Opiniões de Convites PT

Convites PT

Condeixa-a-Nova

Marta S. Enviado a 11/10/2023

Serviço TOP

Muita criatividade, profissionalismo e dedicação.
    Apresentou sugestões muito interessantes que foram ao encontro do que tínhamos idealizado.
    Sempre disponível e prestável.
    Sofia B. Enviado a 18/08/2022

Recomendo vivamente

Em janeiro fiz o pedido dos meus convites e correu tudo de forma super profissional e impecável. Falei do que pretendia e mostraram-me um esboço e adorei. Obrigada pela disponibilidade e atenção e recomendo vivamente
    Joana M. Enviado a 14/08/2022

Qualidade!

Conseguiu fazer tudo o que pedimos em tempo recorde e com excelente qualidade!

• Célia
    Xana R. Enviado a 29/07/2022

Trabalho excelente

Gostamos bastante do trabalho feito! Exatamente como queríamos! Sem dúvida uma óptima opção! Obrigada por tudo.
    Carolina A. Enviado a 24/01/2022

A melhor escolha!

Os nossos convites foram desenhados por nós, mas encontrar alguém que os fizesse exactamente como pretendíamos não foi fácil... Até encontrarmos o Hélder! Logo na primeira reunião percebemos que estávamos a falar com alguém que, não só sabe o que está a fazer, como o faz com imenso gosto e dedicação! O resultado só podia ser incrível! Correu tão bem que deixámos tudo o resto totalmente nas mãos dele: ementas, seating plan, marcadores de mesa... E até já voltámos (e continuaremos a voltar!) depois do casamento, para outros trabalhos que, mais uma vez, não desiludiram! Não podíamos ter escolhido melhor! Muito, muito obrigada!
    Mafalda G. Enviado a 03/09/2021

Profissionalismo e rapidez

Convites maravilhosos que todos acharam super originais e podem sempre utilizar como um acessório de decoração. Obrigada pelo profissionalismo e rapidez!
    Alexandra P. Enviado a 08/08/2021

Casamento Alexandra & Pedro

O Hélder foi uma pessoa muito atenta aos pequenos detalhes, propôs-nos um design top, e se organizar um casamento a distancia pode fazer medo, ele deixou-nos muito tranquilos, um grande obrigada.
  • Ana S
    Sofia O. Enviado a 15/02/2021

Maravilhoso!

A simpatia e a excelência com que o atelier nos brindou desde o primeiro momento marcaram-nos muito. Os convites e todo o material que foi impresso ficaram maravilhosos e a criatividade do Hélder ajudou-nos imenso a tomar as decisões mais acertadas. Sem dúvida um fornecedor para a vida!
    Raquel C. Enviado a 15/10/2019

Um trabalho único e especial!

Foram os primeiros com quem falamos para fazer os nossos convites e foram os escolhidos logo ali. Foi amor à primeira vista pelas propostas apresentadas pelo Hélder. Um trabalho feito com grande dedicação e onde a perfeição esteve sempre presente.
    Mais uma vez o nosso obrigado por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e bonito. Vocês são únicos e merecem o mundo. Muito sucesso e tudo de bom.
    Vânia Enviado a 15/01/2020

Detalhes únicos e um trabalho fantástico

O Hélder faz o trabalho com muita dedicação, onde a criatividade e a perfeição estão sempre juntas.
    É um profissional de excelência, uma pessoa top e um amigo neste processo de organização do casamento.
    O nosso casamento teve imensos pormenores e detalhes, e tudo realizado pelo Convites PT. Desde o início que o Hélder entrou dentro do nosso tema e imagem que queríamos dar ao nosso dia, foi sempre recetivo às nossas ideias e teve ideias inovadoras, e o resultado foi fantástico! Tudo, tudo estava lindo, inspirado na nossa felicidade e os nossos convidados adoraram!
    Com todos os detalhes realizados e a decoração, o nosso dia foi ainda mais especial e único! Gratos, Hélder, por tudo!
  • Fábio
    Fábio M. Enviado a 13/10/2019

Impecável!

O Hélder é impecável como pessoa e como profissional! Tratou das nossas lembranças, menus e cartões de agradecimento. Ficaram com muita qualidade! Recomendo!
  • Géssica
    Géssica N. Enviado a 13/10/2019

Lembranças e menus

O Hélder desenhou os nossos menus e cartões de agradecimento. Que foram muito simples e elegantes! Foi ele também que tratou das lembranças de casamento: ímanes com a nossa ilustração. Obrigada!
    Joana P. Enviado a 25/01/2020

Excelente a todos os níveis!

