Celebrar a Vida
Centro Comercial da Seara, Loja AA 3600-239 Castro Daire (Castro Daire) Mapa · Telefone
Preço desde 0,75€

Opiniões de Celebrar a Vida

• Luciana

Luciana Duarte · Se casa em 12/09/2020

Recomendo 100%, excelente

Celebrar a vida superou as nossas expectativas, fizemos os convites e estão super lindos, perfeito mesmo. Fomos exigentes com o nosso pedido e estávamos com receio que algo falhasse. Mas na verdade celebrar a vida, fez algo muito melhor que todas as nossas exigências. Excelente trabalho! Um obrigada gigantesco. Disse e repito, não fica por aqui!

Enviado a 12/12/2019
  • Miguel

Miguel · Se casa em 04/09/2020

Que belo serviço!

Impecável! Este é o adjetivo! Simpáticos,céleres e incansáveis a ajudar até termos o que procurávamos. Fizemos aqui os nossos convites e voltaríamos a fazer. Parece que nos leram o pensamento em tudo! Preço muito bom e muito rápidos nas respostas e no envio. Obrigado, Andreia! Recomendo totalmente!

Enviado a 28/11/2019

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Miguel, pelas suas palavras. Muitas felicidades e tudo de bom no vosso futuro. Espero que tenham um dia muito feliz!
  • Adryana

Adryana Almeida · Casou-se a 15/08/2019

Recomendo a 100%

Simplesmente, o melhor serviço de sempre. As nossas lembranças ficaram lindas. Sem dúvida que se tivesse de fazer tudo de novo séria com a Andreia. Excelente em tudo que faz e agradeço desde já pela paciência, simpatia, pelo profissionalismo e claro pelo trabalho magnífico que faz. Um enorme obrigada.

Enviado a 05/12/2019

Daniela Pereira · Casou-se a 10/08/2019

Recomendo

Recomendo, sem dúvida. Muito profissional e com a preocupação de satisfazer sempre o cliente.

• Carneiro

Carneiro Martina · Casou-se a 02/08/2019

Um bom trabalho

O serviço é excelente, os trabalhos são sempre entregues no prazo pedido. Eu recomendo.

Diana · Casou-se a 21/07/2019

Recomendo

Profissionalismo e simpatia sempre disponiveis para satisfazer o pedido dos noivos. Muito obrigado pela paciência e disponibilidade, sempre dispostos a ouvir, fazer alterações e sugestões os noivos. Recomendo qualidade e rapidez dos serviços!

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Diana, pelas tuas palavras. Beijinho muito grande e muitas felicidades! Tudo de bom na vossa vida.
  • Virginia

Virginia Costa · Casou-se a 13/07/2019

Impecável

Simplesmente, o melhor serviço de sempre. Mega profissionalismo. Os nossos convites ficaram lindos de morrer e tenho a certeza de que os restantes pormenores de decoração não vão ficar atrás. Ansiosos que chegue o dia para ver o resultado final de tudo o que magicámos juntas ao longo destes meses.

Enviado a 18/03/2019

Júlia Maria Nunes Pereira · Casou-se a 18/05/2019

Serviço 5 estrelas

Serviço excelente, com muita qualidade e profissionalismo. Sempre disponíveis para ir ao encontro das nossas expectativas e tornar realidade o que idealizámos.

Enviado a 21/03/2019

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Júlia, pelas suas palavras. Adorei a vossa simplicidade e o à vontade com que me deixaram fazer parte do vosso grande dia. Um beijinho muito grande e desejo-vos muitas felicidades.

Ricardo e Carla · Casou-se a 15/12/2018

Recomendo a 100%

Serviços cinco estrelas e trabalho realizado com muito profissionalismo. Recomendo a toda a gente. Muito obrigada da nossa parte por terem feito parte do nosso dia e que ele se tornasse maravilhoso.

Jessica Carvalho · Casou-se a 18/08/2018

Super recomendo

Super simpáticos e flexíveis, adorei o serviço e super recomendo. Ficou tudo lindo e os convites ficaram melhor ainda do que pedi e imaginei.

Enviado a 19/03/2019