Quinta Essência

59 opiniões | Alfena (Valongo)

Opiniões de Quinta Essência

• Rogério

Rogério Manuel Maia Ferreira · Casou-se a 18/09/2020

Muito bom serviço

Queríamos segurança de que no dia a comida seria boa e a Quinta Essência não desapontou. Os comentários dos convidados não poderiam ser melhores. Obrigado.

Enviado a 28/09/2020

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras, foi um gosto participar no vosso dia e ajudar a torná-lo mais especial, nestes tempos também eles especiais.
  • Leonor

Leonor Pessanha · Casou-se a 26/06/2020

O melhor serviço de catering

Usualmente as pessoas associam casamentos a comer mal. Pois bem, com a Quinta Essência não foi nada assim. Os nossos convidados ainda hoje perguntam que empresa foi contratada, pois puderam comer e beber com imensa qualidade. Os pratos confecionados estavam divinais, os funcionários eram extremamente atenciosos (desde já um obrigado especial ao chefe de sala Hugo), e tudo foi servido com qualidade e em excelentes quantidades. Obrigada do fundo de coração à empresa por ser tão boa, fez do nosso dia um dia maravilhoso para todos (noivos e convidados).

Enviado a 06/07/2020

Resposta de Quinta Essência:

Foi um gosto participar no vosso dia e com a nossa pequena contribuição ajudar abrilhantar o vosso dia.

Sara Melo · Casou-se a 23/05/2020

Serviço 5 estrelas

O melhor serviço de catering que poderíamos ter no nosso casamento. A comida é de extrema qualidade e com uma apresentação fantástica. Conseguem aliar qualidade e requinte de uma forma muito subtil e maravilhosa. Recomendamos sem dúvida alguma.

Enviado a 20/09/2020

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras.
    O vosso dia foi uma lufada de ar fresco nestes tempos especiais.

Daniela Alves · Casou-se a 18/01/2020

Comida deliciosa!

Comida deliciosa! No geral fizeram um bom trabalho.
    Tivemos alguns contratempos que poderiam facilmente ter sido evitados. O serviço foi demasiado rápido e por diversas vezes foi apressado. Pagamos milhares de euros para que o nosso dia seja perfeito e dure o máximo de tempo possível, pois não se irá repetir. No nosso caso, não sentimos isso e além disso, ouvimos opiniões más de vários convidados, quer no dia do casamento, quer ainda hoje, de que a comida foi servida muito rápido, que não conseguiram comer o segundo prato, porque ainda estavam a digerir o primeiro, entre outras coisas.
    Não pretendemos denegrir o trabalho de ninguém! Reforço que a comida estava divinal e que os funcionários foram simpáticos e prestáveis. Estivemos noutro casamento de um familiar com esta empresa e o serviço foi exemplar.
    A nossa recomendação é que não devem deixar de contratar a empresa por um "mau" serviço, mas sim confirmar várias vezes toda a informação, ter sempre uma comunicação aberta e clara, de forma a não haver imprevistos e no grande dia não deixem que ninguém apresse as coisas. Vivam o momento. Façam tudo ao seu tempo, se tiverem uma programação previamente acordada, sigam a programação, digam os funcionários o que disseram e perguntem as vezes que perguntarem. O dia é vosso e são vocês que o vão pagar.
    Saliento que tivemos um dia fantástico e estamos super felizes com o nosso dia. O serviço poderia ter sido melhor, mas não nos estragou o dia.
    Espero que este comentário ajude alguns noivos e se tiverem dúvidas podem perguntar que eu respondo no que puder.
    De certa forma recomendamos esta empresa, desde que tomem as medidas necessárias para que não hajam imprevistos.

Enviado a 05/02/2020
  • Branca

Branca Carvalho · Casou-se a 19/10/2019

Serviço de excelência

Escolha de excelência. Esteve tudo muito bem. A qualidade dos produtos, a rapidez com que atenderam os nossos pedidos, a simpatia dos funcionários. Os nossos convidados adoraram. Temos que deixar uma palavra especial ao Sr. Nuno Pereira e ao Chefe de Sala, Sr. Bruno, que foi incansável fazendo-nos sentir uns "Príncipes". Agradecemos profundamente por terem contribuído de forma essencial para que o nosso dia fosse um sonho tornado realidade. Bem-hajam.

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas simpáticas palavras acerca do nosso serviço e dos nossos colaboradores.
    Foi com muito gosto que pudemos contribuir para que a vossa festa de sonho pudesse ser ainda mais memorável.

Joana Abreu · Casou-se a 12/10/2019

Casamento a 12.10.2019

Em conjunto com a Quinta das Carpas, tornaram o nosso dia inesquecível.
    Toda a gente adorou o vosso serviço/catering.
    Obrigada!

Enviado a 30/01/2020

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas simpáticas palavras e por nos terem deixado participar do vosso dia.
    Foi com muito gosto que demos um pequeno contributo para podermos abrilhantar a vossa festa.
  • Rafaela

Rafaela Dias · Casou-se a 05/10/2019

Aconselho vivamente a quinta essência. No meu casamento estava tudo espetacular, desde a comida até ao staff, em especial o chefe de sala, o Sr. Bruno, que foi sempre muito atencioso connosco. Obrigada.

Enviado a 07/11/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia.
    São um estimulo que nos ajuda a querermos fazer cada vez melhor.

Emanuela · Casou-se a 22/09/2019

Do melhor que há!

Sem palavras. Foi simplesmente espetacular! Comida boa e bem servida. Realmente são os melhores no ramo de catering.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelos elogios ao nosso serviço, que são um estimulo a fazermos cada vez melhor e ajudar a tornar o grande dia ainda mais especial. Sejam muito felizes.

Patrícia · Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Incrível! Uma qualidade incomparável, um serviço único que deixou todos os convidados rendidos.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso dia e foi com muito gosto que ajudámos a torná-lo ainda mais especial. Sejam muito felizes.
  • Marina

Marina · Casou-se a 14/09/2019

Equipa maravilhosa, o nosso chefe de sala foi sempre muito atencioso, e a comida é deliciosa.

Enviado a 22/05/2020