Quinta Essência

59 opiniões | Alfena (Valongo)

Opiniões de Quinta Essência

• Rogério

Rogério M. · Casou-se a 18/09/2020

Muito bom serviço

Queríamos segurança de que no dia a comida seria boa e a Quinta Essência não desapontou. Os comentários dos convidados não poderiam ser melhores. Obrigado.

Enviado a 28/09/2020

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras, foi um gosto participar no vosso dia e ajudar a torná-lo mais especial, nestes tempos também eles especiais.
  • Leonor

Leonor P. · Casou-se a 26/06/2020

O melhor serviço de catering

Usualmente as pessoas associam casamentos a comer mal. Pois bem, com a Quinta Essência não foi nada assim. Os nossos convidados ainda hoje perguntam que empresa foi contratada, pois puderam comer e beber com imensa qualidade. Os pratos confecionados estavam divinais, os funcionários eram extremamente atenciosos (desde já um obrigado especial ao chefe de sala Hugo), e tudo foi servido com qualidade e em excelentes quantidades. Obrigada do fundo de coração à empresa por ser tão boa, fez do nosso dia um dia maravilhoso para todos (noivos e convidados).

Enviado a 06/07/2020

Resposta de Quinta Essência:

Foi um gosto participar no vosso dia e com a nossa pequena contribuição ajudar abrilhantar o vosso dia.

Sara M. · Casou-se a 23/05/2020

Serviço 5 estrelas

O melhor serviço de catering que poderíamos ter no nosso casamento. A comida é de extrema qualidade e com uma apresentação fantástica. Conseguem aliar qualidade e requinte de uma forma muito subtil e maravilhosa. Recomendamos sem dúvida alguma.

Enviado a 20/09/2020

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras.
    O vosso dia foi uma lufada de ar fresco nestes tempos especiais.

Daniela A. · Casou-se a 18/01/2020

Comida deliciosa!

Comida deliciosa! No geral fizeram um bom trabalho.
    Tivemos alguns contratempos que poderiam facilmente ter sido evitados. O serviço foi demasiado rápido e por diversas vezes foi apressado. Pagamos milhares de euros para que o nosso dia seja perfeito e dure o máximo de tempo possível, pois não se irá repetir. No nosso caso, não sentimos isso e além disso, ouvimos opiniões más de vários convidados, quer no dia do casamento, quer ainda hoje, de que a comida foi servida muito rápido, que não conseguiram comer o segundo prato, porque ainda estavam a digerir o primeiro, entre outras coisas.
    Não pretendemos denegrir o trabalho de ninguém! Reforço que a comida estava divinal e que os funcionários foram simpáticos e prestáveis. Estivemos noutro casamento de um familiar com esta empresa e o serviço foi exemplar.
    A nossa recomendação é que não devem deixar de contratar a empresa por um "mau" serviço, mas sim confirmar várias vezes toda a informação, ter sempre uma comunicação aberta e clara, de forma a não haver imprevistos e no grande dia não deixem que ninguém apresse as coisas. Vivam o momento. Façam tudo ao seu tempo, se tiverem uma programação previamente acordada, sigam a programação, digam os funcionários o que disseram e perguntem as vezes que perguntarem. O dia é vosso e são vocês que o vão pagar.
    Saliento que tivemos um dia fantástico e estamos super felizes com o nosso dia. O serviço poderia ter sido melhor, mas não nos estragou o dia.
    Espero que este comentário ajude alguns noivos e se tiverem dúvidas podem perguntar que eu respondo no que puder.
    De certa forma recomendamos esta empresa, desde que tomem as medidas necessárias para que não hajam imprevistos.

Enviado a 05/02/2020
  • Branca

Branca C. · Casou-se a 19/10/2019

Serviço de excelência

Escolha de excelência. Esteve tudo muito bem. A qualidade dos produtos, a rapidez com que atenderam os nossos pedidos, a simpatia dos funcionários. Os nossos convidados adoraram. Temos que deixar uma palavra especial ao Sr. Nuno Pereira e ao Chefe de Sala, Sr. Bruno, que foi incansável fazendo-nos sentir uns "Príncipes". Agradecemos profundamente por terem contribuído de forma essencial para que o nosso dia fosse um sonho tornado realidade. Bem-hajam.

