Opiniões de Palhinhas Gold

Palhinhas Gold

Palhinhas Gold

Rio Maior

Mónica J. Enviado a 14/05/2024

Contratamos o Palhinhas Gold para o nosso dia de casamento e foram muito profissionais, acessíveis e simpáticos.
    Adorámos o serviço. O restaurante é igualmente profissional e 5 estrelas.

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, é sempre um prazer receber o feed back.
    Desejo as maiores felicidades com muito amor e saúde.
    obrigado
    Ana S. Enviado a 05/02/2024

Absolutamente excelente em todos os critérios

Contratámos os serviços do Palhinhas Gold, e durante 6 meses, desde o primeiro ao último momento, ao longo de todos os preparativos, o Filipe Palhinhas revelou-se ser absolutamente excepcional. O nosso casamento foi perfeito, e o Filipe e a sua equipa fizeram tudo para que assim fosse. A comida é excelente, o trato exímio, a rapidez de resposta surpreendente, a seriedade incrível. Só nos resta agradecer do fundo do coração, porque sem eles, o evento não teria sido tão memorável. Nos dias que correm, encontrar pessoas assim, é raro. Obrigada, Filipe!

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Ana e David.
    Desejo as maiores felecidades, foi uma experiência enriquecedora esse tema Mediaval.

Margarida G. Enviado a 16/10/2023

Comida e bebida Muito bom

Gostei muito tanto das comidas, bebidas, como a simpatia e disponibilidade dos funcionários e do sr. Filipe.
    Recomendo 5 estrelas
    Inês S. Enviado a 17/10/2023

Catering espectacular

O Filipe é extremamente disponível, confiável, simpático e flexível e a comida é ótima. Para além da comida disponibiliza outros serviços muito úteis. A comida foi muito elogiada, disseram inclusivamente "que não parecia comida de casamento" no bom sentido!
    Beatriz D. Enviado a 02/10/2023

Casamento Beatriz e Nuno

Pensam em tudo! Staff maravilhoso e super atencioso! A Cristina conquistou os nossos corações.
    E o mais importante a comida é maravilhosa!
  • Francisca
    Francisca G. Enviado a 07/11/2023

Não recomendamos

Não gostámos. Não recomendamos. Má educação durante todo o processo, inclusivamente no dia do meu casamento. Espero que ninguém passe pelo mesmo.

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Francisca, como sabe o Francisco e a Francisca não queriam ser incomodados , delegaram na sua mãe as ultimas decisões de alteração de local devido a ir chover.
    Se ser mal educado é pedir aos noivos que definam, na véspera do casamento, quem dá instruções de montagem ao catering, se é a mãe da noiva ou a madrinha, isto após reunião na quinta com a sua mãe, que é uma simpatia de pessoa e ficar tudo definido acerca montagem da sala, após 2 horas recebo um telefonema da madrinha a dizer "o que mãe da Francisca disse está tudo errado", eu é que vou ficar a coordenar".
    A sua mãe, Sr.ª Conceição vem de Lisboa a Alcobaça dá todas as indicações de local da pista, buffet, horas, etc e depois é desautorizada pela madrinha.
    Sim, somos "mal educados"! quando pergunto se a Madrinha desautoriza assim a sua mãe e o seu pai. Se é mesmo para fazer o que ela diz.
    Iremos sempre perguntar aos noivos para, termos a certeza que as indicações transmitidas são as efetivamente pretendidas pelos noivos para o seu dia, quem dá as instruções ao catering.
    Se é para deixar o Buffet noutro piso , longe dos convidados, uma pessoa idosa para ir buscar comida tinha que subir e descer escadas, quando tínhamos imenso espaço na sala principal (400 m2).
    Sim somo “mal educados”
    A madrinha insistia que o Staff comia na cozinha, e eu fui firme , o staff irá comer numa mesa condignamente na vossa sala ou na adega, a cozinha é para cozinhar , não é para comer.
    É uma opinião que não dá para entender, sem fundamentação, quando o serviço correu bem e não foi no jardim como gostariam, mas nós não controlamos a Meteorologia.

Felicidades Francisca!
    Ricardo C. Enviado a 10/09/2023

Serviço muito bom

Serviço muito bom e sempre super disponíveis.
    Comida muito boa com várias opções.

Caro Ricardo e Catarina,
    obrigado pelo feed back
    Desejo muitas felicidades, foi um prazer fazer parte da vossa história, o casamento foi muito animado e divertido.
    Atá breve
    Jessica V. Enviado a 11/08/2023

O melhor catering para um casamento!

Utilizámos este serviço de catering para o nosso casamento em casa dos meus pais. O serviço foi profissional e competente. A comunicação foi sempre rápida e eficaz. As sugestões da parte do catering fizeram o nosso dia ainda melhor. Tudo estava óptimo, recomendos vivamente a quem esteja à procura de catering!

