Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Palhinhas Gold

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Catarina M. Casou-se a 07/05/2022

Recomendo!

Desde o primeiro dia que contactamos o Filipe que ele sempre se disponibilizou para organizar o casamento como idealizamos. Organizar um casamento a distância é complicado, mas com a ajuda do Filipe conseguimos organizar provas para o dias em que estávamos em Portugal, e o resto foi organizado pelo WhatsApp ou por email. A comida estava super deliciosa e toda a gente adorou. Obrigada Filipe e equipa pela amabilidade e disponibilidade durante o processo.
    Marta Casou-se a 18/09/2021

Comida e serviço 5 estrelas

Comida de excelente qualidade. E o serviço foi impecável. Ao longo de todo o dia, tudo aconteceu perfeitamente e em sintonia com os momentos planeados.
    Durante toda a fase de planeamento, o Filipe foi sempre muito claro, flexível e deu-nos boas dicas. Obrigada!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • NádiiFilipaa
    Nádiifilipaa N. Casou-se a 17/08/2021

Excelente quinta

São excelentes profissionais, muito atenciosos e também a qualidade-preço é espetacular.
  • Camila
    Nascimento Casou-se a 14/08/2021

Casamento Camila & Rui

Só temos a dizer bem desde o primeiro contacto, a comida no dia do casamento estava tão boa quanto no dia da prova, o Filipe é de uma excelente simpatia e sempre disponível a ajudar no que era possível. Recomendo a 110%.
    Ana J. Casou-se a 24/07/2021

Serviço 5 estrelas

Foi tudo ao encontro do que foi pedido, excelente profissional o Filipe Nunes.
    Palhinhas Gold, obrigado por fazerem do nosso dia uma grande festa.
  • Florinda
    Florinda R. Casou-se a 19/06/2021

Serviço excelente

Desde que decidimos contratar o Palhinhas que o Filipe demonstrou ter muito profissionalismo e querer que tudo corresse bem. No dia do casamento, a comida esteve ótima, foi servida em bastante quantidade e sempre quentinha. Os funcionários sempre simpáticos e prestáveis. No final os convidados referiram que a comida foi um dos pontos altos do casamento. Recomendamos a 100% o Palhinhas Gold.
    Paulo D. Casou-se a 12/06/2021

Serviço espetacular

Gostaria de começar por destacar e agradecer a simpatia e disponibilidade do Filipe que foi incansável. Mais do que o serviço que nos disponibilizou, foi uma grande ajuda na organização do nosso dia. Em relação ao serviço de catering não houve surpresas, um serviço de excelente qualidade que fez as delícias dos nossos convidados! Vamos, com certeza, voltar a contar com o Palhinhas Gold para futuras ocasiões.
    Joana Casou-se a 22/05/2021

Serviço de excelência

Serviço de excelência e qualidade extrema. Estava tudo ótimo, toda a gente adorou. Após tanto adiamento, obrigado por nos proporcionarem um dia magnífico.
    Francisco C. Casou-se a 15/05/2021

Excelente relação preço/qualidade

De uma forma geral e tendo em conta a situação atual, consideramos que o resultado final foi bastante positivo e tudo correu bem. Tem uma excelente relação preço/qualidade. Obrigado, Filipe e restante equipa.

Joana R. Casou-se a 08/05/2021

Um exemplo de sucesso em plena pandemia

No meio desta nova realidade que assusta todos os noivos que adiam este dia, vocês garantiram a segurança de todos, o bem-estar (nosso e dos convidados) e quase passaram despercebidas as condicionantes de uma pandemia. O cocktail de boas-vindas e o buffet superaram a expetativa e nunca faltou comida. Obrigada, Filipe, pela disponibilidade e colaboração para que tudo corresse como planeámos.

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Joana, agradeço o feedback, partilhamos as incertezas da pandemia, os adiamentos, as dúvidas, etc..
    Mas em conjunto, após vários avanços e recuos, chegou o vosso dia e a equipa fantástica do Palhinhas Gold em conjunto com os outros parceiros, fornecedores e com a vossa colaboração. conseguimos proporcionar-lhe um dia muito feliz com todas as normas de segurança.
    Desejo as maiores felicidades e já ficam com uma história para contar aos vossos netos.
  • André
    André C. Casou-se a 05/09/2020

Excelente serviço

Serviço de excelência e com muito profissionalismo. Fomos sempre bem aconselhados e a comida é muito boa e com bastante escolha.

Caro André e Inês,
    Agradeço o feedback e desejo as maiores felicidades.
    Têm uma história para contar aos vosso netos, a dificuldade que foi casar em tempos de Covid-19.
    Melhores cumprimentos.
  • Lucena
    Ana L. Casou-se a 07/12/2019

Requinte, qualidade e serviço familiar!

