Palhinhas Gold

40 opiniões | Rio Maior (Rio Maior)

Opiniões de Palhinhas Gold

Joana · Casou-se a 22/05/2021

Serviço de excelência

Serviço de excelência e qualidade extrema. Estava tudo ótimo, toda a gente adorou. Após tanto adiamento, obrigado por nos proporcionarem um dia magnífico.

Enviado a 07/06/2021
  • André

André C. · Casou-se a 05/09/2020

Excelente serviço

Serviço de excelência e com muito profissionalismo. Fomos sempre bem aconselhados e a comida é muito boa e com bastante escolha.

Enviado a 04/11/2020

Caro André e Inês,
    Agradeço o feedback e desejo as maiores felicidades.
    Têm uma história para contar aos vosso netos, a dificuldade que foi casar em tempos de Covid-19.
    Melhores cumprimentos.
  • Lucena

Ana L. · Casou-se a 07/12/2019

Requinte, qualidade e serviço familiar!

Desde o primeiro minuto, correu tudo com muita naturalidade e simpatia. O que poderia ter sido difícil tornou-se num almoço simpático, onde planeámos o evento que correu às mil maravilhas. Recomendo o Filipe a a sua equipa por todos os motivos e mais alguns!

Enviado a 13/01/2020

Pedro G. · Casou-se a 30/11/2019

Escolha perfeita

Eu e a minha esposa, uma vez que somos vegetarianos, quisemos correr o risco de oferecer aos nossos convidados um serviço inteiramente vegetariano. Uma vez que praticamente nenhum dos nossos convidados tem a mesma dieta, corríamos o risco das pessoas não ficarem agradadas, daí a importância que demos na escolha de um catering que servisse comida de qualidade. Tudo isso foi possível pelo excelente profissionalismo do Sr. Filipe e de toda a sua equipa.

Enviado a 13/01/2020

Pedro L. · Casou-se a 28/09/2019

Feito à medida

Numa palavra, o Filipe e a sua equipa cumpriram. Foi um dia simples e eficiente. O plano correu tal e qual o previsto, a montagem e preparação da comida foi subtil, os tempos foram cumpridos, a comida estava cinco estrelas, a quantidade em abundância e o serviço simpático. Não houve queixas de nada, nem ninguém. Feito à medida! Recomendo especialmente para quem deseja, tal como nós, de organizar o seu casamento na sua residência. Parabéns à equipa Palhinhas Gold e um muito obrigado por ter feito o nosso dia mais especial.

Enviado a 20/10/2019

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Sr. Pedro, realmente foi um dia muito bonito e os eventos nas residências são mais intimistas.
    Desejo as maiores felicidades.

Rita C. · Casou-se a 21/09/2019

3.4

É bom mas...

Todas as críticas (boas ou más) têm sempre um lado subjetivo, e, portanto, devem ser sempre relativizadas por quem lê. No entanto, e de forma a ser o mais útil possível aos noivos que estão a planear o seu casamento, deixamos aqui aquela que é a nossa análise ao serviço prestado pelo sr. F. Aspetos positivos:
    - Flexibilidade de pagamento;
    - Flexibilidade na escolha do menu (possibilidade de alterar os menus pré-desenhados pelo sr. F. que se traduzem numa alteração do preço, para mais, ou para menos);
    - Possibilidade de menus alimentares especiais (nomeadamente intolerâncias alimentares);
    - Qualidade da comida (com exceção do copo de água com as críticas que fazemos abaixo);
    - Em geral, serviço cuidado, simpático e atencioso.
    Aspetos negativos:
    - Copo de água pobre (pouca quantidade e lento na reposição) e esteticamente não muito bonito na sua apresentação;
    - Enchidos, queijos e charcutaria baratos (com recurso a pré-embalados de supermercado);
    - Vinho tinto francamente mau não se assemelhando no paladar àquele que foi dado a escolher na prova;
    - Sobras muito reduzidas, com alguns casos interessantes (nomeadamente uma perna de presunto servida no cocktail de receção que nem o osso parece que sobrou e o marisco ter sido mesmo à conta).

