Palhinhas Gold

Palhinhas Gold 4
Palhinhas Gold 5

Joana Rodrigues · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Excelente serviço

Desde o primeiro contacto, o Sr. Filipe mostrou sempre disponibilidade para atender a todos os nossos pedidos e esclarecer as nossas dúvidas. No Palhinhas Gold encontrámos um leque significativo de opções de menu, com variados preços e muita variedade. Encontrámos o menu que se adequava quer no preço, quer na quantidade/qualidade ao que pretendíamos. Organizámos este casamento quase a 2000 km de distância e foi fundamental contar com o profissionalismo e dedicação do Sr. Filipe! Não houve uma crítica ou comentário menos positivo, quer em relação à comida, bem como ao serviço de bar aberto, que dispunha de bebidas de marca e não bebidas brancas, como se vê com frequência noutros serviços de catering. Ainda de referir a disponibilidade de pratos vegetarianos. Recomendamos sem dúvida o Palhinhas Gold!! Obrigada por estarem presentes num dia que foi tão feliz para nós!

Palhinhas Gold 6
    Palhinhas Gold 7
    Palhinhas Gold 8
    Enviado a 30/09/2019

Diana Ferreira Pacheco · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Uma escolha acertada!

O catering Palhinhas Gold foi uma das grandes e acertadas escolhas de um dia que foi maravilhoso e muito feliz. Desde o primeiro contacto, o Filipe mostrou a sua imensa dedicação e profissionalismo.

Esteve sempre disponível para nos ajudar em qualquer questão e esteve presente mesmo até ao final. A comida de muita qualidade e absolutamente deliciosa, tal como tínhamos degustado durante o jantar de provas.

O staff foi maravilhoso, muito profissionais, simpáticos e prestáveis. A decoração e o bolo superaram as minhas expectativas, estavam tudo muito bonito! O serviço de bar aberto e o cocktail foram irrepreensíveis!

O feedback dos convidados não podia ter sido melhor, não tendo existido nenhuma crítica ou comentário menos positivo relativamente a todo o serviço prestado pelo Palhinhas Golg.

Uma vez mais, fica o nosso mais sincero agradecimento ao Filipe por terem contribuído desta forma para um dia memorável. Sem qualquer tipo de dúvida, recomendamos vivamente o Palhinhas Gold!

Beijinho e abraço, Diana & Cristóvão.

Enviado a 02/10/2019

Daniela Da Veiga · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

A melhor escolha!

Tudo o que possa aqui escrever será sempre pouco para conseguir transmitir o excelente trabalho realizado pelo Catering. Excelente comida, excelente equipa, excelente trabalho. Estava tudo divinal! Recomendo vivamente. O Filipe é de um profissionalismo extremo! Obrigada do fundo do coração por terem tornado o nosso dia ainda mais memorável.

Enviado a 03/09/2019

Ana Sofia Carvalho · Casou-se a 27 de Julho de 2019

Excelentes

-Casamos nos dia 27-07-2019 e não poderia correr melhor com o catering que escolhemos, Palhinhas Gold, queremos agradecer ao Filipe por toda ajuda, disponibilidade e o serviço que além de diferente toda a comida estava deliciosa e o staff muito prestativo e simpático . Recomendamos esta empresa sem duvida alguma :)

Enviado a 19/08/2019
  • Carine

Carine Goncalves · Casou-se a 27 de Julho de 2019

100% professional um catering que todos sonham ter

Foi umas das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento. Que sorte tivemos. Obrigada por tudo.

Enviado a 17/08/2019

Joana · Casou-se a 29 de Junho de 2019

Inicialmente, um bocadinho receosos por não conhecermos o serviço, mas tudo melhorou quando fomos fazer a prova e a comida era deliciosa e foram sempre muito atentos e prestáveis em verificar se estava tudo do nosso agrado. No dia, correu tudo impecavelmente, a equipa foi incansável e sempre acessível. Recomendamos totalmente os serviços e poderíamos já casar novamente! Muito obrigada.

Enviado a 09/07/2019
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 08 de Junho de 2019

Comida deliciosa e serviço impecável!

A comida é deliciosa e os menus são bastante variados. Ideal para qualquer tipo de cerimónia ou celebração. No nosso caso em particular, tivemos alguns contratempos de última hora com uma redução de convidados. Não foi qualquer problema, foram extremamente flexíveis e atenciosos connosco. Basicamente criaram um menu dedicado ao nosso gosto e à nossa situação. O serviço no dia foi excelente e o bolo de casamento dos melhores que já comi (Eliana Cordeiro Cake Design, que trabalha frequentemente com o Palhinhas Gold). Muito obrigada por tudo!

Enviado a 06/09/2019

Joana Nogueira · Casou-se a 01 de Junho de 2019

O meu casamento foi o casamento em que comi melhor até agora!

Desde o momento em que fomos às provas da comida até ao dia do casamento, o Palhinhas Gold demonstrou-se extremamente aberto a todas as nossas sugestões. No dia do casamento, tudo estava muito próximo (ou mesmo igual, em quase tudo) ao dia das provas. Receámos que a replicação da qualidade fosse difícil pelo dia de calor que estava, mas mesmo assim o feedback da maioria dos nossos convidados foi muito positivo. Muitos acharam que foi o casamento em que tinham comido melhor até então. Com barrigas felizes, não há motivo para que a festa corra mal. Obrigada!

Enviado a 03/07/2019

José · Casou-se a 06 de Outubro de 2018

Excelente serviço

Ótima relação qualidade-preço, excelente serviço. Primeira escolha para qualquer casamento!

Enviado a 07/01/2019