Tiago Catering

Tiago Catering 7
  • Renato

Renato Emanuel Pais · Casou-se a 14/09/2019

Qualidade e Simpatia

O Tiago Catering não foi uma escolha nossa; veio com o 'pacote' sendo um parceiro da Herdade onde nos casámos. Apesar de não termos tido escolha nesse capítulo, sempre demonstraram total abertura para comunicar e dialogar, modificar alguns pratos e adaptar em alguns casos. O melhor foi que todas as críticas e sugestões sempre foram bem recebidas e inclusive encorajadas. Esse foi um ponto importante pois soubemos que iriam sempre estar atentos à qualidade, como melhorar, e ir ao encontro das nossas expectativas. Em relação ao próprio dia do casamento, o pessoal foi 5 estrelas. Atenciosos, prestáveis, sempre de sorriso na cara. Aliás ajudaram a passar as mesas todas de uma área para a outra, por causa da chuva. E fizeram-no sem reclamar e pestanejar. Não tenho palavras para agradecer a presença e serviço excelente prestado. A única coisa que poderia ter corrido um pouco melhor, prendeu-se com a chegada demasiado tardia das sobremesas, fiquei com a sensação que houve desperdício. Mas nada disso retira qualquer brilho ao trabalho. Foi um casamento que foi-se atrasando de forma natural e apenas foram adaptando os horários previamente estabelecidos. Recomendadíssimo por parte de pessoas bastante exigentes com a comida. Desde as entradas, a sangria de maracujá, até à sopa, o bacalhau e gelado, tudo estava divinal. Obrigado e muitos sucessos!

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Tiago Catering:

Olá, Renato, agradeço de coração o seu comentário muito interessante e fico totalmente satisfeito com o seu agrado e dos seus convidados, só tenho a agradecer toda a confiança depositada em nós. Em nome de toda a nossa equipa, só tenho a agradecer por ter feito o vosso dia ainda mais especial! Desejo saúde e felicidades.
  • Ariana

Ariana Coelho · Casou-se a 31/08/2019

Tiago catering 5 estrelas

O Tiago catering, deve ser dos caterings mais humildes, honestos e profissionais que já conhecemos. Com uma paciência de Santo e que nos proporcionou um menu personalizado tendo em conta ao que pretendíamos. Comida excelente e serviço também. O Sr Henrique que esteve a dar apoio ao meu casamento era um excelente ser humano. Adorei tudo. Recomendo vivamente. Obrigada por tudo Tiago e Andreia.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Tiago Catering:

Ariana, grato pelo comentário, os nossos eventos são feitos com o coração. Em nome de toda a nossa equipa, desejo felicidades e muita saúde.
  • Silvia

Silvia Matilde Raimundo · Casou-se a 10/08/2019

Adoramos profissionalismo 5 esrelas

Equipa 5 estrelas, recomendo a 10000%. Se podia ter escolhido outra empresa, podia mas não seria a mesma coisa.

Enviado a 15/08/2019

Maria Alves · Casou-se a 15/06/2019

Dia fantástico

Uma equipa fantástica, atenciosos, profissionais e tem atenção aos que os noivos desejam.

Tiago Catering 8
    Tiago Catering 9
    Tiago Catering 10
    Enviado a 14/08/2019

Mariana Fernandes · Casou-se a 18/05/2019

Os melhores

Incansáveis desde o primeiro momento, super atenciosos e com um trabalho de excelência. Recomendo vivamente. Obrigada por tudo.

Enviado a 19/05/2019
  • Barbara

Barbara Almeida · Casou-se a 11/05/2019

Receção na casa dos pais

Contactamos o Tiago para nos ajudar a receber os nossos convidados em casa dos meus pais e a equipa foi incansável! Todos adoraram, a comida estava ótima e o serviço muito atencioso e atento! Recomendamos!

Enviado a 20/08/2019
  • Ana Cristina

Ana Barbado · Casou-se a 13/10/2018

Serviço 5 estrelas

Serviço do Tiago Catering excelente... Adoramos tudo. Desde a decoração, ao serviço e comida estava tudo maravilhoso e ainda tivemos como oferta os bolos (casamento e baptizado e animação infantil). O Tiago foi incansável para conseguir ir de encontro com os nossos pedidos e conseguimos ter tudo o que desejávamos! Recomendamos sem dúvida temos a certeza que iremos optar pelo Tiago Catering nas próximas festividades!

Enviado a 29/10/2018

Ana Fonseca · Casou-se a 06/10/2018

Dedicação, profissionalismo e disponibilidade

Estas são apenas algumas das palavras que marcaram o serviço do Sr Tiago. Desde o primeiro encontro que estiveram sempre disponíveis para tudo e sempre há distância de um telefonema. O desafio que propúnhamos era grande, com alguns percalços do espaço pelo meio, mas o Sr. Tiago e a sua maravilhosa equipa souberam sempre descansar-nos. No dia tudo estava impecável e os tempos do casamento e pedidos tanto nossos como dos nossos convidados foram sempre atendidos. A decoração estava lindíssima. Não só recomendamos como gostaríamos de deixar a nossa palavra de gratidão a esta maravilhosa equipa.

Enviado a 15/10/2018

Diogo Cancela · Casou-se a 22/09/2018

Boa comida!

Adorámos a comida e o vinho Dona Ermelinda é excelente! Obrigado pelo nosso dia.

Enviado a 12/08/2019

Inês Rebocho · Casou-se a 08/09/2018

Recomendamos a 100%

Recomendamos a 10000% o serviço do Tiago.
    Já conhecia de outro casamento e nem hesitámos na hora da escolha.
    Tudo impecável, a comida é maravilhosa, confeccionada no local!
    O Tiago e a equipa sempre foram super prestáveis e disponíveis.
    A nível da decoração estivemos super descansados e ficou tudo lindo!
    Obrigada!

Tiago Catering 11