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas simpáticas palavras acerca do nosso serviço e dos nossos colaboradores.
    Foi com muito gosto que pudemos contribuir para que a vossa festa de sonho pudesse ser ainda mais memorável.

Joana A. · Casou-se a 12/10/2019

Casamento a 12.10.2019

Em conjunto com a Quinta das Carpas, tornaram o nosso dia inesquecível.
    Toda a gente adorou o vosso serviço/catering.
    Obrigada!

Enviado a 30/01/2020

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas simpáticas palavras e por nos terem deixado participar do vosso dia.
    Foi com muito gosto que demos um pequeno contributo para podermos abrilhantar a vossa festa.
  • Rafaela

Rafaela D. · Casou-se a 05/10/2019

Aconselho vivamente a quinta essência. No meu casamento estava tudo espetacular, desde a comida até ao staff, em especial o chefe de sala, o Sr. Bruno, que foi sempre muito atencioso connosco. Obrigada.

Enviado a 07/11/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia.
    São um estimulo que nos ajuda a querermos fazer cada vez melhor.

Emanuela · Casou-se a 22/09/2019

Do melhor que há!

Sem palavras. Foi simplesmente espetacular! Comida boa e bem servida. Realmente são os melhores no ramo de catering.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelos elogios ao nosso serviço, que são um estimulo a fazermos cada vez melhor e ajudar a tornar o grande dia ainda mais especial. Sejam muito felizes.

Patrícia · Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Incrível! Uma qualidade incomparável, um serviço único que deixou todos os convidados rendidos.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso dia e foi com muito gosto que ajudámos a torná-lo ainda mais especial. Sejam muito felizes.
  • Marina

Marina · Casou-se a 14/09/2019

Equipa maravilhosa, o nosso chefe de sala foi sempre muito atencioso, e a comida é deliciosa.

Enviado a 22/05/2020
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 14/09/2019

Uma delícia

Um serviço de excelência com staff maravilhoso, super simpáticos e atenciosos e com comida deliciosa, de comer e chorar por mais! Que vontade de voltar a ter uma experiência com a Quinta Essência para degustar tudo novamente.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo cuidado e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia e podermos contribuir para que ele se tenha tornado um pouco mais especial.
  • Susanne

Susanne W. · Casou-se a 13/09/2019

Um catering de excelente qualidade e staff simpático

Um catering muito diversificado e de excelente qualidade, com muitas e deliciosas opções para todos os paladares e um staff simpático, prestável e multilingue (o que para nós foi importante e decisivo, pois tivemos muitos convidados internacionais). Tudo, desde as entradas até às sobremesas, passando pelos pratos principais e concluindo com uma deliciosa (e, novamente, diversificada!) ceia, estava excelente e ajudou a tornar um dia já por si único ainda mais especial. Uma palavra também relativamente às bebidas: tudo, desde os refrescos aos vinhos, passando pelos excelentes cocktails, estava um primor.
    Menção especial merece também o nosso bolo, cortesia da Confeitaria Doce Alto no Porto!

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras acerca do serviço prestado e foi um gosto poder participar no vosso dia. Sejam muito felizes.
  • Cristiana

Cristiana M. · Casou-se a 29/08/2019

Fenomenais

Queria mais uma vez deixar o meu profundo agradecimento a este catering maravilhoso, foram 5 estrelas do inicio ao fim. Não há palavras para descrever todo o vosso serviço, sempre dedicado e profissional. Obrigado, somos os noivos mais sortudos do mundo por sermos mais uma peça do vosso puzzle. Obrigado de coração.