Casámos em setembro de 2019 e escolhemos a Convites PT para uma grande parte do estacionário: menus/marcadores, seatting chart, cartões de boas-vindas, placard bem-vindos e placard de sinalética e ficou tudo fantástico! O Sr. Hélder foi muito prestável e flexível, forneceu várias opções para que pudéssemos escolher e fez tudo em tempo recorde! Adorámos o profissionalismo e a simpatia! Sem dúvida recomendaria a amigos! Muito obrigada!
  • Miguel
    Miguel F. Enviado a 29/09/2019

Junta um extraordinário bom gosto a uma enorme criatividade

As peças e os materiais, desde o mais pequeno porta-chaves até ao maior dos painéis, são trabalhadas com todo o detalhe e dedicação, com a identidade de quem cria mas, acima de tudo, com a imagem de quem vai dar o nó. O nosso tema era o Lar, e desde a primeira reunião para desenharmos os convites que o Hélder percebeu a nossa ideia e soube guiar-nos nas nossas premissas, sempre apresentando soluções e novas ideias. Se uma proposta não se adequava, ele rapidamente nos apresentava outras formas de comunicar a mensagem, tudo com preços muito acessíveis. Super prestável, amigo e profissional. Não podíamos ter escolhido melhor para decorar e dar vida a esta nossa "casa"!
    Tânia A. Enviado a 11/09/2019
    Sem dúvida a melhor pessoa com quem trabalhamos para o nosso casamento. Podemos contar com o Hélder para tudo e ficamos muito agradecidos por isso. Tem sempre ideias excelentes e consegue exprimi-las no seu trabalho. Desde os convites até à decoração da quinta foi incansável, sempre preocupado e disposto a ajudar. Um beijinho e um abraço
  • Cecília
    Cecília Enviado a 10/03/2020

Melhor, impossível

O Hélder foi incansável, correspondeu a todos os nossos pedidos (até mesmo os de última hora), com resultados mais que perfeitos! O nosso tema não era fácil, mas conseguiram captar rapidamente a ideia e tudo se conjugou com harmonia, sempre dentro do tema e com toda a elegância que esperávamos!
    Liane C. Enviado a 29/06/2019

Desde o primeiro contacto que o sr. Hélder sempre foi super atencioso e muito dedicado! Ajudou-nos sempre que precisámos. Decerto que recomendo!! Muito obrigada por tudo!
    Bruno F. Enviado a 04/06/2019
    Gostei muito do trabalho dele. Ele me fez os convites, lembranças, placard, etc.. Recomendo.
    Marisa Enviado a 06/05/2019

Recomendadíssimo!

Ficámos muito contentes com o resultado de todos os elementos! Ótimo profissional, solícito e prestável. Gostámos muito de trabalhar em conjunto! Conseguiu ler o nosso perfil e dar soluções gráficas do que pretendíamos! Foi totalmente ao encontro do que idealizámos! Obrigada!
    Liliana S. Enviado a 08/04/2019

Recomendamos!

Recomendamos!
    Trabalho excelente! O Hélder tem imensa criatividade e grande capacidade de concretização.
    Todo o nosso design gráfico foi realizado por ele.
    Após lhe explicarmos as nossas ideias para o estilo e tema do nosso casamento tudo fluiu espetacularmente. Desde Convites ao Seating plan tudo foi melhor do que tínhamos imaginado!

Resposta de Convites PT:

Obrigado Liliana e Diogo.
    Foi um enorme gosto ter feito parte do vosso dia e desta forma contribuir para um dia ainda mais especial. Desejo-vos todas as felicidades neste novo caminho das vossas vidas
    Inês F. Enviado a 08/05/2018

Serviço de qualidade

Escolhemos este serviço com um pouco de receio mas no fundo a variedade que nos foi apresentada e o profissionalismo com que foi tudo tratado rendeu nos e com isto conseguimos surpreender todos os convidados com um convite original e super engraçado. Obrigada!

Resposta de Convites PT:

Obrigado Inês e Hugo. Foi um enorme gosto ter-vos conhecido e termos contribuído para um dia tão especial nas vossas vidas. Desejamos-vos todas as felicidades.
    Cátia G. Enviado a 17/05/2018

Atenção e simplicidade

O Hélder cativou-nos com a sua vertente comunicativa e sincera. quando conhecemos a "história" dele, sentimos que devíamos dar-lhe uma oportunidade e desejamos vê-lo crescer no desafio profissional em que se aventurava. Quando recebemos a proposta dele, ficámos rendidos e percebemos que só fazia sentido trabalharmos com ele. Teve sempre ideias inovadoras e foi sempre recetivo às nossas opiniões. é um profissional super dedicado. o trabalho final ficou fantástico.
    Mónica D. Enviado a 26/08/2017
    O Hélder é um excelente profissional e com muito bom gosto. Super acessível e a qualidade é excelente. Quando entrei em contacto com ele, fui sem feedback de ninguém, ia um pouco receosa, mas depressa reconheci que se trata de profissionalismo 5 estrelas.
  • Maria Inês
    Maria I. Enviado a 24/07/2017
    Excelente profissional. O helder é um excelente designer, os seus trabalhos ficam magníficos e de extrema qualidade. Esteve sempre disponível e empenhado, inclusive nos pedidos de última hora. Recomendo!
    Sara P. Enviado a 02/11/2017
    Não há palavras para descrever o vosso trabalho. Com todo o profissionalismo, experiência, dedicação e atenção aos mais pequenos pormenores criam pequenas obras-primas. Sempre dispostos a ajudar e agradar os clientes com a vossa total disponibilidade e simpatia. Sem dúvida que escolhi o melhor para o meu casamento! Obrigado por nos proporcionarem a beleza intemporal dos convites e cartas de casamento.

Sara e João