Palhinhas Gold

Opiniões de Palhinhas Gold

• André

André Costa · Casou-se a 05/09/2020

Excelente serviço

Serviço de excelência e com muito profissionalismo. Fomos sempre bem aconselhados e a comida é muito boa e com bastante escolha.

Enviado a 04/11/2020

Caro André e Inês,
    Agradeço o feedback e desejo as maiores felicidades.
    Têm uma história para contar aos vosso netos, a dificuldade que foi casar em tempos de Covid-19.
    Melhores cumprimentos.
  • Lucena

Ana Luisa · Casou-se a 07/12/2019

Requinte, qualidade e serviço familiar!

Desde o primeiro minuto, correu tudo com muita naturalidade e simpatia. O que poderia ter sido difícil tornou-se num almoço simpático, onde planeámos o evento que correu às mil maravilhas. Recomendo o Filipe a a sua equipa por todos os motivos e mais alguns!

Enviado a 13/01/2020
  • Pedro

Pedro Gonçalves · Casou-se a 30/11/2019

Escolha perfeita

Eu e a minha esposa, uma vez que somos vegetarianos, quisemos correr o risco de oferecer aos nossos convidados um serviço inteiramente vegetariano. Uma vez que praticamente nenhum dos nossos convidados tem a mesma dieta, corríamos o risco das pessoas não ficarem agradadas, daí a importância que demos na escolha de um catering que servisse comida de qualidade. Tudo isso foi possível pelo excelente profissionalismo do Sr. Filipe e de toda a sua equipa.

Enviado a 13/01/2020
  • Pedro

Pedro Lourenco · Casou-se a 28/09/2019

Feito à medida

Numa palavra, o Filipe e a sua equipa cumpriram. Foi um dia simples e eficiente. O plano correu tal e qual o previsto, a montagem e preparação da comida foi subtil, os tempos foram cumpridos, a comida estava cinco estrelas, a quantidade em abundância e o serviço simpático. Não houve queixas de nada, nem ninguém. Feito à medida! Recomendo especialmente para quem deseja, tal como nós, de organizar o seu casamento na sua residência. Parabéns à equipa Palhinhas Gold e um muito obrigado por ter feito o nosso dia mais especial.

Enviado a 20/10/2019

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Sr. Pedro, realmente foi um dia muito bonito e os eventos nas residências são mais intimistas.
    Desejo as maiores felicidades.

Rita Cadete Moreira · Casou-se a 21/09/2019

3.4

É bom mas...

Todas as críticas (boas ou más) têm sempre um lado subjetivo, e, portanto, devem ser sempre relativizadas por quem lê. No entanto, e de forma a ser o mais útil possível aos noivos que estão a planear o seu casamento, deixamos aqui aquela que é a nossa análise ao serviço prestado pelo sr. F. Aspetos positivos:
    - Flexibilidade de pagamento;
    - Flexibilidade na escolha do menu (possibilidade de alterar os menus pré-desenhados pelo sr. F. que se traduzem numa alteração do preço, para mais, ou para menos);
    - Possibilidade de menus alimentares especiais (nomeadamente intolerâncias alimentares);
    - Qualidade da comida (com exceção do copo de água com as críticas que fazemos abaixo);
    - Em geral, serviço cuidado, simpático e atencioso.
    Aspetos negativos:
    - Copo de água pobre (pouca quantidade e lento na reposição) e esteticamente não muito bonito na sua apresentação;
    - Enchidos, queijos e charcutaria baratos (com recurso a pré-embalados de supermercado);
    - Vinho tinto francamente mau não se assemelhando no paladar àquele que foi dado a escolher na prova;
    - Sobras muito reduzidas, com alguns casos interessantes (nomeadamente uma perna de presunto servida no cocktail de receção que nem o osso parece que sobrou e o marisco ter sido mesmo à conta).

Enviado a 12/01/2020

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Sr.ª R, desejo um bom ano para si e para o Sr. F, são um casal 5 estrelas, mas alguns comentários não posso concordar.
    Se tivermos uma falha, responsabilizamo-nos por ela. Relativamente ao copo de água, falámos esse assunto no dia, quando abriu o buffet, por momentos houve incapacidade de reposição apenas no buffet de queijos e enchidos, de salientar que nos outros buffets de frios, mariscos, quentes, doces e frutas isso não aconteceu. Fizemos a reposição do mesmo 4 vezes, nunca tive um casamento em que as pessoas comessem tanta charcutaria, ainda assim é verdade, fomos lentos na reposição, mas a Sr.ª R sabe que no fim eu chamei-a para ver o que tinha sobrado. Após ver, nós procedemos à desmontagem do buffet para levarem para casa e ambos sabemos que a mesa estava repleta de tudo, inclusive de charcutaria e de marisco.
    Inclusivamente, até me disseram ao fim da noite, "o meu sogro vai levar umas coisas e o restante é para nós", eu pessoalmente entreguei-lhe: enchidos, prato quente, marisco e uma tarte de chocolate inteira. Acerca do vinho não percebi, na prova provaram 7 ou 8 vinhos, escolheram JP branco e Vinea Cartuxa tinto e foi o que foi servido no dia. Se achava que a garrafa que estava a beber estava estragada, porque sabia a rolha ou outra questão, dizia-nos no dia, fiquei surpreso com esse comentário.
    Acerca das sobras, sobrou bastante comida, não sei qual era a vossa expetativa de sobras, tenho a minha consciência tranquila.
    Anexo as fotos das mesas dos buffets, como sabe, a charcutaria representava apenas um cantinho da mesa central que tinha todos os frios (leitão, lombo de porco, frango corado, peru, saladas simples, salada de lulas, salada de frango, salada de camarão, ovos com farinheira, salgados, moelas, orelha, cogumelos, etc.).
    Desejo as maiores felicidades.

