  • Luisa
    Luisa M. Casou-se a 17/04/2020

Recomendamos muito

Fizemos os nossos convites com a Ana e não podíamos ter ficado mais felizes. Ótima relação qualidade-preço. Ficaram exatamente como queríamos, ainda nos alterou e enviou convite digital devido ao adiamento do nosso casamento como consequência da pandemia. Recomendamos muito.

Resposta de Diz Que Sim:

É com um enorme sorriso que leio as vossas palavras! Muito obrigada pela confiança e simpatia. As maiores felicidades! Um beijinho!
  • Lais
    Lais F. Casou-se a 02/11/2019

Incríveis

Simpatia associada a profissionalismo, qualidade e preços baixos. O melhor que podia pedir. Trabalho incrível mesmo. Recomendo vivamente. Gostamos nós e gostam os convidados.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada pela confiança no nosso trabalho! De coração! Desejo vos as maiores felicidades! Um beijinho!
  • Soraia
    Soraia G. Casou-se a 26/10/2019

Caixinha porta-alianças

Encomendámos na Diz Que Sim a caixinha para as alianças personalizada. Foi uma decisão já um pouco em cima da hora (devido a um imprevisto com um familiar que ia realizar o porta-alianças), mas no entanto a Ana foi super simpática, profissional, e conseguiu atender ao nosso pedido com bastante rapidez e eficácia. Ficámos muito satisfeitos com o resultado final. A relação qualidade/preço é excelente e recomendo sem dúvida a todos os noivos que irão de certeza ficar muito satisfeitos com o trabalho da Diz Que Sim.
    O nosso muito obrigado!

Olá, Soraia!
    Muito obrigada pelas palavras e pela confiança!
    As maiores felicidades!
    Um beijinho!
    Andreia M. Casou-se a 26/10/2019

Papelaria de casamento

Quando trabalhamos com alguém simpático, prestável e com gosto pela arte, o resultado do trabalho só pode ser surpreendente. A diz que sim fez grande parte do trabalho gráfico do nosso casamento e não podíamos deixar de dar o nosso testemunho mega positivo! Foi muito fácil trabalhar com esta equipa, já tínhamos algumas ideias definidas do que queríamos e foi tudo passado para o papel de forma muito harmoniosa. Obrigada por tudo!

Resposta de Diz Que Sim:

Olá Andreia! Tão bom. Foi verdadeiramente um prazer termos trabalhado convosco! Foram 5 estrelas. Muito obrigada pela vossa confiança! Um grande beijinho!
    Inêsc C. Casou-se a 27/09/2019

Ótimo serviço

A Ana foi sempre muito prestável e procurou sempre obter um resultado final que fosse exatamente ao encontro daquilo que queríamos.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada, Inês! É tão bom receber o vosso feedback positivo! As maiores felicidades! Um beijinho
    Diana S. Casou-se a 14/09/2019

Caixa de alianças

Adoramos a caixinha das alianças personalizada. Muito profissionais. Obrigado.

Resposta de Diz Que Sim:

Olá, Diana! É muito importante para nós receber o vosso feedback! Ficamos muito felizes que tenham gostado da vossa caixinha! As maiores felicidades! Um beijinho!
  • Gilberto
    Gilberto S. Casou-se a 14/09/2019

Aconselhável

Serviço cinco estrelas, continuem a trabalhar dessa forma, pois tudo o que vocês fazem é excelente. Desde a criatividade e as ideias até à conclusão de todo o serviço.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada pelas palavras! Para nós foi um enorme gosto trabalhar convosco e termos contribuído para este vosso momento de vida tão importante!
    Um beijinho para os dois!
    Inês A. Casou-se a 29/06/2019
    A escolha não foi difícil e gostámos do resultado. A Ana percebeu o que queríamos e, mesmo à distância, ficou exatamente como tínhamos pensado.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Inês! Foi um gosto conhecer-vos e termos trabalhado convosco! Muitas felicidades! Um beijinho
    Rita C. Casou-se a 22/06/2019

Excelente recomendo

Adorámos trabalhar com eles. Foram muito pacientes e souberam escutar as nossas exigências e gostos, pois o nosso convite foi logo aprovado à primeira.
    Obrigada

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Rita! Ficamos muito feliz com o vosso feedback! As maiores felicidades. Um beijinho!
    Nelson B. Casou-se a 22/06/2019

Excelente profissionais

Tudo muito bem organizado e estruturado. Sempre disponíveis a ajudar com ideias muito boas e simples. Muito boa relação qualidade/preço e excelente empatia com os noivos. Aconselho vivamente porque de certeza que irão ficar bem servidos!

