Casa Stop Eventos

Casa Stop Eventos 6
Casa Stop Eventos 7

Diana Ribeiro · Se casa em 09/05/2020

Profissionais com amor

Recomendo vivamente estas profissionais para qualquer tipo de evento. Colocam amor em cada detalhe, o que faz a diferença nos nossos dias, que são muito especiais! Encontrámos nelas as soluções para tudo o que pretendemos e, quando vemos o resultado final, é visível que é tudo feito de coração porque a perfeição é tal que nos enche de alegria. Fizeram o meu dia ainda mais perfeito. Sem o vosso pormenor jamais teria sido tão maravilhoso! Com profissionais assim até é fácil casar.

Enviado a 18/04/2019

Resposta de Casa Stop Eventos:

Obrigada nós, queridos Diana e Filipe, pela vossa preferência, pela vossa admiração, pelo vosso carinho e pela amizade que fortaleceu! Continuamos, daqui, a acompanhar a vossa história de amor. Eternamente gratas,
    Joana e Ana
  • Vânia

Vânia Mendes · Casou-se a 08/09/2019

Os nossos convites de casamento!

Desde do primeiro contacto através deste site foram sempre muito atenciosas e simpáticas para connosco. Apesar da distância física entre nós noivos e a casa stop eventos isso nunca foi problema com emails atrás de emails, sendo que o resultado final não podia ser mais perfeito! Obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho que dedicaram aos nossos convites! Estamos muito felizes com o resultado final!

Enviado a 29/01/2019
  • Rosa

Rosa Ribeiro · Casou-se a 10/08/2019

requinte e profissionalismo

Espetacular, adorei tudo , super prestável a querida joaninha. Ficou tudo ainda melhor duque estava a espera, todos os detalhes pensados ao pormenor e com muito requinte. Obrigado por tudo.

Enviado a 01/09/2019

Obrigada nós, Rosa.
    Adoramos fazer parte do vosso dia e estamos gratas pela confiança depositada.
    A vossa confiança, em nós, desde o primeiro, dia foi notória e o nós adoramos dar asas ao desafio lançado.
    Continuaremos aqui para contar a vossa história.
    Eternamente gratas
    Ana e Joana

Carla Dias Martins · Casou-se a 21/07/2019

Desde o início que tivemos a certeza de que toda a gráfica do casamento seria nesta excelente casa! Recomendo vivamente. A Joana é uma grande profissional.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Casa Stop Eventos:

Obrigada, Carla, pela confiança, preferência e por nos terem tornado parte do vosso dia. Continuamos aqui, para continuar a contar a vossa história de amor!
    Eternamente gratas,
    Ana e Joana

Sara Barbosa · Casou-se a 15/12/2018

Excepcional!

Recomendo vivamente os serviços da Casa Stop. Através de inspirações pessoais e sugestões por parte da equipa, o meu convite foi idealizado e produzido de raiz, superando todas as minhas expectativas. A partir dai todos os elementos gráficos (ementas, porta-retratos, marcadores de mesa, lembranças, etc) foram conseguidos de forma harmoniosa e interligada, resultando num conceito romântico e elegante. A capacidade criativa e de resposta deste fornecedor, associado a uma postura profissional, perspicaz, compreensiva e amável, são características cruciais para a concretização de uma tarefa que será a imagem do nosso dia, imagem essa que é construída logo no momento da entrega do convite e que se deve perpetuar até e durante o grande dia! Obrigada Ana e Joana pelas memórias eternas que me proporcionaram.

Resposta de Casa Stop Eventos:

Obrigada nós, queridos, Sara e Diogo, pela vossa preferência, pela vossa admiração, pelo vosso carinho e pela amizade que ficou!
    Continuamos, daqui, a acompanhar a vossa história de amor.

Inês Pimentel · Casou-se a 19/10/2018

Melhor qualidade com muito carinho!

Desde os convites, aos missais, saquinhos de flores, porta-alianças. Tudo com extrema qualidade e bom gosto! Cada detalhe, feito com muito carinho, pormenores que fazem toda a diferença num dia único!