Joana Rodrigues · Casou-se a 14/09/2019

Excelente serviço

Desde o primeiro contacto, o Sr. Filipe mostrou sempre disponibilidade para atender a todos os nossos pedidos e esclarecer as nossas dúvidas. No Palhinhas Gold encontrámos um leque significativo de opções de menu, com variados preços e muita variedade. Encontrámos o menu que se adequava quer no preço, quer na quantidade/qualidade ao que pretendíamos. Organizámos este casamento quase a 2000 km de distância e foi fundamental contar com o profissionalismo e dedicação do Sr. Filipe! Não houve uma crítica ou comentário menos positivo, quer em relação à comida, bem como ao serviço de bar aberto, que dispunha de bebidas de marca e não bebidas brancas, como se vê com frequência noutros serviços de catering. Ainda de referir a disponibilidade de pratos vegetarianos. Recomendamos sem dúvida o Palhinhas Gold!! Obrigada por estarem presentes num dia que foi tão feliz para nós!

Enviado a 30/09/2019

Diana Ferreira Pacheco · Casou-se a 07/09/2019

Uma escolha acertada!

O catering Palhinhas Gold foi uma das grandes e acertadas escolhas de um dia que foi maravilhoso e muito feliz. Desde o primeiro contacto, o Filipe mostrou a sua imensa dedicação e profissionalismo.

Esteve sempre disponível para nos ajudar em qualquer questão e esteve presente mesmo até ao final. A comida de muita qualidade e absolutamente deliciosa, tal como tínhamos degustado durante o jantar de provas.

O staff foi maravilhoso, muito profissionais, simpáticos e prestáveis. A decoração e o bolo superaram as minhas expectativas, estavam tudo muito bonito! O serviço de bar aberto e o cocktail foram irrepreensíveis!

O feedback dos convidados não podia ter sido melhor, não tendo existido nenhuma crítica ou comentário menos positivo relativamente a todo o serviço prestado pelo Palhinhas Golg.

Uma vez mais, fica o nosso mais sincero agradecimento ao Filipe por terem contribuído desta forma para um dia memorável. Sem qualquer tipo de dúvida, recomendamos vivamente o Palhinhas Gold!

Beijinho e abraço, Diana & Cristóvão.

Enviado a 02/10/2019

Daniela Da Veiga · Casou-se a 31/08/2019

A melhor escolha!

Tudo o que possa aqui escrever será sempre pouco para conseguir transmitir o excelente trabalho realizado pelo Catering. Excelente comida, excelente equipa, excelente trabalho. Estava tudo divinal! Recomendo vivamente. O Filipe é de um profissionalismo extremo! Obrigada do fundo do coração por terem tornado o nosso dia ainda mais memorável.

Enviado a 03/09/2019
  • Carolina

Carolina Fernandes · Casou-se a 24/08/2019

Tivemos o dia mais espetacular das nossas vidas e foi, sem dúvida, por termos optado pelo melhor serviço que tive oportunidade de experimentar até hoje. Desde o cocktail à ceia, da decoração das mesas ao DJ, tudo perfeito. Comida incrivelmente deliciosa. Todos os convidados nos vinham agradecer e elogiar o serviço. O Palhinhas Gold vai ficar marcado. O Filipe é sem dúvida um excelente profissional que esteve presente até ao último minuto da festa a garantir que tudo corria como previsto. Se todos os serviços de catering fossem como o Palhinhas, não haveria espaço para reclamações. Espetacular. Obrigada Filipe e até breve. Beijinho e abraço forte. Carolina e Nuno

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Carolina e Nuno, foi um prazer planear e fazer as coisas acontecer no vosso evento. Desejo as maiores felicidades.

Ana Sofia Carvalho · Casou-se a 27/07/2019

Excelentes

-Casamos nos dia 27-07-2019 e não poderia correr melhor com o catering que escolhemos, Palhinhas Gold, queremos agradecer ao Filipe por toda ajuda, disponibilidade e o serviço que além de diferente toda a comida estava deliciosa e o staff muito prestativo e simpático . Recomendamos esta empresa sem duvida alguma :)

Enviado a 19/08/2019