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Rita e Nelson! Foi um gosto termos trabalhado convosco! Obrigada pela confiança! Um beijinho e as maiores felicidades!
    Cristina M. Casou-se a 27/04/2019

Profissionalismo a 100%

Recomendamos a 100%... São altamente profissionais, muitos rápidos na respostas e super empenhados e preocupados em nos ver totalmente satisfeitos com o resultado final. Não poderíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Cristina! Foi um prazer trabalhar com pessoas tão acessíveis e simpáticas como vocês! Obrigada pela confiança! Um beijinho e as maiores felicidades!
  • Rute
    Rute L. Casou-se a 03/11/2018

Maravilhosos!

Boa tarde! Eu e o meu esposo agradecemos muito todo o trabalho realizado! Os convites ficaram muito bonitos!! Além da nossa expectativa! A senhora que nos atendeu era muito simpático!
    O preço foi bastante acessível! Recomendamos ao máximo!

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada pela vossa confiança! Desejamo-vos as maiores felicidades nesta nova etapa| Um beijinho!
  • William
    William S. Casou-se a 03/11/2018

A melhor opção!

Não há palavras para descrever a qualidades do trabalho! Excelente é pouco! Agradeço por toda atenção, e pelo impecável trabalho realizado nos convites! E em tão pouco tempo! Excelente comunicação! 5 estrelas! Recomendo vivamente!

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada mesmo! Não tive oportunidade de vos conhecer pessoalmente, mas deste lado a sensação que passaram foi muito boa também! Mais uma vez obrigada pela confiança e as maiores felicidades! Um beijinho
    Marta G. Casou-se a 13/10/2018

Convites e missais lindos

Chegámos junto da Ana e do Emanuel com uma ideia pré-concebida e graças a eles conseguimos transpor essa ideia para os nossos convites e missais. Ficaram tal e qual o que tínhamos imaginado, obrigada. Para não dizer que todos os convidados adoraram os convites!
    Sempre dispostos a ouvir as nossas críticas e as nossas ideias e a ajudar-nos a colocar em prática as mesmas.
    Mais uma vez, obrigada!

Resposta de Diz Que Sim:

Marta e David, muito obrigada pelas vossas palavras e pela confiança depositada no nosso trabalho! As melhores e maiores felicidades! Um beijinho, Ana e Emanuel
    Joana P. Casou-se a 05/10/2018
    Gostámos muito dos convites para o nosso casamento, ficaram muito giros e mesmo como queríamos! A Ana sempre esteve disposta a ajudar e melhorar qualquer pormenor,sendo muito acessível. Serviço 5 estrelas, muito obrigada Ana.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Joana e João! Foi um prazer todo o processo e, acima de tudo, termos trabalhado para pessoas tão acessíveis como vocês demonstraram ser! As maiores felicidades! Um beijinho!
  • Mafalda
    Mafalda M. Casou-se a 15/09/2018

Recomendamos a 1000%!

Noivos não hesitem em contratar os serviços "Diz que Sim"! Eu e o Tiago vivemos na Suiça e vamos casar em Portugal e, como devem calcular, decidir à distância é ainda mais difícil. No momento de escolher com quem trabalharemos, muito mais importante que o preço, foi sempre a questão disponibilidade que nos cativou. A Ana, rápida, super simpática e sempre disponível foi a primeira pessoa com quem decidimos trabalhar na preparação do nosso grande dia. O convite ficou 1000 vezes melhor do que poderíamos imaginar e cada vez que é entregue recebe sempre elogios. Para rematar este trabalho de perfeição vem o preço que em nada se poderia exigir melhor. Eu e o Tiago vamos continuar a entregar com muito orgulho os nossos magníficos convites e queremos agradecer à Ana pela sua simpatia e ao seu companheiro por nos ter esperado quase 2 horas no dia da entrega. Um grande beijinho e votos de muito sucesso! Obrigada!

