Brilhantes Pérolas
Rua Manuel Oliveira Lote 16 R\C 3560-159 Sátão (Sátão) Mapa · Telefone

Opiniões de Brilhantes Pérolas

Mariana Gonçalves · Casou-se a 24/08/2019

Equipa excelente!

Trabalhar com estas duas pessoas foi fantástico! Todos os pormenores que sonhamos para o nosso dia estavam lá graças a elas! Obrigada por terem feito com que o nosso dia fosse memorável!

Enviado a 28/08/2019

Ana Peixoto · Casou-se a 17/08/2019

Convites lindos

Os convites foram feitos de acordo com o nosso pedido e ficaram lindíssimos. caixas de convites para os padrinhos magníficas. Obrigada

Enviado a 18/09/2019
  • Carolina

Carolina Pinto Cardoso · Casou-se a 03/08/2019

Brilhantes Pérolas, top

Super atentas aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Obrigada de coração pela atenção e disponibilidade em fazer tudo aquilo que idealizámos no nosso grande dia! Os convidados adoraram as lembranças.

Enviado a 06/08/2019
  • Lisete

Lisete Lopes · Casou-se a 06/07/2019

Serviço de excelência

Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo à Patrícia e à Ana! Salientamos a criatividade, imaginação e talento, o bom gosto, a habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo fique ao nosso gosto e da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava lindo, simplesmente perfeito! Adorámos tudo tudo! Sem dúvida uma escolha certa, ideal para um dia tão importante e especial das nossas vidas. A vocês noivos recomendamos vivamente as "Brilhantes Pérolas", pois terão um verdadeiro serviço de excelência! Tudo que encomendarem, podem ficar inteiramente descansados, que ficará ao vosso gosto, lindíssimo e perfeito. Toda a gente irá com certeza adorar! A vocês, Patrícia e Ana, resta-nos agradecer do fundo do coração! Mil obrigados por tudo! Adorámos! Damos 5 estrelas porque não podemos atribuir mais. Votos de muito sucesso e muitos eventos!

Enviado a 26/07/2019
  • Luis

Luis Araújo · Casou-se a 01/09/2018

Bom serviço

Apesar de alguns mal entendidos no início acabamos por tudo o que precisávamos e com boa qualidade e a mais do que tempo e horas. Acabaram por se dedicar aos nossos pedidos com agrado e profissionalismo.

Enviado a 04/09/2018

Ana · Casou-se a 15/08/2018

Convites magníficos

Agradeço imenso o profissionalismo que tiveram. Os meus convites de casamento, plaquinhas fotográficas e lembrancinhas ficaram simplesmente maravilhosos. As meninas sempre foram simpáticas e atenciosas. Vou de certeza voltar a contactar. O meu muito obrigado.

Enviado a 28/08/2018
  • Marisa

Marisa Fabio Rodrigues Martins · Casou-se a 04/08/2018

Adorei tudo! Tivemos atendimento 5 estrelas, sempre prestáveis fizeram tudo para que o nosso dia ficasse ainda mais lindo. Toda a gente gostou das lembranças principalmente das canetas e dos porquinhos. Os convites, sempre tivemos comentários positivos e nós adoramos. Obrigada por tornarem o nosso dia especial!

Enviado a 21/08/2018

Susana Figueiredo · Casou-se a 10/06/2018

Uma boa escolha, se vais casar visita Brilhantes Pérolas

Foi amor a primeira vista! Amei tudo. Recomendo a 100%! Têm mãos de fada e muito bom gosto! Tem tudo prontinho a tempo. Vão mandando fotos do que já fizeram para nós noivas ficarmos mais relaxadas. É excelente, não me arrependo nadinha de as ter escolhido, super simpáticas e atenciosas! A cor do casamento era amarelo e ficou tudo como eu queria! Amei mesmo.

Enviado a 28/06/2018

Susana Margarida Couto · Casou-se a 02/06/2018

Convites e outros artigos lindos!

Adorei os convites, o livro para os convidados e a caixa que comprei com a vela, toalha e concha para o batizado da nossa filha. Estava tudo lindo! Adorámos!
    No entanto, tenho apenas a apontar o tempo que as coisas demoraram e a insistência que foi necessária para ter os pedidos feitos. As lembranças para as crianças correram menos bem uma vez que encomendei uma coisa com meses de antecedência e em cima da hora afinal não estavam disponíveis e tivemos de trocar. Como ponto forte tenho a apontar o facto das coisas serem muito lindas e com um bom preço. Os convites foram sem dúvida muito elogiados... eram de facto muito bonitos e bem feitos! Como ponto menos positivo a falta de resposta constante e ter de ser necessário insistir para ter feedback do estado dos pedidos.

Enviado a 11/06/2018
  • Odete

Odete e Luis · Casou-se a 30/09/2017

Foi na Brilhantes Pérolas em Sátão que fiz os meus convites de casamento que ficaram lindos e perfeitos. Fizeram também os missais com as lágrimas de alegria incorporadas toda a gente adorou até o padre também foi nas brilhantes perolas que mandamos fazer as varinhas da felicidade, o placar e os parcadores de mesa tudo segundo o nosso tema. Recomendo vivamente. A Patrícia e a irmã são amorosas muito simpáticas e profissionais. Obrigada meninas pela vossa simpatia e disponibilidade que tenham sempre muita sorte nos vossos futuros contatos.

Enviado a 06/10/2017