Desde o primeiro minuto, correu tudo com muita naturalidade e simpatia. O que poderia ter sido difícil tornou-se num almoço simpático, onde planeámos o evento que correu às mil maravilhas. Recomendo o Filipe a a sua equipa por todos os motivos e mais alguns!
  • Pedro
    Pedro G. Casou-se a 30/11/2019

Escolha perfeita

Eu e a minha esposa, uma vez que somos vegetarianos, quisemos correr o risco de oferecer aos nossos convidados um serviço inteiramente vegetariano. Uma vez que praticamente nenhum dos nossos convidados tem a mesma dieta, corríamos o risco das pessoas não ficarem agradadas, daí a importância que demos na escolha de um catering que servisse comida de qualidade. Tudo isso foi possível pelo excelente profissionalismo do Sr. Filipe e de toda a sua equipa.
  • Pedro
    Pedro L. Casou-se a 28/09/2019

Feito à medida

Numa palavra, o Filipe e a sua equipa cumpriram. Foi um dia simples e eficiente. O plano correu tal e qual o previsto, a montagem e preparação da comida foi subtil, os tempos foram cumpridos, a comida estava cinco estrelas, a quantidade em abundância e o serviço simpático. Não houve queixas de nada, nem ninguém. Feito à medida! Recomendo especialmente para quem deseja, tal como nós, de organizar o seu casamento na sua residência. Parabéns à equipa Palhinhas Gold e um muito obrigado por ter feito o nosso dia mais especial.

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Sr. Pedro, realmente foi um dia muito bonito e os eventos nas residências são mais intimistas.
    Desejo as maiores felicidades.
    Rita C. Casou-se a 21/09/2019

É bom mas...

Todas as críticas (boas ou más) têm sempre um lado subjetivo, e, portanto, devem ser sempre relativizadas por quem lê. No entanto, e de forma a ser o mais útil possível aos noivos que estão a planear o seu casamento, deixamos aqui aquela que é a nossa análise ao serviço prestado pelo sr. F. Aspetos positivos:
    - Flexibilidade de pagamento;
    - Flexibilidade na escolha do menu (possibilidade de alterar os menus pré-desenhados pelo sr. F. que se traduzem numa alteração do preço, para mais, ou para menos);
    - Possibilidade de menus alimentares especiais (nomeadamente intolerâncias alimentares);
    - Qualidade da comida (com exceção do copo de água com as críticas que fazemos abaixo);
    - Em geral, serviço cuidado, simpático e atencioso.
    Aspetos negativos:
    - Copo de água pobre (pouca quantidade e lento na reposição) e esteticamente não muito bonito na sua apresentação;
    - Enchidos, queijos e charcutaria baratos (com recurso a pré-embalados de supermercado);
    - Vinho tinto francamente mau não se assemelhando no paladar àquele que foi dado a escolher na prova;
    - Sobras muito reduzidas, com alguns casos interessantes (nomeadamente uma perna de presunto servida no cocktail de receção que nem o osso parece que sobrou e o marisco ter sido mesmo à conta).

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Sr.ª R, desejo um bom ano para si e para o Sr. F, são um casal 5 estrelas, mas alguns comentários não posso concordar.
    Se tivermos uma falha, responsabilizamo-nos por ela. Relativamente ao copo de água, falámos esse assunto no dia, quando abriu o buffet, por momentos houve incapacidade de reposição apenas no buffet de queijos e enchidos, de salientar que nos outros buffets de frios, mariscos, quentes, doces e frutas isso não aconteceu. Fizemos a reposição do mesmo 4 vezes, nunca tive um casamento em que as pessoas comessem tanta charcutaria, ainda assim é verdade, fomos lentos na reposição, mas a Sr.ª R sabe que no fim eu chamei-a para ver o que tinha sobrado. Após ver, nós procedemos à desmontagem do buffet para levarem para casa e ambos sabemos que a mesa estava repleta de tudo, inclusive de charcutaria e de marisco.
    Inclusivamente, até me disseram ao fim da noite, "o meu sogro vai levar umas coisas e o restante é para nós", eu pessoalmente entreguei-lhe: enchidos, prato quente, marisco e uma tarte de chocolate inteira. Acerca do vinho não percebi, na prova provaram 7 ou 8 vinhos, escolheram JP branco e Vinea Cartuxa tinto e foi o que foi servido no dia. Se achava que a garrafa que estava a beber estava estragada, porque sabia a rolha ou outra questão, dizia-nos no dia, fiquei surpreso com esse comentário.
    Acerca das sobras, sobrou bastante comida, não sei qual era a vossa expetativa de sobras, tenho a minha consciência tranquila.
    Anexo as fotos das mesas dos buffets, como sabe, a charcutaria representava apenas um cantinho da mesa central que tinha todos os frios (leitão, lombo de porco, frango corado, peru, saladas simples, salada de lulas, salada de frango, salada de camarão, ovos com farinheira, salgados, moelas, orelha, cogumelos, etc.).
    Desejo as maiores felicidades.
    Joana R. Casou-se a 14/09/2019

