Celebrar a Vida

Opiniões de Celebrar a Vida

• Ricardo

Ricardo Pinto · Se casa em 17/04/2021

Adorável

Não tenho nada de mau a dizer, só bem. Em termos de qualidade de tudo, muito satisfeita, aconselho a mais do que 100%, mas sim a 200%. Maravilhoso, adorável e lindo.

Resposta de Celebrar a Vida:

Marlene, nem sei o que diga. O teu casamento já devia ter acontecido e já devia ter sido o dia mais feliz da vossa vida, no entanto, tenho a certeza que quando tudo isto passar irá ser uma festa muito especial. Muito obrigada por toda a confiança no meu trabalho.
  • Luciana

Luciana Duarte · Casou-se a 12/09/2020

Recomendo 100%, excelente

Celebrar a vida superou as nossas expectativas, fizemos os convites e estão super lindos, perfeito mesmo. Fomos exigentes com o nosso pedido e estávamos com receio que algo falhasse. Mas na verdade celebrar a vida, fez algo muito melhor que todas as nossas exigências. Excelente trabalho! Um obrigada gigantesco. Disse e repito, não fica por aqui!

Enviado a 12/12/2019

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Luciana, é muito fácil trabalhar com noivas tão generosas como tu. Desde o início sempre mostraste confiança no meu trabalho e por isso ficou tão perfeito. Um beijinho muito grande.
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 04/09/2020

Que belo serviço!

Impecável! Este é o adjetivo! Simpáticos,céleres e incansáveis a ajudar até termos o que procurávamos. Fizemos aqui os nossos convites e voltaríamos a fazer. Parece que nos leram o pensamento em tudo! Preço muito bom e muito rápidos nas respostas e no envio. Obrigado, Andreia! Recomendo totalmente!

Enviado a 28/11/2019

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Miguel, pelas suas palavras. Muitas felicidades e tudo de bom no vosso futuro. Espero que tenham um dia muito feliz!
  • Pinto

Pinto De Lima · Casou-se a 16/08/2020

Convite de casamento

Adorei os meus convites! Foi mesmo o que estava à espera. Tive também bons conselhos. Qualidade/preço: muito contente. Recomendo.

Resposta de Celebrar a Vida:

Querida, muito obrigada pelos elogios ao meu trabalho. Vamos ter esperança que vai ficar tudo bem, a seu tempo. Beijinho grande.

Diana Domingues · Casou-se a 08/08/2020

Convites perfeitos

Não conhecia a empresa nem o trabalho, vi na página nas redes sociais e decidi arriscar e não me arrependi. Mandei fazer os meus 30 convites de casamento e ficaram como esperava. O atendimento foi excelente, foram atenciosos e super prestáveis. Responderam sempre muito rápido a todas as mensagens que enviei.

Resposta de Celebrar a Vida:

Muito obrigada pelas suas palavras, querida Diana, espero que tenha um dia muito feliz com a sua família. Beijinho.

Ana · Casou-se a 29/04/2020

Uma loja com muito amor

A loja e a dona em si são maravilhosos, os produtos são lindíssimos, são feitos com muito amor e a dona é muito querida e carinhosa.

Enviado a 29/04/2020

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, querida Ana, muitas felicidades na sua vida futura. Que tudo corra bem! Muito grata pelas suas palavras carinhosas. Beijinho grande.

Adryana · Casou-se a 15/08/2019

Recomendo a 100%

Simplesmente, o melhor serviço de sempre. As nossas lembranças ficaram lindas. Sem dúvida que se tivesse de fazer tudo de novo séria com a Andreia. Excelente em tudo que faz e agradeço desde já pela paciência, simpatia, pelo profissionalismo e claro pelo trabalho magnífico que faz. Um enorme obrigada.
    Recomendo a 100%

Enviado a 05/12/2019

Resposta de Celebrar a Vida:

Linda Adriana, o que te posso dizer? Muito obrigada por toda a confiança, por todos os momentos que rimos juntas com as vossas aventuras ao longo de toda a preparação e obrigada por me terem escolhido para fazer parte desse dia tão especial! Já sabes que ficaram para sempre no meu coração.

Daniela Pereira · Casou-se a 10/08/2019

Recomendo

Recomendo, sem dúvida. Muito profissional e com a preocupação de satisfazer sempre o cliente.

Enviado a 15/03/2019
  • Carneiro

Carneiro Martina · Casou-se a 02/08/2019

Um bom trabalho

O serviço é excelente, os trabalhos são sempre entregues no prazo pedido. Eu recomendo.

Enviado a 15/03/2019

Diana · Casou-se a 21/07/2019

Recomendo

Profissionalismo e simpatia sempre disponiveis para satisfazer o pedido dos noivos. Muito obrigado pela paciência e disponibilidade, sempre dispostos a ouvir, fazer alterações e sugestões os noivos. Recomendo qualidade e rapidez dos serviços!

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Celebrar a Vida:

Obrigada, Diana, pelas tuas palavras. Beijinho muito grande e muitas felicidades! Tudo de bom na vossa vida.