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Jéssica e Bonno , desejo as maiores felecidades, foi um prazer voltar a vossa após 4 anos do casamento do seu irmao Thomas.
    Reencontramo-nos no proximo casamento da vossa familia,
    Melhores cumprimentos para toda a vossa familia simpática.
    Alexandra F. Enviado a 20/07/2022

Ótima relação qualidade/preço

O serviço do Palhinhas Gold num dia especial foi importante para que tudo corresse tão bem quanto o esperado.

Muito obrigado, Alexandra.
    Foi um dia unico e fica na memória das pessoas,
    Desejo muitas felicidades , são um casal fantástico.
    Catarina M. Enviado a 29/05/2022

Desde o primeiro dia que contactamos o Filipe que ele sempre se disponibilizou para organizar o casamento como idealizamos. Organizar um casamento a distância é complicado, mas com a ajuda do Filipe conseguimos organizar provas para o dias em que estávamos em Portugal, e o resto foi organizado pelo WhatsApp ou por email. A comida estava super deliciosa e toda a gente adorou. Obrigada Filipe e equipa pela amabilidade e disponibilidade durante o processo.
    Mariana V. Enviado a 16/10/2022

O melhor Catering

O Catering do Palhinhas Gold foi extraordinário, a comida bem confecionada, tudo saboroso e mais do que tudo isso, não há ninguém que não tenha elogiado a comida. A única coisa que tenho pena, é que como sabem, os noivos são os que menos desfrutam da comida do próprio casamento, mas do que comemos foi absolutamente divino.
    Marta Enviado a 14/10/2021

Comida e serviço 5 estrelas

Comida de excelente qualidade. E o serviço foi impecável. Ao longo de todo o dia, tudo aconteceu perfeitamente e em sintonia com os momentos planeados.
    Durante toda a fase de planeamento, o Filipe foi sempre muito claro, flexível e deu-nos boas dicas. Obrigada!
  • NádiiFilipaa
    Nádiifilipaa N. Enviado a 11/11/2021

Excelente quinta

São excelentes profissionais, muito atenciosos e também a qualidade-preço é espetacular.
  • Camila
    Nascimento Enviado a 23/09/2021

Casamento Camila & Rui

Só temos a dizer bem desde o primeiro contacto, a comida no dia do casamento estava tão boa quanto no dia da prova, o Filipe é de uma excelente simpatia e sempre disponível a ajudar no que era possível. Recomendo a 110%.
    Ana J. Enviado a 29/07/2021

Foi tudo ao encontro do que foi pedido, excelente profissional o Filipe Nunes.
    Palhinhas Gold, obrigado por fazerem do nosso dia uma grande festa.
    Maria Enviado a 14/07/2021

Casamento na nossa quinta

O serviço foi muito flexível, ótima relação qualidade-preço, correspondeu totalmente àquilo que pedimos e combinámos. Ajudaram na conceção e organização do espaço, dando ideias e simplificando o serviço. Trouxeram todo o material necessário e foram de uma rapidez notável na montagem e desmontagem do espaço. A comida era saborosa e de qualidade e em quantidades adequadas, sem desperdícios. Os empregados eram muito experientes, discretos e atenciosos. No tema dos resíduos, adaptaram-se às nossas exigências, sem uso de plásticos e materiais descartáveis. Todos os convidados elogiaram o serviço e a confeção dos pratos. O bar funcionou muito bem. Todas as regras de higiene e segurança relativamente à covid foram cumpridas, fazendo com que todos se sentissem seguros.
  • Florinda
    Florinda R. Enviado a 30/07/2021

Serviço excelente

Desde que decidimos contratar o Palhinhas que o Filipe demonstrou ter muito profissionalismo e querer que tudo corresse bem. No dia do casamento, a comida esteve ótima, foi servida em bastante quantidade e sempre quentinha. Os funcionários sempre simpáticos e prestáveis. No final os convidados referiram que a comida foi um dos pontos altos do casamento. Recomendamos a 100% o Palhinhas Gold.
    Paulo D. Enviado a 01/09/2021

Serviço espetacular

Gostaria de começar por destacar e agradecer a simpatia e disponibilidade do Filipe que foi incansável. Mais do que o serviço que nos disponibilizou, foi uma grande ajuda na organização do nosso dia. Em relação ao serviço de catering não houve surpresas, um serviço de excelente qualidade que fez as delícias dos nossos convidados! Vamos, com certeza, voltar a contar com o Palhinhas Gold para futuras ocasiões.
    Joana Enviado a 07/06/2021

Serviço de excelência e qualidade extrema. Estava tudo ótimo, toda a gente adorou. Após tanto adiamento, obrigado por nos proporcionarem um dia magnífico.
    Francisco C. Enviado a 29/06/2021

Excelente relação preço/qualidade

De uma forma geral e tendo em conta a situação atual, consideramos que o resultado final foi bastante positivo e tudo correu bem. Tem uma excelente relação preço/qualidade. Obrigado, Filipe e restante equipa.