Enviado a 12/01/2020

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Sr.ª R, desejo um bom ano para si e para o Sr. F, são um casal 5 estrelas, mas alguns comentários não posso concordar.
    Se tivermos uma falha, responsabilizamo-nos por ela. Relativamente ao copo de água, falámos esse assunto no dia, quando abriu o buffet, por momentos houve incapacidade de reposição apenas no buffet de queijos e enchidos, de salientar que nos outros buffets de frios, mariscos, quentes, doces e frutas isso não aconteceu. Fizemos a reposição do mesmo 4 vezes, nunca tive um casamento em que as pessoas comessem tanta charcutaria, ainda assim é verdade, fomos lentos na reposição, mas a Sr.ª R sabe que no fim eu chamei-a para ver o que tinha sobrado. Após ver, nós procedemos à desmontagem do buffet para levarem para casa e ambos sabemos que a mesa estava repleta de tudo, inclusive de charcutaria e de marisco.
    Inclusivamente, até me disseram ao fim da noite, "o meu sogro vai levar umas coisas e o restante é para nós", eu pessoalmente entreguei-lhe: enchidos, prato quente, marisco e uma tarte de chocolate inteira. Acerca do vinho não percebi, na prova provaram 7 ou 8 vinhos, escolheram JP branco e Vinea Cartuxa tinto e foi o que foi servido no dia. Se achava que a garrafa que estava a beber estava estragada, porque sabia a rolha ou outra questão, dizia-nos no dia, fiquei surpreso com esse comentário.
    Acerca das sobras, sobrou bastante comida, não sei qual era a vossa expetativa de sobras, tenho a minha consciência tranquila.
    Anexo as fotos das mesas dos buffets, como sabe, a charcutaria representava apenas um cantinho da mesa central que tinha todos os frios (leitão, lombo de porco, frango corado, peru, saladas simples, salada de lulas, salada de frango, salada de camarão, ovos com farinheira, salgados, moelas, orelha, cogumelos, etc.).
    Desejo as maiores felicidades.

Joana R. · Casou-se a 14/09/2019

Excelente serviço

Desde o primeiro contacto, o Sr. Filipe mostrou sempre disponibilidade para atender a todos os nossos pedidos e esclarecer as nossas dúvidas. No Palhinhas Gold encontrámos um leque significativo de opções de menu, com variados preços e muita variedade. Encontrámos o menu que se adequava quer no preço, quer na quantidade/qualidade ao que pretendíamos. Organizámos este casamento quase a 2000 km de distância e foi fundamental contar com o profissionalismo e dedicação do Sr. Filipe! Não houve uma crítica ou comentário menos positivo, quer em relação à comida, bem como ao serviço de bar aberto, que dispunha de bebidas de marca e não bebidas brancas, como se vê com frequência noutros serviços de catering. Ainda de referir a disponibilidade de pratos vegetarianos. Recomendamos sem dúvida o Palhinhas Gold!! Obrigada por estarem presentes num dia que foi tão feliz para nós!

Enviado a 30/09/2019

Diana F. · Casou-se a 07/09/2019

Uma escolha acertada!

O catering Palhinhas Gold foi uma das grandes e acertadas escolhas de um dia que foi maravilhoso e muito feliz. Desde o primeiro contacto, o Filipe mostrou a sua imensa dedicação e profissionalismo.

Esteve sempre disponível para nos ajudar em qualquer questão e esteve presente mesmo até ao final. A comida de muita qualidade e absolutamente deliciosa, tal como tínhamos degustado durante o jantar de provas.

O staff foi maravilhoso, muito profissionais, simpáticos e prestáveis. A decoração e o bolo superaram as minhas expectativas, estavam tudo muito bonito! O serviço de bar aberto e o cocktail foram irrepreensíveis!

O feedback dos convidados não podia ter sido melhor, não tendo existido nenhuma crítica ou comentário menos positivo relativamente a todo o serviço prestado pelo Palhinhas Golg.

Uma vez mais, fica o nosso mais sincero agradecimento ao Filipe por terem contribuído desta forma para um dia memorável. Sem qualquer tipo de dúvida, recomendamos vivamente o Palhinhas Gold!

Beijinho e abraço, Diana & Cristóvão.

Enviado a 02/10/2019

Daniela V. · Casou-se a 31/08/2019

A melhor escolha!

Tudo o que possa aqui escrever será sempre pouco para conseguir transmitir o excelente trabalho realizado pelo Catering. Excelente comida, excelente equipa, excelente trabalho. Estava tudo divinal! Recomendo vivamente. O Filipe é de um profissionalismo extremo! Obrigada do fundo do coração por terem tornado o nosso dia ainda mais memorável.

