Opiniões de Palhinhas Gold

Palhinhas Gold

Palhinhas Gold

Rio Maior

Teresa S. Enviado a 20/10/2024

Empresa incrível, comidas ótimas. Altamente profissional e equipa muito simpática!

A empresa Palhinhas Gold já fez o casamento de 2 irmãos meus e agora o meu!
    É uma empresa extraordinária, com muita capacidade de adaptação.
    Os empregados são extremamente simpáticos e o Filipe (dono da empresa) é uma pessoa extraordinária. Obrigada por tudo!
  • Madalena
    Madalena E. Enviado a 16/10/2024

Qualidade e profissionalismo

Escolhemos este catering e ficámos muito satisfeitos com o serviço. Correu tudo bem, a comida de muito boa qualidade e o serviço também. Notámos que os empregados eram profissionais e pessoas com experiência a servir. As nossas ideias, sugestões e escolhas foram aceites sem problemas e houve sempre flexibilidade e resposta às nossas questões. Recomendamos este catering, sem dúvida alguma!

Tomás C. Enviado a 30/09/2024

Escolha acertada!

Ficámos muito felizes com o serviço do Palhinhas Gold no nosso casamento. Desde do início, o Filipe foi bastante prestável, apresentando-nos várias sugestões que acabámos por seguir e que ajudou no processo. Também ficámos bastante satisfeitos com todos os parceiros do Palhinhas (DJ, Flores, Bolo e Saxofonista). Não há a nada a apontar no serviço do dia. A comida veio em bastante quantidade e diversidade e a qualidade foi muito elogiada pelos convidados e toda a equipa esteve bem! Recomendamos a 100%.
    Sofia A. Enviado a 30/09/2024

Experiencia

Trabalhar com o Palhinhas foi uma experiência que recomendo pela dedicação, profissionalismo, qualidade de confecção de refeições e cuidado com os detalhes que uma festa envolve. De ressalvar também a simpatia e disponibilidade dos empregados. Correu tudo lindamente e boa parte dos convidados assinalaram a qualidade do catering. Só tenho a agradecer e recomendar.
    Margarida Enviado a 25/09/2024

A escolha certa !

Escolhemos o Palhinhas Gold para o catering do nosso casamento e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o serviço, decoração e qualidade da comida apresentada. Choveram elogios dos convidados e superaram de longe as nossas expectativas, estava tudo lindo e delicioso! De enaltecer o profissionalismo do Filipe, que nos acompanhou desde o início até ao fim, atento aos nossos pedidos e concretizou tudo na perfeição. Todo o staff estiveram impecavelmente. Uma aposta segura e que recomendamos a 100%
    João C. Enviado a 30/08/2024

A Escolha Perfeita para o Nosso Casamento

Contratar o Palhinhas Gold para o catering do meu casamento foi uma excelente escolha. A comunicação foi clara e eficiente, com aconselhamentos precisos que facilitaram todo o processo. A comida estava deliciosa e foi muito elogiada pelos convidados. A flexibilidade da equipa permitiu que todas as nossas preferências fossem atendidas, e o apoio ao longo do planeamento foi impecável. Recomendo sem hesitação, 5 estrelas.
    Nicole P. Enviado a 27/08/2024

Muito profissionais!

Recebemos imensos elogios por parte dos convidados no que diz respeito á escolha da comida do casamento. Esses mesmos elogios remeto-os para a equipa do palhinhas gold! Todos os pratos estavam incríveis. O meu obrigada ao Filipe! Extremamente profissional, sempre recetivo às nossas ideias, e com a sua experiência foi muito mais fácil organizar o dia.
    Maria S. Enviado a 07/08/2024

