Guardar

Palhinhas Gold 7
+11

José , Casou-se a 06/10/2018

Excelente serviço

Ótima relação qualidade-preço, excelente serviço. Primeira escolha para qualquer casamento!

Enviada a 07/01/2019

Vasco Filipe , Casou-se a 08/09/2018

Feedback do serviço prestado

Gostámos muito do serviço prestado, desde o primeiro contacto! Se voltássemos não mudaríamos absolutamente nada. Desejamos votos de sucesso e que possam ajudar bastantes casais nestes dias tão especiais!

Enviada a 18/12/2018

Joana Baptista , Casou-se a 25/08/2018

Catering casamento

Atenciosos e simpáticos. Equipa flexível e muito profissional. Menus variados e de qualidade. Todos os convidados, incluindo o dono do espaço, elogiaram tanto a qualidade da comida como o profissionalismo de quem estava a servir.

Enviada a 10/09/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Joana. Desejo as maiores felicidades para os dois, são um casal muito simpático. Quando passarem em Rio Maior, visite-nos.

Ana Teixeira , Casou-se a 21/07/2018

Muito mais do que um catering

Quando decidimos fazer o nosso casamento numa casa de família localizada em pleno pinhal de Leiria rapidamente percebemos que apenas seria possível levar este sonho a bom porto se tivéssemos os profissionais mais dedicados ao nosso lado. E foi precisamente isso que encontrámos com o Palhinhas Gold! Não falamos apenas do serviço e da comida no dia do casamento (que estavam ótimos e não defraudaram as – já elevadas – expectativas que nos deixaram durante as provas) mas também de todo o planeamento que foi feito nos meses que antecederam o casamento, nos conselhos, nas ideias e no (não menos importante) entusiasmo que puseram na organização de todos os detalhes. Numa fase em que “quase ninguém” acreditava que fosse possível concretizar este sonho de casar no pinhal, deram-nos todo o suporte necessário e sempre de forma rápida e eficiente: montagem da cozinha, definição dos layouts das tendas e da receção, convites, indicação dos melhores parceiros (música durante a receção e bolo), etc. Apenas podemos dar nota 10 ao Palhinhas Gold e agradecer por todo o profissionalismo e carinho que colocaram na fase que antecedeu o casamento, no dia do casamento e até depois. A todos, o nosso muito obrigado!

O casamento de Ana Teixeira e Palhinhas Gold 8
    O casamento de Ana Teixeira e Palhinhas Gold 9
    Enviada a 24/09/2018
  • Silvana

Silvana Santos , Casou-se a 21/07/2018

Tudo ótimo

A nossa experiência com o serviço do Palhinhas Gold, foi excelente desde inicio.
    O Filipe foi uma grande ajuda, está sempre disposto a ajudar e a dar ideias para tornar o nosso grande dia, num dia perfeito. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram, tendo também a salientar que como tínhamos convidados vegetarianos o Filipe prontificou se logo a fazer 2 pratos diferentes para os mesmos. Sendo também sempre flexível nas alterações que pedimos para fazer.
    Recomendamos o serviço e será para nós uma experiência e repetir num próximo evento.

Enviada a 25/09/2018

João Pedrosa , Casou-se a 14/07/2018

Excelência e flexibilidade

Desde o primeiro momento que ficámos bem impressionados e decidimos avançar com o serviço de catering do Palhinhas. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis e preocupados em ir ao encontro das nossas expectativas. Só temos a dizer o melhor! Obrigado por tudo!

Enviada a 06/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado pela opinião. Espero que tenham tido uma lua de mel fantástica.
    Votos das maiores felicidades.

• Pedro

Pedro Miguel Roque Santos Cosme Baptista , Casou-se a 07/07/2018

Tudo perfeito

Só consigo deixar aqui o meu agradecimento ao Palhinhas e ao Filipe. Tudo foi perfeito, desde a preparação, o apoio, os conselhos, o staff e a prontidão com que tudo foi executado. A comida é excelente e exposta de uma forma belíssima, todos os convidados do casamento me deram os parabéns por todos esses pormenores! Recomendo e recomendarei para sempre!

Enviada a 11/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Caro Pedro, obrigado pelo feedback, desejos muitas felicidades. O próximo evento será o batizado, vão pensando nisso.