Enviado a 03/09/2019
  • Carolina

Carolina F. · Casou-se a 24/08/2019

Tivemos o dia mais espetacular das nossas vidas e foi, sem dúvida, por termos optado pelo melhor serviço que tive oportunidade de experimentar até hoje. Desde o cocktail à ceia, da decoração das mesas ao DJ, tudo perfeito. Comida incrivelmente deliciosa. Todos os convidados nos vinham agradecer e elogiar o serviço. O Palhinhas Gold vai ficar marcado. O Filipe é sem dúvida um excelente profissional que esteve presente até ao último minuto da festa a garantir que tudo corria como previsto. Se todos os serviços de catering fossem como o Palhinhas, não haveria espaço para reclamações. Espetacular. Obrigada Filipe e até breve. Beijinho e abraço forte. Carolina e Nuno

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Carolina e Nuno, foi um prazer planear e fazer as coisas acontecer no vosso evento. Desejo as maiores felicidades.

Ana S. · Casou-se a 27/07/2019

Excelentes

-Casamos nos dia 27-07-2019 e não poderia correr melhor com o catering que escolhemos, Palhinhas Gold, queremos agradecer ao Filipe por toda ajuda, disponibilidade e o serviço que além de diferente toda a comida estava deliciosa e o staff muito prestativo e simpático . Recomendamos esta empresa sem duvida alguma :)

Enviado a 19/08/2019
  • Carine

Carine G. · Casou-se a 27/07/2019

100% professional um catering que todos sonham ter

Foi umas das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento. Que sorte tivemos. Obrigada por tudo.

Enviado a 17/08/2019

Joana · Casou-se a 29/06/2019

Inicialmente, um bocadinho receosos por não conhecermos o serviço, mas tudo melhorou quando fomos fazer a prova e a comida era deliciosa e foram sempre muito atentos e prestáveis em verificar se estava tudo do nosso agrado. No dia, correu tudo impecavelmente, a equipa foi incansável e sempre acessível. Recomendamos totalmente os serviços e poderíamos já casar novamente! Muito obrigada.

Enviado a 09/07/2019

Soraia · Casou-se a 08/06/2019

Comida deliciosa e serviço impecável!

A comida é deliciosa e os menus são bastante variados. Ideal para qualquer tipo de cerimónia ou celebração. No nosso caso em particular, tivemos alguns contratempos de última hora com uma redução de convidados. Não foi qualquer problema, foram extremamente flexíveis e atenciosos connosco. Basicamente criaram um menu dedicado ao nosso gosto e à nossa situação. O serviço no dia foi excelente e o bolo de casamento dos melhores que já comi (Eliana Cordeiro Cake Design, que trabalha frequentemente com o Palhinhas Gold). Muito obrigada por tudo!

Enviado a 06/09/2019

Joana N. · Casou-se a 01/06/2019

O meu casamento foi o casamento em que comi melhor até agora!

Desde o momento em que fomos às provas da comida até ao dia do casamento, o Palhinhas Gold demonstrou-se extremamente aberto a todas as nossas sugestões. No dia do casamento, tudo estava muito próximo (ou mesmo igual, em quase tudo) ao dia das provas. Receámos que a replicação da qualidade fosse difícil pelo dia de calor que estava, mas mesmo assim o feedback da maioria dos nossos convidados foi muito positivo. Muitos acharam que foi o casamento em que tinham comido melhor até então. Com barrigas felizes, não há motivo para que a festa corra mal. Obrigada!

Enviado a 03/07/2019

José · Casou-se a 06/10/2018

Excelente serviço

Ótima relação qualidade-preço, excelente serviço. Primeira escolha para qualquer casamento!

Enviado a 07/01/2019

Vasco F. · Casou-se a 08/09/2018

Feedback do serviço prestado

Gostámos muito do serviço prestado, desde o primeiro contacto! Se voltássemos não mudaríamos absolutamente nada. Desejamos votos de sucesso e que possam ajudar bastantes casais nestes dias tão especiais!