Catering bom

O catering tem comida muito boa apesar de ser um catering um pouco desatualizado, mas nem sempre é mau, pois as comidas de casamento sendo todas iguais, nós não nos importámos de variar especialmente pelo preço. O jantar estava muito bom. O cocktail ficámos um pouco desiludidos pela maneira como foi apresentado e pelo tipo de comida. Toda a gente elogiou o presunto. O F. é muito simpático, apesar de ter as suas ideias vincadas. Esqueceram-se de levar as mesas de madeira para a mesa dos noivos como tínhamos falado, e levaram umas de plastico muito pequenas, mas como as mesas tinham toalha por cima e a nossa wedding planner é incrivel conseguiu dar a volta. Tivemos um contratempo com uma convidada que estava na lista como vegetariana e não comeu pois não lhe serviram o prato vegetariano. Serviram o folhado antes da sopa, algo que estava ao contrario no menu. Relativamente ao buffet tivemos pessoas a criticar pois apesar de o buffet já estar todo montado e depois da hora marcada não estavam a deixar as pessoas entrar e isso foi muito desagradável. Chegámos sem perceber o que se passou na realidade. Contudo devido a esse contratempo não nos cobraram uma hora extra. Trocaram umas das lembranças por a mesa errada. Daí achar que a decoração não devia ser feita pelo catering. De resto correu tudo bem durante todo o processo de planeamento.
    Catarina A. Enviado a 23/07/2024

Serviço de catering muito bom!

Contratamos o Palhinhas para nos ajudar com o catering do nosso casamento e acabou por ajudar com muitos pormenores que fizeram toda a diferença durante o dia! Para além da boa comida e da boa bebida, o Palhinhas oferece um serviço de excelência, muito completo, que vai desde a decoração até a colaboração em todos os nossos pedidos especiais ao longo do dia (surpresas ao convidados, momento do bolo, etc). O Filipe acabou por nos ajudar bastante antes do casamento e mostrou se até disponível por facilitar a nossa vida em pequenos pormenores que não estavam incluídos no orçamento. Tornou o dia muito especial! Não escolheríamos outro catering se fizéssemos tudo outra vez ☺️ obrigada Palhinhas e Filipe pela paciência
    Mónica J. Enviado a 14/05/2024

Contratamos o Palhinhas Gold para o nosso dia de casamento e foram muito profissionais, acessíveis e simpáticos.
    Adorámos o serviço. O restaurante é igualmente profissional e 5 estrelas.

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado, é sempre um prazer receber o feed back.
    Desejo as maiores felicidades com muito amor e saúde.
    obrigado
    Ana S. Enviado a 05/02/2024

Absolutamente excelente em todos os critérios

Contratámos os serviços do Palhinhas Gold, e durante 6 meses, desde o primeiro ao último momento, ao longo de todos os preparativos, o Filipe Palhinhas revelou-se ser absolutamente excepcional. O nosso casamento foi perfeito, e o Filipe e a sua equipa fizeram tudo para que assim fosse. A comida é excelente, o trato exímio, a rapidez de resposta surpreendente, a seriedade incrível. Só nos resta agradecer do fundo do coração, porque sem eles, o evento não teria sido tão memorável. Nos dias que correm, encontrar pessoas assim, é raro. Obrigada, Filipe!

Resposta de Palhinhas Gold:

Muito obrigado Ana e David.
    Desejo as maiores felecidades, foi uma experiência enriquecedora esse tema Mediaval.
  • Francisca
    Francisca G. Enviado a 07/11/2023

Não recomendamos

Não gostámos. Não recomendamos. Má educação durante todo o processo, inclusivamente no dia do meu casamento. Espero que ninguém passe pelo mesmo.