Excelente serviço

Desde o primeiro contacto, o Sr. Filipe mostrou sempre disponibilidade para atender a todos os nossos pedidos e esclarecer as nossas dúvidas. No Palhinhas Gold encontrámos um leque significativo de opções de menu, com variados preços e muita variedade. Encontrámos o menu que se adequava quer no preço, quer na quantidade/qualidade ao que pretendíamos. Organizámos este casamento quase a 2000 km de distância e foi fundamental contar com o profissionalismo e dedicação do Sr. Filipe! Não houve uma crítica ou comentário menos positivo, quer em relação à comida, bem como ao serviço de bar aberto, que dispunha de bebidas de marca e não bebidas brancas, como se vê com frequência noutros serviços de catering. Ainda de referir a disponibilidade de pratos vegetarianos. Recomendamos sem dúvida o Palhinhas Gold!! Obrigada por estarem presentes num dia que foi tão feliz para nós!
    Diana F. Casou-se a 07/09/2019

Uma escolha acertada!

O catering Palhinhas Gold foi uma das grandes e acertadas escolhas de um dia que foi maravilhoso e muito feliz. Desde o primeiro contacto, o Filipe mostrou a sua imensa dedicação e profissionalismo.

Esteve sempre disponível para nos ajudar em qualquer questão e esteve presente mesmo até ao final. A comida de muita qualidade e absolutamente deliciosa, tal como tínhamos degustado durante o jantar de provas.

O staff foi maravilhoso, muito profissionais, simpáticos e prestáveis. A decoração e o bolo superaram as minhas expectativas, estavam tudo muito bonito! O serviço de bar aberto e o cocktail foram irrepreensíveis!

O feedback dos convidados não podia ter sido melhor, não tendo existido nenhuma crítica ou comentário menos positivo relativamente a todo o serviço prestado pelo Palhinhas Golg.

Uma vez mais, fica o nosso mais sincero agradecimento ao Filipe por terem contribuído desta forma para um dia memorável. Sem qualquer tipo de dúvida, recomendamos vivamente o Palhinhas Gold!

Beijinho e abraço, Diana & Cristóvão.
    Daniela V. Casou-se a 31/08/2019

A melhor escolha!

Tudo o que possa aqui escrever será sempre pouco para conseguir transmitir o excelente trabalho realizado pelo Catering. Excelente comida, excelente equipa, excelente trabalho. Estava tudo divinal! Recomendo vivamente. O Filipe é de um profissionalismo extremo! Obrigada do fundo do coração por terem tornado o nosso dia ainda mais memorável.
  • Carolina
    Carolina F. Casou-se a 24/08/2019

Tivemos o dia mais espetacular das nossas vidas e foi, sem dúvida, por termos optado pelo melhor serviço que tive oportunidade de experimentar até hoje. Desde o cocktail à ceia, da decoração das mesas ao DJ, tudo perfeito. Comida incrivelmente deliciosa. Todos os convidados nos vinham agradecer e elogiar o serviço. O Palhinhas Gold vai ficar marcado. O Filipe é sem dúvida um excelente profissional que esteve presente até ao último minuto da festa a garantir que tudo corria como previsto. Se todos os serviços de catering fossem como o Palhinhas, não haveria espaço para reclamações. Espetacular. Obrigada Filipe e até breve. Beijinho e abraço forte. Carolina e Nuno

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Carolina e Nuno, foi um prazer planear e fazer as coisas acontecer no vosso evento. Desejo as maiores felicidades.
    Ana S. Casou-se a 27/07/2019

Excelentes

-Casamos nos dia 27-07-2019 e não poderia correr melhor com o catering que escolhemos, Palhinhas Gold, queremos agradecer ao Filipe por toda ajuda, disponibilidade e o serviço que além de diferente toda a comida estava deliciosa e o staff muito prestativo e simpático . Recomendamos esta empresa sem duvida alguma :)
  • Carine
    Carine G. Casou-se a 27/07/2019

100% professional um catering que todos sonham ter

Foi umas das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento. Que sorte tivemos. Obrigada por tudo.
    Joana Casou-se a 29/06/2019
    Inicialmente, um bocadinho receosos por não conhecermos o serviço, mas tudo melhorou quando fomos fazer a prova e a comida era deliciosa e foram sempre muito atentos e prestáveis em verificar se estava tudo do nosso agrado. No dia, correu tudo impecavelmente, a equipa foi incansável e sempre acessível. Recomendamos totalmente os serviços e poderíamos já casar novamente! Muito obrigada.
    Soraia Casou-se a 08/06/2019

Comida deliciosa e serviço impecável!