Casa Stop Eventos 8
    Casa Stop Eventos 9
    Casa Stop Eventos 10
    Casa Stop Eventos 11
    Enviado a 27/01/2019

Resposta de Casa Stop Eventos:

Obrigada Inês e Aloisio pela confiança, preferência e por nos terem tornado parte do vosso dia. Eternamente gratas, Ana e Joana

Mariana Barroso · Casou-se a 28/09/2018

Há poucos a trabalhar com tanto amor e perfeccionismo

O trabalho que desenvolveram para o nosso dia foi muito especial. Rapidamente perceberam o que pretendíamos e começaram a desenvolver tudo o que precisávamos e a aconselharem-nos. O valor que pagamos sentimos que foi o justo para o trabalho desenvolvido com grande flexibilidade em todos os momentos para realizar ajustes.
    Foi tudo feito com muito detalhe, perfeição e amor!
    Obrigada por terem contribuído para que o dia fosse um sonho fantástico e que todos os convidados tivessem elogiado repetidamente o trabalho realizado.

Resposta de Casa Stop Eventos:

Obrigada nós, queridos, Mariana e Ricardo, pela vossa preferência, pela vossa admiração, pelo vosso carinho e pela amizade que ficou!
    Continuamos, daqui, a acompanhar a vossa história de amor.
    Joana e Ana

Diana · Casou-se a 22/09/2018

Do sonho à realidade

Meninas, meio ano depois, o nosso muito obrigada. Meio ano depois do grande dia, as emoções e gratidão por tudo o que por nós fizeram continuam. O noivo super tranquilo, a noiva só tranquila. Faltavam menos de 2 meses. Sim, 2 meses! Tomámos a decisão mais acertada das nossas vidas quanto à escolha dos nossos prestadores de serviço. Com a Casa Stop, houve um telefonema na sexta à noite, troca de impressões para o convite e, no sábado à tarde chegam as primeiras impressões. Perfeito! E que fique esclarecido que o pensamento não foi: "serve, o tempo é pouco". Tivemos tudo o que quisemos. Sabíamos que o tempo era pouco, tendo em conta que estávamos em pleno pico do verão. Meninas, ficámos radiantes com a vossa rapidez, empenho, simpatia, profissionalismo e amizade. Não temos a menor dúvida que foi a escolha acertada. Vocês são fantásticas. Certos de que vos queremos para trabalhos futuros. Beijinhos enormes e obrigada por tudo.

Casa Stop Eventos 12
    Enviado a 27/03/2019

Resposta de Casa Stop Eventos:

Ficamos sem fôlego com opiniões assim! Fazemos tudo com amor e principalmente pelo amor. Obrigada por nos permitirem fazer parte da vossa bonita e tranquila história. Queremos continuar, daqui, a sonhar convosco! Eternamente gratas.

Susana Carneiro · Casou-se a 16/09/2018

Qualidade Simpatia Profissionalismo.

A Casa Stop foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde o início demonstraram muito profissionalismo e receberam nos sempre com um sorriso! Cada detalhe que colocam nas coisas que fazem torna tudo especial. Iremos recomendar a todos os amigos! Obrigada pelo vosso trabalho incrível.

Resposta de Casa Stop Eventos:

Obrigada nós, queridos, Susana e Paulo, pela vossa preferência, pela vossa admiração, pelo vosso carinho e pela amizade que ficou!
    Continuamos, daqui a acompanhar a vossa história de amor.

Sandra Leal · Casou-se a 15/09/2018

Super recomendadíssima

Desde o primeiro dia que conhecemos a Ana e a Joana da Casa Stop e nos foi apresentado o trabalho, que tivemos a certeza que não poderíamos encontrar melhor! A Ana e Joana são simplesmente fantásticas, sempre tão queridas e disponíveis, cheias de ideias e imaginação! Tornaram tudo aquilo que planeamos ainda melhor que o que idealizámos! Cada pormenor fez a diferença e tornou o nosso dia tão perfeito e especial! O excelente gosto e perfeccionismo da Casa Stop Eventos são incríveis! Os nossos convidados adoraram e queriam levar tudo! Ainda hoje falam das coisinhas feitas por vocês com tanta admiração! Adoramos e recomendamos o vosso trabalho a 100% e não poderíamos estar mais orgulhosos pela nossa escolha! Muito obrigada do fundo do coração pela vossa dedicação e excelente trabalho!

Casa Stop Eventos 13
    Casa Stop Eventos 26
    Casa Stop Eventos 27
    Enviado a 10/11/2018

Resposta de Casa Stop Eventos:

Obrigada nós, Sandrinha e Renato, pela vossa preferência, tão definida desde o primeiro dia, pela vossa admiração, pelo vosso carinho e pela amizade e proximidade que ficaram! Foram sempre tão queridos connosco que ficamos rendidas ao que são e ao vosso amor! Obrigada do fundo do nosso coração.