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Francisca, como sabe o Francisco e a Francisca não queriam ser incomodados , delegaram na sua mãe as ultimas decisões de alteração de local devido a ir chover.
    Se ser mal educado é pedir aos noivos que definam, na véspera do casamento, quem dá instruções de montagem ao catering, se é a mãe da noiva ou a madrinha, isto após reunião na quinta com a sua mãe, que é uma simpatia de pessoa e ficar tudo definido acerca montagem da sala, após 2 horas recebo um telefonema da madrinha a dizer "o que mãe da Francisca disse está tudo errado", eu é que vou ficar a coordenar".
    A sua mãe, Sr.ª Conceição vem de Lisboa a Alcobaça dá todas as indicações de local da pista, buffet, horas, etc e depois é desautorizada pela madrinha.
    Sim, somos "mal educados"! quando pergunto se a Madrinha desautoriza assim a sua mãe e o seu pai. Se é mesmo para fazer o que ela diz.
    Iremos sempre perguntar aos noivos para, termos a certeza que as indicações transmitidas são as efetivamente pretendidas pelos noivos para o seu dia, quem dá as instruções ao catering.
    Se é para deixar o Buffet noutro piso , longe dos convidados, uma pessoa idosa para ir buscar comida tinha que subir e descer escadas, quando tínhamos imenso espaço na sala principal (400 m2).
    Sim somo “mal educados”
    A madrinha insistia que o Staff comia na cozinha, e eu fui firme , o staff irá comer numa mesa condignamente na vossa sala ou na adega, a cozinha é para cozinhar , não é para comer.
    É uma opinião que não dá para entender, sem fundamentação, quando o serviço correu bem e não foi no jardim como gostariam, mas nós não controlamos a Meteorologia.

Felicidades Francisca!
    Inês S. Enviado a 17/10/2023

Catering espectacular

O Filipe é extremamente disponível, confiável, simpático e flexível e a comida é ótima. Para além da comida disponibiliza outros serviços muito úteis. A comida foi muito elogiada, disseram inclusivamente "que não parecia comida de casamento" no bom sentido!
    Margarida G. Enviado a 16/10/2023

Comida e bebida Muito bom

Gostei muito tanto das comidas, bebidas, como a simpatia e disponibilidade dos funcionários e do sr. Filipe.
    Recomendo 5 estrelas
    Beatriz D. Enviado a 02/10/2023

Casamento Beatriz e Nuno

Pensam em tudo! Staff maravilhoso e super atencioso! A Cristina conquistou os nossos corações.
    E o mais importante a comida é maravilhosa!
    Ricardo C. Enviado a 10/09/2023

Serviço muito bom

Serviço muito bom e sempre super disponíveis.
    Comida muito boa com várias opções.

Caro Ricardo e Catarina,
    obrigado pelo feed back
    Desejo muitas felicidades, foi um prazer fazer parte da vossa história, o casamento foi muito animado e divertido.
    Atá breve
    Jessica V. Enviado a 11/08/2023

O melhor catering para um casamento!

Utilizámos este serviço de catering para o nosso casamento em casa dos meus pais. O serviço foi profissional e competente. A comunicação foi sempre rápida e eficaz. As sugestões da parte do catering fizeram o nosso dia ainda melhor. Tudo estava óptimo, recomendos vivamente a quem esteja à procura de catering!

Resposta de Palhinhas Gold:

Cara Jéssica e Bonno , desejo as maiores felecidades, foi um prazer voltar a vossa após 4 anos do casamento do seu irmao Thomas.
    Reencontramo-nos no proximo casamento da vossa familia,
    Melhores cumprimentos para toda a vossa familia simpática.
    Mariana V. Enviado a 16/10/2022

O melhor Catering

O Catering do Palhinhas Gold foi extraordinário, a comida bem confecionada, tudo saboroso e mais do que tudo isso, não há ninguém que não tenha elogiado a comida. A única coisa que tenho pena, é que como sabem, os noivos são os que menos desfrutam da comida do próprio casamento, mas do que comemos foi absolutamente divino.
    Alexandra F. Enviado a 20/07/2022

Ótima relação qualidade/preço

O serviço do Palhinhas Gold num dia especial foi importante para que tudo corresse tão bem quanto o esperado.