Enviado a 07/09/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas palavras e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia e podermos dar o nosso contributo para que ele se tenha tornado um pouco mais especial. Foram um noivos 5 estrelas e merecem ser muito felizes.
  • Sandrina

Sandrina A. · Casou-se a 24/08/2019

Casamento Quinta das Lamas 24-08-2019

Um serviço excelente, muito profissionais e muito simpáticos, todos os convidados ficaram encantados com os aperitivos, des jantar, sobremesas e a ceia tudo muito bom. Obrigados pelo vosso serviço e profissionalismo.

Enviado a 31/08/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas vossas palavras e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia. Foi um gosto podermos dar o nosso contributo para o vosso maravilhoso dia. Sejam muito felizes.
  • Jose

Jose A. · Casou-se a 15/08/2019

Excelente!!!

Foi tudo ótimo! O Sr. Nuno Pereira foi sempre prestável, o serviço correu de forma organizada e sem imprevistos. Os convidados adoram o espaço e o serviço de catering. Não podia ter sido melhor!

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado por nos terem deixado fazer parte do vosso dia e pelas palavras de elogio ao nosso serviço e à Casa dos Maias.
    Este é o estimulo que nos ajuda a queremos fazer cada vez melhor.

Carolina · Casou-se a 28/07/2019

Catering e serviço soberbo

Não podíamos estar mais satisfeitos com o nosso serviço de catering. Tudo foi excelente, superando ainda mais as nossas expetativas! O serviço prestado por todos foi extraordinário, desde todos os empregados de mesa até ao chefe de sala, o Duarte, que foi incansável connosco e estava sempre por perto para o que todos necessitassem. Recomendamos a todos!

Enviado a 08/08/2019
  • Isa.

Isa C. · Casou-se a 27/07/2019

Tudo maravilhoso

Todos os convidados elogiaram imenso toda a comida e o serviço, com muita variedade e um equilíbrio entre o tradicional e a inovação. Tudo esteve perfeito.

Enviado a 24/08/2019
  • Flávia

Flávia F. · Casou-se a 27/07/2019

Um mundo de sabores

Um catering de fazer qualquer um repetir, alimentos cozinhados com o máximo respeito e sabor. O empratamento é lindo, e a atenção de toda a equipa é muito boa. Adoramos o serviço, com certeza repetiremos.

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi com muita satisfação que fizemos parte do vosso dia e ajudamos a torná-lo ainda mais memorável.

Joana · Casou-se a 13/07/2019

Boa comida

Houveram muitos elogios a toda a comida, desde as entradas até ao bolo.
    Não houve nada a apontar.

Enviado a 13/03/2020

Madalena N. · Casou-se a 15/06/2019

Requinte e pormenor

Sem dúvida, o espaço da Quinta das Carpas é deslumbrante: motivou diversos comentários positivos dos convidados por sua própria iniciativa! Os jardins são inspiradores e muito fotogénicos! A equipa - sempre muito atenciosa e atenta aos pormenores, soube tirar muito peso da preocupação desde o primeiro contacto até ao fecho da festa - e a parceria exclusiva com o catering Quinta Essência revelaram-se extraordinários e requintados, funcionando tudo muito bem. Estipulámos um horário algo rígido para que não se perdessem os vários momentos de diversão e de surpresa que havíamos planeado, e tudo correu lindamente, nas horas definidas e sem haver pressão sobre os noivos e convidados. A decoração estava encantadora, de muito bom gosto; vale a pena deixar a decoradora da Quinta dar asas à sua arte. Estamos extasiados com todos os detalhes do serviço!

Enviado a 16/07/2019

Diogo V. · Casou-se a 18/05/2019

Apresentação cuidada, sabor requintado!

Sem dúvida, recomendaria a um amigo. A qualidade do serviço, o profissionalismo dos seus trabalhadores e a qualidade e apresentação da comida foram exímios. Perfeito em combinação com a Quinta das Carpas!

