Busquets

Busquets 7
  • Sílvia

Sílvia Batista , Se casa em 27/04/2019

Convites fantásticos

Depois de muito pesquisar por convites, só me surgiam ofertas que em nada me agradavam e bastante dispendiosas. Até que um dia, numa busca feliz num dia de sorte, deparei-me com a busquets e a experiência não poderia ter sido melhor. O quê? Escolher apenas o modelo e fazer o convite todo à minha maneira? Não pode ser. Claro que pode! Foi fantástico! Atendimento simpático e muita rapidez no envio. Obrigada busquets por tornarem esta tarefa tão fácil!

Enviada a 24/08/2018

Filipe Pereira , Casou-se a 01/12/2018

Preço/qualidade excelentes

Adoramos o conceito de sermos nós a criar os convites.
    O tempo de resposta/entrega é rapidíssimo!
    Mandámos vir pelo menos uns 3 diferentes para ver como ficavam impressos e veio sempre tudo em condições e antes do tempo estipulado.
    O preço é mais do que aceitável. Dificilmente encontrarão mais barato.
    Num futuro voltaremos a recorrer ao Busquets sem dúvida!

Enviada a 18/12/2018
  • Aidinha

Aida Mendes Moreira , Casou-se a 19/10/2018

Profissionalismo

Tratei tudo através do site tendo a possibilidade de escolher até ao mais ínfimo detalhe.
    Preço/Qualidade sem duvida do melhor que há! Recomendo!

Enviada a 19/12/2018

Luisa , Casou-se a 29/09/2018

Bonitos e acessíveis

Os convites eram lindos e foram muito acessíveis financeiramente. Recomendo vivamente uma vez que na fase de preparação de um casamento tudo o que conseguirmos poupar e ter qualidade é sempre bom. Mandamos vir online e chegou em bom estado e de forma muito rápida.

Enviada a 30/09/2018

Joana Silva , Casou-se a 15/09/2018

Uma agradável surpresa

Estávamos muito indecisos em relação à escolha dos nossos convites mas a Busquets foi a nossa escolha. A variedade, a simplicidade e a rapidez são as qualidades que mais destaco do serviço. Todos, sem exceção, gostaram dos convites que conseguimos personalizar totalmente ao nosso gosto. Um serviço que recomendamos com toda a certeza!

Enviada a 10/02/2019

Liliana Costa , Casou-se a 03/08/2018

Excelência

Profissionais incríveis, rápidos e eficazes, com um design incrível, inovador e feito à medida dos noivos, material de excelente qualidade a preços muito acessíveis. O nosso convite sem dúvida marcou pela diferença, obrigada!

Enviada a 17/08/2018
  • Soraia

Soraia Souto , Casou-se a 30/06/2018

Excelente qualidade

Serviço muito bom! Fácil de personalizar os convites no site e bastantes opções de escolha! Recomendo vivamente este fornecedor! O envio foi bastante rápido, cerca de duas semanas até receber em casa.

Enviada a 01/08/2018

Ioana Deborah Filote , Casou-se a 30/06/2018

Convites lindos

Convites com design muito bonito e muito bom preço. Vem já acompanhado por envelopes de várias cores e um caderno para planear o casamento como oferta. Muito boa escolha, foi um dos nossos melhores fornecedores.

Enviada a 03/10/2018
  • Amis

Ana Silvestre , Casou-se a 16/06/2018

A melhor das surpresas

Já estávamos atrasados para conseguir os convites com 2 meses de antecedência, e continuávamos a obter orçamentos e tempos de concretização de coisas do mais fácil que há, elevadíssimos. Quando de repente tivemos oportunidade de ver fisicamente os convites da Busquets (que tínhamos descartado inicialmente por dizer ser de Lisboa). No mesmo dia, às 22h começámos a explorar melhor o site e apercebemo-nos da existência de templates que podíamos alterar a nosso bel prazer. Tendo já uma ideia do tipo de convites que queríamos, modelamos o template a nosso gosto. Às 4h tínhamos chegado à conclusão que podíamos pedir online os convites e que estes chegariam por CTT à morada que indicássemos, cerca de duas semanas depois. 2 dias depois apercebemo-nos de um erro nos convites. Comunicámos de imediato com a Busquets que nos informaram que iam proceder à alteração.
    Dois dias depois os convites chegaram, impecavelmente feitos e acondicionados à nossa morada, magníficos, corrigidos, com um preço 3x menor que qualquer outro dos fornecedores que tínhamos pesquisado e plenamente a tempo de serem entregues no tempo devido.

Enviada a 13/07/2018
  • Angela

Angela Catarino , Casou-se a 31/05/2018

Qualidade e bom gosto, sem rebentar o orçamento

A escolha dos convites foi das primeiras que fizemos... Decidimo-nos pela Busquets, porque queríamos algo que não excedesse o nosso orçamento, mas que fosse moderno e original. E foi o que conseguimos! Fizemos todo o convite online, no site deles, e os convites vieram tal e qual e foram super rápidos na entrega! Recomendo!

Enviada a 04/06/2018