Enviado a 18/12/2018

Joana B. · Casou-se a 25/08/2018

Catering casamento

Atenciosos e simpáticos. Equipa flexível e muito profissional. Menus variados e de qualidade. Todos os convidados, incluindo o dono do espaço, elogiaram tanto a qualidade da comida como o profissionalismo de quem estava a servir.

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Joana. Desejo as maiores felicidades para os dois, são um casal muito simpático. Quando passarem em Rio Maior, visite-nos.
  • Silvana

Silvana S. · Casou-se a 21/07/2018

Tudo ótimo

A nossa experiência com o serviço do Palhinhas Gold, foi excelente desde inicio.
    O Filipe foi uma grande ajuda, está sempre disposto a ajudar e a dar ideias para tornar o nosso grande dia, num dia perfeito. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram, tendo também a salientar que como tínhamos convidados vegetarianos o Filipe prontificou se logo a fazer 2 pratos diferentes para os mesmos. Sendo também sempre flexível nas alterações que pedimos para fazer.
    Recomendamos o serviço e será para nós uma experiência e repetir num próximo evento.

Enviado a 25/09/2018

Ana T. · Casou-se a 21/07/2018

Muito mais do que um catering

Quando decidimos fazer o nosso casamento numa casa de família localizada em pleno pinhal de Leiria rapidamente percebemos que apenas seria possível levar este sonho a bom porto se tivéssemos os profissionais mais dedicados ao nosso lado. E foi precisamente isso que encontrámos com o Palhinhas Gold! Não falamos apenas do serviço e da comida no dia do casamento (que estavam ótimos e não defraudaram as – já elevadas – expectativas que nos deixaram durante as provas) mas também de todo o planeamento que foi feito nos meses que antecederam o casamento, nos conselhos, nas ideias e no (não menos importante) entusiasmo que puseram na organização de todos os detalhes. Numa fase em que “quase ninguém” acreditava que fosse possível concretizar este sonho de casar no pinhal, deram-nos todo o suporte necessário e sempre de forma rápida e eficiente: montagem da cozinha, definição dos layouts das tendas e da receção, convites, indicação dos melhores parceiros (música durante a receção e bolo), etc. Apenas podemos dar nota 10 ao Palhinhas Gold e agradecer por todo o profissionalismo e carinho que colocaram na fase que antecedeu o casamento, no dia do casamento e até depois. A todos, o nosso muito obrigado!

Enviado a 24/09/2018

João P. · Casou-se a 14/07/2018

Excelência e flexibilidade

Desde o primeiro momento que ficámos bem impressionados e decidimos avançar com o serviço de catering do Palhinhas. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis e preocupados em ir ao encontro das nossas expectativas. Só temos a dizer o melhor! Obrigado por tudo!

Enviado a 06/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado pela opinião. Espero que tenham tido uma lua de mel fantástica.
    Votos das maiores felicidades.
  • Mónica

Mónica S. · Casou-se a 07/07/2018

A nossa experiência com o Palhinhas Gold, foi sem duvida perfeita.
    Encontrámos nesta empresa, aquilo que mais nenhuma nos conseguia dar - a flexibilidade, a qualidade e o empenho de trabalho. O nosso casamento não foi um casamento numa quinta apropriada com todas as condições para este tipo de serviço, foi sim numa quinta familiar - que normalmente funciona como parque de campismo. Obviamente, não tínhamos todas as condições à priori, mas as coisas ao longo dos meses foram sendo discutidas e solucionadas, e é aqui que o Filipe começa a mostrar o seu empenho e o seu sentido de trabalho - o resultado teve a vista. Desde o primeiro dia sentimos uma grande empatia da parte do Filipe. Ajudaram-nos a ter um casamento tal qual o idealizámos, e, em vez de contrariarem as nossas ideias (ou impondo outras), foram apoiando e ajudando a encontrar soluções. Tanto na preparação do evento, como de modo mais improvisado quando percebemos que a nossa quinta (em termos eléctricos) seria um pouco limitada. Em relação ao material, alugamos todo o material necessário também ao Palhinhas (mesas, cadeiras, e afins) e todo o material é impecável e muito bonito, penso que para quem idealizou o casamento num relvado cheio de mesas corridas e cadeiras de madeira branca - perfeito! As decorações disponíveis são também as mais variadas e penso que há soluções para todo o tipo de gosto. E já que estamos a contratar um catering, a comida e bebida - outra peça fundamental. Sendo o dia do meu casamento há coisas sobre as quais não temos muita atenção no dia, e penso que a comida será uma delas. Mas é aqui que os convidados entram. As opiniões foram unânimes, a comida estava muito boa, desde a variedade do cocktail, a tudo o que foi servido durante o jantar e o buffet após o jantar (doces e frutas) - tudo impecável e de qualidade. Bem como todas as bebidas servidas.
    Também todo o staff do Filipe mostrou uma grande simpatia e profissionalismo.
    (PS: nem os 4 pratos vegetarianos encomendados de ultima hora não foram. problema.) Mas isto de ler comentários é muito bonito, se querem saber como é a comida espreitem o restaurante em Rio Maior e tirem as vossas conclusões. Por último, e não menos importante - os preços, consideramos que também aqui são flexíveis tendo vários ''Menus'' e outros serviços bastante abrangentes e a bom preço. Basicamente aqui, cada um - de acordo com o que pretende - encontrara o preço e o serviço à sua medida. Recomendo, sem qualquer margem de duvidas o Palhinhas Gold, vão conhecer o showroom, o Restaurante e o Filipe - e comprovem por vocês mesmos. Não pretendemos casar novamente, mas caso precise de recomendar ou contratar novamente, este serviço estará - sem dúvida alguma - na minha memória. Obrigado Filipe, foste também tu uma peça essencial para que tudo acontecesse na perfeição.
    Beijinhos.

