Opiniões de Celebrar a Vida

Celebrar a Vida

Vila Nova de Gaia

Daniela P. Enviado a 15/03/2019

Recomendo

Recomendo, sem dúvida. Muito profissional e com a preocupação de satisfazer sempre o cliente.
    Ricardo P. Enviado a 23/04/2020

Adorável

Não tenho nada de mau a dizer, só bem. Em termos de qualidade de tudo, muito satisfeita, aconselho a mais do que 100%, mas sim a 200%. Maravilhoso, adorável e lindo.

Resposta de Celebrar a Vida:

Marlene, nem sei o que diga. O teu casamento já devia ter acontecido e já devia ter sido o dia mais feliz da vossa vida, no entanto, tenho a certeza que quando tudo isto passar irá ser uma festa muito especial. Muito obrigada por toda a confiança no meu trabalho.
  • Luciana
    Luciana D. Enviado a 12/12/2019

Recomendo 100%, excelente

Celebrar a vida superou as nossas expectativas, fizemos os convites e estão super lindos, perfeito mesmo. Fomos exigentes com o nosso pedido e estávamos com receio que algo falhasse. Mas na verdade celebrar a vida, fez algo muito melhor que todas as nossas exigências. Excelente trabalho! Um obrigada gigantesco. Disse e repito, não fica por aqui!

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Luciana, é muito fácil trabalhar com noivas tão generosas como tu. Desde o início sempre mostraste confiança no meu trabalho e por isso ficou tão perfeito. Um beijinho muito grande.

• Miguel
    Miguel Enviado a 28/11/2019

Que belo serviço!

Impecável! Este é o adjetivo! Simpáticos,céleres e incansáveis a ajudar até termos o que procurávamos. Fizemos aqui os nossos convites e voltaríamos a fazer. Parece que nos leram o pensamento em tudo! Preço muito bom e muito rápidos nas respostas e no envio. Obrigado, Andreia! Recomendo totalmente!

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Miguel, pelas suas palavras. Muitas felicidades e tudo de bom no vosso futuro. Espero que tenham um dia muito feliz!
  • Pinto
    Pinto L. Enviado a 23/04/2020

Convite de casamento

Adorei os meus convites! Foi mesmo o que estava à espera. Tive também bons conselhos. Qualidade/preço: muito contente. Recomendo.

Resposta de Celebrar a Vida:

Querida, muito obrigada pelos elogios ao meu trabalho. Vamos ter esperança que vai ficar tudo bem, a seu tempo. Beijinho grande.
    Diana D. Enviado a 23/04/2020

Convites perfeitos

Não conhecia a empresa nem o trabalho, vi na página nas redes sociais e decidi arriscar e não me arrependi. Mandei fazer os meus 30 convites de casamento e ficaram como esperava. O atendimento foi excelente, foram atenciosos e super prestáveis. Responderam sempre muito rápido a todas as mensagens que enviei.

Resposta de Celebrar a Vida:

Muito obrigada pelas suas palavras, querida Diana, espero que tenha um dia muito feliz com a sua família. Beijinho.
    Ana Enviado a 29/04/2020

Uma loja com muito amor

A loja e a dona em si são maravilhosos, os produtos são lindíssimos, são feitos com muito amor e a dona é muito querida e carinhosa.

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, querida Ana, muitas felicidades na sua vida futura. Que tudo corra bem! Muito grata pelas suas palavras carinhosas. Beijinho grande.
  • Adryana
    Adryana Enviado a 05/12/2019

Simplesmente, o melhor serviço de sempre. As nossas lembranças ficaram lindas. Sem dúvida que se tivesse de fazer tudo de novo séria com a Andreia. Excelente em tudo que faz e agradeço desde já pela paciência, simpatia, pelo profissionalismo e claro pelo trabalho magnífico que faz. Um enorme obrigada.

Resposta de Celebrar a Vida:

Linda Adriana, o que te posso dizer? Muito obrigada por toda a confiança, por todos os momentos que rimos juntas com as vossas aventuras ao longo de toda a preparação e obrigada por me terem escolhido para fazer parte desse dia tão especial! Já sabes que ficaram para sempre no meu coração.
  • Carneiro
    Carneiro M. Enviado a 15/03/2019

Um bom trabalho

O serviço é excelente, os trabalhos são sempre entregues no prazo pedido. Eu recomendo.
    Diana Enviado a 26/09/2018

Recomendo

Profissionalismo e simpatia sempre disponiveis para satisfazer o pedido dos noivos. Muito obrigado pela paciência e disponibilidade, sempre dispostos a ouvir, fazer alterações e sugestões os noivos. Recomendo qualidade e rapidez dos serviços!