A comida é deliciosa e os menus são bastante variados. Ideal para qualquer tipo de cerimónia ou celebração. No nosso caso em particular, tivemos alguns contratempos de última hora com uma redução de convidados. Não foi qualquer problema, foram extremamente flexíveis e atenciosos connosco. Basicamente criaram um menu dedicado ao nosso gosto e à nossa situação. O serviço no dia foi excelente e o bolo de casamento dos melhores que já comi (Eliana Cordeiro Cake Design, que trabalha frequentemente com o Palhinhas Gold). Muito obrigada por tudo!
    Joana N. Casou-se a 01/06/2019

O meu casamento foi o casamento em que comi melhor até agora!

Desde o momento em que fomos às provas da comida até ao dia do casamento, o Palhinhas Gold demonstrou-se extremamente aberto a todas as nossas sugestões. No dia do casamento, tudo estava muito próximo (ou mesmo igual, em quase tudo) ao dia das provas. Receámos que a replicação da qualidade fosse difícil pelo dia de calor que estava, mas mesmo assim o feedback da maioria dos nossos convidados foi muito positivo. Muitos acharam que foi o casamento em que tinham comido melhor até então. Com barrigas felizes, não há motivo para que a festa corra mal. Obrigada!
    José Casou-se a 06/10/2018

Excelente serviço

Ótima relação qualidade-preço, excelente serviço. Primeira escolha para qualquer casamento!
    Vasco F. Casou-se a 08/09/2018

Feedback do serviço prestado

Gostámos muito do serviço prestado, desde o primeiro contacto! Se voltássemos não mudaríamos absolutamente nada. Desejamos votos de sucesso e que possam ajudar bastantes casais nestes dias tão especiais!
    Joana B. Casou-se a 25/08/2018

Catering casamento

Atenciosos e simpáticos. Equipa flexível e muito profissional. Menus variados e de qualidade. Todos os convidados, incluindo o dono do espaço, elogiaram tanto a qualidade da comida como o profissionalismo de quem estava a servir.

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Joana. Desejo as maiores felicidades para os dois, são um casal muito simpático. Quando passarem em Rio Maior, visite-nos.
  • Silvana
    Silvana S. Casou-se a 21/07/2018

Tudo ótimo

A nossa experiência com o serviço do Palhinhas Gold, foi excelente desde inicio.
    O Filipe foi uma grande ajuda, está sempre disposto a ajudar e a dar ideias para tornar o nosso grande dia, num dia perfeito. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram, tendo também a salientar que como tínhamos convidados vegetarianos o Filipe prontificou se logo a fazer 2 pratos diferentes para os mesmos. Sendo também sempre flexível nas alterações que pedimos para fazer.
    Recomendamos o serviço e será para nós uma experiência e repetir num próximo evento.
    Ana T. Casou-se a 21/07/2018

Muito mais do que um catering

Quando decidimos fazer o nosso casamento numa casa de família localizada em pleno pinhal de Leiria rapidamente percebemos que apenas seria possível levar este sonho a bom porto se tivéssemos os profissionais mais dedicados ao nosso lado. E foi precisamente isso que encontrámos com o Palhinhas Gold! Não falamos apenas do serviço e da comida no dia do casamento (que estavam ótimos e não defraudaram as – já elevadas – expectativas que nos deixaram durante as provas) mas também de todo o planeamento que foi feito nos meses que antecederam o casamento, nos conselhos, nas ideias e no (não menos importante) entusiasmo que puseram na organização de todos os detalhes. Numa fase em que “quase ninguém” acreditava que fosse possível concretizar este sonho de casar no pinhal, deram-nos todo o suporte necessário e sempre de forma rápida e eficiente: montagem da cozinha, definição dos layouts das tendas e da receção, convites, indicação dos melhores parceiros (música durante a receção e bolo), etc. Apenas podemos dar nota 10 ao Palhinhas Gold e agradecer por todo o profissionalismo e carinho que colocaram na fase que antecedeu o casamento, no dia do casamento e até depois. A todos, o nosso muito obrigado!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?