Enviado a 19/06/2019

Marta M. · Casou-se a 11/05/2019

Excelente,melhor impossível

Excelente comida com o melhor serviço de sempre
    São 100% profissionais
    Sem dizer que o chefe de sala foi incansavel
    O nosso muito obrigado

Enviado a 23/06/2019

Daniela F. · Casou-se a 05/10/2018

Como não há igual

A Quinta Casa dos Maias, local onde realizámos a festa do nosso casamento, trabalha com o catering Quinta Essência. Desde que os conhecemos, ficámos muito entusiasmados pela variedade e oferta que distinguiu este catering de outros. Profissionalismo, qualidade, disponibilidade, atendimento e variedade de produtos são itens que cumprem com rigor. Garantimos que voltávamos a repetir tudo e fazíamos tudo exatamente igual. A quinta tem um espaço super agradável, os funcionários do catering são do melhor que há. Recomendamos vivamente tudo. Um abraço de agradecimento especial ao Nuno Pereira, por toda a ajuda e bons conselhos. Muito obrigado.

Enviado a 20/02/2019
  • Ana Catarina

Ana C. · Casou-se a 15/09/2018

Melhor era impossível

Todos os elogios passam pelo vosso serviço. Todos adoraram a comida e os funcionários. Todo o dia correu lindamente. Obrigada ao Sr. Carlos que resolveu todos os pequenos detalhes no dia sem nos deixar stressar. Correu tudo lindamente.

Enviado a 28/12/2018

Joana G. · Casou-se a 07/09/2018

Comida 5 estrelas, recomendaria mais distinção aos noivos

Gostei bastante do catering, da comida em si, fomos muito elogiados da variedade e qualidade! Devemos um agradecimento ao Sr Nuno por satisfazer os nossos pedidos e dos nossos convidados, pela qualidade, diversidade e apresentação, estava tudo ótimo! Excepcionalmente tivemos casos de pessoas alérgicas que o Sr Nuno facilmente arranjou alternativas,bem como no próprio dia, houve um convidado que não gostava de marisco tendo sido disponibilizado de imediato o prato alternativo sem estar previamente definido!
    No dia seguinte estava radiante,mas hoje após 8 meses passados consigo fazer uma reflexão - uma crítica construtiva: Para os noivos tudo isto é novidade e acho que podiam perfeitamente orientar um bocadinho melhor os noivos.. Logicamente que nós queremos dar atenção a toda a gente e depois fotos e tal, quase não se vê nada, eu praticamente não toquei nos aperitivos, por culpa minha. Por exemplo tenho pena de não ter visto as entradas, observado com calma... apesar de toda a gente ter dito que comeram muito bem foi muito bem servido não consegui avaliar isso, bem como acho que os senhores que servem volante poderiam deslocar-se mais vezes aos noivos! Lembro-me de ter vindo uma senhora dizer que iam servir as espetadas de fruta e estávamos a tirar fotos com todos os convidados no jardim e eu pedi que podia começar a servir para depois trazer a nossa ( que nunca veio).... Depois houveram 3 ou 4 situações que não gostei que foi quando o chefe de sala (julgo) á frente dos noivos criou uma pressão para com os fotógrafos, enquanto estávamos a tirar umas fotografias finais, pois os convidados estavam à espera! Compreendo em parte a preocupação com os convidados mas também me deixaram uma pilha de nervos e estávamos no Timing combinado! Durante a refeição sentados tudo impecável atendimento, o servir adorei não tenho nada a apontar, comemos bem demais! De sobrevalorizar o arroz de tamboril divinal muito elogiado por todos, a sobremesa sentada também maravilhosa...tudo ótimo, muita qualidade, comida quentinha, saborosa, eu adorei. Depois chega a parte de abrir o bolo, o topo de bolo não estava no sitio, porque alguém pegou e o Sr chefe de sala veio dizer que tinha desaparecido. A minha questão é...tudo isto causa stress aos noivos...será que alguém não o poderia ter procurado antes de lançarem o pânico aos noivos? Cortamos o bolo eu provei como a tradição, uma colher o meu marido outra, brindamos e depois tínhamos um fogo de artifício...tivemos de nós deslocar para outro sítio para poder ver... Foram uns minutos! Nisto começaram a servir o bolo volante.... nós regressamos ao sítio aonde tínhamos aberto o bolo, para comer a nossa fatia (pois só tinha sido só uma colher que comemos) mas o nosso prato já lá não estava, não tinha pratos já tinham servido a toda a gente e claro passou depois, vem este vem aquele e acaba por passar! Mas hoje tenho pena...porque acho que não era necessário...podiam ter perfeitamente o cuidado de deixar lá o nosso prato! Porque também era o nosso dia! Momento do café houve um pequeno problema com a máquina de café, que foi facilmente resolvido toda a gente tomou café, mas também me vieram dizer antes de resolver, ou seja, acho que não era necessário ...era menos uma preocupação que nos poupavam! São pequenos pormenores que acho que fazem a diferença para ser um serviço de excelência! Mas catering 5 estrelas comida, bebidas tudo impecável. Bolos da doce alto, bolo de casamento escolhido por nós, maravilhoso! Apesar das críticas continuo a recomendar, só são pequenos pormenores que a meu ver poderiam ter feito diferença!