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Diana, pelas tuas palavras. Beijinho muito grande e muitas felicidades! Tudo de bom na vossa vida.
  • Virginia
    Virginia C. Enviado a 18/03/2019

Impecável

Simplesmente, o melhor serviço de sempre. Mega profissionalismo. Os nossos convites ficaram lindos de morrer e tenho a certeza de que os restantes pormenores de decoração não vão ficar atrás. Ansiosos que chegue o dia para ver o resultado final de tudo o que magicámos juntas ao longo destes meses.
    Júlia M. Enviado a 21/03/2019

Serviço excelente, com muita qualidade e profissionalismo. Sempre disponíveis para ir ao encontro das nossas expectativas e tornar realidade o que idealizámos.

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Júlia, pelas suas palavras. Adorei a vossa simplicidade e o à vontade com que me deixaram fazer parte do vosso grande dia. Um beijinho muito grande e desejo-vos muitas felicidades.
    Ricardo C. Enviado a 15/03/2019

Serviços cinco estrelas e trabalho realizado com muito profissionalismo. Recomendo a toda a gente. Muito obrigada da nossa parte por terem feito parte do nosso dia e que ele se tornasse maravilhoso.
    Jessica C. Enviado a 19/03/2019

Super recomendo

Super simpáticos e flexíveis, adorei o serviço e super recomendo. Ficou tudo lindo e os convites ficaram melhor ainda do que pedi e imaginei.
    Ana C. Enviado a 15/03/2019
    Sou emigrante e estou na Suiça. Conheci a Celebrar a Vida pela Internet, já usei os seus serviços por 2 vezes: para o baptizado do meu filho e para o meu casamento. Das duas vezes fui muito bem atendida. Desde a disponibilidade, as sugestões e a enorme variedade, e sobretudo, o tempo de resposta que, para mim, era fundamental. Muito obrigado por tudo e recomendo vivamente.

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Ana. Espero que nos encontremos uma terceira vez para, juntas, celebrarmos mais uma vez a vida. Um beijinho grande, muito obrigada por nos escolher sempre.
    Ana C. Enviado a 11/04/2019

Celebrar a vida

Trabalho excelente, muito profissionalismo, atenciosos, cuidadosos e sempre dispostos a ajudar em qualquer questão. Muito obrigado por tudo, não esperava melhor do que aquilo que foi
  • Tiffany
    Tiffany S. Enviado a 03/09/2017
    Celebrar a vida, o que dizer? Simplesmente: Sim, recomendo!
    A todas as noivas que como eu no inicio tinha tantas ideias na minha cabeça e não sabia onde ir para mandar fazer tudo aquilo que ja tinha imaginado, a todas essas noivas: Vão a Castro Daire, a Celebrar a Vida! A dona Andreia trata dessas vossas ideias na perfeição! E a todas as outras noivas que ainda não sabem bem o que fazer: Não ha problema, a dona Andreia ajuda-vos no que for preciso! Nunca vi alguém assim, que fez das minhas ideias realidade, que fez tudo com amor e carinho! Obrigada por tudo!

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada pela generosidade das tuas palavras. Beijinho grande e em breve voltaremos a Celebrar a Vida juntas. Muitas felicidades. Obrigada por tudo!
    Ana C. Enviado a 11/01/2017
    O casamento é um momento especial entre duas pessoas, porém para que este dia seja inesquecível devemos ter alguém de confiança na elaboração dos preparativos. Sem dúvida com a existência do "Celebrar a Vida" tudo se torna mais fácil. É uma empresa que presta a máxima atenção às exigências dos noivos, têm ideias muito originais e criativas e estão sempre prontos ajudar. Ficamos extremamente impressionados com a qualidade e rapidez dos serviços que nos prestaram. Esperemos que tenham o maior sucesso e recomendamos a todos os noivos a irem visitar esta grande empresa.