Enviado a 08/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Mónica e Thomas desejo as maiores felicidades para os dois, foi um prazer organizar o vosso evento. Obrigado.

Pedro M. · Casou-se a 07/07/2018

Tudo perfeito

Só consigo deixar aqui o meu agradecimento ao Palhinhas e ao Filipe. Tudo foi perfeito, desde a preparação, o apoio, os conselhos, o staff e a prontidão com que tudo foi executado. A comida é excelente e exposta de uma forma belíssima, todos os convidados do casamento me deram os parabéns por todos esses pormenores! Recomendo e recomendarei para sempre!

Enviado a 11/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Caro Pedro, obrigado pelo feedback, desejos muitas felicidades. O próximo evento será o batizado, vão pensando nisso.

Catarina S. · Casou-se a 23/06/2018

Tornou o nosso dia perfeito

Só quero vos agradecer por tornarem o nosso sonho possível, que profissionalismo, flexibilidade, simpatia, honestidade! Foi tudo tão perfeito, todos adoraram a comida. Obrigada Filipe e staff fantástico.

Enviado a 05/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Catarina e João, foi um prazer realizar o vosso evento. Muitas felicidades para vós e para a Mel.

Patrícia E. · Casou-se a 09/06/2018

Serviço recomendável

Quando lemos o feedback dos clientes do Palhinhas Gold, não tivemos dúvidas em reservar o serviço. Desde o primeiro contacto, o Filipe demonstrou-se super empenhado na realização do nosso casamento e no cumprimento dos nossos desejos.Tivemos direito a menu de degustação no restaurante Palhinhas Gold e estava simplesmente divinal. No dia do casamento, a comida estava ligeiramente diferente, mas claro é diferente cozinhar para 2 e para 200 pessoas. É de destacar a simpatia e a prontabilidade, quer do chefe de sala, quer da sua equipa. No geral, o feedback dos nossos convidados foi muito positivo. Recomendo. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/07/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Patrícia e Carlos , agradeço a vossa opinião, desejo muitas felicidades.
    o resultado foi um trabalho conjunto da nossa equipa e da Quinta da Valinha.

Ana F. · Casou-se a 18/02/2018

Recomendável

O serviço de catering Palhinhas Gold foi a escolha acertada. Excelente relação qualidade/preço. Comida com boa qualidade. Sempre disponíveis para ajudar no que precisássemos. Permitiram um dia de sonho.

Enviado a 28/03/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Ana Filipa, agradeço o feedback, é muito importante para nós saber a opinião dos clientes. Desejo as maiores felicidades.