Enviado a 30/05/2019

Patricia R. · Casou-se a 08/08/2018

Estava tudo ótimo

A Quinta da Mota, local onde fizemos o nosso casamento, trabalha com a empresa de catering Quinta Essência. Desde o início que ficamos muito entusiasmados pela variedade e oferta que distinguia este catering de outros. A comida estava toda fantástica, os nossos convidados falaram da variedade, quantidade e qualidade deste serviço por dias! Tudo saboroso e muito bem apresentado. O serviço também foi muito bom! A pastelaria que trabalha com eles é o Doce Alto e o nosso bolo estava perfeito, era exatamente aquilo que queríamos! O Sr. Nuno pode demorar alguns dias a responder aos e-mails, mas foi sempre super flexível e atendeu a todos os nossos pedidos. Escolhíamos este serviço novamente, sem dúvida alguma!

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas vossas palavras acerca do nosso serviço em foi um prazer poder participar do vosso dia. Vamos tentar melhorar a rapidez das respostas. Sejam muito felizes.
  • Marty

Marty R. · Casou-se a 28/04/2018

Serviço de excelência

A Quinta Essência foi a empresa de catering responsável pelo menu do meu casamento e a responsável também de sinceros elogios dos meus convidados.
    Serviço de excelência, equipa fantástica, sempre disponível,atenta e que nos acompanhou sempre durante o dia enquanto noivos, no sentido de nos esclarecer sobre todos os momentos. Recomendo sem qualquer dúvida.

Enviado a 29/04/2018
  • Ricardo

Ricardo A. · Casou-se a 28/04/2018

Comida ao mais alto nível

A Quinta Essência fez parte do nosso casamento e nós ficámos deliciados. Desde a simpatia dos seus funcionários, à qualidade da comida foi sempre do melhor e sem dúvida que fez com que o nosso casamento tivesse sido tão elogiado.

Enviado a 29/04/2018

Inês Q. · Casou-se a 17/02/2018

Comida e serviço irrepreensíveis

Adoramos tudo! Foi simplesmente perfeito! A comida estava maravilhosa e o serviço sem qualquer falha. Foram todos extremamente atenciosos e profissionais e todos os convidados elogiaram o serviço. Recomendo vivamente a Quinta Essência, foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 19/02/2018

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo cuidado, foi um prazer termos ajudado a tornar este vosso dia mais especial. Muitas felicidades.

Vitor · Casou-se a 21/10/2017

Sim sem duvida. Serviço excelente, staff impecável. Revelam uma grande experiencia na sua prestação de serviço. Foram bastante atenciosos e muito flexíveis nos pedidos que fizemos. Recomendo os seus serviços.

Enviado a 22/11/2017

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo carinho das suas palavras. Adoramos participar no vosso grande dia e desejamos as maiores felicidades para a vossa nova etapa. Quinta-Essência