• Mónica

Mónica Simões , Casou-se a 07/07/2018

A nossa experiência com o Palhinhas Gold, foi sem duvida perfeita.
    Encontrámos nesta empresa, aquilo que mais nenhuma nos conseguia dar - a flexibilidade, a qualidade e o empenho de trabalho. O nosso casamento não foi um casamento numa quinta apropriada com todas as condições para este tipo de serviço, foi sim numa quinta familiar - que normalmente funciona como parque de campismo. Obviamente, não tínhamos todas as condições à priori, mas as coisas ao longo dos meses foram sendo discutidas e solucionadas, e é aqui que o Filipe começa a mostrar o seu empenho e o seu sentido de trabalho - o resultado teve a vista. Desde o primeiro dia sentimos uma grande empatia da parte do Filipe. Ajudaram-nos a ter um casamento tal qual o idealizámos, e, em vez de contrariarem as nossas ideias (ou impondo outras), foram apoiando e ajudando a encontrar soluções. Tanto na preparação do evento, como de modo mais improvisado quando percebemos que a nossa quinta (em termos eléctricos) seria um pouco limitada. Em relação ao material, alugamos todo o material necessário também ao Palhinhas (mesas, cadeiras, e afins) e todo o material é impecável e muito bonito, penso que para quem idealizou o casamento num relvado cheio de mesas corridas e cadeiras de madeira branca - perfeito! As decorações disponíveis são também as mais variadas e penso que há soluções para todo o tipo de gosto. E já que estamos a contratar um catering, a comida e bebida - outra peça fundamental. Sendo o dia do meu casamento há coisas sobre as quais não temos muita atenção no dia, e penso que a comida será uma delas. Mas é aqui que os convidados entram. As opiniões foram unânimes, a comida estava muito boa, desde a variedade do cocktail, a tudo o que foi servido durante o jantar e o buffet após o jantar (doces e frutas) - tudo impecável e de qualidade. Bem como todas as bebidas servidas.
    Também todo o staff do Filipe mostrou uma grande simpatia e profissionalismo.
    (PS: nem os 4 pratos vegetarianos encomendados de ultima hora não foram. problema.) Mas isto de ler comentários é muito bonito, se querem saber como é a comida espreitem o restaurante em Rio Maior e tirem as vossas conclusões. Por último, e não menos importante - os preços, consideramos que também aqui são flexíveis tendo vários ''Menus'' e outros serviços bastante abrangentes e a bom preço. Basicamente aqui, cada um - de acordo com o que pretende - encontrara o preço e o serviço à sua medida. Recomendo, sem qualquer margem de duvidas o Palhinhas Gold, vão conhecer o showroom, o Restaurante e o Filipe - e comprovem por vocês mesmos. Não pretendemos casar novamente, mas caso precise de recomendar ou contratar novamente, este serviço estará - sem dúvida alguma - na minha memória. Obrigado Filipe, foste também tu uma peça essencial para que tudo acontecesse na perfeição.
    Beijinhos.

Enviada a 08/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Mónica e Thomas desejo as maiores felicidades para os dois, foi um prazer organizar o vosso evento. Obrigado.

Catarina Salazar , Casou-se a 23/06/2018

Tornou o nosso dia perfeito

Só quero vos agradecer por tornarem o nosso sonho possível, que profissionalismo, flexibilidade, simpatia, honestidade! Foi tudo tão perfeito, todos adoraram a comida. Obrigada Filipe e staff fantástico.

Enviada a 05/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Catarina e João, foi um prazer realizar o vosso evento. Muitas felicidades para vós e para a Mel.

Patrícia Estrelinha Amaro , Casou-se a 09/06/2018

Serviço recomendável

Quando lemos o feedback dos clientes do Palhinhas Gold, não tivemos dúvidas em reservar o serviço. Desde o primeiro contacto, o Filipe demonstrou-se super empenhado na realização do nosso casamento e no cumprimento dos nossos desejos.Tivemos direito a menu de degustação no restaurante Palhinhas Gold e estava simplesmente divinal. No dia do casamento, a comida estava ligeiramente diferente, mas claro é diferente cozinhar para 2 e para 200 pessoas. É de destacar a simpatia e a prontabilidade, quer do chefe de sala, quer da sua equipa. No geral, o feedback dos nossos convidados foi muito positivo. Recomendo. Obrigada por tudo.

Enviada a 03/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Patrícia e Carlos , agradeço a vossa opinião, desejo muitas felicidades.
    o resultado foi um trabalho conjunto da nossa equipa e da Quinta da Valinha.