Muito obrigado, Alexandra.
    Foi um dia unico e fica na memória das pessoas,
    Desejo muitas felicidades , são um casal fantástico.
    Catarina M. Enviado a 29/05/2022

Desde o primeiro dia que contactamos o Filipe que ele sempre se disponibilizou para organizar o casamento como idealizamos. Organizar um casamento a distância é complicado, mas com a ajuda do Filipe conseguimos organizar provas para o dias em que estávamos em Portugal, e o resto foi organizado pelo WhatsApp ou por email. A comida estava super deliciosa e toda a gente adorou. Obrigada Filipe e equipa pela amabilidade e disponibilidade durante o processo.
  • NádiiFilipaa
    Nádiifilipaa N. Enviado a 11/11/2021

Excelente quinta

São excelentes profissionais, muito atenciosos e também a qualidade-preço é espetacular.
    Marta Enviado a 14/10/2021

Comida e serviço 5 estrelas

Comida de excelente qualidade. E o serviço foi impecável. Ao longo de todo o dia, tudo aconteceu perfeitamente e em sintonia com os momentos planeados.
    Durante toda a fase de planeamento, o Filipe foi sempre muito claro, flexível e deu-nos boas dicas. Obrigada!
  • Camila
    Nascimento Enviado a 23/09/2021

Casamento Camila & Rui

Só temos a dizer bem desde o primeiro contacto, a comida no dia do casamento estava tão boa quanto no dia da prova, o Filipe é de uma excelente simpatia e sempre disponível a ajudar no que era possível. Recomendo a 110%.
    Paulo D. Enviado a 01/09/2021

Serviço espetacular

Gostaria de começar por destacar e agradecer a simpatia e disponibilidade do Filipe que foi incansável. Mais do que o serviço que nos disponibilizou, foi uma grande ajuda na organização do nosso dia. Em relação ao serviço de catering não houve surpresas, um serviço de excelente qualidade que fez as delícias dos nossos convidados! Vamos, com certeza, voltar a contar com o Palhinhas Gold para futuras ocasiões.
  • Florinda
    Florinda R. Enviado a 30/07/2021

Serviço excelente

Desde que decidimos contratar o Palhinhas que o Filipe demonstrou ter muito profissionalismo e querer que tudo corresse bem. No dia do casamento, a comida esteve ótima, foi servida em bastante quantidade e sempre quentinha. Os funcionários sempre simpáticos e prestáveis. No final os convidados referiram que a comida foi um dos pontos altos do casamento. Recomendamos a 100% o Palhinhas Gold.
    Ana J. Enviado a 29/07/2021

Foi tudo ao encontro do que foi pedido, excelente profissional o Filipe Nunes.
    Palhinhas Gold, obrigado por fazerem do nosso dia uma grande festa.
    Maria Enviado a 14/07/2021

Casamento na nossa quinta

O serviço foi muito flexível, ótima relação qualidade-preço, correspondeu totalmente àquilo que pedimos e combinámos. Ajudaram na conceção e organização do espaço, dando ideias e simplificando o serviço. Trouxeram todo o material necessário e foram de uma rapidez notável na montagem e desmontagem do espaço. A comida era saborosa e de qualidade e em quantidades adequadas, sem desperdícios. Os empregados eram muito experientes, discretos e atenciosos. No tema dos resíduos, adaptaram-se às nossas exigências, sem uso de plásticos e materiais descartáveis. Todos os convidados elogiaram o serviço e a confeção dos pratos. O bar funcionou muito bem. Todas as regras de higiene e segurança relativamente à covid foram cumpridas, fazendo com que todos se sentissem seguros.
    Francisco C. Enviado a 29/06/2021

Excelente relação preço/qualidade

De uma forma geral e tendo em conta a situação atual, consideramos que o resultado final foi bastante positivo e tudo correu bem. Tem uma excelente relação preço/qualidade. Obrigado, Filipe e restante equipa.

Joana Enviado a 07/06/2021

Serviço de excelência e qualidade extrema. Estava tudo ótimo, toda a gente adorou. Após tanto adiamento, obrigado por nos proporcionarem um dia magnífico.