Resposta de Diz Que Sim:

Mafalda, que palavras tão boas de ler! Obrigada pela confiança! As maiores felicidades e esperamos que os vossos convites continuem a roubar sorrisos! Um beijinho!
    Cesar L. Casou-se a 08/09/2018

Totalmente recomendável

Do inicio ao fim, um servico 5 estrelas com produtos muito interessantes e originais! A Ana foi formidável acrescentando detalhes à ideia principal. Estamos bastante satisfeitos e recomendados a 100%! Cumprimentos.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada César e Valerica! Foi um gosto trabalhar convosco! Desejamos as maiores felicidades para o vosso percurso juntos! Um beijinho!
    Sílvia Casou-se a 07/07/2018

Simplesmente perfeito

A Ana é super atenciosa e disponível. Responde na perfeição a todos os nossos desejos e tem ainda a capacidade de os superar! Adorámos, desde o primeiro contacto ao convite final. Obrigado Ana!

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Silvia! Tudo faz sentido quando recebemos mensagens destas! As maiores felicidades
    Joana O. Casou-se a 21/04/2018

Recomendo a 100%

Definir o trabalho da Diz que Sim apenas com 5 estrelas é pouco. Quando contactei a Merícia apenas tinha ideia das cores e do estilo que pretendia. O formato ainda não estava definido. A Merícia sempre muito disponível, ouviu a minha ideia, retirou todas as minhas duvidas e rapidamente apresentou-me 2 propostas. Uma delas dentro do que tinha pedido e outra bastante diferente, com cores que não tinha pensado utilizar. Embora diferentes ambas estavam fantásticas o que tornou muito difícil a escolha. Acabei por escolher a segunda ideia que não era a minha inicial, mas que era sem dúvida a escolha perfeita.
    Os convites foram entregues em mãos numa questão de dias e o resultado final ficou ainda mais perfeito do que eu já imaginava. Recomendo a 100%.
    Merícia, quem coloca amor no que faz só poderá ser bem-sucedido. Que a vida te traga todo o sucesso que mereces!
    Obrigada pela tua ajuda!

Resposta de Diz Que Sim:

Joana, sem palavras! O que posso dizer? Foi um gosto, foi uma verdadeira honra fazer parte do vosso momento e desejo-vos o melhor! Muito obrigada!
  • Ana Cláudia
    Ana F. Casou-se a 18/11/2017
    Aconselho vivamente a escolha da Diz que Sim! Já tinha procurado muita coisa.. Não correu bem. Desde a rápida resposta, disponibilidade total da Ana e os convites ficaram perfeitos! Tal qual como queria, 5 estrelas. Profissionalismo, carinho e disponibilidade. Obrigada!

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Ana! Foi um verdadeiro gosto, desde o seu primeiro contacto até à entrega dos vossos convites! Um beijinho!
    Diogo T. Casou-se a 21/10/2017
    Só temos uma palavra a dizer: excelente! Excelente trabalho, muito preocupada em satisfazer as nossas ideias num curto espaço de tempo! Criou o nosso logo, o nosso convite e toda a logística da marcação de mesas! Recomendamos vivamente.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito Obrigada Andreia e Diogo, de coração! Foi mesmo muito bom trabalhar convosco. Que tudo corra pelo melhor! Muitas felicidades!
  • Dina
    Dina Q. Casou-se a 09/09/2017
    Trabalhar com a Diz Que Sim foi sem dúvida muito gratificante pelo excelente desempenho não só nos convites para o nosso casamento mas também na elaboração dos placards de boas vindas e de mesas que a empresa efetuou.
    Simpatia e profissionalismo na forma de receber os noivos, perspicácia em perceber o que se pretendia e rapidez e cumprimento dos prazos para a execução de todos os trabalhos que foram pedidos. A relação qualidade/preço é excelente e recomendo a todos os noivos que irão certamente ficar muito satisfeitos com o trabalho da Diz Que Sim.

Resposta de Diz Que Sim:

Muito obrigada Dina! Gostámos muito, de coração, de vos ter conhecido e de termos participado no vosso casamento da melhor forma que conseguimos. A maior felicidade!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?