Resposta de Celebrar a Vida:

Catarina, vocês é que são uns noivos 5 estrelas. Vinham com uma ideia daquilo que queriam e todos juntos fomos trabalhando e aperfeiçoando o modelo até ficar perfeito, como vocês merecem. Muito obrigada pela simpatia e generosidade das tuas palavras. Muitas felicidades e tudo de bom no vosso futuro.
    Marta L. Enviado a 16/03/2019

Excelente trabalho, excelente profissional

Uma pessoa que ama o que faz, trabalha até conseguir chegar ao que nós idealizámos.
    Paula S. Enviado a 04/04/2017
    Recomendo! Praticamente todas as coisinhas para o meu casamento é feito aqui no "celebrar a vida". Garanto que não se vão arrepender o casal que fizer aqui as suas coisinhas para o casamento ou batizado. Qualidade a 100%. Vamos celebrar a vida juntos.

Resposta de Celebrar a Vida:

Paula, muito muito muito obrigada por nos recomendares. Desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom na vossa vida.
    Sofia Enviado a 11/01/2017
    "Celebrar a vida" é sem duvida a melhor forma para eu celebrar o momento mais feliz e importante da minha vida. É uma pessoa extraordinária, muito flexível, muito profissional, sempre pronta para ajudar e acima de tudo é uma amiga. Parabéns pelo o trabalho. Eu vou estar sempre com "celebrar a vida".

Resposta de Celebrar a Vida:

Sofia muito obrigada por estas palavras. Desejo-vos muitas felicidades durante toda a vida e que tenham muitos momentos bons ao longo do vosso caminho.
    Edgar D. Enviado a 06/04/2016
    Profissionalismo e simpatia dos funcionários muito boa, sempre disponiveis para satisfazer o pedido do cliente. Agradeço a paciência e o tempo disponibilizado para fazer o nosso trabalho.
    Recomendo para ter muito bom serviço.
    Andreia P. Enviado a 12/01/2016
    É incrível a dedicação desta equipa. Não se trata apenas de responder a encomendas, eles conseguem pôr um bocadinho de si em cada um dos seus trabalhos. Muito bom gosto, um preço excelente e uma simpatia e dedicação sem igual. Sempre dispostos a ouvir, fazer alterações e sugestões aos noivos para que tudo fique perfeito. Muito obrigado pela paciência e disponibilidade. Estou muito feliz com o resultado final. Sem dúvida nenhuma, uma experiência a repetir. Recebi muitos elogios. Recomendadíssimo!
    Daniela Enviado a 15/04/2016
    Muito bom trabalho! E uma excelente criatividade. Gostei muito do serviço prestado e sobretudo da simpatia (que foi ótima ) sempre dispostos a ajudar e sempre com boas ideias. Recomendo 5 estrelas . Muito obrigada
    Daniela R. Enviado a 04/02/2016
    Sem a vossa dedicação total não era possível termos uns convites tão espectaculares. À medida que fomos entregando, as pessoas adoravam. Estamos gratos por tudo, principalmente pela paciência. Recomendamos a Celebrar a vida, para que tenham um serviço de qualidade.
    Cláudia S. Enviado a 16/05/2015
    Espectaculares, pessoas trabalhadoras e preocupadas em que tudo fique bem. Nestes dias de stress, ajudaram-me muito, ensinaram e explicaram muita coisa que eu nem sabia. Comecei por fazer lá os convites, que ficaram divinais, toda a gente adorou, e com preço muito acessível mesmo! Agora vou lá fazer o resto porque realmente adorei o trabalho do Celebrar a Vida, recomendo vivamente!
    Andreia L. Enviado a 06/07/2015
    Pessoas extraordinárias que desempenham trabalhos fabulosos a um bom preço e com muito bom gosto, principalmente a D. Andreia que representa muito bem a empresa. Vai sempre à procura do ideal, em conformidade com o gosto dos noivos, por isso recomendo a 100% estes profissionais que se dedicam de corpo e alma aos trabalhos que efectuam.
    Sandra D. Enviado a 12/05/2015
    Fomos os primeiros clientes de celebrar a vida, surpreenderam muito pela criatividade, bom gosto e pela simpatia. Adorámos tudo aquilo que nos apresentaram. Os convites estavam magníficos e o livro de honra personalizado também ainda melhor. Recomendo vivamente esta loja! Prezam pela simpatia e originalidade. Adorei tudo e agradeço imenso toda a paciência e por quase entrarem na minha cabeça para fazerem exactamente o que nos desejávamos. Bem haja e continuem assim!