Joana R. Enviado a 28/05/2021

Um exemplo de sucesso em plena pandemia

No meio desta nova realidade que assusta todos os noivos que adiam este dia, vocês garantiram a segurança de todos, o bem-estar (nosso e dos convidados) e quase passaram despercebidas as condicionantes de uma pandemia. O cocktail de boas-vindas e o buffet superaram a expetativa e nunca faltou comida. Obrigada, Filipe, pela disponibilidade e colaboração para que tudo corresse como planeámos.

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Joana, agradeço o feedback, partilhamos as incertezas da pandemia, os adiamentos, as dúvidas, etc..
    Mas em conjunto, após vários avanços e recuos, chegou o vosso dia e a equipa fantástica do Palhinhas Gold em conjunto com os outros parceiros, fornecedores e com a vossa colaboração. conseguimos proporcionar-lhe um dia muito feliz com todas as normas de segurança.
    Desejo as maiores felicidades e já ficam com uma história para contar aos vossos netos.
    André C. Enviado a 04/11/2020

Serviço de excelência e com muito profissionalismo. Fomos sempre bem aconselhados e a comida é muito boa e com bastante escolha.

Caro André e Inês,
    Agradeço o feedback e desejo as maiores felicidades.
    Têm uma história para contar aos vosso netos, a dificuldade que foi casar em tempos de Covid-19.
    Melhores cumprimentos.
  • Lucena
    Ana L. Enviado a 13/01/2020

Requinte, qualidade e serviço familiar!

Desde o primeiro minuto, correu tudo com muita naturalidade e simpatia. O que poderia ter sido difícil tornou-se num almoço simpático, onde planeámos o evento que correu às mil maravilhas. Recomendo o Filipe a a sua equipa por todos os motivos e mais alguns!
    Pedro G. Enviado a 13/01/2020

Escolha perfeita

Eu e a minha esposa, uma vez que somos vegetarianos, quisemos correr o risco de oferecer aos nossos convidados um serviço inteiramente vegetariano. Uma vez que praticamente nenhum dos nossos convidados tem a mesma dieta, corríamos o risco das pessoas não ficarem agradadas, daí a importância que demos na escolha de um catering que servisse comida de qualidade. Tudo isso foi possível pelo excelente profissionalismo do Sr. Filipe e de toda a sua equipa.
    Pedro L. Enviado a 20/10/2019

Feito à medida

Numa palavra, o Filipe e a sua equipa cumpriram. Foi um dia simples e eficiente. O plano correu tal e qual o previsto, a montagem e preparação da comida foi subtil, os tempos foram cumpridos, a comida estava cinco estrelas, a quantidade em abundância e o serviço simpático. Não houve queixas de nada, nem ninguém. Feito à medida! Recomendo especialmente para quem deseja, tal como nós, de organizar o seu casamento na sua residência. Parabéns à equipa Palhinhas Gold e um muito obrigado por ter feito o nosso dia mais especial.

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Sr. Pedro, realmente foi um dia muito bonito e os eventos nas residências são mais intimistas.
    Desejo as maiores felicidades.
    Rita C. Enviado a 12/01/2020

É bom mas...

Todas as críticas (boas ou más) têm sempre um lado subjetivo, e, portanto, devem ser sempre relativizadas por quem lê. No entanto, e de forma a ser o mais útil possível aos noivos que estão a planear o seu casamento, deixamos aqui aquela que é a nossa análise ao serviço prestado pelo sr. F. Aspetos positivos:
    - Flexibilidade de pagamento;
    - Flexibilidade na escolha do menu (possibilidade de alterar os menus pré-desenhados pelo sr. F. que se traduzem numa alteração do preço, para mais, ou para menos);
    - Possibilidade de menus alimentares especiais (nomeadamente intolerâncias alimentares);
    - Qualidade da comida (com exceção do copo de água com as críticas que fazemos abaixo);
    - Em geral, serviço cuidado, simpático e atencioso.
    Aspetos negativos:
    - Copo de água pobre (pouca quantidade e lento na reposição) e esteticamente não muito bonito na sua apresentação;
    - Enchidos, queijos e charcutaria baratos (com recurso a pré-embalados de supermercado);
    - Vinho tinto francamente mau não se assemelhando no paladar àquele que foi dado a escolher na prova;
    - Sobras muito reduzidas, com alguns casos interessantes (nomeadamente uma perna de presunto servida no cocktail de receção que nem o osso parece que sobrou e o marisco ter sido mesmo à conta).

