Páteo Velho Catering
Capacidade 1000

Opiniões de Páteo Velho Catering

Mariana · Casou-se a 11/10/2019

Melhor catering de casamento

Não é só a opinião dos noivos, os convidados, quando nos falaram do casamento, disseram que nunca foram a um casamento onde a comida fosse tão saborosa, diversificada. Obrigada

Enviado a 12/11/2019

Rita Barata Oliveira · Casou-se a 28/09/2019

O melhor do nosso casamento

Inicialmente, tínhamos decidido que o catering seria feito por outra empresa, onde temos conhecidos e a certeza de que seria um catering ótimo. Por força das circunstâncias, acabámos por achar que o acompanhamento e a atenção aos nossos pedidos não estavam a corresponder ao que esperávamos, provavelmente por ser um casamento de pouco mais de 100 pessoas (poucos convidados para o core business dessa empresa, creio eu, o que fazia com que o nosso casamento não fosse um projeto aliciante para eles). Foi então que, por sugestão de uma prima, falámos com o Páteo Velho. E a surpresa não podia ter sido melhor: desde o atendimento fantástico, rápido, com soluções sempre adequadas e em linha com o nosso conceito, sentimos o staff e sobretudo a dona da empresa, Milá Veloso, incansável na prossecução das nossas ideias. A empresa fez-nos sentir que estavam tanto ou mais preocupados que nós com o casamento, o que dá um conforto, segurança e estabilidade tremendos, sobretudo num casamento, onde há sempre tanta coisa a tratar. E é a melhor sensação que se pode ter com um fornecedor. O Páteo Velho tratou de tudo, desde catering propriamente dito à decoração do espaço, com ideias ótimas e um bom gosto excecional, que aliás foi raro encontrar nos fornecedores e/ou portefólio que consultámos online. Tudo isto a preços perfeitamente aceitáveis. A Milá mostrou-se sempre disponível a fazer as alterações que pretendíamos (sem acréscimo de preço, muitas vezes) e deu-nos inclusivamente contactos de outros prestadores de serviços da sua confiança, não por ter alguma comissão, mas por lhes reconhecer mérito no trabalho prestado.
    Os convidados adoraram o catering e staff, tanto que nos foram pedidos contactos para futuros casamentos.
    Recomendamos vivamente!

Enviado a 22/01/2020

Andre C Trancoso · Casou-se a 14/09/2019

Pateo Velho

Somos muito agradecidos ao Pateo velho pela realização do nosso casamento.
    Pontos positivos:
    - Qualidade das refeições, merecem 5 estrelas pelo paladar, apresentação e organização do cocktail, jantar e buffets
    - Têm diversas opções de quintas.
    - São organizados e através de um documento partilhado entre o cliente e a empresa mantêm toda a informação relevante para o evento
    - São flexíveis e atendem aos pedidos dentro do possível.
    - Adaptarem a ementa as nossas necessidades e obtivemos um desconto por não haver alcool no casamento.
    - Ofereceram-nos um bar de cocktails sem alcool.
    - Chefe de sala Suzana com muita experiência e guiou-nos durante o nosso casamento.

Pontos negativos:
    - Diferentes pessoas em diferentes fases a assumirem a responsabilidade do evento, nem sempre sendo claro para nós quem era essa pessoa.
    - Cobram por serviços extras sem muita clareza prévia, por exemplo, luzes de arraial, corta-sabores, mas depois de discutido conseguimos entrar num acordo.
    - Valores mínimos a rondar 83€ por pessoa na quinta mais barata.

Enviado a 05/10/2019

Viola · Casou-se a 07/09/2019

Você não vai se arrepender de reservar este fornecedor: a qualidade e a quantidade de comida foram loucamente boas. Todos ficaram felizes e maravilhados com o nosso casamento. E o serviço era de outro mundo - muito profissional. Vale a pena gastar todo o dinheiro neste catering!
    -------------------------------------------------
    You won't regret booking this caterer: the quality and amount of food was insane good. Everyone was happy and amazed on our wedding. And the service was form another world- just professional. All money worth it to spend on this catering!

Enviado a 07/10/2019

Sara Rodrigues · Casou-se a 01/09/2019

Melhor escolha!

Comida espetacular, feita na hora e servida no ponto. Os convidados ficaram encantados com as mesas do buffet!

Enviado a 07/09/2019

Inês Marcelino · Casou-se a 24/08/2019

Catering Fabuloso

Foi espetacular! Comida maravilhosa, serviço maravilhoso, chefe de sala maravilhosa. Impossível ser melhor!

Enviado a 26/09/2019

Carla Santos · Casou-se a 24/08/2019

Ótima comida e atenção!

Conhecíamos relativamente por alto o Páteo Velho, na primeira visita ao Solar de Pancas, parámos no restaurante para almoçar e ficámos rendidos. A comida é ótima, as pessoas são super simpáticas e acessíveis. A prova foi decisiva em muitas dúvidas que tínhamos na organização e inclusão de pratos, a Milá explicou-nos tudo e quais as melhores opções, tendo sempre em atenção o conceito do nosso casamento. Estiveram sempre disponíveis, a chefe de sala foi incansável e, claro, toda gente adorou o jantar. Muito obrigada, e esperamos encontrar-nos novamente.

Enviado a 11/09/2019

Catarina Lopes · Casou-se a 09/08/2019

Assim delicioso

Ouvir um convidado dizer que já repetiu 3 vezes o prato de peixe, descreve o Páteo Velho. Profissionalismo, de excelente qualidade.

Enviado a 06/02/2020
  • Mafalda

Mafalda · Casou-se a 27/07/2019

Catering e decoração

O Páteo Velho realizou o nosso catering e decoração do nosso casamento na Quinta do Convento e foi inacreditável. Não temos qualquer sugestão a fazer, apenas uma lista de elogios que amavelmente partilhamos com todos os nossos amigos e familiares, que nos felicitam pela bonita festa que tivemos! Profissionalismo, dedicação mas acima de tudo, experiência e qualidade no serviço, são algumas das nossas palavras de apreço para com o Páteo Velho!

Enviado a 20/08/2019
  • João

João · Casou-se a 19/07/2019

Encaixe perfeito

O conceito que tínhamos em mente foi aceite e posto em prática como idealizámos. Alguns pormenores podiam ter corrido melhor mas, no seu todo, o serviço de catering, organização e decoração de espaço e a competência dos empregados veio, na íntegra, ao encontro das nossas expetativas.

Enviado a 07/08/2019