Palhinhas Gold

Resposta

Recomendado em Casamentos.pt

Joana Baptista , Casou-se a 25/08/2018

Catering casamento

Atenciosos e simpáticos. Equipa flexível e muito profissional. Menus variados e de qualidade. Todos os convidados, incluindo o dono do espaço, elogiaram tanto a qualidade da comida como o profissionalismo de quem estava a servir.

Enviada a 10/09/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Joana. Desejo as maiores felicidades para os dois, são um casal muito simpático. Quando passarem em Rio Maior, visite-nos.

Ana Teixeira , Casou-se a 21/07/2018

Muito mais do que um catering

Quando decidimos fazer o nosso casamento numa casa de família localizada em pleno pinhal de Leiria rapidamente percebemos que apenas seria possível levar este sonho a bom porto se tivéssemos os profissionais mais dedicados ao nosso lado. E foi precisamente isso que encontrámos com o Palhinhas Gold! Não falamos apenas do serviço e da comida no dia do casamento (que estavam ótimos e não defraudaram as – já elevadas – expectativas que nos deixaram durante as provas) mas também de todo o planeamento que foi feito nos meses que antecederam o casamento, nos conselhos, nas ideias e no (não menos importante) entusiasmo que puseram na organização de todos os detalhes. Numa fase em que “quase ninguém” acreditava que fosse possível concretizar este sonho de casar no pinhal, deram-nos todo o suporte necessário e sempre de forma rápida e eficiente: montagem da cozinha, definição dos layouts das tendas e da receção, convites, indicação dos melhores parceiros (música durante a receção e bolo), etc. Apenas podemos dar nota 10 ao Palhinhas Gold e agradecer por todo o profissionalismo e carinho que colocaram na fase que antecedeu o casamento, no dia do casamento e até depois. A todos, o nosso muito obrigado!

O casamento de Ana Teixeira e Palhinhas Gold 1
    O casamento de Ana Teixeira e Palhinhas Gold 2
    Enviada a 24/09/2018
  • Silvana

Silvana Santos , Casou-se a 21/07/2018

Tudo ótimo

A nossa experiência com o serviço do Palhinhas Gold, foi excelente desde inicio.
    O Filipe foi uma grande ajuda, está sempre disposto a ajudar e a dar ideias para tornar o nosso grande dia, num dia perfeito. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram, tendo também a salientar que como tínhamos convidados vegetarianos o Filipe prontificou se logo a fazer 2 pratos diferentes para os mesmos. Sendo também sempre flexível nas alterações que pedimos para fazer.
    Recomendamos o serviço e será para nós uma experiência e repetir num próximo evento.

Enviada a 25/09/2018

João Pedrosa , Casou-se a 14/07/2018

Excelência e flexibilidade

Desde o primeiro momento que ficámos bem impressionados e decidimos avançar com o serviço de catering do Palhinhas. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis e preocupados em ir ao encontro das nossas expectativas. Só temos a dizer o melhor! Obrigado por tudo!

Enviada a 06/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado pela opinião. Espero que tenham tido uma lua de mel fantástica.
    Votos das maiores felicidades.

• Pedro

Pedro Miguel Roque Santos Cosme Baptista , Casou-se a 07/07/2018

Tudo perfeito

Só consigo deixar aqui o meu agradecimento ao Palhinhas e ao Filipe. Tudo foi perfeito, desde a preparação, o apoio, os conselhos, o staff e a prontidão com que tudo foi executado. A comida é excelente e exposta de uma forma belíssima, todos os convidados do casamento me deram os parabéns por todos esses pormenores! Recomendo e recomendarei para sempre!

Enviada a 11/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Caro Pedro, obrigado pelo feedback, desejos muitas felicidades. O próximo evento será o batizado, vão pensando nisso.

• Mónica

Mónica Simões , Casou-se a 07/07/2018

A nossa experiência com o Palhinhas Gold, foi sem duvida perfeita.
    Encontrámos nesta empresa, aquilo que mais nenhuma nos conseguia dar - a flexibilidade, a qualidade e o empenho de trabalho. O nosso casamento não foi um casamento numa quinta apropriada com todas as condições para este tipo de serviço, foi sim numa quinta familiar - que normalmente funciona como parque de campismo. Obviamente, não tínhamos todas as condições à priori, mas as coisas ao longo dos meses foram sendo discutidas e solucionadas, e é aqui que o Filipe começa a mostrar o seu empenho e o seu sentido de trabalho - o resultado teve a vista. Desde o primeiro dia sentimos uma grande empatia da parte do Filipe. Ajudaram-nos a ter um casamento tal qual o idealizámos, e, em vez de contrariarem as nossas ideias (ou impondo outras), foram apoiando e ajudando a encontrar soluções. Tanto na preparação do evento, como de modo mais improvisado quando percebemos que a nossa quinta (em termos eléctricos) seria um pouco limitada. Em relação ao material, alugamos todo o material necessário também ao Palhinhas (mesas, cadeiras, e afins) e todo o material é impecável e muito bonito, penso que para quem idealizou o casamento num relvado cheio de mesas corridas e cadeiras de madeira branca - perfeito! As decorações disponíveis são também as mais variadas e penso que há soluções para todo o tipo de gosto. E já que estamos a contratar um catering, a comida e bebida - outra peça fundamental. Sendo o dia do meu casamento há coisas sobre as quais não temos muita atenção no dia, e penso que a comida será uma delas. Mas é aqui que os convidados entram. As opiniões foram unânimes, a comida estava muito boa, desde a variedade do cocktail, a tudo o que foi servido durante o jantar e o buffet após o jantar (doces e frutas) - tudo impecável e de qualidade. Bem como todas as bebidas servidas.
    Também todo o staff do Filipe mostrou uma grande simpatia e profissionalismo.
    (PS: nem os 4 pratos vegetarianos encomendados de ultima hora não foram. problema.) Mas isto de ler comentários é muito bonito, se querem saber como é a comida espreitem o restaurante em Rio Maior e tirem as vossas conclusões. Por último, e não menos importante - os preços, consideramos que também aqui são flexíveis tendo vários ''Menus'' e outros serviços bastante abrangentes e a bom preço. Basicamente aqui, cada um - de acordo com o que pretende - encontrara o preço e o serviço à sua medida. Recomendo, sem qualquer margem de duvidas o Palhinhas Gold, vão conhecer o showroom, o Restaurante e o Filipe - e comprovem por vocês mesmos. Não pretendemos casar novamente, mas caso precise de recomendar ou contratar novamente, este serviço estará - sem dúvida alguma - na minha memória. Obrigado Filipe, foste também tu uma peça essencial para que tudo acontecesse na perfeição.
    Beijinhos.