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Sr.ª R, desejo um bom ano para si e para o Sr. F, são um casal 5 estrelas, mas alguns comentários não posso concordar.
    Se tivermos uma falha, responsabilizamo-nos por ela. Relativamente ao copo de água, falámos esse assunto no dia, quando abriu o buffet, por momentos houve incapacidade de reposição apenas no buffet de queijos e enchidos, de salientar que nos outros buffets de frios, mariscos, quentes, doces e frutas isso não aconteceu. Fizemos a reposição do mesmo 4 vezes, nunca tive um casamento em que as pessoas comessem tanta charcutaria, ainda assim é verdade, fomos lentos na reposição, mas a Sr.ª R sabe que no fim eu chamei-a para ver o que tinha sobrado. Após ver, nós procedemos à desmontagem do buffet para levarem para casa e ambos sabemos que a mesa estava repleta de tudo, inclusive de charcutaria e de marisco.
    Inclusivamente, até me disseram ao fim da noite, "o meu sogro vai levar umas coisas e o restante é para nós", eu pessoalmente entreguei-lhe: enchidos, prato quente, marisco e uma tarte de chocolate inteira. Acerca do vinho não percebi, na prova provaram 7 ou 8 vinhos, escolheram JP branco e Vinea Cartuxa tinto e foi o que foi servido no dia. Se achava que a garrafa que estava a beber estava estragada, porque sabia a rolha ou outra questão, dizia-nos no dia, fiquei surpreso com esse comentário.
    Acerca das sobras, sobrou bastante comida, não sei qual era a vossa expetativa de sobras, tenho a minha consciência tranquila.
    Anexo as fotos das mesas dos buffets, como sabe, a charcutaria representava apenas um cantinho da mesa central que tinha todos os frios (leitão, lombo de porco, frango corado, peru, saladas simples, salada de lulas, salada de frango, salada de camarão, ovos com farinheira, salgados, moelas, orelha, cogumelos, etc.).
    Desejo as maiores felicidades.
    Joana R. Enviado a 30/09/2019

Desde o primeiro contacto, o Sr. Filipe mostrou sempre disponibilidade para atender a todos os nossos pedidos e esclarecer as nossas dúvidas. No Palhinhas Gold encontrámos um leque significativo de opções de menu, com variados preços e muita variedade. Encontrámos o menu que se adequava quer no preço, quer na quantidade/qualidade ao que pretendíamos. Organizámos este casamento quase a 2000 km de distância e foi fundamental contar com o profissionalismo e dedicação do Sr. Filipe! Não houve uma crítica ou comentário menos positivo, quer em relação à comida, bem como ao serviço de bar aberto, que dispunha de bebidas de marca e não bebidas brancas, como se vê com frequência noutros serviços de catering. Ainda de referir a disponibilidade de pratos vegetarianos. Recomendamos sem dúvida o Palhinhas Gold!! Obrigada por estarem presentes num dia que foi tão feliz para nós!
    Diana F. Enviado a 02/10/2019

Uma escolha acertada!

O catering Palhinhas Gold foi uma das grandes e acertadas escolhas de um dia que foi maravilhoso e muito feliz. Desde o primeiro contacto, o Filipe mostrou a sua imensa dedicação e profissionalismo.

Esteve sempre disponível para nos ajudar em qualquer questão e esteve presente mesmo até ao final. A comida de muita qualidade e absolutamente deliciosa, tal como tínhamos degustado durante o jantar de provas.

O staff foi maravilhoso, muito profissionais, simpáticos e prestáveis. A decoração e o bolo superaram as minhas expectativas, estavam tudo muito bonito! O serviço de bar aberto e o cocktail foram irrepreensíveis!

O feedback dos convidados não podia ter sido melhor, não tendo existido nenhuma crítica ou comentário menos positivo relativamente a todo o serviço prestado pelo Palhinhas Golg.

Uma vez mais, fica o nosso mais sincero agradecimento ao Filipe por terem contribuído desta forma para um dia memorável. Sem qualquer tipo de dúvida, recomendamos vivamente o Palhinhas Gold!

Beijinho e abraço, Diana & Cristóvão.
    Daniela V. Enviado a 03/09/2019

A melhor escolha!

Tudo o que possa aqui escrever será sempre pouco para conseguir transmitir o excelente trabalho realizado pelo Catering. Excelente comida, excelente equipa, excelente trabalho. Estava tudo divinal! Recomendo vivamente. O Filipe é de um profissionalismo extremo! Obrigada do fundo do coração por terem tornado o nosso dia ainda mais memorável.