Filipa R. · Casou-se a 28/10/2017

Antes de qualquer outro comentário tenho de dar o nosso muito obrigada ao Filipe que foi o principal responsável pelo sucesso do nosso casamento. Se considerava antes do casamento que tínhamos feito uma óptima escolha ao contratar os serviços da empresa Palhinhas Gold, após o casamento consideramos que fizemos a melhor escolha possível, perfeita atrevemo-nos a dizer!
    Em um dos espaços que visitamos para realizar o nosso casamento (janeiro de 2017), apresentaram-nos as ementas do Palhinhas o que nos levou a conhece-los no evento que se realiza (no mesmo mês), para noivos na cidade de Santarém. Após breve conversa com os mesmos percebemos que seriam com certeza fortes candidatos para fazerem parte do nosso casamento, o que se veio rapidamente a confirmar após nos deslocarmos ao seu restaurante em Rio maior, depois de provarmos os seus pratos, não nos restou qualquer dúvida! Reservamos de imediato o serviço para o dia 28/10/2017, podemos dizer que não tínhamos qualquer outro serviço contratado ou mesmo espaço alugado, quando o fizemos!
    Agradecemos a todos os que fazem parte desta empresa foi tudo excelente, o dia 28/10/2017 ficou pela positiva marcado na nossa mente muito pelo v/serviço, apoio, dedicação, disponibilidade, simpatia e muitos outros. Com orgulho podemos dizer que toda gente com quem falamos até ao momento, deram-nos os parabéns pelo v/serviço e pela v/comida que tudo estava excelente!
    Numa escala de 0 a 5, com certeza 5 para vós! Um obrigada grande ao sr. Mendes (chefe de sala) que também nos cativou desde o primeiro dia e que manteve a ordem no dia.
    Um obrigada imenso ao Filipe, foi com certeza ele que permitiu tudo isto, muito obrigada pela disponibilidade, pela acessibilidade, pelas respostas rápidas pela sensibilidade, eficiência, por tudo e muito mais que com certeza não nos lembramos! Com certeza se casássemos hoje novamente, faríamos tudo igual!
    Beijinho grande filipa & vasco (28-10-2017 – quinta da torre).

Enviado a 20/11/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Um muito obrigado, as maiores felicidades para os dois, são umas pessoas que merecem tudo de bom.
    Obrigado
  • Manuela

Manuela O. · Casou-se a 09/09/2017

2.8

De um modo geral ficamos satisfeitos com o serviço, no entanto houve falhas que passo a citar:
    - O saxofone que estava incluído no serviço deste fornecedor não cumpriu com o planeado, não tendo feito o acompanhamento musical da entrada dos noivos para a cerimonia. Apenas deixou-se ficar no local da recepção dos convidados no cocktail. No final do dia queixei-me do sucedido ao responsável pela empresa, sendo que até ao momento não recebi nenhum contacto da parte do saxofonista para justificar o ocorrido. Não tivemos direito a qualquer desconto pelo sucedido.
    - Este fornecedor oferece menus alternativos para vegans, no entanto, não cumpriu com o acordado. Tínhamos dois convidados vegan no nosso casamento e para os quais foi estabelecido um menu, no entanto estes convidados não tiveram sobremesa nem no almoço nem no bufete. Na minha opinião o mais grave ainda foi o responsável da empresa não ter comunicado aos noivos esta falha. Foram os noivos que repararam no sucedido durante a cerimónia! No final do dia confrontei o responsável da empresa pelo sucedido tendo o mesmo justificado que deram conta que as sobremesas para estes convidados foram confecionadas com natas normais e não vegans e por esta razão decidiram não servir a sobremesa. Não tendo sequer levado nenhuma outra alternativa, nem mesmo um prato de fruta à mesa! Apesar desta falha pagamos os menus deste convidados ao preço dos outros, sem haver direito a um desconto.
    - Quando o responsável pela empresa de catering foi conhecer o local da cerimonia cobrou vários valores extra: para deslocação, para montagem de cozinha, para loiça extra, para funcionários extra, etc...

