Quinta Essência

Quinta Essência 5
  • Branca

Branca Carvalho · Casou-se a 19/10/2019

Serviço de excelência

Escolha de excelência. Esteve tudo muito bem. A qualidade dos produtos, a rapidez com que atenderam os nossos pedidos, a simpatia dos funcionários. Os nossos convidados adoraram. Temos que deixar uma palavra especial ao Sr. Nuno Pereira e ao Chefe de Sala, Sr. Bruno, que foi incansável fazendo-nos sentir uns "Príncipes". Agradecemos profundamente por terem contribuído de forma essencial para que o nosso dia fosse um sonho tornado realidade. Bem-hajam.

Enviado a 06/11/2019
  • Rafaela

Rafaela Dias · Casou-se a 05/10/2019

Aconselho vivamente a quinta essência. No meu casamento estava tudo espetacular, desde a comida até ao staff, em especial o chefe de sala, o Sr. Bruno, que foi sempre muito atencioso connosco. Obrigada.

Enviado a 07/11/2019

Emanuela · Casou-se a 22/09/2019

Do melhor que há!

Sem palavras. Foi simplesmente espetacular! Comida boa e bem servida. Realmente são os melhores no ramo de catering.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelos elogios ao nosso serviço, que são um estimulo a fazermos cada vez melhor e ajudar a tornar o grande dia ainda mais especial. Sejam muito felizes.

Patrícia · Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Incrível! Uma qualidade incomparável, um serviço único que deixou todos os convidados rendidos.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso dia e foi com muito gosto que ajudámos a torná-lo ainda mais especial. Sejam muito felizes.
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 14/09/2019

Uma delícia

Um serviço de excelência com staff maravilhoso, super simpáticos e atenciosos e com comida deliciosa, de comer e chorar por mais! Que vontade de voltar a ter uma experiência com a Quinta Essência para degustar tudo novamente.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo cuidado e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia e podermos contribuir para que ele se tenha tornado um pouco mais especial.
    Sejam muito felizes.
  • Susanne

Susanne Wander · Casou-se a 13/09/2019

Um catering de excelente qualidade e staff simpático

Um catering muito diversificado e de excelente qualidade, com muitas e deliciosas opções para todos os paladares e um staff simpático, prestável e multilingue (o que para nós foi importante e decisivo, pois tivemos muitos convidados internacionais). Tudo, desde as entradas até às sobremesas, passando pelos pratos principais e concluindo com uma deliciosa (e, novamente, diversificada!) ceia, estava excelente e ajudou a tornar um dia já por si único ainda mais especial. Uma palavra também relativamente às bebidas: tudo, desde os refrescos aos vinhos, passando pelos excelentes cocktails, estava um primor.
    Menção especial merece também o nosso bolo, cortesia da Confeitaria Doce Alto no Porto!

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras acerca do serviço prestado e foi um gosto poder participar no vosso dia. Sejam muito felizes.
  • Cristiana

Cristiana Matamá · Casou-se a 29/08/2019

Fenomenais

Queria mais uma vez deixar o meu profundo agradecimento a este catering maravilhoso, foram 5 estrelas do inicio ao fim. Não há palavras para descrever todo o vosso serviço, sempre dedicado e profissional. Obrigado, somos os noivos mais sortudos do mundo por sermos mais uma peça do vosso puzzle. Obrigado de coração.

Quinta Essência 6
    Enviado a 07/09/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas palavras e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia e podermos dar o nosso contributo para que ele se tenha tornado um pouco mais especial. Foram um noivos 5 estrelas e merecem ser muito felizes.
  • Sandrina

Sandrina Alexandra Oliveira Silva · Casou-se a 24/08/2019

Casamento Quinta das Lamas 24-08-2019

Um serviço excelente, muito profissionais e muito simpáticos, todos os convidados ficaram encantados com os aperitivos, des jantar, sobremesas e a ceia tudo muito bom. Obrigados pelo vosso serviço e profissionalismo.

Enviado a 31/08/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas vossas palavras e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia. Foi um gosto podermos dar o nosso contributo para o vosso maravilhoso dia. Sejam muito felizes.
  • Jose

Jose Artur Vilas-Boas · Casou-se a 15/08/2019

Excelente!!!

Foi tudo ótimo! O Sr. Nuno Pereira foi sempre prestável, o serviço correu de forma organizada e sem imprevistos. Os convidados adoram o espaço e o serviço de catering. Não podia ter sido melhor!

Enviado a 22/08/2019

Carolina · Casou-se a 28/07/2019

Catering e serviço soberbo

Não podíamos estar mais satisfeitos com o nosso serviço de catering. Tudo foi excelente, superando ainda mais as nossas expetativas! O serviço prestado por todos foi extraordinário, desde todos os empregados de mesa até ao chefe de sala, o Duarte, que foi incansável connosco e estava sempre por perto para o que todos necessitassem. Recomendamos a todos!

Enviado a 08/08/2019