Enviada a 08/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Mónica e Thomas desejo as maiores felicidades para os dois, foi um prazer organizar o vosso evento. Obrigado.

Catarina Salazar , Casou-se a 23/06/2018

Tornou o nosso dia perfeito

Só quero vos agradecer por tornarem o nosso sonho possível, que profissionalismo, flexibilidade, simpatia, honestidade! Foi tudo tão perfeito, todos adoraram a comida. Obrigada Filipe e staff fantástico.

Enviada a 05/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Catarina e João, foi um prazer realizar o vosso evento. Muitas felicidades para vós e para a Mel.

Patrícia Estrelinha Amaro , Casou-se a 09/06/2018

Serviço recomendável

Quando lemos o feedback dos clientes do Palhinhas Gold, não tivemos dúvidas em reservar o serviço. Desde o primeiro contacto, o Filipe demonstrou-se super empenhado na realização do nosso casamento e no cumprimento dos nossos desejos.Tivemos direito a menu de degustação no restaurante Palhinhas Gold e estava simplesmente divinal. No dia do casamento, a comida estava ligeiramente diferente, mas claro é diferente cozinhar para 2 e para 200 pessoas. É de destacar a simpatia e a prontabilidade, quer do chefe de sala, quer da sua equipa. No geral, o feedback dos nossos convidados foi muito positivo. Recomendo. Obrigada por tudo.

Enviada a 03/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Patrícia e Carlos , agradeço a vossa opinião, desejo muitas felicidades.
    o resultado foi um trabalho conjunto da nossa equipa e da Quinta da Valinha.

Ana Filipa Marques , Casou-se a 18/02/2018

Recomendável

O serviço de catering Palhinhas Gold foi a escolha acertada. Excelente relação qualidade/preço. Comida com boa qualidade. Sempre disponíveis para ajudar no que precisássemos. Permitiram um dia de sonho.

Enviada a 28/03/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Ana Filipa, agradeço o feedback, é muito importante para nós saber a opinião dos clientes. Desejo as maiores felicidades.

Filipa Raquel , Casou-se a 28/10/2017

Antes de qualquer outro comentário tenho de dar o nosso muito obrigada ao Filipe que foi o principal responsável pelo sucesso do nosso casamento. Se considerava antes do casamento que tínhamos feito uma óptima escolha ao contratar os serviços da empresa Palhinhas Gold, após o casamento consideramos que fizemos a melhor escolha possível, perfeita atrevemo-nos a dizer!
    Em um dos espaços que visitamos para realizar o nosso casamento (janeiro de 2017), apresentaram-nos as ementas do Palhinhas o que nos levou a conhece-los no evento que se realiza (no mesmo mês), para noivos na cidade de Santarém. Após breve conversa com os mesmos percebemos que seriam com certeza fortes candidatos para fazerem parte do nosso casamento, o que se veio rapidamente a confirmar após nos deslocarmos ao seu restaurante em Rio maior, depois de provarmos os seus pratos, não nos restou qualquer dúvida! Reservamos de imediato o serviço para o dia 28/10/2017, podemos dizer que não tínhamos qualquer outro serviço contratado ou mesmo espaço alugado, quando o fizemos!
    Agradecemos a todos os que fazem parte desta empresa foi tudo excelente, o dia 28/10/2017 ficou pela positiva marcado na nossa mente muito pelo v/serviço, apoio, dedicação, disponibilidade, simpatia e muitos outros. Com orgulho podemos dizer que toda gente com quem falamos até ao momento, deram-nos os parabéns pelo v/serviço e pela v/comida que tudo estava excelente!
    Numa escala de 0 a 5, com certeza 5 para vós! Um obrigada grande ao sr. Mendes (chefe de sala) que também nos cativou desde o primeiro dia e que manteve a ordem no dia.
    Um obrigada imenso ao Filipe, foi com certeza ele que permitiu tudo isto, muito obrigada pela disponibilidade, pela acessibilidade, pelas respostas rápidas pela sensibilidade, eficiência, por tudo e muito mais que com certeza não nos lembramos! Com certeza se casássemos hoje novamente, faríamos tudo igual!
    Beijinho grande filipa & vasco (28-10-2017 – quinta da torre).

Enviada a 20/11/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Um muito obrigado, as maiores felicidades para os dois, são umas pessoas que merecem tudo de bom.
    Obrigado