Enviado a 21/09/2017

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Sr.ª Manuela, lemos e tomámos nota da sua critica. Reconhecemos, como é óbvio o direito à critica, no entanto temos que ser justos quando as fazemos. Já informei o saxofonista que já chegaram de lua de mel, irá contactá-los. Como eu disse na altura, o músico estava informado dos horários e em vez de estar atento ao relógio do horário civil (12h30), não o fez. Tem razão, o músico ficou na zona de welcome drink desde as 12h à espera dos convidados irem até lá, como não aconteceu as pessoas quando chegaram devido ao sitio maravilhoso que escolheram os convidados foram ver os animais da quinta. O músico deixou-se estar na zona do welcome, quando se apercebeu e foi observar já tinha começado o civil. Desta forma tocou no welcome drink pós civil das 13h15 até às 15h. Eu estou convosco, o músico errou, mas não lhe posso fazer desconto a ele e devolver esse dinheiro a vocês pelo seguinte facto o serviço que eu ofereço e pago ao mesmo é animação do welcome drink, o apontamento do civil é oferta do músico. Uma vez que nem eu, nem os noivos lhe pagaram para isso. Eu não lhe posso descontar o dinheiro de um serviço que ele iria fazer grátis, ainda assim tem razão e no dia chamei o mesmo à atenção e ele irá ligar para vós. Relativamente aos menus vegan, anunciamos e temos menus vegans, vegetarianos, celíacos, dietas apenas para a refeição servida, sendo impossível, à excepção de ser um casamento totalmente vegan, termos buffets vegan, excepto se o cliente quiser pagar por isso. Nunca em momento algum anunciámos ou referimos a existência de buffets vegan, especialmente quando se trata de apenas 2 pessoas num universo de 160 convidados. Mas apesar de serem só 2 clientes nós servimos durante a refeição risotto com cogumelos e ainda penne (sem ovo) com legumes. Para sobremesa não foi servida a sobremesa que tínhamos confecionado porque nos apercebemos que as natas não eram 100% vegetais, dado que havia a opção de fruta os 2 convidados vegan poderiam ter comido a mesma como fizeram outros convidados. Para o buffet, apesar de não estar incluído nos nossos menus confecionámos vários pratos, nomeadamente farinheira vegan, seitan, hambúrgueres de espinafres e cogumelos e tostas de origem 100% vegetal, para além destes específicos para vegans existem uma série de pratos nos restantes buffets que podem ser comidos por estes. Eu na reunião de pagamento perguntei quando me questionaram do desconto, quanto é o desconto 10€, 20€ por pessoa, quantifiquem? Não chegamos a conclusão nenhuma! Como eu gosto de ter os meus clientes satisfeitos, estou disposto a devolver o dinheiro das sobremesas destes clientes. Envie-me um e-mail ou uma sms a dizer 'Filipe quero a devolução de determinada quantia pelas 2 sobremesas'. Quanto aos extras cobrados, os mesmos foram todos acordados convosco antes da adjudicação do serviço, a quinta foi escolhida por vós e como sabem não foi desenhada para fazer casamentos, mas sim para turismo rural (alojamento e animais). A mesma não tem cozinha e tem várias especificidades que acrescem ao valor do menu, passamos a enumerar a sala de refeições fica a cerca 200 metros da cozinha, o bar fica a cerca 150 metros da sala de refeições e a 250 metros da cozinha, sendo necessário neste caso subir e descer um grande lancil de escadas. Acresce que os nosso carros não entravam no páteo pelo que todo o material, incluindo o pesado, da cozinha foi carregado à mão, o material para o bar foi descarregado à mão dada a existência de relva, todos estes fatores e muitos outros foram tidos em conta quando vos foi pedido, antes da adjudicação, os valores de extras, valores estes que foram aprovados por vocês antes de escolherem o nosso catering.
    Ficamos, no entanto, felizes por não existir qualquer critica à comida servida nem aos buffets dos 158 convidados não vegans, mas tristes por não dizerem que apesar das limitações desta quinta, a comida estava excelente (como nos disseram no dia) e foi servida quente devido ao esforço de toda a equipa que se fartou de correr para bem servir.
  • Amy

Amy A. · Casou-se a 05/08/2017

O sr. Filipe realizou todos os nossos desejos e vontades, sempre disponível a esclarecer todas as questões. Mesmo nós estando a viver no estrangeiro conseguiu-nos apoiar, manter sempre em contacto, disponibilizando-se para reuniões sempre que estivemos em Portugal. Excelente trabalho de toda a equipa que é muito profissional. Comida bem confeccionada, de qualidade e com excelente apresentação. Está de parabéns! Muito obrigado, Amy e Tiago

Enviado a 18/09/2017

Cara Sr.* Amy e Sr. Tiago,

Agradecemos a vossa opinião.
    Desejo as maiores felicidades aos dois, vocês merecem.