Palhinhas Gold

Palhinhas Gold 7
  • Carine

Carine Goncalves · Casou-se a 27/07/2019

100% professional um catering que todos sonham ter

Foi umas das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento. Que sorte tivemos. Obrigada por tudo.

Enviado a 17/08/2019

Ana Sofia Carvalho · Casou-se a 27/07/2019

Excelentes

-Casamos nos dia 27-07-2019 e não poderia correr melhor com o catering que escolhemos, Palhinhas Gold, queremos agradecer ao Filipe por toda ajuda, disponibilidade e o serviço que além de diferente toda a comida estava deliciosa e o staff muito prestativo e simpático . Recomendamos esta empresa sem duvida alguma :)

Enviado a 19/08/2019

Joana · Casou-se a 29/06/2019

Inicialmente, um bocadinho receosos por não conhecermos o serviço, mas tudo melhorou quando fomos fazer a prova e a comida era deliciosa e foram sempre muito atentos e prestáveis em verificar se estava tudo do nosso agrado. No dia, correu tudo impecavelmente, a equipa foi incansável e sempre acessível. Recomendamos totalmente os serviços e poderíamos já casar novamente! Muito obrigada.

Enviado a 09/07/2019

Joana Nogueira · Casou-se a 01/06/2019

O meu casamento foi o casamento em que comi melhor até agora!

Desde o momento em que fomos às provas da comida até ao dia do casamento, o Palhinhas Gold demonstrou-se extremamente aberto a todas as nossas sugestões. No dia do casamento, tudo estava muito próximo (ou mesmo igual, em quase tudo) ao dia das provas. Receámos que a replicação da qualidade fosse difícil pelo dia de calor que estava, mas mesmo assim o feedback da maioria dos nossos convidados foi muito positivo. Muitos acharam que foi o casamento em que tinham comido melhor até então. Com barrigas felizes, não há motivo para que a festa corra mal. Obrigada!

Enviado a 03/07/2019

José · Casou-se a 06/10/2018

Excelente serviço

Ótima relação qualidade-preço, excelente serviço. Primeira escolha para qualquer casamento!

Enviado a 07/01/2019

Vasco Filipe · Casou-se a 08/09/2018

Feedback do serviço prestado

Gostámos muito do serviço prestado, desde o primeiro contacto! Se voltássemos não mudaríamos absolutamente nada. Desejamos votos de sucesso e que possam ajudar bastantes casais nestes dias tão especiais!

Enviado a 18/12/2018

Joana Baptista · Casou-se a 25/08/2018

Catering casamento

Atenciosos e simpáticos. Equipa flexível e muito profissional. Menus variados e de qualidade. Todos os convidados, incluindo o dono do espaço, elogiaram tanto a qualidade da comida como o profissionalismo de quem estava a servir.

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, Joana. Desejo as maiores felicidades para os dois, são um casal muito simpático. Quando passarem em Rio Maior, visite-nos.

Ana Teixeira · Casou-se a 21/07/2018

Muito mais do que um catering

Quando decidimos fazer o nosso casamento numa casa de família localizada em pleno pinhal de Leiria rapidamente percebemos que apenas seria possível levar este sonho a bom porto se tivéssemos os profissionais mais dedicados ao nosso lado. E foi precisamente isso que encontrámos com o Palhinhas Gold! Não falamos apenas do serviço e da comida no dia do casamento (que estavam ótimos e não defraudaram as – já elevadas – expectativas que nos deixaram durante as provas) mas também de todo o planeamento que foi feito nos meses que antecederam o casamento, nos conselhos, nas ideias e no (não menos importante) entusiasmo que puseram na organização de todos os detalhes. Numa fase em que “quase ninguém” acreditava que fosse possível concretizar este sonho de casar no pinhal, deram-nos todo o suporte necessário e sempre de forma rápida e eficiente: montagem da cozinha, definição dos layouts das tendas e da receção, convites, indicação dos melhores parceiros (música durante a receção e bolo), etc. Apenas podemos dar nota 10 ao Palhinhas Gold e agradecer por todo o profissionalismo e carinho que colocaram na fase que antecedeu o casamento, no dia do casamento e até depois. A todos, o nosso muito obrigado!

Palhinhas Gold 8
    Palhinhas Gold 9
    Enviado a 24/09/2018
  • Silvana

Silvana Santos · Casou-se a 21/07/2018

Tudo ótimo

A nossa experiência com o serviço do Palhinhas Gold, foi excelente desde inicio.
    O Filipe foi uma grande ajuda, está sempre disposto a ajudar e a dar ideias para tornar o nosso grande dia, num dia perfeito. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram, tendo também a salientar que como tínhamos convidados vegetarianos o Filipe prontificou se logo a fazer 2 pratos diferentes para os mesmos. Sendo também sempre flexível nas alterações que pedimos para fazer.
    Recomendamos o serviço e será para nós uma experiência e repetir num próximo evento.

Enviado a 25/09/2018

João Pedrosa · Casou-se a 14/07/2018

Excelência e flexibilidade

Desde o primeiro momento que ficámos bem impressionados e decidimos avançar com o serviço de catering do Palhinhas. Desde o primeiro momento que se mostraram disponíveis e preocupados em ir ao encontro das nossas expectativas. Só temos a dizer o melhor! Obrigado por tudo!

Enviado a 06/08/2018

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado pela opinião. Espero que tenham tido uma lua de mel fantástica.
    Votos das maiores felicidades.